Triste Despedida
Gente feliz e gente triste. Tem gente que sorri de nervoso e gente que chora de saudade. São encontros e despedidas. São lugares que nunca fui e lugares que voltei.
É adulto virando criança, é criança tendo que se comportar como adulto. Revista daqui, revista dali...compra uma revista e dispara o alarme. É aquela voz chata da comissária de bordo anunciando o vôo, mas não era o seu. E o tempo vira o seu melhor amigo e o jeito é esperar....esperar. Faz o sinal da cruz e pede proteção a Deus. Aproveita que você vai estar mais perto dele, no céu,bem alto.
Vai com o coração cheio de saudade e cheio de esperança, sem medo dos caminhos que vai percorrer. Acho que chegou a hora de embarcar. Boa viagem.
Triste sina dos cronistas das grandes cidades. Não há nenhum exemplo ou uma lição que mereça uma boa crônica. Mais sorte tem os poetas ao dar voz à indignação da alma.
Quando Me Ver Triste
Preste bem atenção em mim!
Quando me ver triste.
Com os olhos perdidos no nada.
Traga-me uma taça de poemas.
Encha-o com versos de amor.
Deixe transbordar as rimas.
E me embriague...
O máximo com seu amor!
Não me deixa cair a auto-estima.
Levanta-me!!
Com os versos mais lindos.
Que sua alma poderá reproduzir.
Canta-me também uma canção.
Aquela...
Que você sabe bem,
Que nossos corpos sabem produzir.
Por favor!
Não me deixe triste...
O segredo da minha alegria.
Você...
Somente você...
Sabe como permitir!
Quando eu acho que estou sozinho, ela chega.
Quando penso que estou triste, ela me arranca um sorriso.
Ela! Esta sempre me fazendo companhia, e me arrancando sorrisos!.
Ela!. Ahh! Ela é DEMAIS!.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
seja o ator principal de sua vida...
aqueles que querem te ver triste..serão sempre os figurantes..afinal..de qualquer forma eles irão aparecer..
mais a estrela principal..é sempre você!
"Minha Preta"
Difícil é vê-la triste
essa preta nao existe...
Ela não me resiste.
Fica brava... briga... (me belisquee!!) kk
Eu não ligo... ela insiste
Ouvistes...
Ela é a passarinha... eu sou o seu alpiste!!
Eu preciso te ver, meu mundo está triste, sem você.
Aguardo você voltar, para pode falar do meu amor.
Amor que preencheu minha vida e todo meu ser.
Neste momento, eu preciso que esteja comigo agora, para que veja o quanto te amo.
Pode se passar minutos,horas, dias, meses ou talvez até anos , mas meu amor será sempre seu...
Te amo meu amor, AGORA VOCÊ É MINHA VIDA AGORA...
As vezes acordamos felizes as vezes triste mais o mais importante é sempre manter pensamentos positivos e nunca parar pois a vida é muito curta para não ser vivida.
Eu:: oii Boy
Ele: yae gata
Eu:To triste :(1
Ele: Porque gata??
Ela:'to soteira
Ele: Ah que pena :(1
Ele: Vem na minha casa eu te tiro da solidão
Eu: ta eu vou :)1
Ele: Quero ter fazer sorrir de novo mais com beijo na boca
Eu: hum
Ele: :-*1
Eu : :-*1
Estou triste: mas sempre estou triste. Talvez sempre tenham sido e talvez sempre serei. Nesse momento vivo num faz de conta onde tudo está bem para que eu possa acreditar que tudo vai mudar quando só eu sei que isso não é verdade; sentir a dor do adeus e do que se acaba, não é simples, não consigo me acostumar; Quem consegue? Talvez eu não mereça imaginar que haverá outros verões; E toda vez que eu seja forçado a me separar de alguém que eu amo eu me sinta assim incapaz, sem força, sem fé, sem tino, sem esperança, confinado em meu mundo de ilusão. É assim que eu me sinto nesse momento.