Triste Despedida
A morte pra mim é apenas uma poesia triste. Quando chegar a hora de eu escrever a minha, tenha certeza que nesse dia estarei mais inspirado do que nunca.
Porque eu não vou ficar triste com nenhuma
vírgula que Deus colocar na minha história.
Eu vou agradecer as janelas fechadas porque
sei que são para as aberturas de grandes
portas.
Já estive triste e feliz ao mesmo tempo. Já dei gargalhadas com lágrimas nos olhos. Já errei tentando acertar. Já odiei perder e já perdi de propósito. Já brinquei com coisa séria e fiquei séria em uma brincadeira. Já gritei cochichando. Me calei querendo falar e falei o que não devia. Já amei uma pessoa assim que a conheci e conheci alguém só depois que comecei a amá-la. Tive sonhos impossíveis e o impossível já se tornou real. Já percebi várias mudanças em minha vida, porém, essas coisas continuam iguais!
Você não deve ficar triste por ter "fracassado" em algo que não estava preparado para enfrentar.Pelo o contrario deve se sentir orgulhoso,pois mesmo sabendo que não era fácil você tentou.O homem não se torna forte por conseguir, e sim por tentar.Conforme ele vai tentando e "fracassando" com isso ele vai se fortalecendo.O erro induz ao acerto,por isso tente,erre,tente novamente na certeza que um dia você vai conseguir.
Nunca diga adeus pois e uma frase triste e sem esperança, diga até um dia mesmo que não pretenda voltar.
Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou triste
Escrevo quando estou contente
As vezes pareço até vidente
Mas sempre escrevo...
Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou em paz
Escrevo quando em tribulação
As vezes é pura emoção
Mas mesmo assim escrevo...
Eu escrevo...
Não vou deixar de escrever
Quando em silêncio
Quando me calo
Quando penso
Quando digiro as palavras penetradas em mim...
Preciso delas pra escrever...
Coloco aqui minha paixão
Minha mais forte expressão
Eu escrevo sempre
Não vou parar...
Não vou calar...
Eu escrevo...
#Dani Carvalho
A Vida é como uma música. Tem seus tons baixos e seu tons mais altos. Algumas, embora pareçam tristes, podem expressar felicidade. Outras, mesmo aparentando um ritmo mais animado, podem conter letras obscuras. Há ainda aquelas que se mantémapenas pela aparência, pois, por trás de sua melodia, apenas encontram-se letras vazias, não pragmáticas. Contudo, apesar de todas essas classificações, a música não tem um valor estabelecido em si, pois quem dá o valor a cada música somos nós mesmos. Uma música assume seu valor de acordo com a maneira a qual a enxergamos. Uma música, para ser boa para você, não depende da opinião dos outros… A sua música só precisa ser apreciada por quem a criou: você mesmo. Então aprenda a enxergar a sua própria canção com outros olhos, a aceitar sua canção, para só então poder aperfeiçoa-lá, sem nenhuma influência exterior.
Não julgue outras músicas sem antes saber da sua história e, muito menos, copie outras letras e melodias; seja receptor e original. O objetivo de cada música é apenas fazer o ser humano se encontrar!!! Cada um em seu momento!!
Menino Pobre
Menino pobre do meu bairro, triste,
existe um verso em teu olhar profundo;
é que em tua pessoa subsiste
a miséria tristíssima do mundo...
Menino pobre do meu bairro, existe
em teu olhar um sentimento fundo:
choras a dor de haver um mundo triste
dentro do grande e colorido mundo.
Menino pobre do meu bairro, grita,
para que escutem tua voz tremente,
amargurada, enfraquecida e aflita;
pelos irmãos que dantes não gritaram,
clama nas ruas angustiosamente,
exige o pão que os homens te roubaram!
Gióia Júnior
Triste mas verdadeiro: ninguém se torna honesto só por ficar doente, nem respeitável porque passou dos 70. Não há como esquecer que carvalhos podres também morrem, e os canalhas também envelhecem.
Me sinto triste,sem amigos,sem melhores amigos.Cada vez mas acho que as minha "melhores amigas" não eram exatamente o que eu pensava.
Elas foram se afastando cada vez mais, isso pesa muito dentro de mim,parece que a minha única melhor amiga é a minha mãe,que está comigo desde que eu nasci,que nunca me abandonou!!!
É incrível a capacidade do ser humano de aprender e evoluir, triste que nem todos trabalham para ser presenteado com esse resultado.
“Eu canto porque o instante existe
E a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
Sou poeta”.
(do livro "Viagem", 1939.)
MIGRANTE TRISTE
Eu deixei a minha terra,
Minha mãe e o meu sertão.
Vim parar nesta cidade,
Em busca de felicidade,
Que loucura, que ilusão.
Fui mais um migrante triste,
Afebrantado de ambição.
Retirante amargurado,
Coração aquebrantado,
Sem amor e sem paixão.
Minha mãe, deixei magoada,
Triste, só, abandonada,
Quanta dor no coração.
Qualquer dia mãe eu volto,
Pra poder lhe abraçar,
E ganhar teu aconchego,
No seu colo de ninar.
Não deixe que o inimigo lhe veja triste.
Louve, louve sempre, louve ao Senhor, sua vitória virá em nome de Jesus!
O Senhor é a sua força em tempos de guerra! O Senhor é a sua alegria em tempos difíceis! No Senhor você tem vitória! Deus te abençoe, não sei o que está acontecendo com você, mas uma coisa te digo, não brigue, o diálogo é sempre a melhor opção e o silêncio quando necessário também.
Às vezes é preciso não dizer nada... só orar e esperar em Deus.
"A vida é cheia de altos e baixos. Então, por que ficar triste? O baixo que você está passando agora nada mais é do que uma experiência que você está adquirindo para ficar forte e poder desfrutar do melhor que está por vir."
O mais triste quando um relacionamento acaba é saber que você e o outro se esforçam pra se convencerem que não foram feitos um para outro, mesmo sabendo que ainda se amam. Esquecem que o amor é soberano. Está muito acima dos nossos desejos e vontades sempre egoísticos. O amor quando escolhe quem vai caminhar junto espera no mínimo entendimento que nunca foi um erro, mas sim um privilégio.