Trechos de Músicas Românticas
Entre as notas da saudade, surge outra música que ressoa como um lamento, uma canção que lamenta a distância e celebra a espera do reencontro.
Ontem eu ouvi as nossas músicas, lágrimas rolaram em meu rosto e senti novamente aquela dor, como se uma faca enfiasse em meu peito, e tirasse o pouco de oxigênio que me restava. Infelizmente, hoje só gostaria do seu abraço. Sei, que não devo e não posso ir atrás novamente desse sentimento. Estou tentando apagar ou aos menos diminuir. A dor aumentou, quando te contei o que estava entalado aqui na garganta. Dizem que desabafar diminui a dor, de certa forma foi sim um alívio. Quando lembro do teu toque, do teu cheiro e do teu beijo é como se você estivesse aqui, eu posso sentir às tuas mãos passando em minhas curvas e você dizendo que me ama. Nos seus braços eu sentia segurança, quando você me abraçava a dor ia embora, a tristeza ia embora e eu não precisava de mais nada, a não ser estar em seus braços. E me dói em saber que não conseguimos ser somente amigos, dói porque ambos tem que querer e desejar. Ah que saudades, como faz falta não estar pertinho de ti, tomando uma cerveja e rindo como sempre fazíamos. Chorei quando te vi indo embora, doeu, eu queria ter dado o meu último e melhor abraço. Enfim, te deixarei livre, para que eu me liberte também desse sentimento louco.
Você é música pra mim. Cada nota que te compõe é como uma doce melodia que harmoniza as batidas do meu coração. Se canto, danço e amo, você é a razão.
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
Tá difícil até de falar com você e o meu coração não vai mais te esquecer.Descobri que já tem outra em seu coração e agora tô aqui dançando com essa paixão
O universo me trouxe até você, a lua .É o meu farol até o amanhecer.E as estrelas dos meus olhos brilham quando diz que vou ver você
No meu pensamento você está,o meu coração te prefere,
meu coração te escolheu.Eu sei que você não me esqueceu
Queria ter você mais que no pensamento,que arranque essa dor que eu sinto por dentro.Que você diga o que passou não foi só ilusão..E que eu sou a dona do seu coração
GENERALIZANDO:
Você pode apagar alguém da sua Vida, mas não pode apagar a História que viveram juntos.
tu acha que eu vou atravessar o quarto inteiro pra buscar o violão enquanto ele pode estar deitado do meu lado?!
Se eu tivesse que escolher entre não enxergar ou não ouvir, eu preferiria ser cego. Já imaginou acordar e não poder escutar aquela música? E de que adianta poder ver se o que vale mesmo é sentir?
Meu Clarinete é a arma mais poderosa jà criada, pois com ela não atiramos balas, mais sim, a música, que tem o poder de curar e matar.
Coisas comuns, mas, importantes, musicas, divertimentos, sorvetes e doces, e coisas que para muitos seriam "bobeirinhas", mas prá nós nos satisfaz tanto que parecemos duas "crianças" brincando. Adoro ouvir você rindo pelo celular, no dia em que falou comigo dizendo estar tomando um sorvete, parecia uma menininha, a "mia bambina"...me apaixono mais ainda por você. Essa sua voz de "menina-mulher" soa como musica para mim e me encanta cada vez mais.
Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.
'Nenhuma musica pode nos descrever, somos o romance que nenhum altor se dignou a escrever, não somos entre aspas ... estamos aquém das convenções, não nos encaixamos em nenhum padrão dessa sociedade, somos estranhos por que amamos sem reserva, nos amamos por que descobrimos um jeito único de fazer isso e quando da errado nos amamos mais ainda por que mesmo assim continuamos tentando juntos .. nos amamos nas tempestades que nós mesmos criamos, e quando o nosso mar esta calmo fazemos a dança da chuva, por que é nas tempestades que o nosso amor vibra mais ... amamos por que amamos, por que somos eu e você e por que o que temos é único ... amamos juntos e amamos separados, por que amor assim não acaba, e só por isso não viramos um desses romances "best sellers", afinal todo livro tem final e nós não !