Textos de Sentir falta
TEXTO:
Sentir falta.
As vezes é inevitável sentir falta de alguém e muitas dessas vezes não vale a pena, é alguém que nos magoou, alguém que mentiu, que omitiu, que fez o que não era pra ser feito ou simplesmente não te amou como você merecia ser amado. Assim como é inevitável sentir falta, também é inevitável perder tempo com pensamentos que deveriam estar bem distantes, e aquela pergunta em querer saber até quando os pensamentos irão atormentar e tirar a tranquilidade de seguir em frente sem precisar desse sentimento, sentimento de sentir falta.
Sentir falta de quem nos faz bem já dói, imagina sentir falta de quem não merece receber nada, muito menos um sentimento tão bom como esse, de saudade. A saudade bate e você apanha até cansar, e quando a gente cansa de apanhar vem a cicatriz que é eficaz, enquanto não sara, dói. Dói chorar pelo tempo perdido, pela mágoa que criamos em quem realmente nos ama, e o arrependimento de ter cedido, de ter feito essas burrices. Eu tenho certeza que seria bem melhor se não tivesse conhecido certo tipo de pessoas, de não ter ido em certos lugares ou ter respondido alguns sorrisos. As pessoas sentem prazer em magoar, elas ferem seu coração sorrindo, te deixam chorando e vão embora numa rapidez que te faz pensar ser o último romântico, o último apaixonado.
Mas agora é tarde, tudo passou e graças a Deus restou o aprendizado. Erros são cometidos uma vez, na segunda é burrice e isso é uma lição, pois ninguém tem o direito de chegar e ter você sorrindo e depois ir embora te deixando a chorar, ninguém pode quebrar assim um coração que sempre lutou pra ficar inteiro, ninguém tem o direito de minimizar o seu sorriso. Siga sempre sorrindo, reze por quem tem fez chorar um dia, peça Deus piedade pra essa gente estúpida e lamentável, peça Deus que seu amor próprio transborde atingindo esse ''ser'' que não sabe o que é ter amor em si.
Um dia vai sentir a saudade que agora sinto, mas não irá me encontrar.
Vai sentir falta dos meu beijos, das minhas caricias, do meu corpo, do meu prazer e das loucuras que fazia por você.
Sozinho e sem ninguém meu nome irá lembrar, mas neste momento estarei longe a procura de um novo amor. Pois a muito tempo eu estava aqui e você nada fez, hoje a única lembrança que terá de mim será meu...
...ADEUS...!!!
*** O Significado... ***
Uma hora você vai sentir falta de um papo agradável, vai sentir falta de um carinho sincero, do um olhar intenso, uma hora você vai sentir que era aqui que gostaria de está, aqui que deveria ficar... Talvez você ainda perceba o quanto eu quis dar e você nunca percebeu, nunca deu valor, me dizia que não era a hora, o tempo, não tinha cabeça, que seu coração estava em outro lugar...
Ai é que está, quando tudo isso ficar bem claro pra você... Se Deus quiser... Estarei feliz nos braços de alguém que perceba tudo isso e sem medo se entregue...
Estarei fazendo planos com alguém que saiba o significado do “eu preciso de você agora!”
Estarei sendo feliz!
"É necessário espaço para criar, para viver, para sentir falta. É necessário ter espaço para ter a sua própria identidade, para cuidar dos seus anseios, para seguir o seu caminho. É necessário ter espaço para expressar, para amar. A vida é cheia de espaços, vazios a serem ocupados, talvez novos a serem criados, alheios a serem conquistados, nossos a serem perdidos ou mantidos.
É necessário ter um espaço entre a loucura e a sanidade, sem deixar que este margeie nenhum dos extremos. Talvez mais importante que ter um espaço seja saber o tamanho que ele deve ter. Saber dosá-lo. Espaços de mais ou de menos incomodam, sufocam, as vezes faltam e as vezes sobram"
Eu já me cansei de te esperar, e não estou feliz por sentir falta de você, só não quero me prender à isso, para poder viver em paz. Aprendi que toda aquela falta que você fazia em mim, não era tão real, eu alimentava a saudade, e aprendi também que não é uma coisa boa a se fazer. Hoje quero me libertar dessa máscara do passado, e deixar todos os meus problemas que envolvem você para trás.
“Vou sentir sua falta, claro que vou. Vou sentir falta do teu cheiro e do teu sorriso, do teu olhar provocante e os teus olhos de lua cheia. Mas, eu preciso me afastar, chega de bater na mesma tecla, chega de persistir no mesmo erro, por mais que eu não queira ir, por mais que eu não queira te deixar, cansa, cansa muito te olhar sabendo que nunca te terei ou te olhar nos braços de outro alguém. E, chato ver alguém te abraçar e não pode gritar larga que eu sou a dona. Estou indo e dessa vez não adianta me ligar dizendo volta, não adianta me olhar com seus olhos de promessa que nunca irão ser cumpridas, não adiantar tentar me ter falando baixinho no meu ouvido ou me abraçando. Agora e pra valer, chegou a hora de parar de sofrer.
Quando não houver por onde seguir, quando seus passos já não te obedecerem, quando você sentir falta de conversar, quando o sol não aparecer, quando a chuva insistir em cair, quando o mundo estiver acabando em lágrimas, quando não houver mais uma estrada. Quando seus sonhos sumirem, lembre-se que eu nunca te abandonei, e que eu sempre vou estar aqui onde você me deixou. Lembre-se que eu vou estar aqui, sempre quando você precisar. Eu vou estar aqui, toda vez que você precisar de um ombro para chorar.
Há uma grande diferença entre sentir saudade e sentir falta. A saudade dói, porém você tem a certeza que verá essa pessoa novamente. Sentir falta é algo muito mais doloroso, algo que te mata por dentro e te consome. Sentir falta é o querer, mas não ter. É quando você quer muito ter uma coisa, vê, ou até mesmo sentir e tem a certeza que isso não vai acontecer. Sentir falta é o querer e ter a certeza que não vai ter.
Como não sentir falta de ser criança? Como eramos felizes e não sabíamos, tinhamos tudo e queriamos tanto crescer. Crianças ingênuas, como pude achar que crescer era bom? É cruel, quando se cresce você tem que aprender na marra como se virar, ninguém mais vai te colocar no colo e te fazer cafuné só por que você ralou o joelho, ninguém vai limpar suas lágrimas e dizer, "vai passar, chora não", ninguém vai te dá a mão com medo que você caia. Meu Deus como eu sinto falta, hoje ninguém mais se importa. Hoje eu própria faço meus próprios corativos, eu mesma digo que vai passar, limpo minhas lágrimas e coloco um falso sorriso no rosto, hoje sou eu que olho para os dois lados antes de atravessar e ando com cuidado para não cair. Minha bonecas foram subistituidas por livros e obrigações. Como sinto saudade de mim, daquela ingênua menina, que amava todos, que queria o mundo, e que tinha tudo. Será que ela ainda existe dentro de mim? Será que nem que seja por um dia, ela podia vir aqui brincar de boneca comigo e me por no colo? To precisando encontrar uma maneira de ser.. Quem eu sempre fui.
Saudade é a felicidade retardada. Sente-se falta de detalhes: das inúmeras trocas de mensagens carinhosas, dos passeios à tarde nos fds pela cidade, filme e a pipoca temperada (...)
A saudade vem em dose homeopática.
Saudade é o amor que não foi embora ainda, embora o amado já o tenha feito.
Ter saudade é imaginar onde deve estar agora, se ainda gosta de coca cola, se ainda pensa nos planos e promessas que fizeram, se ainda tem aquela mania de limpeza, se chorou com a derrota do flamengo no campeonato.
Sentir saudade é ter a ausência sempre ao lado. A saudade é a inconfortável expectativa do reencontro. É a certeza de que viveu momentos inesquecíveis. No fim das contas, a saudade que agora lhe maltrata nada mais é que uma divida sendo paga em longas prestações, pelo amor usufruído.
“Você já viveu uma saudade assim?
Uma saudade necessária, de alma de poeta.
Não é a saudade em si que mora em você, mas você que mora nela.
Uma saudade lar;
Que te faz habitar no mundo dos sonhos, e não da Terra.
E você se acostuma tanto a senti-la, que ela se torna a sua amiga.
E se você se pega um dia deixando de tê-la, você encontra um meio de voltar pra ela.
Porque ela é tua coberta em noite fria.
Ela é tudo que você tem, quando não te resta mais nada de quem já foi tua vida.
Você já viveu uma saudade assim?
Sentindo prazer por sentir nostalgia.
Porque nela mora quem você mais queria
E não pode mais ter.”
“Todos os dias eu visto minha alma com a minha melhor roupa e vou te encontrar em um sentimento chamado saudade.
Eu amo sentir tua falta, quase como uma necessidade.
Para viver, para respirar.
O caminhar pra frente, mas não olhando para lá.
Porque meus olhos estão voltados para onde você está.
Saudade é o que fica no passado.
É o que teve o futuro roubado;
Pela maldade de quem não soube amar.”
A hora da despedida!
Vida que segue, um dia todo peso do mundo é jogado nos seus ombros.
Os seus erros e os erros dos outros e o Seu valor nunca é reconhecido, mas chega o tempo da partida, O Adeus..
e nesse momento se lembra dos erros, das combranças indevidas , mas se tem a certeza que nunca mais ..nunca mais. vai recuperar o tempo perdido.
Serve para pais , casais etc.. Sempre chega o tempo do Adeus!!!!
acordei sozinho e me sentindo sozinho.
em busca de respostas vasculhei,
comparando palavras com atos, desejos com desdém.
Pulsando em uma cadência galopante senti algo faltando.
Com coragem sufoquei a vontade, a saudade e com suas palavras projetadas pelo teu olhar como que num largo soluço meu coração parou.
Entendo então que a mais bela flor tem seu ciclo.
Sentir Falta
Talvez você realmente seja o grande amor da minha vida...
Talvez eu sinta sua muito sua falta...
Talvez eu esteja fazendo uma loucura...
Mas queria você assim como se apresentou para as outras...
Era esse homem que desejei para mim...
Você parece que ainda não entendeu isso...
Talvez você nunca entenda...
Talvez você nunca perceba...
Meu coração estremece...
Mas do que importa se você não me enxerga além dos seus olhos?
Se não vê o meu amor rompendo?
Doendo?...Sucumbindo?
Hoje já não creio mais em ti...
Já não vejo mais você em mim...
Apenas as boas lembranças...
ou talvez as ruins que me fazem não querer sentir falta...
Não é querendo ser chato,
Mas eu sei que vou sentir falta,
Dos bons e velhos dias,
Dos tempos em que tudo era diferente
É, talvez machuque dizer,
Mas eu quero que você fique,
Perto ou longe de mim,
Prefiro que você continue por aqui.
Quando eu era jovem,
Eu sei que me divertia?
Mas eu não lembro como,
Será que você consegue me fazer lembrar,
Maldita memória que foi se perder.
Promessas, eu sempre disse que não as quebraria,
Mas nem sempre consigo fazer o que quero,
Normalmente faço o que não espero...
Algumas promessas acabam se quebarando,
Antes mesmo de serem feitas.
Ainda bem que a vida não é perfeita,
Seria entediante não ter nada pra concertar.
Não precisa gritar comigo,
Eu já escutei esse discurdo antes,
Vindo da boca do meu melhor amigo,
Ah, minha ex também sempre dizia,
Que eu preciso aprender a mudar,
Mas eu não gosto de mudar,
Ser idiota é que é bom.
Meu pai mandou eu tentar novamente,
Disse que me falta um pouco de vontade,
Acho que vou dar o melhor de mim,
É melhor do que ficar sentado sem fazer nada,
Olhando para uma garrafa de cerveja gelada,
Num entediante botequim.
Você diz que quer ficar ao meu lado,
Querida, sua cabeça não está certa,
Você não deve ter nada de esperta,
Ficar ao meu lado é arranjar muito mais que poemas,
É ganhar de brinde vários problemas.
Eu compreendo que sozinhos,
Nós escolhemos nossos caminhos,
Se nós permanecemos juntos,
Nós nos despedaçamos,
É da natureza do ser humano,
Destruir o que lhe faz bem.
Mesmo sabendo que isso não me convém,
Eu acho que eu vou ficar bem,
Com você ou sem,
Você que tem que perceber,
Se quer acordar todo dia,
E suspirar de nostalgia,
Por um poeta embriagado.
Eu estou pensando,
Em como posso melhorar,
Pois se você se dispões,
A se arriscar por mim,
Acho que deveria pelo menos pensar,
Em como te agradar.
Acho que finalmente agora,
Eu não estou desperdiçando mais tempo,
E agora meus medos,
Se junto com todos meus segredos,
E vêm até mim de uma vez só.
Eu percebi que sou só o pó,
Do que eu já pensei em ser,
Mas é assim que preferi ser,
Um covarde a meia-lua,
Que juntou quatro em um,
E não conseguiu formar nenhum,
Que fosse bom o bastante,
Para receber o seu amor.
Me desculpe, sim?
Se mesmo assim,
Você ainda quiser ter algo comigo,
Você é realmente uma idiota,
Mas isso é ótimo,
Porque dois idiotas apaixonados,
Tem que terminar bem, certo?
Que bobagem essa, a de gostar de alguém!
Que bobagem essa... De sentir falta de alguém!
Quiçá pudera sentir novamente o gosto dos teus lábios e olhar a profunda cor dos teus olhos. Quisera eu passear meus dedos sobre teu ventre desnudo e sentir o suave aroma que percebi em tua pele outrora.
Ao me ver em justa reflexão, quis algo simples, não obstante, completo; sem esquecer do seu complexo.
Ficas, então, com a lembrança da saudade que um dia eu deixei... Que me deixas-te!
Fico me perguntando: como é possível sentir falta de algo que eu nunca experimentei?Talvez seja o fascínio pelo desconhecido, pelas infinitas possibilidades que a vida nos esconde.
E mesmo sabendo que são apenas fantasias, não consigo deixar de senti-las como verdadeiras. O que me leva a crer que, talvez, não sejam as experiências que definem o que sentimos,mas sim a profundidade com que nós a desejamos.
Com o tempo, a gente aprende que apenas nós deveríamos nos importar ou sentir falta de quem realmente se importa com a gente.
E que uma simples frase dita, mas que tem um contexto forte, que seria
“Eu me importo com você”
Nem sempre é verdadeiro.
Quando a gente se importa com alguém, a gente não vira as costas ou some como se nada tivesse acontecido, ou fica em silêncio.
O sumiço e o silêncio só mostram que a pessoa nunca se importou com você.
O silêncio também pode destruir pessoas e, às vezes, queremos ser compreendidos, porém existem pessoas que preferem alimentar o orgulho.
Errar é humano e uma hora todo mundo vai errar. Claro que existem exceções, que é o caso de traições, e isso não tem perdão.
Só que no mundo em que nós vivemos, infelizmente, é mais fácil prestar atenção nos erros e defeitos do outro do que nos acertos.
E essas pessoas que apontam o dedo acabam esquecendo que também erram e têm defeitos, porém é mais fácil crucificar e descartar pessoas do que perdoar.
Não esqueça que um dia você também pode querer perdão e, quando te derem as costas e você não for perdoado, pode ter certeza que vai passar um filme na sua mente e você vai lembrar daquela pessoa na qual te pediu perdão e você nunca perdoou…
Vai sentir falta do cheiro Do sabor do nosso beijo Que tu não vai mais provar Mais ainda, mais ainda... Sentir saudade não tem jeito Mais ainda, mais ainda...
É tanta dor que dói no peito Mais ainda, mais ainda..
Sentir saudade não tem jeito Mais ainda, mais ainda...
É tanta dor que dói no peito