Textos de Mar

Cerca de 4294 textos de Mar

Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda

Inserida por OscarKlemz

Se alguém for atirado em alto-mar para aprender natação, provavelmente morrerá; se ficar numa piscina com água pelos tornozelos nada aprenderá; o melhor modo de aprender a nadar é exercitar-se em águas com profundidade tal que, ao mesmo tempo, obrigue ao esforço e permita o descanso quando necessário.

Nao consigo entender a relaçao, tudo em volta eh destruiçao e um mar de arrependimentos, acho que ja morri ha tempos, nao consigo sequer fazer nada do que me organizo pra fazer, perco pessoas a todo momento. O fundo do poço esta a porta e meus olhos ainda estao fechados, como refletir e mudar logo adiante.

A Amizade é uma coisa que surge inesperadamente. Assim como as ondas surgem no mar, assim como as folhas nos galhos, assim como a raiz na terra, assim como as flores no jardim, assim como as lágrimas nos olhos, assim como o sorriso no rosto, assim como o brilho no olhar, assim surge a amizade. Só que em diferença então, ela nunca quebra como ondas no mar, ela nunca cai como folhas nos galhos, não enfraquece como raízes na terra, não murcha como flores no jardim, não seca como lágrimas nos olhos, não desaparece como um sorriso no rosto, nem apaga como o brilho do olhar. Ela continua viva dentro de nós. Pois assim é a verdadeira amizade !

Tente se acalmar. Vá buscar refúgio na natureza, na beira do mar, no carinho dos amigos, nas flores, no por-do-sol. Nunca se sabe o que a vida vai te reservar. Acredita um pouco que as coisas vão mudar. Será que dá pra você tentar reagir, sua mimadinha boba? Larga mão de só enxergar lado negativo-impossível-insuportável-intolerável da vida.

Corrente como água do rio, amor é e não é para todos. Vaza pela torneira, deságua no mar. Vida, amor, amor, vida. Enaltecido de tua fraqueza, canto a alegria que um dia soube chorar, mesmo aos prantos, acalanto a nobreza do amor que um dia se fez verdadeiro. Amor, vida, vida, amor. Amar por impulso, vivendo em ilusões descentes que um dia soube cantar. Vida, amor. Amor a vida!

Tamo em um bom lugar pra gente ficar,eu e você de frente pro mar sem ter que explicar pra nenhum mente fraca e o coração bate o corpo arrepia ninguem se entromete e quando o sol nasce eu acordo pra vida com o despertador tocando a musica que você gosta e tenho que levantar e a vida enfrentar mais o meu desejo é voltar a dormir e com você sonhar

De frente pro mar ela imaginava mil formas de atravessa_lo,mas,nenhuma parecia da certo.Ela precisava se livrar de todo peso que ainda tinha sobre os ombros.Dentro dela ainda vivia um desejo de voltar a ter tudo outra vez,de poder frequentar os mesmos lugares,de ter os mesmos amigos e poder sorrir com aquele velho e bom sorriso.Se lembrou das fotos antigas,dos abraços,do gosto, da magoa ainda escondida.Da companhia nas tardes de outono.De caminhar no jardim um do lado do outro sem se preocupar com as horas,sem precisar dizer nada..Tudo tinha desaparecido tão rapido que não sobrou nenhuma gota do que antes parecia infinito.Ali parada revia todas as coisas ditas e as não ditas que ficaram guardadas bem no fundo,empoeiradas.Tudo girava no sentido contrario para ela.As pessoas riam e ela tentava encontrar um motivo,então pensou varias vezes no que tinha passado,ela precisava se permitir para poder enxergar além do que via.O sol se despedia e o vento frio escrevia sobre o seu rosto como se quisesse dizer que o tempo havia passado.Mais,ela ainda continuava ali pensando nas inumeras formas de atravessar aquele mar.

Quer saber? Há sempre um mar diferente para nadar, uma comida diferente para experimentar, uma vodka para provar. Há sempre um por do sol mais lindo para ser visto, pessoas para conhecer, momentos para rir e uma infinidade de oportunidade que vão se escancarar na sua frente. Então não lamente sobre pequenas quedas, falhas, problemas, a vida não é ruim, a vida é maravilhosa e o futuro é uma semente levada pelo vento; a gente nunca sabe onde vai parar.

Eu quero andar de mãos dadas com você a beira mar no final da tarde, quero andar de skate mesmo sem saber andar com você, quero jogar futebol em um dia de sol, quero ter aquelas lutinhas que todo casal tem, quero te fazer uma visita inesperada em casa e te ouvir dizer "Entre minha branquela", quero dividir colheres de brigadeiro num dia frio, quero dividir sorrisos bobos e palhaçadas com você, quero fazer declarações de amor infinitas, quero abraços apertados, quero beijos inesperados, quero te ouvir me chamar de branquela, enfim, quero viver a mais linda eternidade ao teu lado!

Os poetas são irmãos da chuva, primos do sol...são filhos das flores, da lua, do mar...são amantes da natureza, dos pássaros, do verde, do mato...sobrinhos da fantasia, da ilusão. Os poetas são caso dos sonhos, namoram a saudade, flertam com os sorrisos, brincam de amor...são amigos da tristeza, parentes da dor. Os poetas são verdades, mentiras...paixão que pulsa, queima, embriaga. São amores não vividos, desejos contidos...são loucos, tortos...se criam, se inventam, se disfarçam...poetas sou !

Minha alma gêmea, quero te dizer que as estrelas no céu, as sereias no mar, não se compara a tanta beleza sua, e que o artista que te desenhou tão maravilhosa, possa iluminar o seu destino, fazer-lhe me amar cada vez mais e mais, e que eu possa te deixar alegre, desejando pra você todo meu amor, respeito, carinho, amizade, gratidão, força, etc. Sem você meu amor, eu seria apenas o apenas... Com você, sou o que a vida poderia me oferecer de melhor, uma bela mulher na qual sou meu eu dentro de te.

Prefiro ser navio em alto mar, enfrentar as tempestades, correr todos os riscos do mundo do que suportar a mediocridade de nada sentir ou de sentir uma vida pequena de pouca emoção coberta de risos falsos e tapinhas no ombro que nada significam, é por isto que não desisto de ser quem sou e não abro mão do que é certo e direito.

As vezes tentamos transforma da nossa vida num mar de ilusão, queremos colocar altares sem ter, queremos andar por ruas sem conhecer, subir escadas sem conseguir ao menos.... Mas esquecemos de adquirir aquilo que mais necessário para conseguir status social... Vamos reverter esse quadro, que nesse ano Possamos construir escadas desmanchar altares e conhecer ruas, e adquiri o necessário ai veremos que valeu a pena, pois levara a outras dimensões onde não será ilusão.

O outono acabou o inverno chegou as noites estao geladas e os dias frios, vou para o mar pescar, nao consigo nada de peixes, mas valeu apena,eu estava velejando , o vento estava forte as ondas domar altas com o ceu azul com o sol distante, eu resolvi mergulhar para sentir o prazer da briza do mar, ao sair da agua comecei a me congelar, eu pensei agora eu nao posso voltar, oque fazer para me aqucer, comecei a sorrir e vi que estava ali tudo perto de mim, mas faltava a terra firme para eu pizar e correr para casa para me agazalhar......Foram momentos de prazer que eu nunca vou esquecer, a natureza promove estes belos prazeres que te deixa renovado,sem gastar um centavo, baste ter coragem uma rede um par de remos e uma canoua, te faz feliz uns quinhentos anos em algumas horas que voce ficou ali dentro do mar cercado de outras naturezas para voce admirar.....

Dizem, que a vida de um adolescente é um mar de Rosas e sem preocupações, porém para mim é um momento de descoberta, onde estamos tomando decisões em relação ao futuro e ao que vem a ser relacionado a ele, o estresse, talvez, não seja uma conta para pagar, mas se tem uma coisa, que você sabe ao passar dos anos é que os problemas tendem a aumentar gerando preocupações por menor, que seja, e não são superficiais e nem tão pouco um mar de Rosas. A mente tende a ser o seu próprio engano e quando não nos esquecemos a essência de uma fase é consequência de injúrias desnecessárias do passado. Adolescente é ser muito mais, que um come e dorme ou pior um rebelde sem rumo, é um viver moderadamente ou não moderadamente, para se descobrir. São apenas, princípios se formando para dar início a uma nova personalidade e a um novo adulto.

Ele Chegou sem pedir licença, assim como o mar invade as praias, amém eu disse por dizer, pois assim como a gente atura as pessoas porque é triste perde-las, "ganhar" não fica para trás. Uma pessoa nova em nossa vida, significa entender temperamentos, comparar possibilidades, ter medo de cometer os mesmos erros e acima de tudo, saber relevar alguns problemas, isso é ter paciência pra não se machucar.

amizade: amizade é a coisa mais importante da vida, ela jamais passa por sua vida sem deixar sua marca seja ela triste ou alegre.as vezes as pessoas só se dão conta de uma boa amizade quando a perde....uma dor muito grande em uma amizade é quando se percebe que aquela nunca foi uma grande amizade e vc vai pensar não importa que vc não era uma amiga de verdade mais vc pasou por minha vida deixando marcas,e vc não está no meu coração , vc faaz ´parte delee, sem vc nele ,faltaria um pedaço adoro vcs amigossss.............

Espero que o que aconteceu entre a gente não tenha sido como um nome escrito na areia do mar,que veio uma onda ou um vento qualquer e apagou...Mas tenha sido como um prego em uma parede,foi muito difícil para ele estar ali,mesmo que venha alguem e tire ele da parede,mas ainda vai ficar a marca dele...

Em um oceano de tristezas de um mar agitado, cercado por águas desconhecidas e medos submersos, a calmaria faz falta e total sentido quando não está presente. Deixe o vai e vem da maré trazer tudo que há de bom e levar tudo que há de ruim, mesmo depois da pior tempestade o sol vai brilhar novamente e enaltecer a beleza que é viver.