Textos sobre transformação pessoal para quem busca evolução constante

⁠O ensinamento mais acentuado da Gnosis é que o ser humano conheça a si mesmo e se transforme.

Inserida por AGEACACddma

⁠Transforme as atitudes mecânicas através da confrontação lógica e a auto-relfexão.

Inserida por AGEACACddma

⁠Para cada tendência existe uma contra-tendência.

Inserida por marcusronsoni

⁠Muitas pessoas embora vivam, estão mortas para o trabalho sobre si mesmas e em consequência, para qualquer transformação intima

Inserida por AGEACACddma

⁠Uma das melhores mudanças que ocorrem em nossas vidas é aquela onde deixamos de ser escravizados pelo medo

Inserida por LyuSomah

⁠Realizar as atividades diárias com alegria evita o estresse e transforma o seu dia.

Inserida por renatocafe

Nascer. ⁠Aprender. Crescer. Amadurecer. E, finalmente, Evoluir.
São as fases necessárias para a transformação do nosso ser.
Etapas de preparação para o estágio seguinte.

Inserida por NSabino

⁠Para se transformar é necessário foco

Inserida por agapedobrasil

⁠Milagre mesmo é quando Deus liberta um ser humano dos seus pecados e o santifica para ser uma testemunha viva, praticando boas obras ao próximo nesse mundo pecaminoso. Isso é milagre!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Abandone a ilusão de estar preso a uma realidade que você 'sente' que não pode mudar

Inserida por agapedobrasil

⁠"Quando sou curada curo.
Quando curo sou curada."

Inserida por Patricia_Estrela

⁠Aceitar que também possui seus defeitos é um passo importante no processo de autoconhecimento e transformação.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Os processos do autoconhecimento e de autotransformação sempre surgem a partir de uma idealização na qual a pessoa busca o que quer para sua vida, do ponto de vista consciencial. Todavia, da idealização para a realização há uma distância muito grande a ser percorrida. Todos desejam melhorar as suas vidas, por isso fazem idealizações, mas são ainda poucos os que se esforçam para realizar aquilo que desejam, mobilizando a vontade para transformar o desejo em ação de vontade transformadora.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

Uma casa não é uma habitação para apenas te abrigar, mas para te formar. Entre todas as paredes, construa no seu lar um ambiente de crescimento e de transformação diária.

Inserida por alexcavalcante

A vida é uma interpretação.

Inserida por Dan_dan

A mudança se faz presente e até necessária, entretanto mudar por completo a ponto de perder sua característica mais célebre e marcante, é algo que chega a beirar o ridículo. Sempre existe algo que deve se perpetuar no tempo e espaço.

Inserida por poeta_liberato

Não há mudança dentro da zona de conforto.

Inserida por tamercomvc

Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.

Inserida por NannyeDias

A verdadeira alegria transforma a tua vida
(Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

Se Deus não está ainda transformando nossos problemas, com certeza porque ele esta ainda usando ainda os nossos problemas para nos transformar.

Inserida por carlos_alberto_hang