Textos sobre Animais

Cerca de 586 textos sobre Animais

⁠"Os Animais as Avores e toda Natureza Foi O Paraíso Prometido por Deus para Nós na Terra Mas que o Ser Vivo mais Cruel de todos! que se intitula de Seres Humanos vem Matando com o seu Gênocídio incontrolável - Por isso Grande Parte dos Seres Humanos serão Chutados para um Inferno Fora da Terra será o preço das almas por suas Crueldades Humanas."

"Os Animais e a naturaza é o maior Presente de Deus que não tem preço."

Mas boa parte dos seres humanos virarão as costas

Occultum Luciferus.

Inserida por AutorLivros_Occultum

Meu querido amigo felino....
Grande parte da população acredita que os bichanos são apenas animais de estimação e que sua função é caçar ratos. Ha quem goste deles e quem os achem chato. Por sua calma e leveza,uns enxergam neles a beleza e outros a moleza,para não dizer que são preguiçosos e até presunçosos...
Eles vieram a terra com a missão de cuidar da gente,não são seres indiferentes.
Os bichanos cuidam da nossa vida espiritual,pois vibram em una energia bem legal. O mais interessante é que são seres limpantes de energia de baixa vibração. Assim como uma oração, transferem ao ambiente a pura alegria,é uma magia que quase ninguém vê,porque para isso é preciso crer.
Para o mundo espiritual são considerados da alta realiza pois vivem em conexão com a outra dimensão.
Com graça e leveza nos ensinam a beleza do relaxar,nas poses suaves da yôga .,
São verdadeiros professores,mas vivem no mundo como um engano,porque o ser humano não aprendeu a observar...E Só vai enxergar quem esta disposto a entender o que aqui os animais vieram fazer.
A calma deste criatura, transmite a seguinte comunicação: Relaxe para ouvir o seu coração,pois é através dele que Deus vai responder tudo o que você precisa saber!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Não somos obrigados a cativar os animais ,mas se o cativamos ,temos o dever de cuidar....
Planeje antes de adotar uma criaturinha ,lembrando que assim como uma criança ,ele vai crescer ,pode adoecer, vai bagunçar ,vai incomodar ,mas acima de tudo também vai te amar...
Assim como o seu filho ele é capaz de aprender o que você com amor ensinar e, mesmo sem expressar com palavras ele tem medo de te perder e vai sofrer se tiver que te deixar para recomeçar em outro lugar.
Os animais esperam de nos o mesmo que esperamos de Deus, COMPAIXÃO e MISERICORDIA!.

Inserida por fluxia_ignis

ÉS Canibal

E lá está você, diante da morte, escolhendo qual o melhor cadáver. Você paga o preço e com suas próprias mãos agora cheirando a morte serve pedaços de vidas roubadas a sua família.
É tudo tão frio, tão rotineiro, tão normal.

Agora satisfeito com sua refeição cadavérica preparada com carinho, você reza para seus filhos, para que nada de mal os aconteça.
Que ironia, tu acabaste de matar, sujar suas mãos com sangue já coagulado, comer sua presa, alimentar seus filhos com a morte e agora reza por Paz!
Paz para quem? Para os privilegiados ou para os ignorantes que vendam seus olhos e recusam-se a raciocinar, a evoluir.

Você não é Deus! Você não é digno! Você não é nada!
Assassino! Serial Killer! Monstro! Canibal!

Você desejou sua presa, pagou pela sua morte, preparou-a em sua cozinha e como em um banquete, comeu, saboreou e gostou. E repete esse ato, dia após dia.

O que você comeu hoje? Uma vaca, um boi ou será seu cachorro? Quem você matou dessa vez?
Chega de disparate de que os animais foram criados para saciar a fome dos homens. Pare com essa desculpa de cadeira alimentar. Pare de ser cego, de ser cruel.

Onde existe vida, corre sangue nas veias, sentimento no peito, dor e doçura em seu olhar. Existe igualdade, existe um ser vivo, um ser humano, que só quer e merece ser tratado como tal.

Quantos você já matou? Quantas vidas tirou? Quantas vezes deleitou-se comendo um cadáver, um cadáver de um ser indefeso, humano.

Quantos mais irá matar até entender que a vida de um Ser não pode ser barganhada, destruída, extinguida por prazer. Pelo seu prazer.

Tire a venda dos seus olhos enquanto ainda há tempo. Amanhã alguém pode desejar deleitar-se com você.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

A vida é simplesmente o Reflexo daquilo que se coloca perante ela.
Queremos alcançar a Paz, Liberdade e Harmonia. Mas não estamos dispostos a ceder essa mesma condição a seres sencientes de planos inferiores.
Ora não poderemos alcançar aquilo que ambicionamos se os nossos actos são contrários aquilo que pretendemos.

A todos aqueles que tentam refutar acerrimamente o Veganismo eu pergunto:
Será que estão realmente preocupados com as consequências que esta opção de vida pode trazer a quem por ela optou? Ou será que a preocupação é defender os seus Hábitos e Vícios por algo que o Veganismo coloca em causa?
É que o conhecimento do Veganismo obriga a reflexões profundas, desperta sentimentos ignorados e com isso uma voz interior emerge na nossa consciência que nos diz existir verdade e sentido na defesa dos valores da vida, principalmente da nossa.

É tão natural aos humanos o amor pelos seus, assim como o cuidado e a ternura. É tão natural aos humanos a admiração pelos seus, assim como a proteção e a preservação. É tão natural ao ser humano lutar pela vida, pela família, pelo respeito, pela dignidade e a liberdade. Porque seria diferente para outras criaturas?
Não, não há diferenças entre as criaturas que respiram, simplesmente porque todas querem viver, estar entre os seus, sentir alegria, ter liberdade.
Independente da espécie, todos querem respirar o ar sagrado da vida ❤

Cão acorrentado
É tristeza no olhar
É dor no corpo debilitado e na alma
É solidão
É doença
É sol escaldante
É frio e solidão
É beirar a loucura
É desprezo e indiferença
É vivenciar o inferno
É ter dono mas não conhecer família
É ter teto mas viver a deriva
É ter um coração despedaçado
Quem ama não acorrenta, porque acorrentar é matar lentamente de forma dolorosa e cruel.

Apesar de eu ser carnívora (e amar um churrasco), admiro muito os vegetarianos e principalmente os veganos. É uma decisão muito corajosa e difícil, um estilo de vida muito sacrificante.
Há muito, muito tempo, deixamos de ser uma espécie que caça seus alimentos (nem sei se os índios de hoje ainda o fazem). Quando a humanidade era naturista, os animais não sofriam tanto quanto sofrem agora; até mesmo para nos dar os derivados eles sofrem demais! Nosso estilo de vida atual, com toda a praticidade que a indústria alimentícia nos proporciona, é muito nociva e não só para os bichinhos como também para nós! Até as verduras e legumes que compramos estão adulteradas...
Alguns veganos fanáticos (assim como alguns religiosos, entre outros fanáticos), tornam-se chatos e cansativos pelo fato de muitas vezes se acharem "seres superiores" ou super-humanos; fazendo julgamentos desnecessários (e as vezes sem sentido) aos que não vivem como eles.
Mas por outro lado, eles têm um papel fundamental na sociedade e, se eu não conseguir fazer parte, devo ao menos respeitar e até ser grata, pois se existem hoje alguns produtores que ao menos pensam no bem-estar animal é graças a ativistas como estes, que conscientizam, que alertam, que nos fazem refletir em vez de simplesmente nos julgar e condenar.
De qualquer forma, independente de serem chatos, cansativos (e até fanáticos), eu respeito e admiro os veganos!
Vamos nos respeitar, vamos falar sobre isso, vamos nos ajudar no que for possível e fazer cada um sua parte, por todos nós e pelos animais.

Vi que, neste instante, uma senhora gorda saiu do portão de sua casa com uma tigela na mão. Olhou para a família ali perto numa mistura de desdém e asco, e assoviou, para que o cãozinho viesse e fosse presenteado com uma deliciosa tigela com sobras do almoço. A família, em especial a criança, olhou a tigela como se quisesse ser um vira-lata. Bem provável, pensaram, naquele instante, que era mais digno ser um vira-lata, que um homem.
Eis o que acontece: A gorda senhora se condescendeu mais com a fome de um animal, que pode muito bem revirar um lixo qualquer, pois é bicho, do que com a família faminta. No dia seguinte, com os vizinhos, deve ter se queixado porque tinha uns “vagabundos” em seu portão. Sequer a criança a comoveu. Talvez ela tenha visto aquela criança de rua, do mesmo modo que o protagonista de O Outro¹, conto de Rubem Fonseca, via ‘o outro’ da história.
Então, percebi que esse tipo de mentalidade, esse comportamento desumano e repulsivo, é mais amiudado do que parece. Com que frequência já não vi, nas redes sociais, esta frase: “Quanto mais conheço o homem, mais gosto do meu cachorro”? Diversas. E as pessoas afirmam isso com a maior naturalidade do mundo.
Eis o que quero dizer: Quem afirma gostar mais do bicho, que do homem, está dizendo que, se eventualmente precisasse optar entre alimentar um semelhante, ou um animal, e disso dependesse suas vidas, alimentaria o animal(!!!)

Que me desculpem os apaixonados, os visionário e os sonhadores. Mas este mundo é tão imperfeito quanto a nossa crença de perfeição. Assim como nós, este mundo evolui! Aqui é uma escola para nós, para os animais, para as plantas e para todo o planeta vivo.

Em um mundo perfeito não há doenças, não há mortes, não há ganância, não há deslealdade. Em um mundo perfeito o mais forte não abate e alimenta-se do mais fraco, ele caminha junto e auxilia em sua evolução.

Em um mundo perfeito não existe separações, sejam elas como forem. Ninguém julga, ninguém é julgado. Eu sonho com este mundo perfeito, eu sei, ele existe, e o que me dá forças é saber que não sou o único que em seu intimo, sabe, podemos ser melhores que isso.

Cães são encantadores e mestres em demonstrar amor
São puros, leais, bons companheiros
Mas o mundo não tem sido fácil para muitos deles
São tantos em condições precárias e de sofrimento.
São tantos que neste momento se encontram acorrentados a beira da loucura
São tantos amparados em um canil minúsculo, porque é tudo que o abrigo tem
São tantos caindo em mãos erradas
São tantos com fome, frio e medo nas calçadas.
São tantos sendo chutados e afastados
São tantos crédulos na última esperança
São tantos levados para o sofrimento
São tantos com as asas arrancadas
São tantos e tantos cães em diversos contextos envolvendo maus tratos, que não se dá conta de listar.
E tudo que nos resta, além de se indignar, é entender cada vez mais esse tanto de sofrimento, e lutar.
A gente só luta com o que conhece, é ele, o conhecimento, que impulsiona e da combustível para Lutar
Lutar, Dar Voz, Compartilhar, Conscientizar e Acreditar.
Colaborar para o andamento desta grande jornada que é a causa Animal, para um mundo mais justo, onde os animais possam viver com respeito e dignidade.
Há que ter esperança.

"Esse mundo tá exalando podridão...
Odeio sentir ódio... Esses maus tratos animal que vejo em notícias tem feito vir a tona o pior sentimento que pode existir em mim.. Ainda bem que não tenho o poder que Deus tem para salvar aqueles que se arrependem, porque se eu tivesse que decidir se iam ou não para o céu... Sei não viu!....
Se sentindo sem amor ao "próximo idiota"....

‪#‎FlaviaLeticia‬ ‪#‎Revoltada‬........ Sai da frente !

Por mais livros que escreva... Por mais páginas que desenhe... Por mais letras e tinta que gaste... jamais poderei demonstrar a minha vida com escrituras. O sofrimento que está marcado na minha vida jamais poderá sair de dentro de mim por palavras. Porque eu sou humano e os humanos não sabem comunicar. Se virmos um animal sofrer sabemos que ele sofre, se o virmos morrer sabemos que ele morre e isso toca-nos mesmo sem que ele fale.

Quando o brilho dos olhos de um felino desaparece, ou o grito de um suíno nos penetra pelos ouvidos, etc. A natureza fala-nos que eles jamais estarão aqui e eles falam-nos pelo sentimento. O meu sofrimento apenas poderá ser revelado no meu último suspiro, no meu último grito, na minha última lágrima... Não há palavras que consigam subscrever o mundo. É isso que não me permite compreender como pode haver tanto egoísmo, tanto egocentrismo, tanta ignorância, tanto ódio, tanta falta de compaixão, tanto sacrifício, morte, sangue, guerra, homicídio, suicídio, desprezo, repugnância, roubo, crime, desonestidade, mentira, falsidade, traição e jamais sairia daqui se mencionasse o triste que somos. Somos humanos! E o nosso maior erro é afirmarmos que errar é humano! Mas afinal errar não é animal? Os animais não erram? É por isso que os abatemos quando matam um homem? Porque não se abatem os homens que matam homens? Mas onde está a diferença? Antes do "homem" já cá estavam os animais! porque os comemos? porque os matamos? porque mandamos neles? somos mais que eles? em quê afinal? o que faz de nós diferentes? a nossa traição a nós mesmos?

É irónico existir seres humanos que afirmam que os animais não pensam, achando-se superiores. Mesmo que assim fosse, do que vos vale pensar então? Para se acharem melhores? Mas o que é o pensamento?

Como a espada que corta

Este verso maldizente quer:

Que o mal que você fez

Contra um animal de rua

Volte em triplo simplesmente,

Para que o quê você fez seja

- lembrado eternamente -

Como o escudo que protege

Este verso de maldição

Vai colocar juízo na sua cabeça

E também no seu coração!



O poeta é o protetor da Humanidade,

Que tem na poesia a sua artilharia

E nas letras a mais nobre infantaria.



O poeta é o som do violão,

Que toca na tua mão

E no teu pobre coração.



O poeta é o agricultor da espiritualidade,

Que vive de plantar o amor

Na estrada da Humanidade...



Como a porta que se abre para a luz,

Permita-se a claridade!

Lembrem-se muito bem lembradinho:

Que maltrato à animais de rua

Ou qualquer um animal

Vai muito além do crime...,

É expressão escandalosa de crueldade!!!

⁠Uma Prece de Deus aos Homens
Oh, Homem! Tu que és soberano, que dominas sobre o universo, que retens o vento, que provocas as nuvens, que armazenas o sol. Eu vos peço, humildemente, em meu nome e em nome dos anjos, que a mim me suplicam, tende piedade de nós.
Nós estamos no pequeno animal que vive na floresta, nas flores que nascem nos campos, nos insetos que as fecundam, nos grandes animais da savana. Estamos na seiva da árvores, no leito dos rios, no orvalho sobre a relva.
Não nos castigue com a praga da vossa soberba, com peste da vossa cobiça, nem com a desolação da vossa altivez.
Nós confessamos e estamos arrependidos do nosso pecado. O pecado de um dia termos vos criado e dado a vós todo o poder e livre vontade.
Novamente vos peço, tende piedade de mim, eu que sou um Deus que tenho devoção a tempo inteiro, tenho feito, em tempos, todas as tuas vontades.
Tende piedade! Amém.

Hoje é o Dia da Terra
por isso vale a data lembrar
é o Planeta que nos aconchega
o qual precisamos preservar
No dia a ela dedicado
não podemos esquecer
tudo nos foi ofertado
para que possamos viver
Água, ar, alimentos, animais,
enfim, toda a natureza,
tudo na Terra é lindo demais
ela é nossa segunda mãe,
a também nossa fortaleza...

Sobre o Coronavírus...

Do meu mundo encantado de Alice, eu me atrevo a fazer uma análise deste momento histórico em que o próprio homem (sem querer, querendo) com o aval do Deus Eterno (NADA acontece sem a permissão Dele) permitiram que o planeta passasse.
Sim! Enquanto estamos de quarentena o planeta pode descansar de nós...
Enquanto o vírus chamado homem se recolhe em sua insignificância, a semente germina sem medo, a flor desabrocha em um mundo menos poluído.
Enquanto o homem se esconde porque percebeu sua pequenez no universo, os rios, os córregos, os mares, as fontes seguem ligeiras se purificando.
Enquanto estamos confinados, trancafiados do alto do trono, assentado sobre o globo da Terra (Isaías 40:22) Deus provavelmente assiste ao maior espetáculo da Terra: as geleiras se solidificando, o ar se purificando, às flores sorrindo, a vida marinha bioluminescente reluzindo, a Amazônia renascendo, os dedos de gelo se formando, arco íris lunares surgindo, animais não estão fugindo, seres humanos se voltando para Ele!!🙌🙌🙌
Foi preciso algo microscópico, para derrubar nosso ego gigante!
Foi preciso um inimigo invisível, para nos fazer enxergar...
Foi preciso um vírus miúdo virar o mundo de cabeça pra baixo para entendermos que somos todos iguais.
Foi preciso um vírus minúsculo nos ensinar o quanto a linha da vida é tênue e frágil, e o quanto podemos ser grandiosos e fortes se caminharmos juntos na mesma direção!
Por isso quanto tudo isso passar, não economize beijos, não guarde abraços, não estoque rancor!!
Porque se um vírus tão infame foi capaz de fazer tudo isso...
Imagine quando o mundo inteiro compreender e viralizar o amor...

O mundo só irá mudar quando ninguém mais existir!
Mas qual é a solução de tudo mudar se não existir mais ninguém?
Toda a vida humana se refere a ter, e ninguém quer ser.
Uma vez perguntado a uma criança, quem era mais sábio?
A criança respondeu que eram os animais, pois eles matam somente para comer ou para se defender, sabem se manter distantes de problemas, deixam suas crias aprenderem com a vida, claro que acompanham eles até um certo momento da vida, e o mais importante amam demais, olha só os cachorros, eles tem pouco tempo de vida e sabe por que?
É por que eles já sabem amar!
O homem ouvindo isso ficou emocionado, pois uma criança via coisas que um homem feito e estudado nunca vira.
O ser humano hoje em dia só se preocupa em ter, e que se dando os outros, isso é uma realidade que só com nossa extinção para solucionar.
Pense bem em suas atitudes.
Você quer ter, ou ser?

Inserida por sessecobain

"A última palavra vem de Deus. Aquietai-vos vosso coração. Se Deus ainda não se pronunciou. É hora de vocè glorificar, adorar e louvar a Deus. Deixe o diabo esbravejar, se retorcer com a sua própria derrota. O cachorro quando vê um carteiro faz muito barulho, mais o carteiro quando vê um cachorro em seu caminho costuma ignorar porque sua finalidade é anunciar que tem um embrulho pra te entregar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha