Textos de Sedução

Cerca de 356 textos de Sedução

⁠A fascinação do vermelho numa linda mulher de forte sedução, de sentimentos abundantes e sinceros, de um fogo ardente no coração, de muitos desejos, que faz valer o tempo ao seu lado tornando afável a sensação de tê-la por perto, uma genuína razão para ser grato e tratá-la sempre com apreço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Em algum lugar entre todos os jogos da mente, mentira e sedução... Eu me apaixonei por você. Em algum lugar entre todas as promessas, manipulação e mágoas... Eu superei você. Mas acho que menti algumas vezes. Lembra-se de todas aquelas vezes que eu jurei que precisava de você? Bem, considere-as mentiras, porque, querida, aqui estou eu sem você e eu sobrevivi.

Lil Wayne

Nota: A citação é atribuída ao cantor Lil Wayne, mas essa autoria não é confirmada.

Inserida por wedyson_aguiar

⁠Geras uma doce e ardente sedução graças a graciosidade dos teus olhos, tuas formas, cores e contrastes que estão constantemente em evidência numa grandeza de detalhes, uma arte cativante da renascença, uma personalidade consistente, dessarte, és bela, uma preciosidade vívida que traz uma fogosidade na essência como uma fênix renascida.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se o teu beijo doer e me torturar, Me deixar de uma forma louca capaz de destruir os alicerces do meu coração e me fazer desistir de tudo, te mostraria o que eu vejo ao seu redor em um contexto imaginável da minha ciranda chamada confusão mental. Se teu beijo for a coisa mais doce que ja coloquei na boca, vou poder dizer a mim mesmo que provei do melhor gosto do mundo, onde estava presente muito tempo e perdido na minha cabeça, se o teu beijo me mostrar um caminho onde eu faça desistir de tudo, só por um momento, faria desse beijo o melhor do mundo, se teu beijo for o que espero, te prometo meu amor sincero, em algo tão singelo, que e você, se o teu beijo me ensinar a fazer poemas, ou textos bonitos, não vou te chamar de linda ou procurar poemas por ai feitos por outros homens, mas com certeza vou tirar do teu beijo as palavras mais belas, para fazer seus olhos fechar em imenso prazer ate que você seja só pra mim e aos mesmos delírios de sedução e prazer, te mostrar o que o seu beijo significaria para mim

⁠A noite que desperta gentilmente a paixão na grandeza de um belo Florescer que exala com presteza uma sedução, ornada pela sutileza e pela elegância, que resplandece à semelhança do seu lindo sorriso de exultação, da profundeza reluzente do seu olhar, da luminosidade dos seus cabelos, trazendo mais viveza para esta ocasião, sendo uma presença singular, estrela fervorosa na escuridão, emoção violeta, poderosa, essência misteriosa da realeza, mulher virtuosa, inegável riqueza.

⁠⁠Imersa na emoção desta noite, a tua beleza é exaltada com a essencialidade apaixonante da lua, uma veemência farta em detalhes provocantes, sedução poderosa, inegável, boca carnuda com os lábios pintados de vermelho, olhar penetrante, fervor, ternura, fonte de desejo, escultura graciosa que ganhou vida, o despertar de um beijo sedento, atraente como um luar que inspira a desfrutar de marcantes momentos, cada um singular em lugar determinado do tempo.

⁠Bendito seja o dom da visão que permite contemplar a tua grandeza, feita de amor e inspirada na sedução, na viveza de um fervor vermelho, emoção naturalmente calorosa, fonte de provocação e desejo, postura muito audaciosa, a veemência de certos beijos que fazem desconsiderar as horas, assim, tu adentras os meus pensamentos com a tua essência e as tuas formas, um deslumbramento viciante, mulher intensamente maravilhosa.

“Não vou aceitar o brinde porque não há brindes. O peixe, ao olhar para a isca, pensa: ‘Oh! Um brinde do pescador...’. Quando eu era jovem, tentei ganhar a vida como vendedor de livros. Fracassei, mas aprendi a sedução dos brindes. Não vou aceitar o brinde porque sei aonde ele me levará: serei fisgado pelo anzol e ficarei odiando você e eu mesmo pelo brinde, nas inúmeras prestações que terei de pagar. Falo isso por experiência própria.”

Inserida por Filigranas

A história de Adão e Eva poderia ser narrada de outra forma, se considerarmos a ideia de que Satanás não existe como pessoa ou ser, mas como parte do ego humano. Dessa forma, o diálogo entre Eva e a serpente não teria ocorrido exteriormente, mas no íntimo de Eva. E o pecado do primeiro casal foi antes de tudo a desconfiança no Criador, por parte da primeira mulher e compartilhada pelo primeiro homem. Eva não foi seduzida por Satanás na figura de uma serpente, mas seduziu seu companheiro a desconfiar, também, do Criador, cometendo ambos a primeira desobediência civil da história.

Inserida por FrancisIacona

O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.

Inserida por portalraizes

[•••] Eu poderia lhe dizer que sou um grande sedutor, mas deixo minhas palavras dizerem o que sou. A sedução, que já foi uma arte em algum tempo, hoje é algo incomum e impraticado pelos homens. Se todas as mulheres valorizassem os sedutores haveriam mais homens aos quais valeria muito a pena se entregar e desejar. O comodismo das mulheres com a falta de sensibilidade masculina, é o que resulta na falta de respeito e a forma idiota da capacidade que o homem tem de interagir com a mulher nos dias atuais. É incrível quão babaca um homem consegue ser nos dias atuais quando se trata de seduzir, muitas vezes outorgado ou induzido pelas próprias mulheres que por alguma razão descem da sua evolução e se rebaixam a submeter -se a qualquer palavrinha de pseudo amor e se entregam como se não soubessem que o arrependimento vai vir no dia seguinte. [•••]

Inserida por MarkCecon

"Na verdade não sei o que é pior, a doença da religiosidade ou sua fase crônica a chamada religião da anti-religiosidade. Caixas novas com os mesmos problemas velhos, um evangelho de exclusão sistemática com aparência radical porém tão reacionário quanto o sistema chamado antiquado, onde por incrível que pareça a base continua sendo a sedução de pessoas, a manipulação de "almas" e o controle das mentes."

Inserida por pastoracp

⁠Demasiada tentação que é fortalecida pela fogosidade da noite, proveniente de uma beldade atrevida, apaixonante, profundez no olhar, a seriedade de quem sabe o que quer, formas expressivas, sublimidade abundante, fonte poética, onde o prazer é bastante ativo, uma provocação radiante, notória em meio à escuridade noturna, a força de uma sedução que prende como as teias de uma aranha, tamanha voracidade, inspiração atraente, emocionante com todos os detalhes da sua estrutura veemente, sua natureza representando uma arte sedutora, que abriga a sua sagacidade, instigando desejo, preservando sua integridade, o calor dos seus sentimentos, principalmente, a paixão imponente que existe no seu coração, tornando marcante a sua impetuosidade, a persuasão dos seus movimentos, a vida da sua personalidade, parte importante do seu universo.

Inserida por jefferson_freitas_1

A espontaneidade interessante de uma romântica atrevida, doçura provocante, reflexo da sua alma intensamente emotiva, vontade bastante sedenta, vividade gradativa, referência a um chocolate com pimenta, deleite e amor, veemência e ternura, olhar sedutor, a sutileza do seu corpo, a viveza da sua essencialidade, natureza gentil, paixão avassaladora, fervor no coração, um forte desejo que aflora principalmente durante a noite, dessarte, marcante como as memórias emocionantes de verão, mais de uma personalidade que em certos momentos se unem, doce sedução, constante fogosidade, calorosa composição.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De acordo com uma compreensão poética após uma visão atenciosa, és uma estrela exuberante de cor intensa, grande destaque de uma noite calorosa, mostrando uma sutileza farta, alma liberta, compleição formosa, poesia de frases sinceras, amáveis, interessantes, alguns trechos de intensidade nas tuas formas e na tua essência, fôlego de vitalidade, uma emoção verdadeira, sedução de uma expressividade avassaladora, simplicidade esplêndida, atributos que fazem ignorar o avançar das horas, natureza muito singular, bênção que revigora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm

Inserida por Jvih

⁠Todo homem que deseja saber como conquistar o coração de uma mulher deve primeiro falar a sua linguagem, realizar os seus desejos, respeitar a sua liberdade, segurança e felicidade, realizar parte de seus desejos, além de elogiar seus sentimentos, valores e escolhas, nas quais ele têm a simpatia de fazer os seus lábios sorrirem, através de sua investida carinhosa e gentil, sem o mínimo interesse de seduzi-la com a linguagem apressada e insinuante das mãos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deleitosa sensação ao ser atraído pelo teu charme, teu olhar sincero, teus lábios suaves debaixo de um vermelho sedução, típico de beijos intensos e demorados, quando o desejo é expressado em silêncio, às vezes, adoçado com um certo romantismo, outras, apimentado num tom de atrevimento, percebo que existe um fervor amável no teu espírito, a viveza de uma arte de muitos sentimentos, essencialidade profundamente aprazível, assim, a tua presença é o destaque emocionante de marcantes momentos, vitalidade imprescindível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Fitando a tua linda estrutura, a sublimidade dos teus traços e o teu olhar astuto, chego à conclusão de que em certos momentos, o atrevimento e o desejo se unem, então, ganham formas, belas curvas, lindos cabelos, boca delicada, passam a emitir uma sedução fervorosa, o fervor da tua alma, conseguem uma abundância de intensidade, paixão grandiosa, emocionante, uma charmosa impetuosidade, fogo vivificante a partir dos teus sentimentos, abrilhantando a tua pele suave, conduzindo os teus movimentos, elegância da tua naturalidade, a veemência dos teus beijos, dessarte, o atrevimento e o desejo são enriquecidos com o fragmento ousado da tua verdade, composição irresistível como uma rara e intensa obra de arte.

Inserida por jefferson_freitas_1

Os meus instintos passam a apresentar uma deleitosa inquietação, ⁠meus pensamentos também são instigados quandos os meus olhos focam na tua na tua direção, extasiados, prestanda a justa atenção para a tua suavidade, a sublimidade do teu corpo, com partes sob uma veste vermelha, representando o fervor da tua sedução, da tua impetuosidade que faz acelerar o meu coração como eu se estivesse fortemente impactado por uma obra de arte que demonstra verdade e muita emoção, ainda observo os teus lindos cabelos compondo o teu encanto farto, intenso, numa precisão atraente de detalhes que causam em mim, uma genuína satisfação, um desejo sedento, inspiração viva, vinda de um sonho desperto, do qual és a grandiosa protagonista.

Inserida por jefferson_freitas_1