Texto sobre Liberdade
Passando por lindos lugares, tendo experiências, vivendo com intensidade, uma arte autêntica, atraente, vai abrilhantando cada parte, usando sua liberdade na dose certa, sem tempo para banalidades, já que sua vida está em constante desenvolvimento pela providência divina, o que justifica a sua grandiosidade entre a sua beleza, os seus sentimentos e o seus atos, coerentes com a sua verdade.
Harmonia nas curvas do teu corpo, as linhas atraentes de uma linda pintura, sutilidade da tua pele, liberdade dos teus cabelos soltos, luminosidade do Sol destacando alguns fragmentos, o calor de um amor ardente, um renascimento grandioso, uma emoção consistente, jeito audacioso, desejo veemente, então, o teu florescer é claramente precioso, mulher envolvente, um ser naturalmente gracioso.
Viveza evanescente, graciosa borboleta, linda natureza resiliente, metamorfose majestosa, ternura atraente, liberdade genuína, simplicidade que transforma, determinação evidente na sua meta de vida, asas gloriosas, sapiência divina, uma poesia alada encantadora, primazia tempestiva de cores harmoniosas.
Expressivo desejo que percebo refletido no refulgir dos teus olhos, os teus sentimentos são atrevidos, verdadeiramente, calorosos, instintos sedentos, espírito impetuoso que se alimenta de liberdade, uma simetria charmosa, amostra de venusitdade, doçura, veemência, instigante loucura, presença que marca a mente e toca a alma à semelhança de uma tatuagem sobre a pele, uma menção a sua essência que se destaca, consequentemente, és uma arte sedutora, que demonstra um ar de mistério com um pouco de audácia, provocando um distinto deleite em certos momentos, singularidade rara que fica facilmente nos pensamentos.
O fogo de um amor forte e verdadeiro continua a queimar mesmo durante o inverno da indiferença, quando o frio deixa de ser ameaçador e passar a enaltecer o calor do ato de amar, produzindo um sentimento libertador, um efeito sigunlar fascinante como um lindo pássaro azul que é capaz de voar, fazendo um vôo emocionante, sem se abalar com as adversidades, assim, no ar, desfrutando da beleza de cada instante, contemplando detalhes expressivos, incentivando o seu espírito de liberdade.
Poeticidade radiante de fato, destaque merecido, brilho raro de um amor profundo, fartamente, admirável, viveza inegável da essencialidade das estrelas que se destacam em um belo azul norturno, cachos de vitalidade, uma das belezas de um mundo fascinante, onde a liberdade é exaltada, de suma importância, não uma mera palavra, também há ternura e uma certa intensidade, doses saudáveis de loucura que adoçam e ajudam a preservar a sanidade, uma espontânea desenvoltura, além do capricho divino presente em todos os detalhes, resultando nesta beldade incrível de tanta expressividade.
Paraíso incomparável, repleto de fogosidade, lugar grandioso, detentor de uma naturalidade provocante, externado numa linda estrutura, o corpo sublime, caloroso, pertencente a uma obra de arte majestosa, divina expressividade, abundância sedutora, tom veemente de liberdade, profundidade de uma paixão avassaladora, que causa muito desejo, pensamentos audaciosos, que transforma a realidade em um sonho intenso que pode ser vivido ou simplesmente sonhado, grandeza inconfundível, ótimo motivo para ficar inspirado.
Vitalidade muito sedutora, desenvoltura ousada, ímpeto emocionante de um vermelho caloroso, essencialidade apimentada, traços charmosos, curvas divinamente desenhadas de universo harmonioso, pele delicada, cabelos soltos ao vento referência à liberdade do seu espírito, que carrega a força de um desejo incansável, de um mar de sentimentos atrevidos, sem dúvida, uma existência rara, capaz de trazer o paraíso através de um prazer incomparável durante uma ocasião diferenciada que não importa que seja breve, fará dela aprazível, memorável, sendo portanto uma mulher incrível que deixa corpo e alma maravilhados.
Sua dança me irrita!!! agora compreendo porque. Ela dilata meu tempo, desorganiza meu espaço, adormece minha razão, desperta meu desejo, acorda minhas vértebras, descentraliza meu eixo, liberta minh'alma...mobiliza minha fuga, me despe de tudo...e pelo silêncio dos seus olhos nos meus, eu me entrego. Sem pedir você se apropria dos meus maléolos, acomoda minhas 33 vértebras nas suas, toca as fundidas e ainda movimenta as minhas imóveis conjuntivas, e assim o gesto é concebido, como se nada mais restasse no mundo que não a nossa dança. Sem o menor domínio do meu EU...
Se eu tivesse nascido magra, crescido magra, lutado para ser magra, hoje eu não seria quem eu sou. Eu precisei aprender viver em um mundo cheio de padrões, lutar contra a julgamento alheio sobre minha própria sexualidade e dar um grito de liberdade que uma boa parcela da sociedade anseia em poder gritar!
Quando aduzimos o que se passa em nosso interior revelamos o que realmente somos. Mas, se somos o que rejeitamos, podemos procurar um novo caminho que nos conduza para uma vida mais objetiva e harmoniosa. Estar bem com sigo mesmo é conquistar a liberdade para poder produzir as grandes decisões da vida.
Deixamos a Emergência com enorme competência e uma outra claridade, pra passarmos de bom grado ao cenário de outro estado, que nos dá Calamidade... Haverá mais liberdade, mais concórdia, mais bondade, menos olhos de soslaio, e assim, a nossa vida será sempre divertida durante este mês de Maio.
A evolução não esta presente , quando você diz por aparência , ou por medo para sustentar seu ego. Também não precisa esta na religião e bater no peito e dizer , sou evoluído , calma irmãos , a evolução se liga a uma abnegação de tudo que represente o contrário disto que prega , e o dizer em voz alta para ter admiração de todos. Se servir lhe dou um conselho pregue em silêncio , pois o silêncio é uma preçe , e es muito valioso , entregue a matéria ao trabalho e assim estará apto para o próximo passo então verá que estar em constante crescimento.
Precisamos aprender a desaprender para nos desprender e aprender a amar como amadores: sem profissionalismo, pela arte, não por ofício, sem obrigação. Sem entender de fato, por mais que pareça insensato. Pra falar a verdade, amar por curiosidade, por gosto, sem razão... Superficialmente, como aqueles que de repente, gradativamente adormecem na estação.
Tempo da solidão ... Que palavra deprimente não é?! Solidão para muitos pode ser vista como tristeza, abandono etc, todavia, não é! Solidão é: liberdade e felicidade. Por anos somos alimentados a ter medo de ficarmos sozinhos, e isso sim é deprimente. A nossa essência busca a paz, liberdade e amor e isso esta dentro e não fora, o outro é apenas complemento. Quando sufoco meus desejos e gostos fico vulnerável às doenças e às vontades alheias. E quando nos tornamos livres a mágica acontece: somos capazes de atingir o apice dos nossos sonhos e metas talvez o que os outros temiam, não é?!. Ei? Você é livre, já pode fazer tudo o que você ama fazer!. Saiba o importante da vida é ser feliz, para isso basta viver seus sonhos, metas e objetivos, ou seja, VOCÊ POR VOCÊ! Poderoso e Poderosa hoje e sempre. Amo vocês!
O maior sonho das árvores não é caminhar, como imaginamos em nossa limitação humana. Estando aqui há milhões de anos, elas anseiam por algo mais elevado. Invejam as aves, pois em seus nomes carregam o 'ar', o sopro de liberdade que as raízes não podem alcançar. Suas folhas sussurram ao vento, sonhando com o voo que lhes foi negado, mas que já vivem em essência.
A natureza reflete nosso estado de espírito e, como um aspecto de nós mesmos, quanto mais em sintonia com ela e o Criador, mais fortes nos tornamos.Estar rodeado de materiais e das coisas ditas “não naturais” pode ser prejudicial para alma e coração. A simplicidade e a tranquilidade da natureza abrem uma infinidades de portas, essas que nos ajudam a enxergar o que antes só conseguíamos ver.
Tendemos a pensar em grandes pensadores e inovadores como solistas, mas a verdade é que o maior pensamento inovador não ocorre no vácuo.A inovação resulta da colaboração. Embora planejar o futuro seja um esforço valioso, você também deve aproveitar o momento e cultivar a capacidade de decidir quando alternar entre o presente e o futuro a partir das experiências do passado.
A cura das nações virá do fruto de uma nova doutrina que promove a paz e quebra os padrões convencionais de religiosidade. Soará como um cântico novo que alegra os corações à medida que remove o peso do fardo imposto pelas falsas religiões. A ordem de raciocínio e gerenciamento de sentimentos trará cura pela regeneração do cérebro. A desordem causada pela multidão de falsas doutrinas está com os dias contados. Aqueles que exercem o poder por meio do medo e ameaças (a saber, os pastores e guias do povo) perderão seu poder e serão arrancados de seus lugares.
A censura tem dois aspectos: o positivo e o negativo, dependendo do contexto, da intenção e da forma como é aplicada; pelo aspecto positivo ela revela a verdade, a justiça e influencia a criatividade cultural e intelectual do povo; e, pelo aspecto negativo ela impede a liberdade de pensamentos, da expressão e da opinião pública, gera críticas dissidentes, promove seus próprios interesses, além de manifestar a opressão, repressão e injustiça, além de impedir o progresso cultural e científico da sociedade.