Textos sobre Falar

Cerca de 5248 textos sobre Falar

Um dia sem te ver e sem falar com vc, faz tão pouco tempo q t conheci, e vc já se tornou tão importante para mim, e hj não sei explicar como pude viver todo esse tempo sem vc,
E não sei como vc com apenas um abraço me fez sentir seguro, me faz sentir q posso sempre contar com vc,
Hj mudei, mudei pq não pude resistir ao seu encanto, e deixei d ser aquele cara durão, egoísta e q dependia somente d mim para a felicidade ser completa, hj descobri q viver ao seu lado e muito melhor q sobreviver sem vc ...

"Cinquenta tons de cinza"
é o que ouço todo mundo a falar...
Nostalgia, agonia...
tristezas todo o dia...
Bem lá atrás ficou o tempo todo que sorrir
era tudo o que você sabia.

Hoje são nuvens pesadas.
caras amarradas...
planos, projetos, sonhos
que acabaram em nada.

É hora de mudar
trazer de volta toda a alegria.
E é fácil a vida transformar...
Sabe como?
É só pro mundo você...
a... cor... dar Emoji

Dez Maneiras Concretas de Amar

1- Ouvir sem interromper. (Pv 18,13)
2- Falar sem acusar. (Tg 1,19)
3- Doar sem poupar. (Pv 21,26)
4- Orar sem cessar. (Cl 1,9)
5- Responder sem brigar. (Pv 17,1)
6- Dialogar sem fingir. (Rm 19,2)
7- Desfrutar sem reclamar. (Fl 2, 14-15)
8- Confiar sem vacilar. (1Cor 13,7)
9- Perdoar sem punir. (Cl 3,13)
10- Prometer sem esquecer. (Pv 13,12)

Falar que serve a Deus é fácil,
Quero ver é seguir e praticar os seus mandamentos!
Falar de perdão é fácil,quero ver perdoar aquele que te feriu olhando nos olhos e mesmo assim doendo pedir perdão!
Ir a igreja louvar e adorar é fácil,quero ver sair de lá e praticar os ensinamentos,
Falar eu sou Cristão praticante e bater no peito é fácil,difícil mesmo é praticar o Amor ao próximo,quando ele está caído sujo e fedido!
Falar é Fácil qualquer pessoa pode falar
Difícil mesmo é colocar o Evangelho em prática isso sim pra mim é ser CRISTÃO é Amar a DEUS sobre todas as coisas é praticar o Evangelho isso sim pra mim é Religião!

Para uma amiga em especial.

O mesmo olhar
O mesmo sorrir
O mesmo falar
O mesmo agir
A mesma voz
A mesma beleza
O mesmo humor
A mesma gentileza
Tudo no mesmo lugar
Tudo na mesma pessoa
Tudo foi esquecido
Nada se esqueceu
Tudo foi perdido
Mas nada se perdeu
Nada mudou, porém tudo mudou
Tudo mudou, mas nada mudará.

# A mentira repassada de pai pra filho #
-não tenho mais medo de falar a verdade
-conceitos antigos não vão mais me amedrontar
-não vou mais me curva para quem não existe
-me curvo ao acaso por esta onde estou
-ao acaso devo meu não acidente a minha não doença
-ao meu não emprego
-ao meu sucesso
-ao acaso eu culpo o meu fracasso
-meu filho perdido
-a minha cadeira de rodas
o acaso é o universo...edione silva da paixao

Sobre amar

Poucas pessoas tem autoridade para falar sobre amor. Poucas realmente entendem seu verdadeiro sentido, e eu mesma me coloco nessa equação. Amar não é ter certeza que se está amando; aliás, amar é não se ter certeza de nada. Amar é querer desesperadamente alguém ao seu lado, mesmo que isso ultrapasse as linhas saudáveis, é arriscar mesmo as coisas mais valiosas pelo sentimento, é tentar e quebrar a cara, é não tentar e quebrar a cara, mesmo sabendo que tudo isso é um erro... quem nunca fez uma coisa dessas? Quem pode julgar outra pessoa por fazer o mesmo? Quem nunca questionou se algo que tanto machucava poderia ser mesmo um sentimento que deveria fazer bem? Amor também é dúvida, ilusão, apego e cegueira... amor é transformação, por isso insistimos tanto nele. Ele não só nos transforma em quem queríamos ser, ele nos revela quem realmente somos, ao mesmo tempo em que nos sujeita a situações que nunca queríamos passar... amor é confusão, é erro e acerto. Amor é escolher entre a razão e o coração, e as vezes há mais amor na razão que se possa imaginar... porque ela não mente, não ilude e não sonha como o coração. Ela vê o amor cru, exatamente como ele é, com os motivos pelos quais ele aconteceu. O coração é mais traiçoeiro, cria o que você quer ver, inventa as desculpas que você quer acreditar, e faz parecer altruísta até mesmo os atos mais egoístas que você faz. Sabedoria é saber discernir as situações em que os dois caminhos se aplicam, e aceitar com generosidade o rumo que sua história resolver seguir! Porque não há nada mais altruísta que deixar um amor seguir seu rumo e acabar com a mesma beleza que começou, e nada mais corajoso que lutar por aquilo que você pede a Deus todos os dias! Amar não é resistir até o fim, é saber reconhecer o fim e, se ainda se revelar vida restante, arriscar todas as suas fichas em algo que ninguém pode te julgar por ir atrás!

Eu poderia falar de todas as coisas que você tem que me deixam louca.
Como os seus olhos, o seu sorriso, a sua voz ou ate mesmo a sua presença. Mas eu preciso falar de algo que não me deixa dormir e tira minha concentração faz um bom tempo.
O seu perfume.. Arrepia, bate mais forte o coração, só de lembrar. Eu consigo saber que é você chegando só pelo perfume.
E eu não contei pra ninguém mas ele ficou na minha blusa, e eu não quero lavar ela, pq é a única coisa que eu tenho de você, é um pedaço seu.
Eu faria qualquer coisa pra poder sentir esse perfume todos os dias.
Esse perfume que tem cheiro de tudo. Tem cheiro de amor, tem cheiro de perdição, tem cheiro de felicidade, tem o cheiro da solução dos meus problemas, tem o cheiro da cura da minha saudade.
Esse perfume que é inconfundível, que me causa loucuras.. Que me acalma mas ao mesmo tempo me agita, mata minha saudade mas ao mesmo tempo é a causa dela, trás a solução dos meus problemas mas ao mesmo tempo é o meu problema.
E agora aqui escrevendo esse texto eu fico tentando imaginar quem esta tendo a sorte, de sentir esse perfume agora, nesse exato momento. Como eu queria ter a sorte dessa pessoa. Como eu queria sentir seu perfume agora. Eu te abraçaria tão forte que talvez seu perfume nunca mais saísse de mim.

Mundo do avesso

Hoje eu to aqui
Do mundo eu vou falar
Ta tudo errado
Tudo fora do lugar

Fé na humanidade
A minha ta acabando
Qual foi a desse mundo?
O que será que eles tão pensando?

Acham que tem esse direito
De destruir oque é do povo
Muitas pessoas lutando
Para ser feliz de novo

Famílias destruidas
Jovens na prisão
Crianças na sarjeta
E ninguém estende a mão

É tanto preconceito
Tanta gente sendo morta
Vivendo a ganância
Ignorando oque realmente importa

Drogas, dinheiro
Violência, traição...
Onde ficam os sentimentos
Neste mundo de discriminação?

E esses policiais
Que andam sempre armados
Abusando do poder
Só porque estão fardados

Eu não sei oque eles ganham
Praticando o racismo
Perdendo dignidade
Acumulando egoísmo

Quem ainda não entendeu
Agora preste atenção
Cor da pele é um detalhe
Oque vale é o coração

E aí eu te pergunto
E agora, oque fazer?
Será que tem solução?
Só Deus sabe responder

DROGA! Eu não queria ser assim!
Não queria ter que falar pra todos: É CLARO QUE EU ESTOU BEM!
Eu to sempre bem não é verdade? Quando é que as pessoas vão parar de mentir? Quando vão parar de fujir? De fingir ser o que não são! Isso machuca…
Machuca saber que todos os que eu amo podem me deixar a qualquer momento. Machuca querer a morte de uma forma tão desesperadora que chega a ser chamado de loucura.
Eu não queria ser assim… Mais o tempo, a vida, as decepções me fizeram dessa forma.

NINGUÉM AGUENTA MAIS

E agora? Para quem vou falar de nós? Sua camisa ainda está no armário, seu cheiro sempre impregna o edredom, seu fantasma ronda minha aura e nunca sei qual vai ser a próxima reviravolta. Você enche o meu baú de interrogatórios incessantes e deixa a necessidade de desabafos que o silêncio não dá conta de administrar. Treino as cenas dos próximos capítulos no espelho, na sala, nos intervalos entre uma esquina e outra, e ainda assim os receios dos diálogos manarem para outros rumos ou de não mais acontecerem, matam o meu resquício de sossego.

Ninguém entende. E sei que nada é completamente compreensível para quem está do outro lado de uma linha tão tortuosa, que inda que fosse linear, não anularia o fato de que só os personagens de um livro podem falar veridicamente sobre a sinopse, mais do que o narrador ou o leitor. Mas preciso dizer, sabe? É isso o que você faz comigo, planta um tumulto que não sei aclarar no isolamento. Ninguém enxerga o que você deixa nas minhas entranhas, no tapete do corredor e em cada cílio que cai, então não posso exigir que concordem com as sandices que tenho cometido nesta história. Mas é que, ao menos, antes eles me escutavam.

Nas primeiras vezes disseram que eu estava esquecendo dos outros focos da minha vida e que era para parar de rebobinar a nossa fita, afinal, nem mais existe videocassete. Então, eles ouviam seu nome enquanto eu dormia, matavam baratas na minha frente e o sangue delas já não me incomodava, qualquer outra dor e tortura era irrelevante. Tudo o que importava eram as questões que você fez de semente e a falta da nossa dimensão. Eles desistiram de mandar-me parar, apenas deixaram que eu me martirizasse pelas caóticas valas que fizemos.

Nas últimas vezes, falei para olhos desviados e mentes exaustas de descrições sobre o nosso caso perdido. Talvez porque eles soubessem que nunca era tão perdido assim, talvez porque estivessem conscientes de que nenhum conselho dito iria ser seguido. Você é minha impulsividade, e meu talvez.

Parei de falar por um tempo. Sim, eu consegui. Nos últimos meses contive as exacerbações em prol do nosso teste, estava esgotada. Não queria mais acidentar a sua imagem, mesmo que em alguns casos fosse algo merecido. Queria somente dar a chance para excluir os pontos nebulosos caso fossemos finalmente alcançar uma quietude nesta desordem. E, depois, você não fez por onde. Não me espantei. Nem eles.

Mas, e agora? Quem vai aguentar ouvir de novo o mesmo nome escandalizado na minha voz tristonha? Não há mais quem fique surpreso com a sua falta de cuidado e verdade. Mas ainda assim preciso entender e gritar, porque você faz bolas de pelos na minha garganta e sei que nenhum de nós quer que seja este o desfecho. Sei o quanto você me dói e isso é fácil de enumerar, no entanto, como explicar o quanto você me restaura? Quem vai querer emprestar os ouvidos para passar por todo esse processo outra vez?

Todos já desistiram de nós. A fé contínua é apenas nas nossas voltas confusas, mas nunca em uma permanência. E estou passando a acreditar neles, estou passando a não aguentar ouvir seu nome exalando nos meus neurônios para noticiar os mesmos plantões. O caso é que não posso falar sobre nós com você, que é com quem mais deveria... Porque sei que nossos debates findam em uma trágica visão de beijos, lágrimas e silêncios. Você explica o que nunca é suficiente, e eu canso de perguntar. Contudo, nunca a última vez é bastante para ser fim. Até que em algum momento será. Em algum ponto não serei o porém e você não terá mais poder de reformular uma vírgula, porque, meu bem, a sua camisa vai indo cada vez mais pro fundo do armário, o seu cheiro vai esvaindo-se na máquina de lavar e seu fantasma vai ficando invisível. Não são as palavras, são os atos que podem nos salvar. E já repeti este clichê mil vezes, tanto, tanto e tanto, que nem mais ele tenho forças para recolocar. Um choro e a sua volta não vão pendurar sua camisa na frente das outras e nem fazer o edredom deixar de ser lavado, mas se você fizer direito, se tiver equilíbrio e maturidade, se souber ficar, sim, aí todo o resto ficará também.

Para quem vou falar de nós se sei que falar não basta? Se sei que não há mais paciência. Se sei que nem mesmo eu suporto mais. Se sei que agora entregarei em suas mãos cada chance que vier para que tentemos uma última vez.

Pela primeira vez, estou em mudez. Não há mais para quem discorrer e nem novidades chocantes a serem ditas. Tudo está repetitivo, você concede previsibilidade. Silenciei, e quando nos calamos sobre o que está no centro do nosso peito... Bom, significa que já não está mais tão no núcleo assim. É, agora sim, pode se preocupar, com razão. Se o vício passa a não ser cometido da maneira de sempre, já não é mais tão vicioso. Porque este é o primeiro passo para determinar uma sequência de outros, de que na próxima vez já não vou cheirar, até depois já não tocar, para depois já não olhar, não procurar saber... De passo em passo fluindo e deixando, até não sobrar nada que me faça desejar o sol batendo no seu rosto numa manhã de domingo, enquanto começamos tudo outra vez.

Uma infinidade de coisas que você não quer saber, mas, que eu preciso falar...”

Bom, você vai estranhar o fato de um endereço de e-mail que você nunca viu, lhe dizer coisas tão sem nexo, mas enfim... Eu preciso tentar de alguma forma.
Vou te avisar logo no início, tá? Eu tirei licença pra ser brega, então, não se assuste! rs
Tenho algumas perguntas pra lhe fazer, e no decorrer do e-mail elas vão surgir, mas a primeira é: O que você fez comigo?
Porque assim, é impossível alguém ter um efeito desses em outra pessoa. Cara, se você está no mesmo espaço que eu, tipo: a estação de trem, eu surto. O coração esquece que tem que bombear o sangue pro restante do corpo funcionar; as minhas pernas ficam instantaneamente bambas; e eu até esqueço que tenho que respirar, perdi a conta de quantas vezes me faltou o ar. Confesso estar assustada com tamanha intensidade e profundidade desse furacão de sentimentos que está vivendo (e bagunçando tudo) dentro de mim.
Isso tudo é por você. Essa destruição toda, é você quem está causando, mesmo sem nem saber da minha existência. Eu espero, de coração, que você tenha intenção de reconstruir esse pequeno vilarejo que o furacão dissipou. Pois se eu já não tivesse sentimentos o suficiente para brigar incessantemente, pedindo pra sair, de dentro de mim, o senhor fez o favor de trazer um outro amontoadinho com você, sua bagagem veio repleta de nhemnhemnhem, e eu, burra, abracei tudo isso. E agora? Nem os meus sentimentos antigos e nem os novos (que chegaram com você) tem lugar para ficar, afinal, você destruiu tudo por onde passou, e todos precisamos de hospedaria, logo, senhor Engenheiro, comece a trabalhar aqui, rum...
Ah! Eu sonho acordada com o dia em que vou emaranhar meus dedos nos seus cabelos, te fazer cafuné, te olhar deitado no meu colo e não precisar desviar o olhar, porque você vai estar ali, comigo, porque quer estar.
Têm sido uma tortura te ver por aí, quase todos os dias, e não poder gritar aos quatro ventos, tudo o que tá preso aqui na minha garganta. Sentir necessidade de me abrir, e ao mesmo tempo me sufocar com o "Eu não posso!". Me bloquear, me impedir de desengasgar. Isso não é justo comigo! Mas, infelizmente, eu sou muito "certinha", e todo esse sentimento que me impede de falar, é por causa do seu relacionamento. Não acho certo te falar todas as coisas que tenho vontade, você é comprometido, não é certo. Mas eu já estou sufocando, preciso falar... Eu tô completa, ridícula, perdidamente apaixonada! Pronto, falei...
Me julgue louca, insana, e até ridícula se quiser... Eu acho ridículo. Pô, como assim me apaixonar sem nunca termos trocado nem um "boa noite" sequer?... Jamais vou conseguir explicar a euforia que surge em mim toda vez que passo por você e posso, por instantes, vislumbrá-lo. E o sorriso idiota que aparece no meu rosto? Idiotamente idiota! Uma amiga diz que é um sorriso digno de ir pra caixinha de 'melhores sorrisos', só porque é bobo e apaixonado, e vem carregado de esperança e felicidade. (Eu avisei que tirei licença pra ser brega, rs.) Enfim, ainda não me conformo com a rapidez que esse sentimento todo surgiu, e cresceu. Tudo o que precisou, foi você passar na minha frente, e puft, a mágica aconteceu. Talvez isso passe com um pouco de determinação, talvez, só talvez. Costumava funcionar, sei lá, se eu decidir que não quero sentir, talvez eu não sinta. Mas com você, ah, com você é tudo diferente.
Você apareceu do nada e triturou minhas noites de sono, pisoteou meus momentos de ócio mental. Você preencheu cada espacinho, por mais minúsculo que fosse, do departamento de pensamentos, e de sentimentos, e o lado racional também. Como você fez isso? Como entrou na minha mente e comeu todo o juízo que me restava? Isso tudo sem NENHUMA PALAVRA. Caraca, você é ninja!
Eu tô ensandecida pra chegar mais perto, saber mais, e não sei como, não consigo...
Fico pensando, se eu tô desse jeito agora, imagina se um dia (não que eu acredite que isso venha a acontecer, maaaass) você me der atenção, topar uma aproximação, eu serei a personificação da paixão, rs. Eu não sei como prosseguir, não sei mesmo. Os poucos momentos em que te vejo fico com vergonha de encarar e mostrar que tenho algum interesse, só olho e desvio o olhar quando corro risco de ser pega te admirando a distância. Você é tão... tão... tão inalcançável pra mim! Tão lindo, tão certinho, tão perfeito...! Jamais olharia pra alguém como a menininha bobinha e feinha aqui.
Eu queria saber o que fazer e como fazer. Mas no momento, também não acho certo tentar uma aproximação, sua resposta OBVIAMENTE seria "Pára de ser louca, eu namoro!" E eu não teria o que fazer. Poderíamos tentar uma amizade, sei lá, estudamos na mesma faculdade, temos amigos em comum, eu curto a banda que você toca, rs, sei lá... Podíamos tentar ser amigos. Eu só queria poder ficar perto. Seja como for. Conhecer mais de você, do seu mundo. Ridículo né?! Ah, eu não consigo nem dizer que quero sair dessa, parar de sentir essas coisas, essas sensações perturbadoramente deliciosas, é estranho pra mim. Eu não me vejo pedindo para que essa maré cesse de trazer ondas mais fortes e até então, desconhecidas. Eu só gostaria que você entrasse nessa comigo, pulasse no barco, e seguíssemos. Velejaríamos juntos, encontraríamos tesouros juntos e num iceberg qualquer, bateríamos e afundaríamos juntos. Entra nesse barco? Sem rumo, sem pressa de chegar. Embarca comigo nessa?!

Não vou me prolongar. Já disse mais do que pretendia.
Enfim... Provavelmente, depois de ler tudo isso, você prefira me ignorar completamente quando passar por mim, fingir que eu não existo. Vou te entender.
Perdão pela invasão do teu espaço, mas eu precisava muito que você soubesse.

Um beijo.

Erza: Qual a graça?
Azuma: Eu estive esperando por alguém forte como você. Divertido. Ouço falar bastante da sua coragem. Acho que eu e você somos do mesmo saco, onde a luta é tudo. Somente à procura daquele realmente forte.
Erza: Desculpe, mais não posso concordar com isso. Eu não procuro por aquele sque são fortes.
Azuma: Não é verdade. Não teria como você obter tal força se não procurasse.
Erza: Enquanto eu tiver poder para proteger meus amigos, não preciso de mais nada. Se eu pudesse trocar a segurança deles por poder, não ligaria de ficar fraca.

Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor

Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer

Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim

Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor ♫♫♫

Eu sei que hoje é besteira falar de amor, em um mundo onde as prioridades são outras. As pessoas se tornaram tão egoístas a ponto de não repararem mais no que está a sua volta.
Com tanta coisa pra viver...”liberdade”. Festas, álcool, drogas...Ah! As drogas...te levam onde nenhuma mulher ou um homem poderia te levar, é uma viagem muito melhor, você ficar uma noite toda viajando sem precisar de companhia, maravilhoso não é!? Ela realiza seus desejos, eleva sua autoestima. Pena que dure tão pouco tempo e depois você se sente mal e pensa: Que vontade de abraçar ,beijar e receber carinho de alguém. É nessa hora que o amor se torna tão importante, mais infelizmente essa vontade dura um pequeno instante, aquele onde alguém te chama pra uma festa, pra beber, pra ficar louco ou pra ir ali fumar um, dois , três até a sua vontade de passar pra o outro nível onde você faz aquela viajem que supre todas as outras coisas.
E o amor aonde tá? Tá lá no fundo entre o egoísmo e a vontade de ser livre.
Que liberdade é essa que te prende em um mundo onde só você pode viver, onde não há lugar para amar, para ser feliz? Só te resta o egoísmo. E aonde você vai com ele? Você vai para um profundo vazio.

Existem pessoas que precisam o "1º de Abril" pra falar algumas VERDADES como se fossem MENTIRAS.
Essas são chamadas de "Oportunistas".
Outras de falar sempre MENTIRAS como se fosse VERDADES.
Essas são chamadas "Falsas".
E outras que tem dissernimento pra saber o que "dizer e quando dizer".
Essas são chamadas de "Sensatas".

—By Coelhinha

Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP

Passei batom, você mandou tirar
Coloquei um rock pra ouvirmos, você mandou desligar
Quis falar sobre as coisas do rádio e da tv, você não quis escutar
Fui falar das emoções e sentimentos, você mandou eu me calar
Onde antes fora tudo ao contrário, agora tenho claro
O carnaval passou
Nosso amor acabou

06/05/2013 23:18

Hoje eu vim aqui para falar com você...
Com você que um belo dia recebeu uma ótima noticia...
Com você que teve mais de um coração batendo no seu corpo...
Com você que começou a se preocupar em dobro com a sua saúde...
Com você que começou a amar muito antes de conhecer...
Com você que carregou um barrigão por nove meses...
Com você que ficou noites em claro imaginando como ele seria...
Com você que teve medo daquele quarto de hospital, mas não via a hora de estar ali...
Com você que chorou e sorriu ao ouvir o primeiro choro...
Com você que não sabe descrever aquele primeiro contato, toque, olhar...
Com você que agora tem seu coração batendo fora do corpo...
Com você que teve o prazer de amamentar...
Com você que passou noites em claro...
Com você que ficou olhando aquele rostinho por horas e horas...
Com você que teve duvidas quando o seu bebê começou a crescer...
Com você que se preocupou e até chorou quando ele caiu e machucou...
Com você que teve que ir trabalhar e teve que deixar seu coração em casa...
Com você que vai até a lua de um jeito ou outro, para ver seu pequeno feliz...
Com você que a cada dia se apaixona mais e mais... E nunca se cansa de amar...
Com você que além de ter os seus, se doa para auxiliar os de outras mães...
Com você que tem sabedoria e amor para lidar com varias situações...
Com você que quis ir além do ser mãe...
Com você que também escolheu ser professora...
Com você que sai cedo de casa para cuidar do filho de outra e nem sabe se o seu está bem...
Você é uma mulher de fibra. Além de ser uma grande mãe...
Eu agradeço a Deus por ter tido uma mãe professora...
Você é meu espelho...
E quando eu crescer eu quero ser igual a você...

Porque será que te amo tanto?

Será o sorriso? O jeito de falar? O lado romântico? “pegada” ? Cheiro?
Não! Nada disso. Isso são apenas fatores.
O verdadeiro motivo é desconhecido, pois, algumas das melhores coisas do mundo não existem para serem entendidas; existem para serem sentidas, vividas, aproveitadas...

Sabe aquela frase famosa “só sei que nada sei”, mude-a para “só sei que Eu Te Amo” e ponto. Essas três palavrinhas (Eu Te Amo) quando de coração são motivos para uma vida inteira juntos, sem mais porquês...

Portanto se você ama uma pessoa, viva intensamente, aproveite, doa-se, lembre-se que o tempo não é algo que possa voltar, faça cada segundo valer a pena.

AME!