Tou Triste
"Quando estou triste olho para o céu.
E a única coisa que vejo é uma grande luz Branca sorrindo para mim".
Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou triste
Escrevo quando estou contente
As vezes pareço até vidente
Mas sempre escrevo...
Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou em paz
Escrevo quando em tribulação
As vezes é pura emoção
Mas mesmo assim escrevo...
Eu escrevo...
Não vou deixar de escrever
Quando em silêncio
Quando me calo
Quando penso
Quando digiro as palavras penetradas em mim...
Preciso delas pra escrever...
Coloco aqui minha paixão
Minha mais forte expressão
Eu escrevo sempre
Não vou parar...
Não vou calar...
Eu escrevo...
#Dani Carvalho
Sem muito arrodeio, o que eu temia concretizou-se: Ela se foi, e foi depressa. Eu estou triste, muito triste. Numa nuance entre tristeza e ódio, sendo eu incapaz de dizer qual delas é mais imponente por sobre o meu espírito. Eu estou odiando e enojando o meu objeto de apreciação, e isso, de todos os pontos de vista, é improdutivo. Eu estou com medo, e não quero vê-la. Não mais. Nunca mais...
Sobre mim, voltei ao marco zero. Estou desolado e desmotivado. Realmente, não sei mais se quero viver. Mas, ao decorrer do sucedido, se aquilo que almejo não for ele alcançado, eu desisto. Em mim, não mais residirá amor. Não por pessoas, ou mulheres, eu voltei a odiar tudo ao meu redor. Isso é mal; muito mal. Eu estou querendo morrer novamente...
Sei lá, eu só gostaria de sumir... O amor é odiável.
Estou triste, profunda e irremediavelmente triste. De repente, assim num estalar de dedos, me dei conta de que não sou nada.
Até breve, ou nunca mais...
Hoje estou triste, mas vou melhorar vou está muito melhor, vou está por cima sorridente e ele vai ver que não preciso dele pra ter a alegria que tanto queria, vai querer ter a burra que corria atrás dele como antes e não vai achar, porque vou tá feliz com outros compartilhando minhas alegrias e tristezas e ele vai querer voltar atrás e não vai ter mais aquela menina boba que vivia correndo atrás, se humilhando, procurando carinho e atenção, o mundo dá voltas hoje eu to por baixo, amanhã estarei pra cima rindo de você que se arrepende de não ter me dado valor quando podia.
Estou triste
Eu sou triste
Tão triste, que tudo se torna alegre
Tão triste, que você volta a me amar por pena
Tão triste, que eu me mato pelos problemas.
Sempre que estou triste flerto com a morte. De que nos adianta termos tudo o que necessitamos materialmente , se não temos alguém que nos ame e nos compreenda? Me sinto morta por dentro.
Às vezes eu preciso fazer isso: olhar meu coração de cima. Somente quando estou triste consigo visualizá-lo e colocar as coisas no lugar. O vejo como se fosse um baú, cheio de entulhos, qual devo tirar todas as coisas que não servem mais. Desocupar, varrer para fora. Para que não dê vontade de repetir o que nos faz sofrer.
Quando estou triste, ele me faz sorrir. Quando estou alegre, ele me faz sorrir. Seja lá qual for o meu humor, ele me fará sorrir.
Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.
Ela: Está tudo bom amor ?
Ele: Não, estou triste.
Ela: Então você deve ficar só, pra pensar, vou embora...
Ele: Não, fica.
Ela: Por que quer que eu fique ?
Ele: Porque você é o meu motivo pra sorrir.
“Alma Triste”
.
Hoje estou triste por um pensamento que me entristeceu minha alma, meu coração não é mais um coração alegre, desde o dia que você decidiu não mais me quere-te, o que tive hoje foi apena um surto emocional.
Eu sempre espero que seja meu coração engando, e minha alma possa estar enganada, quem sabe assim eu possa voltar a viver em paz.
Até porque eu não acredito que faça alguma coisa ruim pra mim, ao ponto de me deixar exposto ao léu: sou um homem carente de seus carinhos, e estou em profundo desgosto, estou vivendo da vegetação do campo, sendo molhado pelo o orvalho do cerrado! Minha pele esta queima do sol causticante, e minha cabeça esta dolorida por causas dos meus pensamentos turbados.
Eu preso com muita a sinceridade, os teus valores, e espero que suas palavras possa ser verdadeiras.
Sinto que isso esta me machucando muito, estou ferido, estou caído, estou enfraquecido, não mais força em mim, não há mais razões para viver, minha vida foi ceifada junto com minha alegria, meu corpo não passa apena de um elemento movedor, não tenho mais razões para continuar a viver, se seu amor não voltar pra mim, serei mais objetos perecíveis.
Dizem que a mentira tem pernas curtas, não bem ao certo, más sei que mesmo se fosse com mentiras, disse-me, que me amaria. Eu ainda poderei a voltar a viver como vive outro ser.
E não sou eu quem vai correr astrais da felicidade, não sou aquele que não acredita que para ser feliz precisa correr atrás da felicidade, para a verdade achar!
Às vezes o mundo acaba mudando as pessoas, e eu estou mudado, irreconhecível não sabe mais quem eu sou, nem sei mais para onde devo ir tudo esta tão estranho, meus amigos não me conhece mais, eu não há reconheço, não quero que tenha pena de mim, quero apena que me ame.
O Dinheiro que conhecemos esta matando agente, esta te deixando orgulhosa, será que é por causa do dinheiro que você dizia que me amava, será que é por causa do maldito dinheiro que eu perdi você? Será que o dinheiro tem esse poder de mata até os sentimentos?
O Amor e a vontade de gostar, de querer, de ser, de sentir, de falar, de se expressar naturalmente,
O dinheiro pode se transformar pessoas em monstros, isso é horrível, mas sei que a qualquer momento, estarei de volta a vida que tinha, não era uma vida das mais cobiçada pelas as pessoas, más era a mais feliz.
Fico triste por não me encontrarem lugar algum, lamento a perda de minha memória, lamento a falta de recordação. Queria lembrar-me, queria tanto poder te contar algo que eu vivi antes de te conhecer, más faltam às lembranças, isso esta perturbando minha mente, meu coração esta em desespero.
Mais fico mais triste ainda por eu saber e não posso falar das coisas boas que eu e você vivemos, não posso te falar, por que minha cabeça esta suada, meu e coração aflito.
Não espero que entenda isso, não precisa entender, basta apenas que confie em mim, fale comigo, me ajude ater lembranças das coisas vividas, para que eu possa lembrar-se das que estão para viver.
Não é a saudade! É perda de memória, é medo de contestar os fatos, medo de me perder na vida,
Culpo-me, pôr isso-me culpo por não te falar-te, culpo, pôr não ter acreditado em você. Por não falar o que eu estava sentindo
Ter sinceridade demasiadamente é ruim, mas me calei para que se feche o coração, e a boca ficassem caladas.
Sentimento retraído, e verdade calada! Isso machuca
A verdade de saber e permanecer calado
SolidãoPor que agora vivo na solidão?
Por sua causa estou triste,
Por sua causa vivo em um mundo de fantasias,
Por sua causa não consigo ser mais feliz.
Penso em ti a todo o momento a todo instante.Mas ao invés de aparecer lembranças boas
Lembro do sofrimento em que vc me fez sofrer,
Lembro das noites que chorei por você,
E o pior lembro que sempre te amei e sempre te amarei.
Mas agora vivo na solidão,Apenas sozinha e sem você.
Como viverá meu coraçã?
Gosto de me analisar,saber porque estou triste,motivo da minha felicidade,o que realmente me machucou.
Descobrir que quando estou muito triste,invento música na minha cabeça quase sempre sem nexo e comerço a cantar.Acho que é uma forma de acalmar o coração.
Não estou triste, ou chateada para estar escrevendo, porque tenho essa mania de escrever quando estou muito apertada por dentro. Eu estou pensativa e tentando colocar em pratica os fatos de que, você nunca será satisfeito em dar o seu melhor e receber pedaços. Um dia sim, três dias não. Tudo bem que não devemos ter em mente que o que você esta dando é querendo algo em troca, eu realmente não sou assim. Mas quando se trata de carinho, afeto, atenção e humildade, eu friso bem essa parte em uma relação ou ate mesmo no convívio do dia a dia. Se a pessoa não te respeita, não é que você vai ser má educada com a pessoa. Mas vai parar de querer algo dela, vai exclui-la. Tem que ser assim. Tem sim. Sei lá, comigo é assim. Cansei de dar muito e receber pouco.
"Eu só bebo em algumas poucas
circunstâncias:
quando estou feliz; quando estou triste;
quando
estou sozinho; quando estou acompanhado;
quando estou sem fome e quando estou com
fome. fora disso, nem toco na bebida, a não
ser
que esteja com sede."