Tolice
Faço do meu romantismo um caminho único no qual não se tem outra chance;
Tolice é se dar para um outro coração sem amor, portanto meu coração espera um querer verdadeiro;
Pelo coração as loucuras são essências aos meus olhos que querem perceber luta para telo;
Queria ser gente grande para amar com carácter e sensatez onde não caiba tolice de errar nos sentimentos;
Me falta te querer com a mesma proporção para que o meu caminho seja publico e único para te levar ao infinito do amor suave;
Só quero te ganhar para nunca te perder e transpassarmos o tempo e juntos adentrarmos a eternidade;
Talvez eu seja até uma peça rara de um romântico em extinção que queira viver unicamente só com você;
Sei que se torna tolice viver uma vida sem aventura ou sem emoção;
Pois não nasci para perder minhas oportunidades que minha vida me oferece, porém nem tudo me convém;
Dessa história ninguém sabe o fim, mas sabemos como começará;
Iremos à luta para ter toda a forma de amar ou o caminho da felicidade e não irei sobrar de vitima para colher toda forma de vitória;
Grande é a sabedoria daqueles que ouvem a todos. Porém maior é a tolice dos que ignoram a voz da própria consciência!
Acreditar não é tolice, é verbo de decisão. Se eu opto por acreditar nas minhas apostas, estou a contribuir com o fluxo positivo das minhas realizações.
E hoje me sustento com meus próprios pés, vejo que depender do sentimento de alguém é tolice, primeiramente vejo o que me deixa por fora de ficar mal, me tornei independente de sentimentos que antes só me faziam sofrer, sou desapegável, socialmente feliz com a minha própria presença, apreciando a mim mesma, não ligando para opinião alheia a não ser a minha própria. Só o que me importa agora é me fazer feliz, a princípio se eu não me fazer feliz quem fará? Ficar fora do mundo em que todo mundo vive, ser eu mesma comigo, me tornando segura de minhas decisões e me tornando forte a cada experiência que eu tenha passado. Me tornei mais eu, sem medo de mostrar quem eu sou.
Um dia cheguei a pensar que te amava. Depois passei a refletir e percebi que era tolice.
Cheguei a escrever milhares de vezes seu nome nos cantos das folhas de meus cadernos, de abrir e reabrir mil vezes suas fotos para não esquecer um só detalhe de suas feições, sua boca, olhar seus olhos e imaginar se naquele momento você poderia estar pensando em mim, ou até mesmo em nós.
Não sinto que estou me iludindo, não dessa vez, não sei como, mas controlo meus sentimentos em relação a você. Sinto falta as vezes, mais logo procuro algo que me ocupe e me faça esquecer, posso ficar sem sua presença, não que eu não a queira, mas aprendi a não me apegar tanto há ela. Estou que nem um vampiro, consigo me desligar da parte humana que há as minhas decepções, o sofrimento, do amor... Você é minha parte humana, que aprendi a desligar ela a hora que eu bem entender.
Quanta tolice...eu quero é mais.Quero poder acordar com a certeza que o dia será lindo e tudo perfeito,que aborrecimentos acontecem,mas vou saber passar por cima sem erros...
Errar ...
Besteira....
Eu quero é estar de bem,de bem comigo,contigo e conosco e convosco!
A maior tolice humana é desconsiderar as leis de Deus. Mais cedo ou mais tarde tera de se arcar com as consequencias dolorosas atingindo a pessoa onde e quando ela menos espera.
Tolice? Tolice pra mim, é deixar uma pessoa de lado, fazer de conta que não ta nem ai pra ela, que pra ela ta as mil maravilhar e por dentro ficar se corroendo. O que adianta tudo isso se sua vontade é está com ela?