Triste Despedida
Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.
Parece que é sina minha viver e morrer de saudade, porque o meu amor teve que ir pra outra cidade?
Mas continuo assim, vagando pelo mundo, tentando achar alguém que cuide desse nobre vagabundo.
E eu encontro alguém que me faça sorrir, mas não consigo encontrar aquela me faz feliz.
Ei moça, esse nobre vagabundo continuará vagando, girando pelo mundo, com a esperança de encontra-la nem que seja por apenas 1 minuto.
Porque nesse mundo de cão o nobre vagabundo parece perdido na razão do coração.
Mas a moça consegue enxergar uma alma carente, que ama, perdoa e que sente.
Que precisa de um amor, que traga afeto e carinho e que diga em um tom bem baixinho : -'eu estou aqui e não vou te deixar sozinho'!
Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer...
"Não fique magoado, não fique triste
Nem sempre as pessoas te tratarão com o mesmo amor e respeito que você dedica a elas."
É suposto você estar triste no outono. Uma parte de você morreu a cada ano quando as folhas caíram das árvores e seus galhos estavam nus contra o vento e a luz fria invernosa. Mas você sabia que haveria sempre a primavera, como você sabia que o rio fluiria novamente depois de ele ser congelado. Quando as chuvas frias continuaram e mataram a primavera, era como se uma pessoa jovem tivesse morrido sem razão alguma.
A única coisa mais triste que perder um pai é o fato de nunca ter tido um pai de verdade! Graças a Deus, eu tive!
Ainda que me sinta triste e cansada, tenho a esperança que tudo vai passar e que Olorum e os Orixás e os guias não vão deixar a mentira continuar!
Eu me resumo em: pensativa, calma, nervosa, alegre, triste, extrovertida, desanimada, animada, contente, leal, chata, descontente, contente, legal, amiga, companheira, sincera, sensível, irritante, realista, determinada, sarcástica, irônica e quando você pensar que me conhece, eu te surpreendo.
Eu hoje acordei triste, - há certos dias
em que sinto esta mesma sensação...
E não sei explicar, qual a razão
porque as mãos com que escrevo estão tão frias...
E pergunto a mim mesmo: - tu não rias
ainda ontem tão feliz... diz-me então
por que sentes pulsar teu coração
destoando das humanas alegrias?...
E, nem eu sei dizer por que estou triste...
Quem me olha não calcula com certeza,
o imenso caos que no meu peito existe...
A tristeza que eu sinto ninguém vê...
- E a maior das tristezas é a tristeza
que a gente sente sem saber por quê!...
No amor e na dor
Quando fiquei triste você foi a luz que clareou meus passos, quando tive medo você foi a esperança de um novo recomeço, quando minhas forças se foram você me carregou em seus braços!
Na sua alegria eu pude ver o sentido do amor, enquanto eu pensava em desistir você pensava em solucionar o caso, você foi perfeita em todos os momentos todo um desembaraço modesto sem perder o rebolado!
Você soltou as rédeas do meu coração e deixou a liberdade falar mais alto, e mesmo estando longe de mim, eu sentia sua presença ao meu lado. Eu nunca resisti a você, e você sempre foi um desafio pra mim, a aventura perfeita a sensação mais gostosa que alguém pode ter.
Eu vivi toda felicidade e loucura ao teu lado, e sempre tive a sensação de nunca te-lá conquistado, você como uma fera que sagaz pode me dilacerar em minutos com poucas palavras e ao mesmo tempo é o sussurrar de uma voz suave que me acalma e me faz respirar profundo sentindo vontade de continuar.
Eu não sabia o que era amar, eu não sabia o que era o amor, amar é respeitar as vontades e direitos de um ser humano, e o amor e fazer esse gesto sem sentir rancor, foi você quem me ensinou assim, e eu aprendi. Você me ensinou a nunca desistir, mesmo que tudo pareça perdido ainda à uma esperança, mesmo que as dificuldades apareçam, mesmo que tudo dê errado nunca desistir, é por isso que não desisto de você, nem de nós dois!
Você me ensinou a perdoar, a sentir gratidão a acreditar no futuro a querer sobreviver e não deixar ser engolido por minha ignorância e egoísmo. Você foi a minha família, aquela que talvez eu não tenha nunca mais.
Eu tenho um milhão de elogios pra te fazer e um milhão de coisas pra te agradecer, e apenas um motivo pra me arrepender, é se eu deixar você partir e perder você. Eu amo você como eu te amo. Aprendi que pouco tempo é muito se estou longe de você. Eu só sei te amar e não sei como esquecer você.
Tudo me leva a você, agente pode ser feliz basta acreditar, tanto amor assim não pode acabar, vamos abrir as janelas deixar o sol entrar, vamos regar essa flor e deixar o nosso amor sobreviver, vamos dar uma chance a ele que não pode gritar e não pode deixar, só pode aceitar o que agente desejar. Essa noite eu não durmo, o coração parece que vai parar não vejo a hora de te olhar nos olhos e dizer que eu nasci pra te amar!
Essa é a triste história de um homem que encontrou tudo o que queria e hoje não tem mais nada pra fazer... Ele correu tanto atrás da felicidade, mas quando à encontrou, não soube o que fazer com ela.
Bom, ele hoje não tem muita coisa, só tem tudo o que sempre quis e mais nada de novo à conquistar. Depois de tantas jornadas escolheu o melhor caminho: a solidão, vazia, cheia de nada. Ele agora sabe, que tudo o que ele quis, de nada vai adiantar quando o mundo dele se desvirar (de cabeça-para-baixo para cima) novamente.
Amanhã ele volta à correr atrás, hoje ele quer descanso. Amanhã ele terá que construir um novo hoje, e hoje ele já não liga pro amanhã. Ontem ele não sabia que agora seu nome é Vinícius.
Bom, esse triste homem sou eu, Vinícius, desde ontem. Sempre quis tudo o que pude ter, e nunca podia ter o que queria. Até então, eu buscava a felicidade, mas há algum tempo, descobri que eu estou correndo à frente dela. Para achá-la, eu terei que voltar pro ontem. Só tem um probleminha nisso: é impossível. Logo me conformo que já estou feliz, sendo triste (sendo eu mesmo). Talvez um dia, eu descubra que a felicidade é apenas uma meta invisível que o ser-humano criou para se distrair da realidade. Realidade que por sua vez, ele mesmo criou.
Então, sei lá... Eu estou melhor assim, ao menos não virei um ator, encenando ser feliz. Tentando enganar à mim mesmo. Mas, ficarei feliz mesmo, quando essa vida chegar ao fim. Finalmente vou ver você, Bruna, que já foi bem antes de mim, e por sorte, não teve a infelicidade de ser feliz.
Boa noite.
Nossa que confusão
Quero muito e não posso
Quando posso não sei se quero
Estou tão triste que chega a doer fundo
" Decepções de uma mãe "
Estou tão decepcionada, tão triste,
Que nem sei quem sou.
Estou tão amargurada, perdida,
Que nem sei pra onde vou!
Tem dores que enfraquece,
A alma padece, faz sofrer.
Tem coisas tão triste,
Que se esquece de viver.
Perdão ate existe,
Mas a mágoa é tão grande,
Que se leva ao morrer!!!
O que você acharia de um amor não correspondido? Triste, não? Agora pense numa realidade que se passa em uma pequena parte da população jovem do planeta, que é o amor virtual.
Pra alguns, ilusão; para outros, realidade. Eis a questão, será possível sentir um sentimento tão forte por uma pessoa que você jamais viu?
Um garoto de uma cidade pequena do interior ganhou um computador de seus pais. Ficou impressionado com as facilidades que a internet trazia até a casa deles. Mas os jovens não pensam somente em fazer trabalhos de colégio, etc. Querem conversar uns com os outros, fazer novas amizades.
Um dia esse garoto conheceu uma garota de outro estado, ele no primeiro momento que olhou a foto, conversou com ela, achou que já rolou tipo um amor à primeira vista. Mas amor à primeira vista não existe. O que existe é a pessoa certa na hora certa, e por acaso ela estava lá.
Aos poucos o garoto foi se tornando mais íntimo da garota, e depois de alguns meses dessa amizade virtual, o coração começa a bater mais forte ao falar com ela. Agora já era tarde, o garoto estava perdidamente apaixonado por ela.
Depois de um certo tempo, ele decide contar a ela o que estava sentindo. No começo acho que ela levou tudo na brincadeira, mas depois foi vendo que era realidade.
Só tinha um problema. A garota não sentia o mesmo por ele, o garoto persistia, persistia, mas sabia que ela e ele nunca iriam dar certo. Pois a garota já tinha alguém ocupando seu coração.
O garoto, após 2 anos de sofrimento e dias inteiros pensando nela, decide desistir, pois percebeu que ela amava outro, e esse outro também a amava. Então ele estava sobrando. Ele decide entregar os pontos, mas antes foi falar com o cara que a garota gostava.
Ele a amava tanto que pediu ao cara que ele fizesse ela feliz, pois ela o amava muito. O garoto, com coração partido, solitário, deprimido, tenta esquecê-la... mas eu acho que nunca conseguirá.
Hoje, amanhã, ontem, todos os dias ele está lá… pensando nela.
pensando nela
pensando nela
pensando nela
Se um dia você me ver triste e desanimada, não pense que estou me dando por vencida. Pois a minha força cresce da minha fraqueza.
A triste realização
De que ninguém se importa de verdade
Mensagens ignoradas
Respostas curtas
E chamadas silenciadas.
Ninguém quer saber se dói
Se arde, se queima
Ou faz cócegas apenas.
Pedidos de reecontro ignorados
Cafés esquecidos
Pedidos ocultados
E aquele sorriso falso no rosto
Aquele ar de “Estou aqui”
Com essa atitude de “Não me importo”.
A triste realização
De que por mais que doa
(E dói demais)
Os sorrisos nunca serão reais
As palavras nunca serão sinceras
As pessoas nunca serão leais