Textos Loucos
Ja pensou si a musica fosse baseada num poeta viciado em coca cola? ainda bem que existiram loucos que nao teve a loucura de ser um sujeito normal e de fazer com que a musica vinhesse de um centro universal cuja os pensamentos veem da natureza num poder angelical, fazendo com que as ideias fluam em uma viagem astral, fazendo das suas ideias letras e musicas que nunca vao ser esquecidas nesse mundo imoral..
Nos somos loucos! mudamos ,tentamos ,arrumamos ,pioramos ,saimos cantando , por que só os loucos não se preocupão em sai zuando ,chorando ,mesmo fujindo ,nos amamos,e as vezes até tentamos deixa pra lá mas esse amor persegue e nos faz acreditar ,por que ?,somos loucos! e eu como mais um dos LOUCOS não me preocupo em admitir.
Podem nos chamar de loucos mas se a nossa música não tem letra há uma razão. Nossa língua é única e verdadeiramente universal. Não fala de amores amargurados. Não se trata de um samba carregado de tristeza. Não expressa sonhos e aspiraçoes profunda. Nada disso! Então entenda... Nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, aquele presente livre de aflições, egoísmo, posse. Se tudo que podemos viver é o segundo imediato como fazem os recém natos ainda aprendendo a estabelecer conexoes simpáticas. Estamos livres, puros e felizes! É essa música que voce julga sem sentido? Será que somos nós os loucos? Nós, que na nossa tribo, em nossa meditação vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor.
Todos somos loucos até que prove que não é digno de amar. A sentença se limita a razão humana de servidores que o corrompem em tentativas de serem santos e eruditos inquietados de livre arbítrio e codificações daquilo, que não se julga apenas condenas pela própria morte em concepção da vida.
"Eu sei,eu sei que nem sempre eu posso escapar,pois o escape é a fuga dos loucos em refugio de certos apelos.Eu sei,eu sei que nem sempre eu posso apelar,pois o apelo é a invocação do socorro dos desesperados.Eu sei,eu sei que nem sempre posso me desesperar,pois o desespero não passa da falta de paciência ao esperar.Eu tenho,eu tenho em mim a esperança,por isso eu sei que tudo isso é um tempo que passará."
Habitas e conduzes, soberano e envolvente, os meus sonhos mais loucos e coloridos. Aprendi a desenhar teu rosto na lembrança, a resvalar minha face na tua, olhar docemente nos teus olhos, beijar com urgência a tua boca, aninhar-me em teus braços e a dançar contigo a insana dança dos sentidos. Faço-te meu e me entrego sem recato... Sou o que queres e quero o que tu és. Quero o teu corpo e a tua alma... Esta, para abrandar a minha eterna procura da delicadeza. Aquele, para me sufocar de paixão.
Muitos seres com desejo de voar foram taxados como loucos. Mas se não fosse por esse ser não existiria os aviões. Quando o ser tem esses desejos se não se manter frio. Ele busca falar com os outros para garantir que não está enlouquecendo. A opinião da maioria vence. Se esse homem com o desejo de voar se deixasse ser influenciado pelos outros. Não teria inovação para o planeta.
Deus não é religião, mas por séculos em todas elas existiram charlatães, loucos e impostores com ânsia de dominação e poder se apropriando do seu nome em benefício próprio. Por quê eu deveria acreditar em coisas que foram escritas há milhões de anos atrás por pessoas que por possuírem o conhecimento que era privilégio da igreja, se autodenomiram escolhidos?
Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.
Amores simples, amores loucos, amores sem esperança, amores grotescos,amores grandes,amores pequenos,amores cheios,amores vazios,amores fáceis e amores difíceis,amores doces,amores fracassados,amores não correspondidos,( enfim,há uma infinidade de amores) ...sem falar no meu, que competi em quase todas as categorias.
Alguns loucos são alucinados à tal ponto que precisam ser detidos não porque a sociedade corre riscos irreparáveis, mas porque eles auto se destroem com as suas insanas vaidades descompensadas que apavora-nos, se não as fossem, estes, teriam tudo para serem apenas insanos sem maiores danos, como a maioria de nós
Entre a loucura e o caos..eu escolho o caos .. loucos somos todos nós... sou apaixonado na desordem ...no conflito, na perturbação do sono , na guerra , na bagunça, na nossa confusão.. toda vez que nós brigamos e voltamos... o ato de fazer amor ... depois daquele ódio todo ... pra mim é o melhor ..não há cama que aguente...não há fogo que se apague ..não há chama que cesse .. o ato da reconciliação é o mais gostoso ... na vida de um casal apaixonado ..
Olhe além da luz que lhe cega. Concentre-se, e ouvirá as vozes das mentes dos loucos. E ao perceber que os olhos são o espelho da alma encontrarás a verdade. poucos estarão ao seu lado; muitos tentaram se aproximar para tomar seus sonhos. Sua alma refletirá a luz dos céus, e todo mal cairá, ninguém poderá tocá-la, ninguém é tão forte quanto você mesma. Nem os loucos poderão tocá-la.
Dizem que a madrugada são das prostitutas, escritores e loucos,De fato A madrugada é dos pensamentos ocultos e vontades Nunca experimentas,De fato a madrugada se torna um mundo sem lei dentro da sua mente,Para Os sofredores um gole de vida,Momento de repensa-lá,Para pensadores nada muda apenas tudo muda,Trabalhos noturnos continuaram,Tudo acontece apenas não sabemos ou enxergamos.
A lucidez é uma virtude que somente os "loucos" possuem, porque são capazes de enxergar a realidade como uma forma de arte abstrata, nesse diapasão, o todo se torna um nada presente, assim jamais deixam de acreditar que os significados nada significam... e seguem vivendo à margem dos transtornos que somente tem os equivocados!
"A concepção gramsciana do mundo tende a transformar intelectuais em loucos. Vemos isso acontecer mesmo antes de Gramsci: Sócrates, Diógenes, Semmelweis, Enéias Carneiro!... Até o próprio Cristo! Desqualifique os verdadeiros sábios e daí você estruturará uma sociedade com achismos, absurdos relativistas e todas as teorias pífias que seres de intelecto séptico podem criar."
O que nos afasta de Deus??? O fato em termos excessos de desejos nos deixam loucos à se desencontrar os pensamentos que perturbam nossa mente nos obrigando sem forçar perder à harmonização da vida no todo, sendo dominados pelos atos fali-os de viver em paz consigo mesmo tornando nos seres fracos e decadentes à tirarmos do nosso controle diário na condução correta do sentido existêncial à conexão com o espírito nas obras do criador, compreenda quê a vontade do ser transcende os desejos das vaidades e aparências e coloca um significado nas verdadeiras vontades em acabar com as sensações que abarrotam a mente de coisas irrelevantes não deixando as externalidades fazer a cabeça afim de tirar toda à clareza das causalidades momentâneas, purificando à alma com as energias da liberdade espiritual equilibrada, mantendo-se livre e desimpedindo com o mais pura frequência da elevação à intuição serena para reconhecer ó ser à vibrar com amor e paz interior, importando se menos com as dificuldades e desafios do dia a dia que impulsiona às influências contraditórios dos desejos, libertando se à saber o que realmente é importante trazendo à paz e segurança de Deus.
A impressão que tenho é que estamos todos loucos pra voltar às rotininhas de antes. Ficarei muito feliz se perceber que, passado o surto, não vamos deixar cair as iniciativas e os gestos solidários que temos feito em direção a quem precisa nessa pandemia. Tenho esperança de que a solidariedade não vá embora junto com o vírus.
Os indivíduos que uma parte da sociedade considera loucos escondem estrategicamente uma grande sanidade e uma superior inteligência. E com uma coragem que os diferenciam, eles agem estrategicamente para desorientar a outra parte da sociedade, fazendo-a pensar que é superior e que não é alienada.
”Apenas as crianças e os loucos falam a verdade. As crianças por serem inocentes e não terem noção da maldade humana, e os loucos por não saberem distinguir o mundo real do mundo fictício. Por isso, existe a arte: para expressar os sentimentos mais profundos e não ser punida pela lei dos homens.”