Textos para Alguém com Depressão

Cerca de 12599 textos para Alguém com Depressão

Meus 13 conselhos para o MUNDO.

1 - Não minta, mesmo que machuque alguém seja sempre verdadeiro.

2 - Tenha honra, na vida conseguem tirar quase tudo de nos inclusive quem amamos mas nunca a nossa honra, por isso seja sempre uma pessoa honrada.

3 - Abrace mais, você não desgasta a cada abraço que da, por isso abrace as pessoas e principalmente as que ama abrace forte.

4 - Não viva no passado, ele só irá te trazer lembranças que você não pode mudar e as vezes até magoas para te perturbar.

5 - Não viva no futuro, não perca seu presente planejando viver no futuro porque quando o futuro chegar você vai estar vivendo no próximo futuro e assim nunca viverá o seu presente.

6 - Nunca deixe que ninguém te humilhe não é por ser mais rico, inteligente, bonito ou qualquer coisa que alguém pode te humilhar o sol brilha pra todos inclusive para você.

7 - O único jeito de vencer o medo é enfrentando o de frente, não exite em vencer seus medos sem eles você será uma pessoa melhor.

8 - Não importe o que a ciência ou a ignorância humana fale, nunca tire Deus da sua vida até mesmo quando duvidar do mundo e de tudo lembre que ele existe.

9 - Faça a diferença, mesmo que o mundo todo esteja numa constante vida automática, faça a diferença. Faça coisas inesperadas, coisas bonitas, transforme o mundo a sua volta.

10 - Ame seus pais, irmãos, filhos e amigos de verdade, porque a perda deles é uma dor que não tem cura, por isso aproveite cada momento que puder com ele.

11 - Pelo menos uma vez na vida permita fazer uma loucura, as vezes na loucura você consegue encontrar alguma explicação sobre você;

12 - Não seja preconceituoso talvez o certo não seja certo e nem o errado, errado, isso depende da posição que você olha e aonde realmente você esta.

13 - E ame, o AMOR é o segredo, é a chave, e a razão o amor traduzindo é tudo. Por isso apenas AME.

Inserida por PABLOBRASIL

Sera que Algum dia eu vou conseguir encontrar Alguem que dê o Real significado da Palavra Amor?
Tô cansada de nao sentir nda,eu quero alguem que faça meu coraçao disparar,que me dê Borboletas no estomago,q faça meus Joelhos tremerem e falharem quando eu o Abraçar,quero perder noite pensando nele,no quanto ele fica lindo quando sorri,que eu gosto do cheiro dele e do jeito que ele usa o cabelo,Quero me sentir amada,QUERO ALGUEM PRA CHAMAR DE MEU!

Inserida por Ingridh

O que é paixão
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse
alguém
Querer sentir o sabor da sua
boca
A magia do toque de suas mãos
O brilho do seu olhar
Querer no meu corpo teus limites
e sentir você...
Se isso tem alguma coisa a ver
com paixão,
acho que posso dizer...
Estou Apaixonada por Você...

Inserida por Creuriana

Confesso, eu morro de medo de te perder para alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises sem sentido, desculpa pela minha ignorância despercebida, desculpa por querer cuidar demais de você. Desculpa, mas quando eu gosto sou assim mesmo… quero cuidar, proteger e ter só pra mim. Não gosto de pessoas pela metade. Se é para ficarmos juntos então que sejamos inteiros para não nos perdemos um do outro.
Será que existe alguém melhor que eu para cuidar de você?

Inserida por sonharoutravez

Lindinha

Passei a minha vida procurando alguém
Pra me completar, me fazer feliz
Naquele fim de tarde em que te conheci
Eu fiquei sem chão, tudo que eu quis

Tudo em você me encantou
Seus olhos, seus cabelos, seu sorriso
O fogo da paixão me despertou
Eu parecia estar no paraíso

O tempo passou, tentei te esquecer
Mas meus pensamentos me trazem você
Na luta diária da vida cruel
Sou rio sem água, abelha sem mel.

Inserida por zecanobrega

Não quero alguém que se entregue mais ou menos,
que beije mais ou menos, que fale verdades mais ou menos,
que abrace mais ou menos, que me olhe mais ou menos,
que me toque mais ou menos e que goste de mim mais ou menos.
Eu quero um amor forte como um vendaval, solido como o aço,
belo como o céu e verdadeiro como só um AMOR pode ser.

Inserida por PABLOBRASIL

Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote
Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher

Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais, tem necessidade, não passam vontade
Mais to aqui pra provar

Eu não te deixaria por uma aventura a toa.
Nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa.

Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente amor, só pra te amar

Inserida por mariaeduardafr

Amar é não precisar ter porque, é puro querer, apenas sentir,
Amar é pensar em alguém, é sempre querer bem, é te ver e sorrir,
Amar é um dom natural, é o mel que eu adoço, é o que sempre acontece quando olho em teus olhos,
Amar é se por em segundo, por saber que no mundo algo lhe traz a paz.

Inserida por Evertonlemos

Quantas vezes você já se perguntou, quem realmente tem a razão?
E quantas vezes tentou ser alguém que você não consegue ser, simplesmente porque esse alguém não existe dentro de você?
É complicado, e no jogo da sobrevivência, nem sempre é a sua estratégia que vai vencer!
Saber lidar com as perdas pode não te fazer alguém melhor, mas faz total diferença no caminho que se sucede, porque as perdas fazem parte da vida, como as ondas fazem parte do mar.
Eu confesso que muitas vezes não sei lidar, me torno injusta, incorreta, criança mimada... mas, depois de algumas horas a vida me pergunta: E AÍ, JÁ TERMINOU? PODEMOS CONTINUAR?
Não é uma regra, mas a maioria das pessoas não tem tempo de serem egoístas... e eu não tenho!
Porque todos os dias quando eu acordo, a minha vida continua lá, sentadinha, só esperando eu me reerguer!
Porque se não sou eu por mim mesma, não será mais ninguém!

É complicado ser e não ser, complicado estar e não estar, complicado descobrir quem realmente você é e no que realmente você acredita!
Ás vezes eu finjo que não sei, porque é muito mais fácil do que saber que realmente as coisas tem que ser assim!
Complicado acreditar que eu mereço passar por certas coisas, quando não acho justo, não acho certo, e pior não saber o motivo de tudo estar acontecendo.
Eu sei, que só o tempo vai me mostrar, sei que eu tenho forças quando penso que não tenho, e me orgulho muito por isso!
Mas, nem sempre sou forte, nem sempre estou certa e nem sempre faço as escolhas que deveria.

Pedí trégua, e eu sei que não vou ter! A vida não espera eu juntar os cacos do chão, e sem fé, talvez eu não consiga chegar em nenhum lugar.

Eu errei! E me virei contra todos aqueles que me ajudaram dia após dia, que me deram forças, simplesmente porque não cabe a mim o direito de eles virem aqui, sentarem pra um café e me dizerem: Olha Joice, isso aconteceu por causa disso!
Porque ELES sabem, que na hora certa eu vou descobrir!

E foi com ELES que eu aprendi, que eu tenho direito de errar, mas tenho obrigação de me redimir!

Mas me dei o luxo de ser criança, de gritar, de esperniar, e continuo não achando justo, e Joice, QUANTAS coisas nessa vida não são justas?

Dói, muito! Mas com tudo o que eu venho aprendendo, eu vou achar em algum lugar dentro do meu coração, a força que eu preciso pra levantar amanhã e acreditar que será diferente. Vou encontrar a coragem pra ir lutar pelo o que eu quero, e a paciência que eu tanto necessito pra entender que tudo tem sua hora.

Quero mais do que saber, quero entender, e acreditar!
E por mais que pareça nebuloso hoje, eu continuo tentando... vou continuar tentando... ainda dá tempo!

Inserida por joicevcamargo

O mundo inteiro diz que não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas se eu pudesse escolher alguém, eu escolheria você, com todas as suas manias, e suas chatices, com esse sorriso tão singelo, e todos os seus joguinhos, e abraços perfeitos, e beijos sem fim... eu escolheria você, com toda a forma que briga comigo, com toda a ousadia que me protege, e com essa capacidade indiscutível de ter um sorriso meu... eu escolheria você, mas em um outro momento de sua vida, onde nada pudesse te manter longe de mim.
Era pra ser só uma brincadeira, uma distração, um fim de tarde sem explicações, uma ligação sem argumentos, eu não queria me envolver.
Mas quando eu dei por mim, eu estava pensando em que raios você estaria fazendo naquele momento, me perguntando se você havia pensado em mim antes de dormir, querendo mais e mais sua companhia, e estranhando, quando o telefone não tocava.
Ir trabalhar virou diversão, fazer provocações pra você me notar, usar o meu melhor perfume todos os dias, me arrumar para que os outros me elogiassem e você notasse a minha presença, passar o dia te encarando, e por quantas vezes eu não fiquei até mais tarde, só pra te ver indo embora.
Era só um sonho na minha cabeça, uma fantasia sem cabimento, que não me fazia sofrer, só me divertia, porque eu esqueci os riscos, eu esqueci que tem um coração batendo aqui dentro, um coração sofrido e cheio de amor, que só queria um espaço pra entrar, e você, sem querer, me deixou entrar na sua vida.
Certo dia eu acordei, e desejei estar com você, aquela sensação foi o suficiente pra eu saber que eu estava me envolvendo, e naquele dia você estava lá. O meu erro, foi achar que eu tinha o controle, que a hora que eu quisesse, eu tiraria você da minha vida, e quando menos esperei, eu estava perdendo a noite de sono, sonhando em como minha vida seria com você do meu lado.
Eu não sei como te fazer entender que isso é sincero, não sei como te mostrar mais e mais, que eu fiz e faço tudo todos os dias pra te ver feliz, e Deus sabe como eu desejo agora sua presença, e como faz falta na minha vida, ouvir sua voz, participar das suas manias, rir com você, fazer loucuras, fazer nada, qualquer coisa, com você do meu lado se torna especial, diferente.
Aprendi que toda guerra tem um preço, e eu tenho pago, todos os dias, com lágrimas, risos e sacrificando tantas outras coisas, tudo, tentando chegar até você, tudo pra ter você por perto, nem que seja por mais um minuto.
Você é chato, pega no meu pé, é totalmente bipolar, irritante com seus gostos, volúvel, acha que eu não sei de tudo isso?
Mas me respeita, me escuta, conhece minhas caras e bocas, compreende meu choro, me abraça quando eu preciso, conhece meu tom de voz, pergunta o que eu quero, agüenta meus chiliques, se preocupa comigo, me pede desculpas, me dá chocolate, sente minha falta, fica quieto quando eu preciso de silêncio, faz com que eu me sinta por vezes tão criança do seu lado, e por outras, faz com que eu me sinta tão mulher.
Eu não quero que você vá embora, e por vezes, Deus sabe, eu juro que não vou te deixar partir, mas, eu só quero te ver feliz, e se ver você feliz é te deixar ir, com o coração partido, eu te deixo ir. Mas enquanto eu puder lutar, enquanto eu puder estar perto de você, enquanto houver forças e fé, eu ainda vou estar aqui pra você.
Eu ainda sinto um frio na barriga quando penso em você, e ainda fico ansiosa com sua chegada, um papel rasgado de Mc Donald´s tem mais valor que todo meu dinheiro. Eu tenho lutado contra o mundo, você consegue entender? Eu tenho acreditado nesse sentimento, todos os dias, e é só por essa fé, que eu tenho arranjado forças pra passar por cima de todas as dores e vazios, que a sua ausência me proporciona.
E se você quiser embora, pode ir, se você quiser nunca mais saber de mim, é sua escolha, pode levar tudo de mim, mas nunca poderá tirar de mim, o que eu sinto.
E eu estarei aqui te esperando, pra quando você quiser voltar ...

Inserida por joicevcamargo

Alguém Me Disse

Quebrando minhas costas só para saber teu nome

Dezessete rodadas e já cansei deste jogo

Estou quebrando minhas costas só para saber teu nome

Mas o paraíso não está perto em um lugar assim

Qualquer coisa acontece mas não pisque pois pode me perder

Porque o paraíso não está perto em um lugar assim

Eu disse que o paraíso não está perto em um lugar assim

Traga isso de volta, traga isso de volta esta noite

Nunca pensei que deixaria uma fofoca arruinar meu luar

Bem, alguém me disse

Que você teve um namorado

Que parece com uma namorada

Que eu tive em fevereiro do ano passado

Não é confidencial

Eu tenho potencial

Pronto? Vamos para algo novo

Pegando a estrada e estou partindo sem você

Porque o paraíso não está perto em um lugar assim

Eu disse que o paraíso não está perto em um lugar assim

Traga isso de volta, traga isso de volta esta noite

Nunca pensei que deixaria uma fofoca arruinar meu luar

Bem, alguém me disse

Que você teve um namorado

Que parece com uma namorada

Que eu tive em fevereiro do ano passado

Não é confidencial

Eu tenho potencial

Posicione-se para mim

Eu disse talvez, baby, por favor

Mas só não sei agora

Quando só o que quero fazer é tentar

Bem, alguém me disse

Que você teve um namorado

Que parece com uma namorada

Que eu tive em fevereiro do ano passado

Não é confidencial

Eu tenho potencial

Inserida por UmaPandaBaixinha

Emoção única, momento singular na vida de um homem.
será que alguém conseguiria tentar explicar o que é ser pai?
Eu não sei, mas sinto...
...é como tentar explicar o inexplicável
ou tentar decifrar o indecifrável.
Aprendi que evitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz.
Sim, esta é a palavra, Felicidade, e é hoje o que sinto, e tem nome:
Gustavo Henrique...

Inserida por claytoncleze

E às vezes pensamos que ninguém vai nos ajudar, ou
que não irá aparecer alguém que realmente precisamos para
nos sentirmos bem. Alguém que preencha o vazio que sentimos. Por que não sentir amor por esse tal alguém?
Tudo é questão de destino, de futuro, de querer, de precisar... De tempo!
Tudo em nossa vida é uma escolha. Uma escolha que poderemos rir, chorar, sofrer, esquecer, relevar, deixar rolar, ou deixar pra lá. A vida tem tantos significados que nunca poderíamos entender ou até mesmo decifrar!
Mas como as escolhas tem uma consequência, não podemos voltar atrás, mas podemos fazer a diferença. Aprender com nossos erros, é necessário, e comemorar dos nossos acertos, é obrigação. Isso não se trata só de amar, sorrir ou chorar. Mas sim de viver!
Viver é uma arte sem traduções, sem interpretações.
A vida é um improviso, com escolhas demoradas, rápidas,
sofridas é um conjunto de sentimentos surpreendentes e surpreendentemente contagiantes.
Acho que é isso, a vida é uma arte! Então viva intensamente. Arrisque, chore, ame, sorria, lute, perca, vença. Você é o autor do seu próprio destino.

Inserida por brunborges123

E nos vamos caminhando, mas sem desespero, com desapego a pressa.
Por algumas vezes, vem alguém em disparada, nos olha e nos desafia: "Assim vocês não chegam nunca", e disparam de novo. Os de pouca convicção aumentam o passo para recuperar o suposto atraso. Mas a gente, reincidente em jornada, a gente só continua, em passos marcados.
Até que em certo tempo, começamos a encontrar alguns pela estrada, exaustos e sedentos, sentados na relva rendidos ao cansaço, aprendendo que a vida não é uma viela de poucos metros, mas uma longa estrada de vários quilômetros e de muitos percalços.

Inserida por sabiotriste

AFINAL, QUEM SOMOS NÓS?

Quem somos nós senão capachos para alguém?
Quem somos nós senão uma forma de lucro?
Quem somos nós senão um brinquedo nas mãos de Deus?
Quem somos nós senão uma peça no jogo de satanás?
Quem somos nós?...

O que fazemos para mudar o que somos?
O que fazemos para nos tornarmos o que queremos ser?
O que fazemos para enxergar a verdade?
O que fazemos para ser o que buscamos?
O que fazemos?...

Por que fazer o que dizem?
Por que fazer o que não temos vontade?
Por que fazer o bem a quem só nos fazem mal?
Por que fazer as malas para viajem?
Por que fazer?...

Onde iremos parar vivendo assim?
Onde iremos parar fazendo o que nos dizem?
Onde iremos parar chorando por migalhas?
Onde iremos parar submissos dessa forma?
Onde iremos parar?...

Afinal, vale a pena viver assim?

Inserida por rutizat

Acordar pensando em alguém é amor.
Acordar chorando desesperado é amor.
Acordar sorrindo do nada é amor.
Acordar sentindo o corpo cansado é amor.

O amor da manhã é mais forte, precisa urgentemente da presença mais necessária que existe.

Por enquanto pode não haver, mas o clima de cada nascer do sol responderá quem viverá feliz por mais tempo quando acordar com o amor ao lado.

Inserida por JohnnyKwergiu

Se rever alguém dói: - Encare-a
Não podemos reprimir nossos sentimentos, a melhor forma de superar algo é enfrentando a situação - seja qual for seu impedimento; acredite: - Não importa em qual momento, mas certamente você vai se ver obrigado a conviver com tal medo, portanto: - Enfrente a maré quando seu barco estiver intacto, pois do contrário você terá um tremendo maremoto e não terá estrutura para navegar.

Inserida por WErcya

Algumas pessoas perdem tempo demais tentando mostrar o quanto se importa e ama de verdade alguém que na realidade ainda nem sabe o que quer.

Portanto, não precisam de coragem ou de 20 segundos para abrir o coração e dizer tudo que sente, pois o que tinha quer ser dito já foi dito e o que tinha que ser feito já foi feito.

Se não sabem valorizar quando tem
Porque se importam tanto quando percebem o erro cometido?

Inserida por msilvavox

Sorriso sem preço
Que ajudou alguém esquecido
Sorriso que secou a lagrima
De um coração entristecido

Você foi o anjo
Que salvou um coração
Foi o anjo
Que nesta noite me fez ter uma boa emoção

Das lagrimas que rolavam
Nenhuma sobrou
Todas se secaram
Quando seu sorriso brotou

Aqui no meu canto
Te desejo uma boa vida
Aqui no meu canto
Sou grato por ti ter remediado a minha ferida

Quem diria a força de seu sorriso
Faria me esquecer de todos os problemas
Me faria me sentir no paraíso
Mesmo com as coisas más

E na madrugada brilha uma nova estrela
A estrela da amizade
Obrigado pelo seu sorriso
Obrigado por me restaurar a felicidade

Inserida por AlexVeloso

Quero alguém para mim, alguém que me ame, me faça carinho, que me compreenda, que seja fiél, sincero e verdadeiro.
Não precisa me amar muito, só o suficiente para sermos felizes a vida toda.
Não precisa ter dinheiro, basta ter força de vontade e sonhos para o futuro.
Não precisa ser bonito, basta ter conteúdo.
Quero alguém para dividir os bons e maus momentos, as dores e alegrias...
Quero poder acordar de manhã com um belo sorriso e um beijo apaixonado...
Quero ter alguém para dar flores mesmo que não seja uma data comemorativa...
Quero poder te fazer feliz...
Quero poder te fazer uma surpresa a cada dia...
Queria que isso tudo não fosse um sonho fora da ralidade dos dias de hoje...

Inserida por ThiagoResende