Triste Despedida
Passamos a vida tentando descobrir a verdade das coisas, mas triste é qd descobrimos a realidade, nem sempre ela é doce. São nessas horas que fechamos os olhos e nos camuflamos novamente, tudo fica mais fácil.
Dicotomia Poética
Digo adeus à inspiração
E na triste partilha do desamor
Comigo ficam as palavras
Com ela a poesia
Sinto uma alegria quase triste dentro de mim,e as vezes uma tristeza quase alegre. São os "quase" que me fazem!
Tem dia que o sol pode brilhar lindo lá fora, mas é um brilho triste. Tem dia que nem chove, mas é dia de choro. Mas tem sempre um outro dia…
Todas as vezes que se sentires só, triste sem ter onde colocar os pés e com vontade de derramar uma lágrima, pare e de um sorriso, mas pensando em você mesmo, pois assim estaremos pensando na mesma pessoa.
Às vezes quando estou triste e não quero falar com ninguém, eu procuro a mim mesmo, penso que aquele momento vai ser pra sempre, penso que tudo em minha vida dá errado, penso as piores coisas dá vida, penso até em desisti, mas depois que as lágrimas param de cair e eu respiro fundo, e penso que aquilo pode melhorar, penso que as coisas passa, que a vida nos surpreende, que eu sempre vou ter novos conhecimentos, nova vida, penso que tudo é uma fase, que vai passar. Penso que por mais que a vida é difícil é preciso continuar caminhando, pois a vida é como uma escada infinita, os degraus não acabam e todo dia vamos continuar subindo, e mesmo que a gente pare naquele degrau, a gente tem que ter mais prática e força pra subir nele, mas ficar parado nunca resolveu nada, descer menos ainda. E no final eu penso... Há sempre uma nova vida, mesmo com pequenas mudanças. No final a raiva passa, e o sorriso aparece, reina novamente.
É triste saber que a fútil modernidade faz da Música Popular Brasileira uma rotulagem de sua verdadeira essência.
Hoje,tudo aquilo que me fazia mal e me deixava triste ,eu piso por cima, assim como uvas sendo transformadas em vinho.
Triste é ver como as pessoas mudam com você do dia pra noite ...quem antes conversava comigo sempre, hoje não me dar nem um " oi " .
Eu fico triste...eu choro, e sinto saudades.
Eu mudo.
Uma sombra se instala no meu olhar, que é dificil disfarçar...
Não fique triste por mim. Amar é sempre bom. Desde que isso não me cause uma dor que me ponha pra baixo, eu serei feliz por saber que ele vive & isso basta.
A cena se passa, agora, com uma música triste no fundo. Como se os sentimentos não fossem capaz de se traduzirem em palavras.. Talvez fosse preciso dizer o Adeus, mas a dor é tão profunda que nada era desculpa para separar duas almas que ironicamente, sempre estaram juntas.
É triste não poder ser em hipótese alguma, quem de
verdade você é,
suas palavras, seus gestos, seu olhar, sua fala, sua vida... tudo se torna um personagem que na maioria das vezes você não aguenta interpretar, por que seu verdadeiro
"EU" vai sendo sufocado dentro de se mesmo, as vezes ate a morte, impedindo assim de fazer amigos, estudar, namorar ,
viver... imagina se isso tudo se passa na sua adolescência, quando não se tem maturidade, apoio e ajuda suficiente para não sufocar e morrer.
Meu coração é apertadinho...
Bem no fundo do lago negro
Dos meus expressivos olhos,
Nada a tristeza, boia a solidão.
Mesmo com minhas marcas...
Já decidi! Vou continuar...
Preciso continuar
Continuar a sonhar.
Estou em meu quarto, sozinha, ouvindo uma música triste e pensando na vida.
Mas não vou ficar assim. Vou escrever, vou compor, pra esquecer essa dor.
De uma coisa eu sei, que toda lágrima que cai vai secar.
Triste é um homem que se abstém da reflexão simplesmente por encontrar conforto na imobilidade de suas alienações.