Textos Tristes sobre Suicídio
Pessoas muitas vezes morrem por culpa dos outros.
As pessoas estão tão preocupadas com suas fúteis vidas, que nem ligam para aquela "mera criatura sofrendo".
Todos deveriam tentar pelo menos ajudar uma pessoas, não importa quem seja, se colocar no lugar do outro e imaginar.
Mas eu não culpo essas pessoas, eu me culpo,eu culpo a quem se mata, eu culpo a vida, eu culpo a depressão,eu culpo o mundo, eu culpo todos, eu culpo ninguém.
Enquanto ainda está em vida muitas pessoas não ligam, mas quando se suicida todos ficam "Oh meu deus? Pq será que fez isso?". Isso é ridículo, escroto, nojento, deveriam ligar mais pras pessoas quando elas ainda tem vida e não já depois de mortas!
"O céu urgia em maltratar-me, nas primeiras horas da manhã, daquele dia chuvoso de inverno.
Dormira muito mal naquela noite; durante a madrugada, nos raros momentos em que a atroz tempestade, deu-me uma trégua, eu sonhei com ela.
Quando os trovões, rugiam sobre mim, eu despertava ao gritos, atônito, desesperado, procurando por ela, em meio a lençóis vazios.
Completamente encharcado, eu não sabia diferir, o que era chuva, o que era suor e o que era lágrima.
Mas em minha própria cama, eu me afogava.
Quisera eu, que meu afogamento, se desse pelas águas.
As lembranças, foram o que me afogara.
Cada beijo, cada toque, cada palavra.
Eu lembrava e mais, eu afundava.
Cada gota, que pingava do telhado do meu velho casebre, parecia, em demasia, com minhas lágrimas.
Lembravam a ampulheta da minha vida.
Cada gota, que no meu chão de madeirite se desfazia, a minha vontade de viver, com ela ia.
Perdão Deus, por não conseguir enfrentar as intempéries da minha vida.
Deverei ceifá-la, talvez seja essa minha missão, quiçá, minha sina.
Tentei o velho pescador, nem ele, sábio como és, conseguira desviar a minha finda.
Talvez, o melhor que posso deixar para esse mundo é minha morte, o amor que sinto por ela e minhas palavras vazias.
Logo hoje meu Pai, eu não merecia.
Mas a madrugada me maltratou tanto, e o céu urgia.
Não sou capaz de viver sentindo o cheiro dela, em cada flor, em cada perfume, em cada brisa.
Já me chamam, O Velho do Casebre, já deram sentido, à uma existência vazia.
Fui obrigado a abrir mão dela, então de bom grado, hoje, abro mão da minha vida.
Perdão Cristo, mas essa é a minha sina.
Espero que a corda, que agora amarro em meu teto, consiga suportar o peso, das minhas feridas..." - EDSON, Wikney - Memórias de Um Pescador - A Carta de Despedida
Outrora
O futuro é algo inevitável, queira você ou não, ele vem, e vem como um furacão tirando muitas coisas dos lugares - inclusive as suas coisas. As águas do seu rio interior talvez estejam paradas, acumulando sujeira, resíduos ruins como, mágoa, rancor e até resistência à liberdade. O rio não pode parar. A correnteza precisa seguir para levar tudo que não vale a pena e trazer vida nova, sentimentos novos, pessoas novas, um amor novo.
Você está tão acostumado a viver as boas e más experiências do passado, que não percebe o fluxo que segue diante de ti. O seu corpo está indo, mas a sua mente parou. Será que as circunstâncias precisam piorar para você perceber que cansou? Cair no mesmo lugar mais de uma vez significa que a inércia é a sua companheira.
A mudança que pode melhorar o mundo para aqueles que ama, é você mesmo. Permita-se e arrisque-se. Não tenha medo do “não”, pois quando menos esperamos, o “sim” nos agarra com surpresa e um novo ciclo recomeça. As barreiras que obstruíam seu rio são quebradas pela força da atitude. Um sentimento de prazer te abraça calorosamente e te diz “Obrigado por você se permitir ao novo”. Felicidade plena para aqueles que se arriscam.
Se um dos deuses mais belos
For mesmo uma canção
Ela só pode ser escrita por aquele grito
Que não acordaria só a tua casa
Mas o universo inteiro
É uma sinfonia que dança com as chamas
E não te deixa desaparecer aos poucos
Por Boddah
Mas com o fim de mais um chorão
Não de alguém que quer morrer
Mas eu juro
Quando o sol bater na minha janela
A dor já terá ido embora
E dessa vez
Ela não vai voltar
Nunca mais.
Só estaremos nós,
Naquela mesa
Numa foto antiga
Numa memória alegre
Que só resulta em saudade
Estou num lugar melhor
Mas ainda admiro o teu sorriso.
Não é uma despedida, é só paz
Amor
Empatia.
Eu te
??????????????
.
Entorpecida com roupas brancas de angústia, é assim que estou agora encima desse prédio, no vigésimo sexto andar pra ser mais exata.
Estou entorpecida querido, cheguei no meu ápice, estou presa dentro de cada lágrima que escorre entre a dor insolúvel de minha pele. Estou entorpecida querido, e com um medo avassalador que de cima desceu pra minha espinha, fazendo arrepiar a alma já quase que falecida, ando vagarosamente em passos largos pro início do meu fim.
Perdoe o meu egoísmo, eu só tenho 36 anos, mas tinha mim planejado antes, você que se esqueceu, contudo agora irá lembrar
pelo resto de sua vida.
E entorpecida deletarei e findarei todas as minhas lembranças, mas te deixarei de presente uma última foto do meu sorriso, eu demonstrarei o quanto estarei bem, você verá. Querido, estou entorpecida e farta dessa neblina de fumaça escura sobre esta selva pedrificada, a vista daqui só alcança a poeira o branco e o cinza.
E encima do topo de uma das bases mais desprezível de poluição do mundo me encontro entorpecida pronta pra destruição de mais uma vida insignificante, a minha.
Entorpecida sinto meu estômago congelar, os músculos ficarem tensos e o frio tomar conta de todo o corpo, deve ser breve o
alívio que se aproxima.
Entorpecida sento no meio
fio das alturas querido. Mesmo entorpecida posso sentir a força da brisa do vento querer levar meus cabelos, seu som soa quase que meu nome, talvez O divino tenha se lembrado de mim, talvez Ele quisera dizer algo, mas não consegui entender o final.
E entorpecida vou balançando com euforia meus pés descalços no mesmo embalo da canção que toca no celular ao meu lado, olho pra baixo e vejo muturos da destruição humana, há uma guerra incessante lá embaixo, e não podemos fazer nada, estamos todos condenados querido.
Olhe, você mesmo poderá comtemplar o caos reinando em tudo, é pedra encima de pedra amontoadas como num cenário aterrorizante
de um filme de terror só que em guerra de vida e em tempo real, veja, tem sangue espalhado por toda a cidade e corpos destroçados pela maldade humana e seu abuso de poder, a fedentina é tão insuportável que daqui as narinas chegam a arder. Olhe pra baixo comigo e entenderá o que eu digo, o mundo se perdeu querido, tudo o que eles querem é acabar com quem você é, o diferente incomoda e é isso o que mais me encanta em você, eles querem te controlar com seus tiros e bazucas de canhão e estão conseguindo vencer. Centenas de pessoas estão a correr desgovernadas pra lá e para cá na busca desenfreada por alguém ou algum abrigo seguro, estamos sozinhos agora. Tem idosos caindo e crianças debaixo daqueles carros, todas mortas, tão pequenas, que injusto não? Entorpecida com as mãos trêmulas e voz escassa que
estou na beira do abismo pronta pra cair no caos, pularei de frente pra sentir meu último desespero descer pela garganta até o derradeiro. Cansei, nem sempre um vencedor ganha não é mesmo?
Pulei, e enfim escureceu.
Acordei!
Agora me encontro em forma de um bebê abandonado a gritar no mesmo cenário de destruição, e por cima dos escombros vou engatinhando entre meus berros e choros da alma na busca fracassada por alguém que nunca virá, e na poeira da bagunça quando a solidão se fez presente eis diante de mim surgir um anjo negro com as asas quebradas, me pega no colo com tristeza nos olhos enxuga minhas lágrimas e me salva.
Que nessa outra vida Deus perdoe meu pecado e que eu não te decepcione, mãe e filha.
Ela nunca quis ser o tipo de garota perfeita , até por que ela sempre teve alguém que a achava perfeita mesmo com todos seus defeitos, mas quando esse alguém se foi tudo mudou e ela descobriu que nem de longe ela era perfeita
E hoje durante o dia ela distribui sorrisos , pra de noite ela chorar lágrimas de sangue com uma lâmina em seu braço
Você me pede pra suportar, pra não fazer isso , tenta pegar minhas lâminas.
Mas pra quem tem a vida perfeita é fácil, queria ver falar tudo que você fala se fosse você a ser obrigado a colocar um sorriso no rosto e dizer "eu estou bem" sendo que não aguenta nem o peso que seu corpo assume sobre você!
Mais um dia nasceu
Me pego olhando no espelho
Não vejo quem desejo
Apenas alguém que nao sabe q já morreu
Mais um dia nasceu
Para um Homem que se perdeu
Que apenas caminhou
Até se cansar
Mais um dia nasceu
Um dia amou e foi amado
Mais tudo se acabou
O tempo se passou
Mais um dia nasceu
Para o homem que se enforcou
E tudo acabou
Mais um dia nasceu
E ninguém se importou
Pq?
Mais um dia nasceu
Desculpe...
A vida nem sempre me pareceu tão bela, meus sorrisos nunca foram os melhores e minha vida nem sempre foi facil, mas sempre procurei sorrir nos piores momentos, me manter forte e evitar pensamentos negativos mas mesmo lutando contra mim mesma nunca consegui sair desse buraco de pensamentos cujo eu criei sem nem saber, eu tentei de todas as formas me manter em pé, é, eu tentei.
Eu fiz de tudo para não perder tudo o que eu mais amava, e eu perdi.
Por que me abandonaste felicidade?
Minhas lagrimas ultimamente são mais sinceras do que meus risos profundos...
Eu só precisava fugir, fugir de mim.
Por favor me perdoe por isso mãe, mas lembre que se eu desisti de existir não foi culpa sua, eu só precisava de ajuda, uma ajuda que só eu conseguiria dar a mim mesma, eu te amo...
Eu não sei
Nesta noite eu irei dizer sobre o meu timbre
Eu não sei se está doce ou simplesmente amargo
Tentei encontrar a cura para os meus sentimentos mas não tive sucesso
Irei seguir como de costume
Pensando na morte
Pensando na corda
Pensando no fim
Eu não sei mais viver
Não sei mais o que é prazer
Não sei como prosseguir
Já basta tudo o que vi
Já basta o que eu senti
Eu quero o fim
O dia se aproxima e não tenho medo
Eu sei o que eu quero
Sei como fazer e não vou me arrepender
Tentei encontrar a cura para os meus sentimentos mas não tive sucesso
Irei seguir como de costume
Pensando na morte
Pensando na corda
Pensando no fim
Eu não sei mais viver
Não sei mais o que é prazer
Não sei como prosseguir
Já basta tudo o que vi
Já basta o que eu senti
Eu quero o fim
Qual o por quê ?
Qual o porquê de você amar sem ser Amado.
Qual o porquê de você sorrir sem ser feliz.
Qual o porquê de você tentar vencer se sabe que não consegue.
Qual o porquê de você de você tentar nadar sabendo que está afundando.
Qual o porquê de você dormir e acordacordar no meio da noite com sua cabeça te atormentando.
Qual o porquê de você acordar querendo dormir eternamente.
Qual o porquê de você dizer que está bem com tudo desabando.
Qual o porquê de brigar com sua família por ela não te entender.
Qual o porquê de você pensar e não ter coragem de agir.
Qual o porquê de acreditar que Deus vai te ajudar mesmo com ele te ignorando.
Qual o porquê de estar de folga mais não querer sair.
Qual o porquê de você se sentir um lixo tendo tudo.
Qual o porquê de você tentar ajudar é só atrapalhar.
Qual o porquê de você se esforçar para conseguir amor se ninguém lembra de você.
Qual o porquê de estar tentando mesmo sem conseguir.
Porque a mente consegue ser tão cruel e sombria?
As vezes tenho medo de falar o que penso//sinto pois se isso já me assusta imagina eu falando para alguém...
As vezes eu me pergunto do porquê pensar tanto em coisas ruins,do porquê de eu só ver o lado negativo das coisas,é nem se quer pensar no lado bom...
As vezes eu me pego pensando que carros,motos,ônibus e caminhões vem em minha direção à mais de 100 km/hr e eu não sinto vontade nenhuma de sair da frente...
As vezes fico na janela do pensando quando é que eu vou me jogar dela.Pensando que se um caminhão passar eu pulo...
Quando eu ando pela ponte ando pedindo para ela cair até ando mais lentamente pedindo para ela cair sem nenhum motivo se quer...
E é aí que vejo o quão vazia e solitária é minha mente e minha vida.Mesmo eu tendo de tudo,sinto que não tenho nada.....
Você me entende??
‘αυτοκτονία’
Sucumbir-se de forma gradual dentro do próprio ser é uma forma demasiadamente eficiente de autofagia, ou de eliminação fracionada de tudo aquilo que representa, fagocitar sua persona ( εγώ ), ou o que o meio construiu, moldou e manipulou em favor do tempo colapsado.
Torna-te caos, extermine-se e reconstrua-se.
Ou volte novamente a este plano.
( metempsicose).
Para talvez buscar respostas que gritam no amargor de seu âmago, ou criar maiores questionamentos, sem ao menos saciar-se dos que já os possui.
Dark
Matheus Veiga. Théo
As vezes viajo no tempo,
Pra lembrar dos 'bons' momentos,
Então eu me vejo perdido,
Dentro dos meus pensamentos,
Boas lembranças não existem,
No meu coração só existe ódio,
Tenho temor dos traumas que sobrevivi no meu passado,
Então eu me vejo esquecido,
Como folhas que vão ao vento,
O alcool me liberta por fora,
Mas por dentro estou morto,
Já nem sei mais 'o que' eu faço,
Já nem sei mais 'o que' eu tomo,
Já não vejo mais rumo,
Já não vejo mais medo,
A solidão se tornou meu único amigo,
A vida já não faiz mais um sentido,
A morte tem sido meu mais querido desejo,
As gotas do meu sangue são 'presagios' de um 'pesadelo',
Em questões de segundos já não 'pertenço' a este mundo,
Mas como nada é bom,
Aqui estou eu, sozinho e triste vagando em outro plano...
Eu sou uma garotinha medrosa
Que tem medo de perder o que tanto ama
Há um tempo não sabia que amar existia
Até pensar em como estaria o mundo sem minha companhia
Esse peso na consciência significa que amo a vida
Ou entrega o meu maior medo?
O que me faria viver na minha vida
Se não sentir a presença dos meus irmãos sorrindo e vivendo?
Não me importo de desaparecer
Só quero que minha vida seja mais útil que minha morte
Os mortos não podem louvar a Deus
Então quero demonstrar meu amor a Ele todos os dias
Enquanto estiver procurando trazer meus irmãozinhos pra casa
Estou aqui pelos irmãos que não sentem esperança
Estou aqui pelos irmãos que esperam um dia poder sentir um abraço de quem os ama
Estou aqui por você
Me deixa cuidar de você
Não vou desistir de você
Só fica aqui comigo
Prometo que estarei aqui até ver você sorrindo.
Quando não me ver mais
Me prometa que continuará sorrindo
Viva por mim, sinta por mim e não desista por mim.
Ass: sua irmã mais velha:)
Em algum dia das nossas vidas eu gostaria de te levar a uma praia , em uma noite estrelada .
E lá mostrar ao oceano e a todas as estrelas presentes no céu o nosso amor e o quão lindo e verdadeiro ele foi .
Amava a forma como amar você era uma grande mistura de sentimentos onde se reune tudo de bom .
Eu amava a euforia que o seu sorriso trazia em mim , como sua presença mudava qualquer lugar que você pisava , trazendo para aquele ambiente leveza e cor .
Eu amei cada átomo seu , amava tudo em você , amava até aquelas características que você dizia ser um defeito .
Estamos em caminhos diferentes agora , viva a vida que você sempre sonhou .
Irei cuidar de você a distância , espero assistir você encontrar alguém que te ame da forma que você merece e intensamente .
A distância dói mas é necessária .
O amor tem que ser algo que é entregue sem medo .
Cada um ama do seu jeito , mas deixar ir é doloroso , mas devemos entender que às vezes é necessário deixar o outro ir para que ambos sejam felizes , ou para que apenas um deles seja .
Não ame sozinho .
Quando o amor dói e te machuca apenas o deixe ir , não se deixe ir .
Amar alguém é como mergulhar num oceano de diversas estrelas , era apenas um sorriso seu que fazia tudo em mim florescer .
Mas do mesmo jeito , não quero que você se torne um estranho .
Quero que viva a vida do jeito que sempre quis , e que sempre olhe para o céu e me conte tudo oque está a acontecer e tudo oque está a sentir para eu me garantir que você está bem .
Por favor , quando for lembrar de mim , não lembre do dia que eu parti e sim dos nossos melhores momentos juntos .
Não posso te dar um último adeus , mas posso te dar um último texto para ti .
Existe mais de 1 milhão de palavras que significam "eu te amo" e eu falaria todas elas para você .
Não por mil motivos , e sim pelos mais de mil momentos , nunca te esquecerei .
Me promete que vamos nos ver em outra vida , porque nessa não podemos mais .
Mantenha-me em seu coração , eu ficarei por lá para sempre .
Um dia eu sonhei que não estávamos mais juntos , não era um sonho , era um deja vu .
O nosso capítulo termina aqui , meu queijinho .
Não Desejo Salvação
Põe-me para descansar
Indesejada benignidade
Querer existencial revogado
O culpado em minhas visões, sou eu
Ser sem vida compõe o resto
Meu eu fugiu de mim
Tentativa vã de se salvar
Bateu de frente com sua punição
Desejada punição, desejável dose punitiva
Feita com minhas próprias partes
Consumindo mais de mim para sobreviver
Sobrevivência traçada umbrática sob meu céu
Mente defasada não pensa, coração mórbido não sente
Abatido e mortificado e destroçado e paranoico
E lamina mortal e fria e insano suicida
Lentamente entregue a confortável morte
Acobertado cérebro no desejo mortífero
Não mais responde ao seu chamado
Distinto instinto apoderado a morte
Brisa penumbral virou deleite imutável
Imortal oração de morte, do orador ao seu alvo
Eu sou os dois, assassino e alvo
Chefe e contratado, marcado de morte em vida
Minhas mãos assassinas proveram única piedade
Conhecida e apreciada, vagando esquecido
Pelos mesmos lugares que em vida não importavam
Agora há de importarem, pois sozinho mais uma vez
Hei de estar.
E cá estou eu de novo, 100% cansada. Mente exausta, corpo dolorido, as pernas chegam a estar bambas. Minha alma está toda enfaixada para que os pedaços não se percam e para que eu não pareça uma morta-viva. Só há uma única solução para que eu me liberte dessa doença, mas o monstro me proíbe de ser eu mesma. Enquanto eu procuro um jeito de ser livre, eu terei que continuar enfaixando a minha alma e usar aquela máscara.
Cherry, aguente mais um pouco, por favor. — de Gabrielle para Cherry
Titulo: Desconsolo
Uma forte dor no peito
Que se espalha pelo corpo
Primeiro fragiliza a mente
Depois, é um grande desconsolo.
O pior, são poucos os que entendem
E com interesse querem ajudar.
Lutar sem medo até o fim
E no final, vencer esse mal-estar.
Mais de 30 morrem por dia no Brasil
E 90% poderiam ser evitadas.
São poucos os que se mobilizam
E são muitos os que não fazem nada.
Diga não ao suicídio e faça algo,
Amanhã pode ser eu ou você.
Não diga que deixará para depois,
Não existe tempo para perder.
Autor: Samuel Thorn
Poesia completa
Terça feira a noite
Terça feira a noite
A chuva toma conta da cidade
Terça feira a noite
Uma poça de tinta enorme em minha mesa
Terça feira a noite
Eu queria ter palavras pra te descrever
Mas, por que?
Por que doi tanto pensar em você
Terça feira a noite
Você é tão dolorosa que me faz chorar
Mas por que?
É sua culpa,
Terça feira a noite
Por que chove tanto?
Como será que XXXX esta?
XXXX não ta bem, e a culpa é minha
Terça feira a noite
Como você é dolorosa, pare de me fazer pensar em XXXX
Terça feira a noite
Você é apenas um dia simples, mas por que doi?
Terça feira a noite
I W T K M S ? ? ?