Textos para pessoas especiais

A consideração é uma espécie de reconhecimento que as pessoas tem em relação a você e que você tem em relação aos outros.

O ato de se ter consideração por alguém significa que você reconhece no outro a virtude, o esforço, a dedicação e mesmo que não tenha retorno da mesma forma, entende que é importante deixar claro que compreende isso na pessoa.

É interessante perceber que por mais desgastados que estejam alguns valores hoje em dia, o que talvez tenha maior espaço na mente das pessoas é distinguir quem se considera e quem lhe considera.

É como se você pudesse elencar àqueles com quem pode contar e que podem contar com você em uma relação de total reciprocidade. Porque considerar tem a ver com confiança, com apoio e com segurança.

A confiança em saber que a pessoa não lhe julga, mas enxerga você como um ser humano.

O apoio para as circunstâncias que você vive porque entende que as conquistas e as vicissitudes acontecem e sempre precisam de alguma palavra amiga para lhe parabenizar ou dar uma "força".

A segurança de poder errar e mesmo assim saber que a pessoa estará lá para lhe ajudar a enxergar o erro e também para abrir o caminho com você para a mudança.

Consideração é isso, é reconhecer.

No mundo dos negócios, a consideração é um tesouro.
Não é todo mundo que tem consideração pelos outros, porque não é apenas uma questão de valores pessoais, pois é um mundo muito competitivo.

Cruzar a linha é muito fácil, em especial quando não há vantagens ou ganhos em retorno. É nesta hora que você percebe e entende quem tem consideração.

Respeitar o ser que você é e que apesar de você estar em um ambiente profissional, saber enxergar que você é uma pessoa, merece toda a sua consideração.

Então, a consideração é demonstrada nas atitudes.
A atitude de entender, de contextualizar, de ouvir, de falar, de avaliar, de investigar e de perceber que as pessoas estão juntas nas ações; isto é consideração.

Nunca se esqueça que você também tem de fazer a sua parte.
Muito fácil esperar dos outros, mas na verdade o que importa é você ter consideração pelos outros, assim o caminho da reciprocidade se abre a sua frente.

Mesmo nas situações mais adversas, nunca deixe de considerar os outros. Pense nos outros, como se fosse você. Assim você consegue entender e medir o que você fizer.

Os seus valores como pessoa devem sempre falar mais alto. Nunca o contrário.

Recear isto é bobagem. Ninguém vai muito longe agindo sem consideração, porque não vem de dentro.

Mas o melhor a saber é que algumas decisões são tão importantes no processo de crescimento que podem significar sofrer ou crescer.

Saiba que os caminhos de grande sucesso são àqueles que valem pelas pessoas.

Decida fazer valer o seu. Saiba considerar.

A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Dr. Seuss, Harvey Mackay e Paulo Coelho. Apesar de os dois últimos terem utilizado o pensamento em um discurso ou nas redes sociais, eles não são os autores originais. Não se sabe quem deu origem ao pensamento.

...Mais

Amizade sincera

Em nossa vida sempre conhecemos pessoas novas, de umas nem do rosto lembramos, de outras o nome é o de menos pela pessoa que elas são, outros que sabendo o nome e lembrando do rosto se dividem em pessoas comuns, importantes e umas que não fazemos questão de lembrar, mas de todas sempre existe uma ou outra que nos marcam, sem a menor explicação ficam cravadas em nossos corações e em nossa memória, são especiais sem mérito algum, mas nem sempre se dão conta.

Todos nós acabamos sendo cada um desses tipos de pessoas, mas o ultimo citado é o mais difícil de sermos, mesmo sendo o mais gratificante, e é aí que devemos nos perguntar se quando nos vêem assim, se damos o valor necessário, o valor esperado, ou se simplesmente nem os notamos.

Em toda a minha vida já encontrei todos os tipos de pessoas, todas diferentes entre si, mas de todas, poucas foram as que eu encontrei que realmente me marcaram, e uma delas foi você.

A maioria das pessoas, quando são questionadas sobre o assunto, dizem: "Não existe felicidade, existem apenas momentos felizes". É o que eu pensava quando habitava a caverna dos 17 anos, para onde não voltaria nem puxada pelos cabelos. Era angústia, solidão, impasses e incertezas pra tudo quanto era lado, minimizados por um garden party de vez em quando, um campeonato de tênis, um feriadão em Garopaba. Os tais momentos felizes.

Adolescente é buzinado dia e noite: tem que estudar para o vestibular, aprender inglês, usar camisinha, dizer não às drogas, não beber quando dirigir, dar satisfação aos pais, ler livros que não quer e administrar dezenas de paixões fulminantes e rompimentos. Não tem grana para ter o próprio canto, costuma deprimir-se de segunda a sexta e só se diverte aos sábados, em locais onde sempre tem fila. É o apocalipse. Felicidade, onde está você? Aqui, na casa dos 30 e sua vizinhança.

Está certo que surgem umas ruguinhas, umas mechas brancas e a barriga salienta-se, mas é um preço justo para o que se ganha em troca. Pense bem: depois dos 30, você paga do próprio bolso o que come e o que veste. Vira-se no inglês, no francês, no italiano e no iídiche, e ai de quem rir do seu sotaque. Não tenta mais o suicídio quando um amor não dá certo, enjoou do cheiro da maconha, apaixonou-se por literatura, trocou sua mochila por uma Samsonite e não precisa da autorização de ninguém para assistir ao canal da Playboy. Talvez não tenha se tornado o bam-bam-bam que sonhou um dia, mas reconhece o rosto que vê no espelho, sabe de quem se trata e simpatiza com o cara.

Depois que cumprimos as missões impostas no berço — ter uma profissão, casar e procriar — passamos a ser livres, a escrever nossa própria história, a valorizar nossas qualidades e ter um certo carinho por nossos defeitos. Somos os titulares de nossas decisões. A juventude faz bem para a pele, mas nunca salvou ninguém de ser careta. A maturidade, sim, permite uma certa loucura. Depois dos 35, conforme descobriram os participantes daquele congresso curioso, estamos mais aptos a dizer que infelicidade não existe, o que existe são momentos infelizes. Sai bem mais em conta.

Martha Medeiros
Trem-Bala

Nota: Trecho da crônica "35 anos para ser feliz" de Martha Medeiros.

...Mais

Quantos conselhos a gente já deu na vida para as pessoas
mas que na prática não seríamos capazes de realizar...
Quantas vezes criticamos as pessoas por atitudes que nós também cometemos...
Vivemos muito em cima do "faça 0 q eu digo, não faça o que eu faço"!
Somos capazes de indicar o melhor caminho para qualquer pessoa,
menos acertar o nosso próprio rumo na vida...
Quando a gente fala parece tão simples e fácil as atitudes que os outros devem tomar.
mas porque quando é nós que temos que tomar estas atitudes parece tudo tão complicado e difícil às vezes até completamente impraticável...
Mas mesmo assim somos capazes de dizer para uma outra pessoa fazer exatamente aquilo e não conseguimos...
Será que somos fracos demais, ou imaginamos que o outro é que é forte e capaz ou ainda simplesmente ignoramos o fato de que nem tudo é tao simples assim..."

Já acreditei em pessoas perfeitas.
Já descobri que elas não existem...
Já amei pessoas que me decepcionaram.
Já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho
tentando descobrir quem sou.
Já tive tanta certeza de mim
ao ponto de querer sumir.

Já escondi um pouco com medo de tudo perdê-lo.
Já perdi um tudo por um pouco escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo.
Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida.
Já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono.
Já fui dormir tão feliz
ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.

Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre a mesma.
Mas com certeza não serei a mesma sempre!

Pode parecer confuso mas é um alento. Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinheiro. Quem tem emprego, segura. Quem não tem, procura. Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado. E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.

Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.

Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.

Sentir é um retiro, fazer é uma festa. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado. Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições. Até parece que sentir não serve para subir na vida.

Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais. Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada.

Martha Medeiros

Nota: Trecho da crônica "A Alegria na Tristeza" de Martha Medeiros.

Eu já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Eu já caí de bicicleta.
Eu já me marquei por um nome.
Eu já servi de consolo.
Eu já brinquei de Barbie.
Eu já brinquei de carrinho.
Eu já viajei sozinha.
Eu já chorei ao ver amigos partindo, mas depois descobri que logo chegam novos e que a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Eu já cortei meu cabelo mais do que eu queria.
Eu já chorei por um menino.
Eu já ri de de várias pessoas.
Eu já viajei com meus amigos.
Eu já abracei com ódio.
Eu já fui estúpida.
Eu já tive cólicas.
Eu já inventei desculpas pra faltar algum compromisso.
Eu já tomei banho de chuva.
Eu já briguei com meus pais.
Eu já prometi e não cumpri.
Eu já chorei por um brinquedo.
Eu já sei o valor do que se perde.
Eu já perdi amigos por besteira.
Eu já me queimei na panela.
Eu já ri pra não chorar.
Eu já me cortei.
Eu já ignorei.
Eu já me senti ignorada.
Eu já sei o que é certo e o que não é.
Eu já sei que nem sempre eu faço o certo.
Eu já peguei conchinhas na praia.
Eu já dormi chorando.
Eu quase tirei um zero.
Eu já brinquei de ser feliz.
Eu já me fiz de vítima.
Eu já tive gripes de ficar de cama.
Eu já tive momentos secretos.
Eu já rolei na grama.
Eu já comi demais por estar angustiada.
Eu já precisei de atenção.
Eu já condenei sem ter autoridade.
Eu já me chateei por telefonemas.
Eu já tentei ser o que eu não sou.
Eu já achei que tudo era pra sempre.
Mas descobri que o "pra sempre" sempre acaba.

“Mães especiais sentem a dor que dilacera e corrói por dentro porque batemos unas num só coração, e com nossas almas em retalhos é que Deus as leva para o céu e restaurando uma a uma em sua total particularidade de evolução...
E o corpo? - Esse a muito tempo fica orbitando nesse mundo cinza porque de azul só tem nuances dos resíduos das crises do autismo quando elas terminam e voltam e surgindo totalmente no vácuo da escuridão...”

Inserida por Lulena

Simples gestos na vida nos tornam imortais!

Ao reencontrar uma amiga de infância e ouvir seu relato de um evento cotidiano ocorrido há mais de 20 anos, me fez perceber o quanto é importante tocarmos o coração das pessoas.
Na época ela se perdeu no elevador do meu prédio e minha mãe foi resgatá-la. Ao vê-la recordando do sentimento que teve naquele momento em que minha mãe a abraçou acalentando seu medo e oferecendo o conforto do ombro me provou que minha mãe é imortal. Não só para mim que sou sua filha, mas para muitos que a conheceram. Seus gestos e atos ficarão marcados para sempre nos corações das pessoas.
Em seguida ela falou do quanto admira meu pai e me lembrei de que sempre foi assim. Ela pronunciava seu nome com brilho no olhar. Portanto ele já toca o coração das pessoas.
Saber que sou filha de pessoas tão especiais me traz alívio e gratidão. Um exemplo a tentar seguir. PCAR 4/4/2014

⁠É preciso saber caminhar nos dias de sol, mas é necessário não parar de caminhar nos dias nublados, pois, independente do tempo, sempre há caminhos para que os nossos pés passeiem...
Além disso, nos dias nublados, é possível enxergar aqueles que, de fato, estão ao nosso lado e não nos abandonam quando mais precisarmos de companhia, esses sempre merecerão o melhor de nós, pois também nos dão o seu melhor: nos dão o seu amor e um lugar em seu coração...

⁠“Certa vez me perguntaram se eu era feliz
vivendo uma vida com deficiência...
E eu respondi que não, PELA deficiência
em si... Ninguém em sã consciência escolhe
uma jornada mais desafiadora, se puder... Entretanto, caminho já trilhado até aqui, eu diria que sou grata ao Universo pelas OPORTUNIDADES que uma vida fora da caixa me proporciona... Eu posso afirmar, sem medo de errar, que as melhores pessoas que eu tenho comigo, eu só as conheço por compartilharmos histórias de vida inusitadas... E, se eu pudesse escolher vida mais fácil, abrindo mão dos meus afetos, sem dúvida alguma,
eu pediria mais desafios
e mais pessoas especiais...”

Lembranças

Muitas pessoas vão fazer parte de sua existência ao longo da vida.

Algumas vão deixar uma doce e suave lembrança. Outras vão deixar apenas uma leve recordação.

Tem aquelas que os momentos compartilhados, vão ser armazenados na memória e de lá, nunca mais vão sair.

Tem pessoas que você vai sentir saudades eternas e essa saudade nem o tempo será capaz de curar.

Já outras são tão queridas, sempre que você lembrar, vai sentir seu coração transbordar de emoção.

Mas vão ter pessoas, que são tão especiais, que a simples menção do seu nome, vai fazer seus olhos lagrimejar e seu coração forte bater.

Mas não pense que você vai sentir saudades de todas as pessoas que cruzaram o seu caminho, algumas você vai fazer questão de esquecer e outras você vai sentir vontade de tê-las sempre ao seu lado.

Então hoje quando for abraçar alguém, dê o seu melhor abraço, sinta seu perfume, eternize esse momento e guarde como se fosse um tesouro muito precioso.

Essas lembranças é o que vai te confortar, quando a saudade insistir em sua porta bater.

Inserida por Marthasil

Existem pessoas que realmente conseguem se imortalizar para aqueles que viveram ao seu lado.
Seu carisma formado pela gentileza de seus atos ou palavras. Sua importância e solidariedade aos nossos momentos de tristeza e derrotas. Seu humor sempre a nos tirar de certas seriedades desnecessárias. Sua cumplicidade naquelas horas que estamos fragilizados frente a algum sentimento não correspondido, ou algum desentendimento paralelo. E mesmo com sua ausência ou distância física, ainda nos fazendo perceber sua presença.
Todos estes sentimentos de uma grande amizade, gerados por alguém, muitas vezes tem muito mais importância do que um grande amor, pois este amor, por maior que seja, pode acabar, mas esta amizade será eterna.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠O Princípio do Desconhecido

Descontraído na presença dos afeiçoados, finalmente é chegado o princípio do tramitar o desconhecido. Inerte por um breve momento, afere-se a força resultante da convivência num círculo social íntimo.

Cotejar medidas e pesos com variáveis tão complexas e misteriosas traz uma certa inquietação.

O que esperar?

Talvez seja melhor optar pelo nada.

O anseio cego é competente no estilhaçar de novas perspectivas, tão necessárias a reforma interna, e, para as possibilidades transmudarem-se em esperança, o compasso da dança presente precisa cessar. Interromper a melodia na qual a roda-viva permaneceu por muitos anos implica o medo da incerteza. A angústia que nasce do incerto é um sentimento comum a todos, todavia, encará-la se faz imprescindível para eludir o paralisar da transformação. O receio em ultrapassar os limites da zona de conforto deve ser comutado na coragem de acolher o novo. O novo é imprevisível e caminhar ao desconhecido significa enfrentar sentimentos e emoções impossíveis de correlacionar de início. Arrependimentos podem ser integrados ao ente futuro quando o elemental furta-se constantemente da trilha do insólito. O arrepender-se é eterno, não há como resgater oportunidades que no passado foram apresentadas e descartadas a predileção pelo fixo.

Sentir o desacelerar da dança corrente até finalmente parar a canção é, para muitos, assustador e aflitivo. O silêncio ensurdecedor proporcionado pela descontinuação do ritmo vigente sobrevém sons aparentemente caóticos e desconexos os quais ditam o expandir de um novo recomeço.

Será que a partir do caos compõe-se uma melodiosa nova música?

É sabido que, em longo prazo, do caos faz-se uma nova ordem, harmônica e bela.

A partir deste momento, o dançar da vida entra em inédita estação. O prazo para uma nova criação é indefinido e imensurável, apenas as escolhas individuais conseguem ditar o fim da estrada metamórfica de um novo ser.

Inserida por rodrigo89nicolino

Saudades de tantas pessoas que foram tao especiais em minha vida e que já estão no Plano Espiritual.
A vida é pura incerteza, mas a morte é certa.
Então não guarde mágoa, não seja uma pessoa amarga, falsa,ignorante e inimiga. Viva, ame, perdoe. Não cobre amor e amizade.
Sinta o amor divino que habita em nosso ser, sinta que aquela criança, que um dia você foi. Continua a existir em ti existir em ti...
E nesse exato instante, irás sentir a presença de Deus...
Ao romper os fogos para o ano que vai nascer,, seja você, com a presença de Deus em ti.Deixe todas as mazelas e agrurias passadas, enterradas no fundo do mar sagrado.
E olhe ao céu e sinta que se você amar e perdoar sem cobranças, uma onda de amor,vento de amizade e chuva de bênção caíra sobre ti.
Ame sem esperar, ser amado.
Seja amigo sem esperar nada
Seja mãe sem esperar nada(o que esperamos de fato de nossos filhos é que sejam felizes e saudáveis).
Seja pai(idem ao item mãe).
Seja filho(pois seras pai).
Seja filha ( pois seras mãe).
Ah,seja sincero, hipocrisia e mentira não te levará ao melhor caminho que existe--- Claro a elevação espiritual-- Viva em paz e deixe seu próximo viver em paz .

26/12/2014.

Bom dia, pessoas especiais...
Começar o dia bem é amanhecer agradecendo já, por tudo de maravilhoso que vai acontecer... Gratidão ao Universo por tudo! Principalmente pela vida, que é um presente doado para nós todos os dias... Acordamos, estamos perfeitos e com saúde e só por isso já vale agradecer. Gratidão por cada amizade, por cada sorriso que nos motiva a caminhada.
Bom dia, sol... Bom dia, vida... Bom dia, seres de luz... Bom dia, planeta!

Saudades de Quem Já Partiu


Uma coisa é certa nesse mundo: sempre veremos pessoas especiais em nossas vidas partindo para um novo mundo. A morte é dolorosa para nós humanos, mas também necessária para encontro de novos caminhos e crescimento espiritual de quem se vai.

Hoje é um dia para se lembrar de quem já foi. De quem marcou nossas vidas e deixou saudades de momentos maravilhosos que fizeram alguma parte de nossas vidas ter sentido. Devemos pensar em quem já partiu com muito amor e carinho e não podemos deixar que a saudade seja algo que machuque ou fere, mas sim algo bom que nos traz a certeza de que todos os momentos vividos ao lado dessa pessoa valeu a pena.

Que possamos nesse dia 02 de Novembro, ter a certeza de que quem já partiu, de alguma forma ainda está presente em nossas vidas. Sejam nas lembranças, no coração e às vezes até presente em espírito quem sabe... O importante é sempre termos a certeza de que onde quer que eles estejam, eles também olham por nós e gostariam de nos ver felizes e vivendo nossas vidas de forma intensa e proveitosa pois hoje são eles, amanhã seremos nós. Ninguém escapará disso e ao final dessa vida só levaremos aquilo que conseguimos conquistar através das nossas ações e escolhas de vida.

Titulo :Para Pessoas especiais:

Pessoas são encontradas,porque são desejadas, ou procuradas até o fim...
E isso acontece dentro de você...dentro de mim,
e isso acontece, porque você merece
e não é“ por acaso”que isso acontece,
Porque mulheres e pessoas especiais como você,a gente nunca esquece...
Faz parte de sonhos, de quem sonha com alguém assim desse seu jeito,
Por que estão sendo sempre esperadas, desejadas e procuradas, por alguém ,em algum lugar...
Perfeitas ou imperfeitas, não tem jeito,
O que importa é que de alguma maneira, DEUS permitiu que eu encontrasse alguém como você !
E quando vi a suas foto, seu sorriso,
Sua beleza, sua altivez,
Pensei que havia chegado a minha grande oportunidade,
e a sua também,
De encontrar alguém especial, natural..
Foi assim que enxerguei você !
Simples, abençoada e deslumbrante,
Foi assim que encontrei você nos meus sonhos!
Quem sabe um dia nos encontraremos e “ olhos nos olhos “,na química do coração,
Vontade é o que não falta,
Pois “ impossível” á apenas uma palavra!
Texto de Gilberto Braga.
Pensador.uol.com.br/coleção/gilbraga

Incrivél como certas pessoas se tornam tão especiais, únicas, em nossa existência, assim como você.
Como é bom recordar, olhar para trás e ver tantos momentos especiais passados com você, nossa se eu pudesse transformar em palavras o quanto é importante para mim, mas não existem palavras que traduzam nossa amizade.
Toda vez que te vejo e olho nos teus olhos sinto a sinceridade e a pureza que lhe acompanham por natureza, seu abraço me traz paz meu amigo/irmão, nossas conversas jogadas fora, as risadas por coisas simples, a saudade que agora sinto...

Estive pensando que talvez eu não tenha amanhã, e se isso acontecer, quero que nunca esqueça que amo você, que ter sua amizade me faz ser alguém melhor, melhor por que procuro sempre melhorar para lhe fazer feliz, que cada simples abraço me tras mais vida, mais alegria, que seu pudesse queria passar anos e anos escrevendo histórias com você.

Quero também falar que as vezes quando estou longe ou triste o que mais desejo é aquele abraço que só você sabe dar, aquele mesmo que me tras mais vida, mais alegria, porém a distância não permite, as vezes quando falo de pessoas especias eu falo o seu nome, que se eu pudesse com um abraço ou com um sorisso eu diraria toda dor, medo ou tristeza de seu coração, se eu pudesse realizaria seus sonhos até aqueles mais impossóveis, mas não posso, porém posso sonhar com você, e vou sempre fazer o possível para ajudar a realizar sonhos possíveis, e vamos começar assim quando vemos estaremos conquistando o impossível...

Como é bom parar, lembrar e saber que Deus me deu tesouros para cuidar, colocou anjos para me alegrarem, para me darem apoio e compartilhar minha vida, minha história e existência. Um dia talvez eu não esteja mais aqui, e se isso acontecer mesmo assim estarei com você, talvez um dia a gente se distâncie, mas nada será capaz de apagar nossa história e as imagens da lembrança...

Por fim, obrigado por ser quem é para mim, e que Deus nos permita escrever inúmeros capitulos, inúmeros livros e que sempre tenhamos lembranças boas, que sempre possamos abrir o coração um para o outro sabendo que nunca existira julgamentos e sim compreensão, que a gente nunca se sinta só no mundo pois temos um ao outro... Vamos fazer um acordo? Vamos fazer de tudo para que Nada atrapalhe, que quando algo de ruim acontecer entre nos, possamos olhar com os olhos do caração sentar olhar olho a olho pedir desculpas e curar as feridas com abraços, que sempre vamos contar um com o outro para tudo, assim nunca estaremos sós, enfim seremos seres melhores, pois de nada vale nossa vida se não for pela alegrias dos outros.

Continua...