Textos de pensamentos

Cerca de 32223 textos pensamentos Textos de

Você deve brilhar de dentro para fora, procure mostrar a todos a sua luz interior, que se manifesta através de seus atos e palavras!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Se você sonha alto,
então tenha sempre por perto
pessoas que pensam grande. ⁠

Inserida por Fabianamartins

⁠A situação do Brasil já está extrema demais para sermos obrigados a conviver com tanta intransigência. Precisamos ter a sabedoria de não fazer eco para aquilo que furta a nossa esperança e o sorriso do coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pergunte o quê quiser e quantas vezes quiser até obter os esclarecimentos necessários.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠01/12

Abrace cada instante
da sua História
e busque pela beleza
na sua trajetória.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não existe pessoas fracas e nem fortes, nossos pensamentos faz ver essas duas formas, quando você nasceu esta sujeito de encarar a vida como ela é, a capacidade esta dentro de nós, não tente ser fraco e forte, tente ser apenas o que você é, Deus sabe o que é importante para nós, e nós somos importante para ele.

Em meus pensamentos...
quantas vezes lá,
me pego conversando com você.
Quando você confia em mim
e você me responde quando
eu não não posso ouvir
e eu tento entender tudo aquilo
que você não me disse

Assim, discutimos tudo aqui
que nunca foi dito...
Te digo tudo.

Pensar em você é inevitável.

O ego é um vírus alojado em nossos pensamentos. Ele nos leva para o passado ou para o futuro e nos tira do consciente. Ele nos faz pensar e ter lembranças estagnadas. O melhor remédio para esse vírus terrível é viver o presente. Procure ser e estar. Viva o aqui e agora, o resto é ilusão do ego e das nossas fraquezas por nos deixarmos levar por ele.

Essa noite estivemos juntos em pensamentos... Nos misturamos em nossas sensações, e fizemos amor de uma maneira que ninguém mais conseguiria fazer.
Descobrimos o nosso mundo, onde um era o outro, e nada mais importava.
Acho que tou me apaixonando, e isso me parece tão atraente quanto perigoso...

Pensamentos loucos,é oq me tem ao certo...
Sou o contrario da perfeiçao,e o oposto do que é certeza...
Sou o sorriso que esconde a lagrima,que as vzs vem sem motivo.
Me encontro perdida, de rumo a lugar algum,(vem comigo?)
nao sei onde quero chegar , mas....EU TO NO CAMINHO!!!
Nao sei ao certo quem sou...sou quase nada, mas com vc, posso ser tudo!

É somente a medida que compreendo os sentimentos e pensamentos que parecem tão bizarros - é somente quando vejo como você os vê, e os aceito como a você, que você se sente realmente livre para explorar todos os cantos recônditos e fendas assustadoras de sua experiência interior frequentemente enterrada.

"O medo não é real, O único lugar onde o medo pode existir é em nossos pensamentos sobre o futuro. É um produto da nossa imaginação que faz com que tenhamos medo de coisas que não existem no presente e que talvez nunca cheguem a existir. O perigo existe de verdade, mas o medo é uma escolha; Somos nós que escrevemos nossa história."

Desejos proibidos levam-me a uma realidade onde a única saída é se acostumar com os pensamentos atormentadores sem poder fazer nada para aliviar a angústia.
Eu preciso de você! Eu não consigo viver sem você!
Te esconder no silêncio de minha mente não vai me deixar acordado.
Há muito que as pessoas não sabem sobre nós!

Acorda pequena! Ta na hora de renovar sua vida, renovar seus pensamentos, renovar suas companhias, renovar seus conceitos, renovar seu amor. Abrir espaço para alguém novo em sua vida, alguém disponível para você para toda as horas e não somente de vez em quando. Alguém que lhe dê o seu devido valor.

⁠Em uma noite qualquer
Meus pensamentos foram de encontro a você
A minha vontade era sair correndo ao teu encontro
Mesmo que apenas para te olhar e expressar meus sentimentos
Mas a lua com sua sabedoria me dizia apenas para esperar
E no impulso da saudade os olhos encheram de água
Apenas nas lembranças e na esperança de estar com você agora.

Sinto-me cheia de um vazio...
alma vazia
pensamentos vazios,
vazios de conteúdo, vazios de tudo.
Vida vazia... tão cheia de vida
respiro, ando, falo, vejo...
respiro um ar vazio,
ando um caminho vazio,
falo palavras vazias de significado,
olho... e vejo: ninguém do meu lado.
Vazio... mundo vazio.

Imerso em meus pensamentos:

Às vezes eu sinto como se eu estivesse perdido em um vasto e profundo mar, enquanto as pessoas apenas passam e observam, sem se importar, tudo que eu preciso é que alguém segure minha mão e me puxe para fora, porque a cada minuto que passa, esse oceano de pensamentos e angústias, para o abismo tenta me puxar.

Nuvens de Algodão


Há noites em que lutamos contra nossas emoções;
Pensamentos vagos e desilusões;
Que nunca acharemos à felicidade;
No amor nossa liberdade...

Queria poder voar ir às nuvens e esquecer o sofrimento;
E acalmar meu coração que bate aqui dentro;
Pedir há uma estrela do céu,
O sabor do amor, que tem gosto de mel...

O amor nasce da leveza de um sorriso,dos olhares trocados suavemente,são pensamentos distintos que mesmo sem nenhuma explicação começam pensar parecidos,são dois horizontes de bifurcações inversas e lá adiante se transformam em um único horizonte e do nada!uma só unidade.O amor é mesmo lindo e fascinante!!!"

Existe um Deus que se importa com os teus sonhos, que sonda os teus pensamentos, que planeja um dia sempre abençoado pra você. Existe um Deus que apesar dos teus muitos erros não te julga, pelo o contrário, Ele pega na tua mão e te ajuda a acertar. Um Deus perfeito que foi capaz de entregar a própria vida por você. Ele chama-se Jesus.