Triste Despedida
Muitas vezes a decisão é sua, de fazer ou não alguém triste. Coloque-se sempre no lugar da outra pessoa, antes de tomar uma atitude.
É lindo a instabilidade do ser humano. Tem dias de chuva triste, raios que destroem e iluminam, dias de frio que congelam mas unem, tem o vento que leva embora mas também traz de volta, tem o outono para renovar e a primavera para florescer. Tem um ano inteiro para viver, uma vida longa ou até mesmo curta para conhecer e o tempo todo para descobrir.
Ama-me mesmo distante ,fria zangada,triste
eu sem ti não sei viver ,tu és o ar que respiro
és o sol, a lua ,as estrelas, o mar e as suas ondas,
és o sangue que corre nas minhas veias,
ama-me mesmo que eu te pareça infeliz.!!
ama-me mesmo que eu não mereça.!
Eu amo-te mais que tudo na vida ..!
Quão triste é este fim de tarde,
Pessoas cansadas, pelas calçadas,
Perderam o sol, ganharam o dia...
O pôr-do-sol não há quem retarde
E nem voltam as horas passadas,
Trocadas por pão e moradia...
Nem o álcool e nem a nicotina
Mata mais gente do que a rotina.
Mas não é o amor que sinto que me deixa triste , o que me deixa triste é não pode tÊ ter ao meu lado...
Apenas triste, isso não é nada de mais. É apenas alegria invertida. Já não vejo mais tanta diferença entre rir e chorar. Penso que os sonhos são indeléveis, e não pude esquecer meu maior sonho. Se iludir é bom, desilusão é fatal! Me sinto esquisito, tenho a estranha sensação de que os paraísos artificiais de minha imaginação nada mais foram que pesadelos. Só não quero falar com ninguém agora, quero sentir meus erros devorando minha alma em silêncio. Isso é apenas introspecção.
Apenas triste, e todos que estão visualizando isso já se sentiu assim. Não tem explicação e todos querem saber os motivos, isso vai passar. No fundo a tristeza me alegra, é sinal que aguento a barra para rir de minha depressão e zombar de minhas crises de consciência. Sim eu errei e não consertei, mas nem todos os problemas tem solução. Então eu fico na minha curtindo meu estado mórbido de infelicidade até que isso passe naturalmente.
FALANDO SOZINHO
Como é triste o ecoar das palavras.
Palavras que não saem.
Palavras que não se dizem.
Palavras presas.
Como é ruim sentir o silêncio.
Silêncio congela.
Silêncio arrepia.
Silêncio da medo.
Como é doído ficar sozinho.
Sozinho comigo
Sozinho sem brilho.
Sozinho... sozinho.
Como é sofrido viver as lembranças.
Lembranças do ontem.
Lembranças de hoje.
Lembranças de agora.
Mas como é importante refletir.
Refletir a certeza.
Refletir a beleza.
Refletir sua luz.
Mas como é importante essa dor.
Dor de querer-te
Dor de preocupar-se
Dor de amor.
Resumindo isso tudo.
São palavras ditas em silêncio...
Sozinho, que geram lembranças...
E refletem uma dor, mas não a má.
Mas sim uma dor dos românticos.
Uma dor que nem é dor...
É sentimento...
É amor...
Por você...
É assim que me pego as vezes.
"FALANDO SOZINHO".
19/09/2013 - 20:40
não só as palavras dizem tudo
quando um pensamento
um pequeno ou grande sentimento
forte, triste e mudo
ultrapassa muralhas
rompendo a escuridão da noite
à procurar algo perdido
alguém não encontrado
tempo não aproveitado
se for sincero e verdadeiro
será sentido na chuva
lembrado quando uma abelha
adentrar pela janela
procurando a flor mais bela
num ambiente sem flores
e aí, talvez você sinta
vontade de dançar na chuva
saber que pode haver amor
e que você era a flor.
Eu não sei o que é viver sem essa a beleza desse mundo.
Triste é que a vida é desperdiçada sabendo que é pouco provável que voltemos depois.
Ela:
- Eu ali, nervosa, com medo, triste. E eu ali parecendo uma doida pulando, dançando, e buscando forças em deus, para que o teatro saísse perfeito, e de repente olho lá no fundo e vejo um fofo, de camiseta vermelha, rindo, daí eu fiquei muito feliz, ele que é tão especial pra mim, ele que me ama tanto, ele que me ajuda, me agrada, me elogia, ele que me faz tão bem. Só depois que apresentei o teatro, e fui trocar de roupa, depois eu voltei pra agradecer a Deus a todos levantei e fui pegar os óculos e a Bíblia, e quando eu voltei, eu o procurei, e ele não estava mais lá, mais mesmo não fiquei triste, porque sabia que ele tinha feito o que prometeu.
Ele:
- E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.
Se te sentes triste,
vou sorrir com você,
bate um fio, a gente se fala.
Se chorares vou te consolar,
Vou chorar com você.
Vou lembrar de quando a gente cantava juntos
e lembrar parte da letra daquela nossa canção.
Se machucarem o seu coração a ponto
dele ter que parar de bater,
com o meu podemos viver juntos.
Perto ou longe, eu estou de olho em você.
Na verdade, mais perto do que você pensa..
meu amigo ( a ).
...
O triste da vida é descobrir, que toda pessoa tem seu preço, só que uns se valorizam e ninguém consegue pagar, já outros se vendem a preço de banana.
Garota não fique triste assim
Se o mundo dá voltas
E nada tem realmente um fim
Ponha alegria na sua cabeça
Encontre no gesto de alguém
Algo que te faça bem
E continue forte
Pra não ceder
Às loucuras que tentam levar você
Eu sei que a tristeza é bela
Mas o fato é que ela pesa
Eu sei o quanto ela pesa
A gente envelhece sem precisar
E aquelas coisas boas que
Esquecemos de lembrar
A vida é como um liquidificador
uma batida de alegria e dor
Então não dê tanta importância
Ao que no final não tem um bom valor.
É muito triste quando alguem trai a nossa confiança ou se aproveita dessa confiança para fazer algo em beneficia proprio que embora não prejudique ninguem diretamente tem consequencias lamentaveis