Textos de Filmes
"Sabe o que eu mais odeio nos filmes de romance? Os protagonistas!
Por que os protagonistas sempre iludem os coadjuvantes...?
Eles não admitem logo que se amam, ao invés disso, ficam enrolando durante o filme inteiro e terminam machucando os coadjuvantes no final, depois de terem machucado um ao outro também."
"eu amo coisas antigas,desde filmes,a livros,eu prefiro mil vezes filmes de fantasia,do que esssas vergonhas de hoje em dia,do mundo,eu não faco a linha romântica,mas alguns gestos aleatórios e nada forçado,costuma derreter esse meu coração,vez em outra,eu já me decepcionei muito com amizades ,mas encontrei um grande amigo,a praga kkkkk,com o amor não muito,isso não quer dizer que eu nunca me apaixonei,já,talvez,mas nunca nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Não sou muito de me abrir com as pessoas,por medo de incômoda -las mesmo.eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha,eu nunca sei lidar comigo mesma,eu gosto de fantasia,desenhos animado,pessoas problemáticas que não entendem ,
Gosto de música clássica,Não que eu escute o tempo inteiro,gosto de abraços, me sinto bem,me sinto segura,sou muito fria quando brava,eu aprendi a perdoar não a esquecer,eu sou menina, mulher,tipo aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só quando começo em um assunto não paro,eu sou muito lerda,não sei flertar,nem seduzir,eu sou patética,quando se trata em dizer a alguém que a amo,Eu não sei fazer nada certo,Não consigo imaginar alguém me amando,sou pessimista e um pouco paranóica,gosto de conhecer pessoas,e ainda mais quando temos assuntos em comum,sou tudo isso e muito mais ,por isso não me recomendo a ninguém,frieza 💀❤😎📚
Meu amor Por você
Minha querida Princesa, em pensar que um dia estarei ao seu lado olhando filmes românticos e te abraçando, só de pensar não consigo aguentar, a vontade é grande e o amor é maior ainda. Mas por em quanto, eu vou ter que esperar. Por isso escrevi esse texto, pois eu te amo e sempre te amarei.
Tô tirando muitos relatos defilmes
Jogando todos eles narealidade
Masa nossa vida talvez setorne
Um filme sem plateia alguma
Nossos momentos servirão
De legendas para os surdos
Nosso ‘trailer’ seráinspiração
Ao ser lançado fora docinema
Eo valor dos supostos ingressos
Viraria investimento ao nosso futuro.
ESTOU FICANDO VELHO
Não gosto mais de filmes de terror.
A morte não tem graça
O sangue me aflige
Estou ficando velho.
Não gosto mais de acelerar a moto.
A vida já é rápida demais.
Prefiro caminhar
Estou ficando velho.
Não gosto mais de bebida destilada
A ressaca é muito braba.
A tontura não me anima
Estou ficando velho.
Não gosto mais de bares barulhentos
As pessoas me irritam
Me sinto bem na praça
Estou ficando velho.
Não gosto mais de jogos de azar .
Estar vivo já é sorte
Faço palavras cruzadas
Estou ficando velho.
Não gosto mais de shoppings tão lotados
Controlo o meu dinheiro
Economizo pra feira
Estou ficando velho.
Não gosto de política e igrejas
Ajudo os asilos e os pobres
Me aproximo de Deus
Estou ficando velho.
"Paro e observo a janela com grades enferrujadas, ela desencadeia um daqueles filmes mentais. Era formado de imagens congeladas e por puro instinto desviei o olhar... Se alguém me encarasse naquele momento, veria minha alma se contorcendo. Dessa vez não estava apenas quebrada, tinha sido reduzida a partículas e temo ser levada pelo vento...
A esperança se apunhalou na minha frente no meio da rua, cada poste foi se apagando um por um, me deixando na completa escuridão de uma floresta.
Eu corri, mas fui derrubada por carvalhos de questionamentos, perfurada por galhos de dúvidas. Lágrimas silenciosas escorriam por mim, me afogando. Fiquei perdida em meio a lembranças insuportáveis, sabendo que aquela agonia era o divertimento de alguém.
Então vi um caminho seguro, era o colete salva-vidas naquele mar de sofrimento. Não ouvia mais o eco rouco e cansado da minha voz, era um tom suave trazendo respostas. Era esperança e alívio para meu corpo abatido. Melhor do que ser presenteada com a morte, era receber a vida que Ele me oferecia."
a vida real!
A vida real ,não é como as dos filmes ,tão apaixonantes cheias de aventuras e mistérios,nem tão horríveis como as dos filmes de terror.
A vida real ,é só a causa de tudo que buscamos , pelo que trabalhamos e aplicamos de si,
A vida real , é mais ,o que amamos ,o que queremos ,pelo que vale apena lutar viver e até morrer ,e guarde sempre está bem próximo de nós ,a família um grande amor...
Uma das coisas mais irritantes de se ver em filmes, novelas e séries são pobres, crianças e, principalmente, o par romântico, falando com uma certeza arrogante de que estão certos a respeito de tudo.
A vida é muito cheia de incertezas para se ter certeza de algo.
FEV 2016
(após um capítulo da novela Totalmente Demais)
Adoramos filmes 🍿 de acção, guerra, pancadaria, violência, sexo, sangue 🩸 mortes e nos rotulamos tementes a Deus, pre dispostos a amar o próximo?
Postamos conteúdos inflamatórios aconselhando aos demais a se afastarem dos que carregam energias negativas, pessoas ruins, mas já sabemos que a natureza não faz seres bons nem ruins (maus) é a sociedade que faz vilãos ou heróis… a sociedade que valida os filmes sangrentos, a sociedade que curte os postes sobre não amarmos o próximo, ou seja que se afasta de pessoas com energias ruins, mas então e o tal amor ao próximo? A maioria de nós pretende, mas não se comporta adequadamente. Somente se um dia os melhores filmes forem os cafonas, sem violência, os posts que mais viralizam forem sobre ajudar o próximo sobrecarregado de energias ruins, se em algum momento no futuro de facto procurarmos entender a energia negativa em nosso próximo, para ajudar a transforma-la em energia positiva, aí sim seremos tementes a Deus. Actualmente somos tementes aos senhores da guerra, os que financiam tais filmes, controlam tais plataformas ou seja o homem. Está é a nossa luta, devemos todos tentar ser um filtro, para não deixar tais filmes e postagens se propagarem pelo nosso mundo, devemos todos simplesmente promover o bem, ajudar quem está mal, cuidarmos daquele que necessita, isso sim é que faz de nós um bom homem, ou seja um homem ou mulher temente a Deus. 🙏🏾
Fazem filmes com roteiros mais vergonhosos que o meu, e o público ainda os assiste.
Vergonhoso?
A existência em si é sempre vergonhosa, não sabia disso?
O fato de que respiramos e vivemos é vergonhoso.
Continuar a viver e comer é vergonhoso, e ser dito que é uma vergonha é vergonhoso.
E o que diabos há de errado em ser vergonhoso? É algo para se morrer?
Não consegue viver atrás da vergonha, você não pode aceitar, não é?
Mas eu não morrerei porque estou envergonhado, e é porque sou o vencedor, entendeu?
Viverei sendo pisado pelas pessoas, ouvindo elas falarem coisas horríveis do trabalho que escrevi, e vou viver envergonhado até a morte, então me deixe em paz!
Eu choro
Sou emotivo.
Choro assistindo novelas, filmes e séries.
Às vezes eu choro.
Com ingratidão e abandono.
Se estou feliz ou triste, eu choro.
Choro, mas não me sinto diminuido ou vulnerável. Em vez disso, me sinto mais forte e seguro.Você sabe por quê?
“Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.” (Mt. 5,4)
Então sim, eu choro.
O que você cobiça é a profundidade que temos, aquela que só se vê em livros, filmes, novelas, a relação de amor e ódio que temos, a dependência um do outro que carregamos, o medo de perder, que mesmo se passando tanto tempo, não acabou.
Pois de fato é dificil hoje em dia esse tipo de amor, paixões passageiras existem aos baldes, agora aquele amor, ahhh aquele que mesmo conhecendo os mais obscuros segredos um do outro, são incapazes de se afastar. Que não desiste mesmo tendo os piores momentos, esse sim é capaz de superar qualquer coisa.
Deus me colocou na vida dele, para torná-lo mais humano, você conheceu a versão bonita e transformada depois do que meu amor já foi capaz de moldá-lo. Os propósitos de Deus são lindos, e sua missão já foi cumprida com maestria. Você foi um meio para um fim, o fim já sabido desde o principio como seria. Eu voltei a enxergá-lo como era a ideia desde o inicio.
Agora cabe a você escolher, viver intensamente com quem de fato merece, ou sofrer o resto da vida vendo-nos viver.
Não perca sua essência mais! Não se desgaste mais tentando impressionar! Não se desvalorize mais! Não explane um amor por tão pouco! Alguém que desiste de você na primeira crise que voce tiver! Que só te quer nas horas boas! Que não faz planos com vc!
Ame-se e viva intensamente! Boa sorte! Aja como uma esposa digna aos olhos do Pai, não somente daqueles que a rodeiam, para por trás agir de má fé como se Deus não vesse tudo. Deus te vê!
.
OS OPOSTOS
Ele gosta de funk e rap, mas ela é do sertanejo e do samba.
Ele adora filmes de comédia e ação, já ela ama filmes de suspense e drama.
O coração dele é corintiano e o dela, ah! O dela é verde e branco!
Ele é amante da cerveja Corona, e ela prefere um duplo malte.
Ele adora um guaraná bem geladinho com limão, e ela é do time da Coca-Cola.
Ele é apaixonado por adrenalina (moto e estrada), mas ela escolhe a calmaria e os pés no chão.
Ainda que tudo pareça tão desigual, entre eles há um amor titânico que torna essa diferença ínfima.
É uma paixão que alcança os mais altos níveis de perfeição; existe pureza, apreço, proteção e admiração.
Tudo o que de fato significa a palavra amor e companheirismo é a diferença de almas, transbordando fraternidade.
O Titanic foi algo que chamou atenção em sua época e até hoje ainda rende muitas histórias, filmes e documentários, atraindo muitos curiosos, criando muita influência e impactos.
Mas o que aprendemos com o fato ocorrido? Onde a história do passado e o desastre de algo "grandioso" como o Titanic, ainda influencia em ideias e construções diversas, é que sempre que surgir na mente humana curiosidades e sonhos, e que por mais que nosso universo tenha tanto desconhecido para ser descoberto, capaz de fazer o homem ter cada vez mais vontade de vasculhar e descobrir tudo, ainda assim parece que o tempo é curto entre o homem e o universo.
22/06/2023.
Capricho do destino
Por um capricho do destino
Ta qual há filmes de romances
Ela aguçou os seus sentidos
Com seu brilho deslumbrante.
E vão se encantar e encontrar com amor;
Mais vão enfrentar, enfrentar muita dor.
Mais vão se amar, com muito fervor, porque é intenso o amor.
E por ter sido tão imenso
se sentiu muito importante
Não ouviu ecos de terceiros
entregou-se plena ao romance.
Mais vão se decepcionar e se angustiar por temor;
Por medos ou ciúmes vão brigar, se separar com furor.
Mais vão se entender, renascerá o amor, porque é sublime o amor.
E se a vida era ingrata, se tornou bem mais bonita
E a pesar de muitas queixas são felizes vivem em paz
Para o amor não há fronteiras seu alcance é o infinito e se até rompeu barreiras....
Curte a vida, cria o mundo, faz amor.
Faz!
Mais o amor foi o motivo
Para haver separação
Só restou a indiferença que cortou o coração.
E vão sofrer, vão sofrer por amor;
E vão chorar, vão chorar com fervor.
Mais vai renascer, prevalecerá o amor;
Pois nada supera o amor.
E se a vida é muito ingrata, pode ser melhor vivida
se o a amor é que nos salva que nos cura e traz paz.
Para o amor não há fronteiras seu alcance é o infinito e se até rompeu barreiras....
Curte a vida, cria o mundo, faz amor.
Faz!
amor_in_versus
é nos velórios que os filmes passam, onde vemos nosso filme e nossos protagonistas, coadjuvantes, nosso roteiro, luz, direção, rumos, nossa arte de desenhar nosso roteiro, para alguns drama, comédia, ficção... cada um no seu tema.
o melhor de tudo é que há um ao redor um elenco que justifica filmar, rodar e ver que sozinho nem capim é feliz, porém temos que saber que podemos estar sós, mesmo em meio a multidão e saber ser feliz conosco e com o que nos cabe cumprir.
o tempo nos “encranha” saudades até do agora, do ontem, então que bom que estou esculpindo saudades em mim, e projetando revisita-las para as emoldurar no seu lugar.
eu quero ser riso, só riso, mas sou lágrimas por vezes, temos que atuar por mais risos, risos é o que deveríamos ser, eu quero que riam, porque se lacrimejarem é porque juntos rimos, passamos bem, e aí valeu ser.
quero escrever, quero escrever filmes, e fazer, atépode ser que não aconteçam, masexternados ganham vida e cena, nem que sejam para um só, que pode ser eu mesmo, que valorizem quem valorizado merece ser, quero tão e tanto coisas que não pesem que passem o relógio sem observar e no tempo passado na minha vez sejam apenas leveza a me fazer flutuar, e porque não lágrimas e sorrisos de um tempo que parece que não volta, mas volta sim, basta fechar os olhos e reviver, o tempo está ali preso em nós
Quem sou eu
Eu sou poesia
Sou todos os livros que li
Os filmes que mais gostei
Os lugares por onde andei
Sou as boas e más impressões que deixei em todos que convivi
Sou todas as mudanças que causei
Sou tudo o que semeei por onde passei
Quem sou eu? Eu não sei… sigo semeando, deixando sempre um pedacinho de mim e me reconstruindo de pedaços que pego por aí… eu só sei que, hoje já não sou mais quem fui ontem e amanhã já não serei quem sou hoje. Sigo caminhando.
Ontem sonhei com você
Sonhei que criava filmes
E que estava perfeita
Nada fora da realidade.
Nada que eu já não tenha
Pensado antes.
Tudo era bom e real
No tempo certo,era assim
O dia era verão
E toda noite chovia
Em todos os momentos eu dizia.
Que embora fosse um sonho, eu sentia
Que precisava de mais tempo
Mas, entendo, precisava acordar
Só não me acorde agora, amor
Eu ainda preciso recitar
Não me deixe acordar, amor
Porque eu amo sonhar
Você acordou que horas, amor
Me deixe, dormir, preciso voltar a te amar.
Quero alguém que em um dia de chuva queira ficar em casa do meu lado, assitindo filmes e comendo pipocas, bem juntinhos no sofá.
alguém que conte comigo sempre, para desabafar, enxugar as lágrimas, nos momentos alegres e nos difíceis também, e espero realmente do fundo do meu coração que se eu estiver na pior que ela faça o mesmo por mim.Que que seja honesta sempre, que fale que não concorda, que não gostou, que tenha opinião própria, pois nem todos são iguais.
Que possamos acampar e queb de noite deite do meu lado para juntos contarmos estrelas e sermos felizes
Você não pode aprender
sobre amor em ...
- livros
- vídeos
- filmes
Você só pode aprender
sobre o amor ... amando.
Amor não é bom nem ruim.
Amor é Amor.
Equilíbrio entre:
Perder e Ganhar
Dor e Felicidade
Liberdade e Companhia
Ir e Vir
Coisas loucas que só se
aprende na prática.