Trabalho Infantil

Cerca de 9375 frases e pensamentos: Trabalho Infantil

Dê serviços, dicas ou conselhos aos preguiçosos para que eles encontrem oupação inteligente e motivação pelo trabalho rentável e produtivo.

Inserida por HelgirGirodo

Acorde cedo e construa propósitos, sendo inspirados pelos exercíos da fé, do conhecimento divino e do trabalho.

Inserida por HelgirGirodo

Esculpir-se a si mesmo, retirando as deficiências das más escolhas da alma é desejar a sua imagem, em níveis avançados de solidariedade, amor e trabalho, brilhar diante do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Obstáculos somem, problemas são esquecidos, dificuldades desaparecem, ansiedade e preocupações diminuem, quando caminhar com paciência e perseverança em direção ao seu trabalho.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se você quer mais, analise seus desejos, antes de trabalhar naquilo que pode alcançar, realizar e prosperar; caso contrário, será apenas trabalhos, tomando o tempo de seus propósitos e principalmente da sua família.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O perigo de acreditar em tudo o que se vê, promete e traz riquezas rápidas, dá na ilusão, na falta de discernimento e de confiança no próprio trabalho feito com esmêro, dedicação e responsabilidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nenhuma vantagem há nas obras dos homens, visto que ele conhecerá para quem devia ter trabalhado com alegria para ganhar a sua salvação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Trabalhe com santos propósitos , porque o mundo muda sem eles!

Inserida por HelgirGirodo

⁠Trabalhe com propósitos espirituais, porque há legados que duram para sempre e serão recompensados por mãos divinas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O que milhões de pessoas oferecem é compra; mas, ninguém compra a ideia de oferecer gratuitamente um trabalho útil ao próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Trabalhe motivado constantemente, pois nas realizações⁠ as pessoas recordam por muito tempo as atitudes motivacionais de quem as realiza.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Observe uma profissão qualquer: quando o trabalhador faz tudo com atenção, dedicação e gratidão, a sua produção é perfeita.

Inserida por HelgirGirodo

Existem as fakenews da imprensa, da rede social, ditas oralmente e documentalmente. Os dois grandes males do século são o relativismo moral e a desonestidade intelectual.

Inserida por anna_flavia_schmitt

As pessoas têm se tornado débeis em função do excesso de valoração das questões de trabalho, das pressões que o mundo capitalista moderno têm incutido como responsabilidade em suas costas, pressões essas que se tornaram como que uma cruz impossível de carregar, mas que mesmo assim teimam em arrastá-la, imaginando que se assim não fizerem, o mundo poderá cair sobre suas cabeças. O mundo moderno sobrepuja todos os valores reais que existem e tem transformado o homem num ser alienado e incapaz de lidar com a realidade com sensatez. A tendência do homem é se transformar, não num ser com o coração de pedra, mas num ser inteiramente de pedra. Virgindades postas a leilão, a mídia preocupada com o desenho de vaginas de vadias, juízes recebendo 60 mil por ano para se alimentarem bem para desenvolver suas funções com dignidade, o povo votando em palhaços, cantores, jogadores de futebol e ladrões para o representarem. Pare e pense: qual é o valor que a vida tem para você? Pense logo antes que venha a esquecer você mesmo no fundo de um poço cheio de escória do qual não haverá mais possibilidade de se safar quando for coberto até seu último fio de cabelo...

Inserida por celsofonseca

Eu amo a chuva

Adoro sair de casa para o trabalho embaixo de uma chuvarada. Ela tem a capacidade de inserir em mim a essência do beija-flor. E nos dias de chuva, saio de casa cheia daquela energia que impulsiona o coração a bater mais rápido, para realizar o milagre do bater acelerado de asas, dos rodopios incessantes e estáticos no ar, no ofício da coleta do néctar para minha subsistência.

Junto com a sombrinha companheira, subo a ladeira do Fabrício sem sentir. Aproveito o prazer dos respingos d’água que fazem a minha pele arrepiar, enquanto respiro fundo o ar úmido da manhã. Deixo que ele entre e umidifique as partes de mim ressecadas pelo tempo, principalmente a vagina e o coração.

O barulho da enxurrada me remete aos dias felizes da infância, quando junto com a esquistossomose e a ingenuidade, explorava todas as poças de água da minha rua. As lembranças provocam um princípio de tempestade em mim, e algumas lágrimas teimam em desaguar junto com a chuva desta manhã, mas, são lágrimas de felicidades.

Enquanto se fortalece em mim a certeza que amo a chuva, eu digo em pensamento: Vem vida, que hoje o amor com você será selvagem e mais que satisfatório.

Inserida por liraaneta33