Trindade
Desculpas, na maioria das vezes, nada mais são que mentiras disfarçadas. O problema é quando acreditamos nelas, nos apegamos a elas, quando temos apenas elas.
Sabe, sua vida nunca é exatamente como planejada. Uma receita pronta nunca se encaixa. Na verdade, nossa vida nada mais é do que um barco na imensidão de um oceano. Nós até temos nosso destino, mas nunca se sabe se as correntes mudarão, se uma tempestade nos encontrará ou se um simples iceberg surgirá pelo caminho. A vida é exatamente assim, todos sabem para onde ir e como ir, mas ninguém nunca conta com as pedras e os espinhos pelo caminho.
O mundo precisa de boas pessoas e, todos os dias, temos a oportunidade de nos tornamos elas. Mesmo que erramos hoje, amanhã teremos a chance de fazermos melhor. A mudança está dentro de cada um de nós, basta procurarmos por ela. E, quem sabe assim, um mundo melhor poderá ser construído.
O mundo precisa de boas pessoas e, todos os dias, temos a oportunidade de nos tornarmos. Mesmo quando erramos, temos a chance de fazermos melhor. A mudança está dentro de cada um de nós, basta procurarmos por ela. E, quem sabe assim, um mundo melhor poderá ser construído.
Todo mundo pode ser o que deseja, basta querer. Ficar preso a espera de que um milagre aconteça não é algo para se ter como modelo. A vida lhe traz várias alternativas para superar os desafios que a mesma lhe coloca no caminho. Então, às vezes o melhor é buscar aprender para poder sobreviver. A luz está a um passo, ela atravessa a escuridão e lhe da esperança, que é algo que nunca deve acabar.
Engraçado como a maioria das pessoas têm a necessidade de se auto-afirmar diante da sociedade, postando tudo o que fazem, compram, os lugares bacanas que frequentam, as pessoas importantes com quem se relacionam... a um certo medo de não ser aceito pelos outros, medo de rejeição, um propósito de demonstrar para algumas pessoas de que você está sempre por cima. Mais lembre-se, isso pode se tornar um sinal de fraqueza, de que você depende do que os outros pensam sobre você para se tornar a pessoa que você almeja ser, ou que já é!
Acredite sempre que boas coisas irão acontecer em sua vida. É melhor pensar assim, do que se deixar vencer.
Eu. Você. Eles. Somos tão iguais. Mas é raro aquele que enxerga além da carcaça humana e consegue sentir o interior de uma pessoa.
Com o tempo, nós aprendemos que durante toda nossa vida nós nunca devemos nos tranquilizar, porque nunca sabemos o que tem por de trás das portas que se apresentam. Existe sempre algo inesperado para acontecer. Mas, às vezes, devemos apenas abrir a porta e enfrentar sem medo o que está por vir. Talvez aconteçam duas coisas: seremos levados ao fracasso ou alcançaremos a glória. De qualquer forma, sempre aprenderemos algo. Acredito que seja por isso que vivamos, para que mesmo caindo ou obtendo o sucesso, nós possamos sempre tentar nos superarmos.
Em fim, meia noite...E o alarme toca o que deveria alarmar se estivesse tocando. Por um segundo pensei ter me lembrado do que quase esqueci e o celular fez o favor de avisar que o tempo não demora.
O que passa na tua rua?
Por esses traços em movimento
Há espaços para movimentos?
Ou o único movimento é o vento passando na rua?
Claro, movimentar o espaço é perigoso
Mexe com tudo, muda o jogo
Muda a rua, de rua muda
Para um lugar com força, expressão e argumento
Ideias pelas janelas da rua
Ideologia na esquina do consenso
Argumento na calçada cidadão
Cidadania pela rua movimento
Afinal, o que passa pela tua rua?
Pobre indivíduo, individado como só ele
É o destino, diaxo! O todo poderoso
Se soubesse que ia ser assim, não teria entrado na casa do cifrão
Só queria ter um lar, um cantinho para chamar de seu
Quanta hipocrisia ronda esse popular
Acreditou no anúncio e viu no que deu
Agora só resta rezar
E marcar na memória
O quanto um falso sorriso doeu
Essa é a verdade do país continental
Onde o malandro tem sempre seu lugar
No pesadelo de cada trabalhador
Inclusive no meu
Brilham como diamante
Os olhos destes amantes do dia
Por um instante, as joias são belas
Mas não amadas pelos olhos
Desses amantes da vida
O que vai ver amanhã?
As mesmas notícias dos mesmos defeitos?
Os mesmos sorrisos dos mesmos sujeitos?
A mesma preguiça sobre cada tropeço?
A mudança de hoje, mudou-se de novo
"Solicita-se coragem,
para poder alçar sonho"
Para rasgados costumes
Trago novas costuras
Feitas com linha cultura
De informar-se para só depois transformar
Há lugar para se acomodar em paz
Sem alugar a paz incomodada do mundo
Se tem pena de tudo
É uma pena não ter solução
É uma pena para cada questão
Aguenta apenado cidadão
A pena do cidadão