Textos de Mar

Cerca de 4294 textos de Mar

"O Marinheiro Vaga pelo Mar, buscando encontrar um porto Seguro, ele se Aproxima sempre que chega Perto de uma praia mas não aceita Atracar seu barco em qualquer lugar, ele busca encontrar um lugar onde a Lua Brilhe diferente, onde ele possa olhar as Estrelas e saiba qual Caminho seguir !!! O Homem Também busca um porto Seguro, o Brilho da lua ele encontra nos olhos da mulher Amada e as Estrelas que guiam este homem é a Vida junto à Amada que torna Junto à ela o porto Seguro que Ele Sempre buscou!"

Inserida por JAGoncalves

Queres navegar em um mar negro estando em um barco sem velas, procurando um lugar que você sabe que nunca irá encontrar? queres sentir a felicidade tendo demonstrado pequenos gestos? você quer se sentir livre mas ao mesmo tempo prezo a um sentimento? você quer ser feliz mas ao mesmo tempo se desfrutar com o ódio e talvez com magouas que nunca poderão ser explicadas? você quer se sentir triste mas demonstrando que estar alegre? você quer ser quem você não é? só posso te dar umas resposta que contém 4 letras... Amor

Inserida por JonasG

Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal [...] Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existi fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida [...] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Meu namorado, meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para de ajudar e ser a namorada mais perfeita de todas. Eu te amo muito amor ♥ Quero te amar, mesmo que o sol aparecer eu não vou mudar mais de opinião ♪

Inserida por NayaaraChaaves

É hoje eu me afogo em um mar de lembranças, me afogo em um mar de lagrimas (…) Lágrimas de tristezas… Lágrimas de saudade… Lágrimas geladas… Lágrimas de sangue, lagrimas desperdiçadas. Lágimas causadas pela dor de lembranças, lembranças que já faz um tempo que venho tentando apagar da memoria.

Inserida por maikeecadufrases

Todo dia a gente vê o sol e esquece de agradecer, e quem não vê escuta o som do mar tinindo... As estrelas colorindo o céu e a Lua vem pra iluminar, como explicar o ar surgindo? Para de ficar ai sentado reclamando, viva o seu presente que o futuro ta chegando! Qual é a parada? Deixa de mancada! Diga pra si mesmo o que você é capaz, se a felicidade não ta vindo vai atrás! Pra ser feliz, pra ser feliz... Briiiinda! Jogue os braços pro alto com a gente e vem comemorar a vida é tão bela essa atmosfera pra quem sabe amar. Briiiiinda! Mesmo que sem motivos, brinda o seu respirar. A vida é pra ser vivida e a gente precisa sonhar...

Inserida por principe1

Eu...gaguejo..emudeço...quero gritar bem alto até que o som das minhas palavras calcem esse mar de sentimentos...que ele se transforme em endurecidas placas e então, possa eu...apenas refletir no calor do sol, sob o raio da lua...na reluzencia das estrelas...o que fui, o que sou..pura poeira de Amor!

Inserida por vcruz

Eu gosto da simplicidade das coisas, gosto das ondas do mar, sentir a brisa. Gosto do cheirinho de livro novo. Gosto da expectativa, da surpresa, do que é imprevisível. Gosto da sensação de liberdade. Gosto de estar com alguém que reconhece a beleza na simplicidade das coisas. Não gosto de promessas, gosto de atos, gestos. Gosto do sorriso, da companhia, do abraço. Gosto de cada momento da minha vida, inclusive daqueles que não gosto.

Inserida por jessicadamatta

Aquele que sonha com a paz pra ver se dorme no mar da guerra , aquele guerreiro de fé que nunca gela , o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra mas morrer como um homem é o prêmio da guerra , mais ó , conforme for se precisar afogar o próprio sangue , assim será , nosso espírito é imortal , sangue do meu sangue , entre o corte da espada e o perfume da rosa , sem menção ao rosa , sem massagem , a vida é loka , e nela eu só to de passagem !

Inserida por MateusMooca

Se tivesse mar, diria ter ouvido o barulho das ondas; do tipo que remexe, embrulha de emoção; abana, sacode. Se tivesse chuva, diria ter sentido respingos gélidos, feito sacudidelas pela minha face; ter acordado às brutas de um sonho matinal fora da manhã! E não há nada melhor do que viver a realidade! Se tivesse sabor, diria ter sentido o paladar requintado da vida; e, de tão dopante, eu haveria de vicejar! Mas lhe falta mar, acabou-se a chuva… Não há mais sabor… Acabou-se o amor.

Inserida por mateusguilherme

Somos demasiados ignorantes para pensarmos que tudo é um mar de rosas! Amamos e deitamos tudo para fora da janela como se fosse um boneco de trapos. Mas porquê? Depois de algum tempo vamos dar valor e vamo-nos deixar cair da janela para irmos parar ao mesmo sítio. Adiamos, adiamos, adiamos e tornamos a adiar… Amanha vai ser! Dizemos, mas quando chega amanhã acaba por passar para depois… Vitorioso é aquele que não joga fora. Infeliz é aquele que não aproveita. Somos aluados, muito. Fazemos tudo sem pensar nas consequências, ou pensamos nas consequências e não pensamos no que estamos a fazer. Por vezes acordamos quando já vivemos o pesadelo a que nos guiamos. Choramos, gritamos, lamentamo-nos… As oportunidades não surgem quando nós queremos, contudo somos nós que decidimos se as queremos. Uma vez perdida pode não voltar a ser encontrada. Um erro pode ser determinante em toda a nossa vida. Se não agirmos hoje quando iremos agir?

Inserida por veradaniela

Quem disse que casamento não é um mar de rosas está completamente equivocado. Por debaixo dos mais belos roseirais existem espinhos. A rosa é delicada demais e não pode ser manuseada por terceiros. Somente o jardineiro pode manuseá-las, pois conhece muito bem suas rosas. O casamento foi constituído por Deus e somente Ele deve cuidar do matrimônio. A partir do momento que outros interferem, esse roseiral passa a não ser mais cuidado pelo jardineiro, correndo o grande risco de se sufocar em seus próprios espinhos por falta de cuidado. Portanto, sempre peça para que Deus cuide do seu casamento e que ele mostre a origem dos problemas. Peça para que Ele possa podar seus espinhos para que estes não se sobreponham às rosas. Entenda e guarde isto pra sua vida!

Inserida por GloriaLourenco

Os seus olhos perdidos em meio ao mar da tristeza que se chocava com a pedra da felicidade mais pura. Não estaria sendo fácil para ela. Ter que optar por algo tão novo e mágico não lhe parecia ser muito justo sabendo que habita em um lugar conservado por regras absurdas. O sapo continuaria sendo um simples sapo, transformações jamais seriam de uma abóbora para uma linda carruagem. Seria demais pedir o minimo?

Inserida por isadoralustosa

Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.

E lá estão minhas velas içadas hoje novamente, alegres e intoxicadas, me carregando para um mar desconhecido, cheio de piratas e comandantes. Comandantes que não passam de meros marinheiros frustrados. Se eu pudesse, queria estar no “pedalinho” da represa no clube que frequentava quando criança

Inserida por josaneph

"Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?"

Inserida por lilanunes

Eu lhe sigo na escuridão, na explosão do escuro silêncio, nas profundezas do mar, no solene, no fato, na face ... eu sorrio, no lato, no sensato jeito de ver as coisas. Para quem lhe pergunto? Para que , o escuto .. para onde? eu o chuto. Viver sem refletir, sem iludir, quem gosta? não vi. I follow Rivers , eu sigo algo que não termina, se expande, se condena em não ser apenas um caminho, e sim uma infinita, na briza? selina, se caia , sem vida, no profundo jeito ... de ver a vida.

Inserida por NiltonBernini

Sento na praia , observo o mar , sinto a calma do lugar e sua presença ali. Entre minha pernas, cabeça encostada em meu ombro , olho no olho , algo leve no ar , um silêncio gostoso de sentir , o vento faz uma sinfonia e uma vontade de te ter ali naquele momento unico. Vou embora , tomo um banho e acordo de um sonho quase real .

Inserida por alvesuelen

Eu gosto de olhar o infinito, sentir a brisa do mar , olhar a formação calma de sua queda forte e depois a tranquilidade do seu fim . Vejo o Amor do cão com seu dono com coisas tão simples como uma folha ao chão vejo tudo issosinto tudo como um vento forte que tras e leva todo esse sentimento ao mesmo tempo.

Inserida por alvesuelen

Embora minha vida seja hoje um mar de monotonia, minha mente ferve como o magma de um vulcão em erupção. Eu poderia apenas ficar ouvindo a Joplin e bebendo um vinho, deixando assim toda lava descer. Escorrer pelo meu rosto e virar rocha, como sempre. E adormecer de novo por mais um dia, um mês, um ano.

Inserida por YasminCardoss

Eu me lembro de nós dois naquela praia, naquela noite. O mar parecia nos admirar e a lua estava onde deveria estar. A brisa estava fresca e o teu perfume com o meu se misturavam sem querer. Sua mão quente segurava a minha, e davamos passo a passo como se nada mais importasse. Era o nosso tempo. Era eu e você. Nós dois e nada mais. De repente você me abraça com teu corpo quente e nossos pés pegam o ritmo das ondas, o mundo parou para nos assistir. A lua nos admirou e deu foco ao nosso amor.

Inserida por Izabellakerpe