Texto quando se quer Terminar de Alguém
O exercício constante, atento e consciente do perdão, sempre que nos sentirmos ofendidos
por alguém, irá diluindo a força perturbadora de nosso orgulho visível nos melindres, intolerâncias e situações semelhantes que chegam de repente...
A prática do perdão nos conduzirá ao perdão incondicionalmente.
Quando a morte nos tira alguém...
Uma lembrança permanece viva nos corações, são momentos difíceis pois nunca compreenderemos o mistério que tira d'entre nós as pessoas que amamos.
Essa saudade sempre baterá nas portas dos nossos corações para deixar esta terrível cicatriz, a perda de quem amamos. Porém devemos permanecer firmes, pois a força para continuidade vem do Senhor e Ele nos ajudará a carregar este fardo de saudades...
Uma vez alguém te fez sentir a pior pessoa do mundo,
e quando você tentou fazer o mesmo,
descobriu que não conseguia.
Seria tão fácil devolver a altura,
mas há circunstâncias que
simplesmente não vale a pena brigar com a nossa essência
para reproduzir o que para outros é natural.
Algumas pessoas revidam. Outras, como você, escolheu dar o que tinha.
E você escolheu dar amor, pois era o que havia em você.
E o que faltava nela.
É bonitinho demais !!
É lindo quando nos aproximamos de alguem que gosta da gente de verdade, sentimos no ar.
Que só de nos ver, brilha os olhos de emoção, abre o mais lindo
sorriso, estende os braços, nos acolhendo com ternura e encanto.
Que a vontade de nos agradar é tanta, que fica sem saber o que fazer..
Que a nossa presença é fruto de alegria, prazer e bem estar , e tenta de todas as formas desenvolver tudo aquilo que gostamos com naturalidade.
Bonitinho demais
Sentimos na alma, no ar todas essas gostosuras que afagam e alimentam nossas almas. !!
Simone Vercosa ..
Você é Uma Poesia
Você parece um poema
Feito em papel perfumado,
Que alguém, em noite estrelada,
Escreve para o ser amado.
Seus olhos são como os versos.
Seu sorriso é a própria rima.
Seus cabelos inspiração
Que meu pensamento anima.
Seu corpo é o movimento
Das letras sobre o papel.
Suas mãos são como asas
Que me levam até o céu.
Não sei bem como escrever
Não sei rimar nem cantar.
Mas, se em você estou pensando,
Consigo me inspirar.
Seu corpo, em meu pensamento,
Dispersa a melancolia.
Você é letra, você é luz;
Você é uma poesia.
A cada atitude tomada por alguém – ou em cada fenômeno da natureza por nós percebido – existe claramente uma ação e ao mesmo tempo uma reação a algo já acontecido, o que acarreta outras ações (e que também são obviamente reações) levando ao infinito, tanto para o pretérito quanto para o futuro, como uma via de mão dupla. Aliás, o próprio conceito de “infinito” é um conceito que pertence à lógica, e não pode ser considerado um número. Até mesmo porque um “infinito” ao ser multiplicado por um “infinito” leva a uma resposta “infinita”.
“Lei do Retorno” é engodo.
“Lei do Retorno” é placebo.
É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br
Impossível olhar de maneira complacente alguém que diz que lhe ama, mas que convive harmoniosamente com pessoas que você tem certeza de que lhe detestam e que lhe sabotam. Algumas lições disso: não existe “meio virgem”; não existe “meio grávida”; não existe “meio leal”; não existe “meio amor”.
Tenha cuidado.
O que dizer da agonia e do desespero incrédulo quando percebemos que alguém que nós amamos tanto está, aos poucos, indo embora?
Quando aquela mente outrora inquieta começa a apagar-se tal qual lamparina úmida?
O que dizer das cordas desamarradas e da âncora já içada que permite ao barco navegar para a eternidade sem o capitão que o comanda, desaparecendo na neblina densa lá no fim do mundo?
Na religião, um belo dia alguém se arvorou da prerrogativa de que sabia mais do que os outros – e daí surgiu o sacerdote.
Ou quem sabe não seria o contrário?
Alguém, julgando poder explicar os – até então – enigmáticos fenômenos da natureza, inventou a religião e a propagou ao mundo?
Outro questionamento: e se desde sempre, aqueles que se destacam criam as religiões que os recriam novamente, e que por sua vez, inventam, em um movimento cíclico e infinito, crenças e doutrinas diferentes pelo mundo afora?
Quando influenciamos alguém profundamente, a natureza desse alguém se transfigura em atriz coadjuvante de suas próprias emoções, de seus amores e de seus pecados.
E o mais interessante é que aquele que vem sendo “abduzido”, acha bom que assim o seja.
Porque lhe parece mais confortável que a sua vida seja baseada no empréstimo ofertado por alguma entidade que por ele pense e que lhe escreva a biografia.
Talvez, bem lá no fundo, isso tudo seja medo.
Não do que lhe seja ainda desnudado, tal qual a morte certa.
Mas daquilo que terá que enxergar por conta própria, no momento certo.
- Sonhar colore a realidade cinza
Alguém disse: "ah não, fulano é sonhador, isso assusta, respira idéias fantasiosas, vive de ilusões", mas oras, calma, vem cá... que conceito mais ignorante e equivocado é esse, se enganou bem, há diferenças muito contrárias a isso do que verdadeiramente um sonhador representa; e se você não sonha, que tristeza, o mundo é dos sonhadores, pois os realizadores procedem deles, são eles, você deve gratidão aos sonhadores, foram esses chamados de loucos que construíram o que domina a tecnologia e suas utilidades, que facilitam a vida de bilhões e transformam o mundo, começando pelo aparelho celular que está em suas mãos; nunca subestime um sonhador, ele vai surpreender, ele vai caprichar, ele vai fazer mais do que a maioria faz!
Um sonho é filho da fé e esperança, e como disse racionais: eu sempre fui um sonhador, é isso que me mantém vivo, eu também digo e afirmo: minha história; como disse o funkeiro: ENQUANTO EU TIVER FORÇAS PRA VIVER, EU NUNCAAAAAAAAAAAAAAA VOU DEIXAR DE SONHAR. #SonharAlto
espero que você encontre alguém que abrace seu mundo e crie um universo de coisas boas ao seu redor. espero que você encontre alguém que mergulhe em seu oceano e saiba apreciar sua alma tão bem como seu corpo. espero que você encontre alguém que entenda sua intensidade
e a acate em seus braços, permitindo ser tocado também. mas antes de tudo, espero que você aceite a si mesmo, e entenda que o primeiro encontro deve ser entre você e sua própria aceitação, antes da aprovação dos outros.
Cansada de ser usada pelas pessoas, cansada de ser a pessoa que só é procurado quando alguém tem algum problema. Qual o problema das pessoas??
Elas não se importam com o que você sente, se elas estão bem não importa como os outros estão!
Só estou cansado de toda essa porcaria, cansada desse mundo. É pedir demais para mudar de mundo?
Não deixe o orgulho falar mas alto. se você sente
vontade de falar, fale. se quer dizer a alguém que a
ama, diga. Se ta brigado(a) com alguém e quer fazer
as pazes , faça. as vezes nos deixamos ser levados pelo
orgulho. o mundo precisa de amor então vamos
espalhar amor enquanto ainda ah tempo....
Uma dose de utopia, por favor!
Só um desejo de alguém que parou de beber
Que bebeu pra esqueçer
Me responde garçom, e o amor?
Arde sem se ver ou é dor que desatina sem doer?
Garçom isso é poesia ou poema?
Mais uma dose, ou voltaremos ao inicio do tema
Da primeira dose até a ressaca
Acho q somos o maior criador dos problemas
Bebemos pra esquecermos
Desse mais uma dose pra não vermos
Os sobrios desse mundo louco
Um brinde a quem são vive
E que não julguem como vivemos.
Por mais que nos esforcemos para entender o motivo que levou alguém a tomar alguma atitude, dificilmente iremos conseguir, pois, tal análise somente teria alguma chance de ser possível, se vivêssemos a mesma situação.
E mesmo assim nem sempre tais atitudes se repetem exatamente da mesma forma, além de que, mesmo se assim fosse, cada um teve uma vida inteira passada de experiências diferentes adquiridas de tantas outras variáveis possíveis, sendo que cada variável leva um aprendizado também diferente para o futuro.
Então evite tentar entender e muito menos criticar ou julgar ações de outros, pois estarás sendo muito leviano e correndo o grande risco de ser injustos com quem quer que seja.
(Teorilang)
Quando alguém tá triste se lamentando
Porque ao invés de ajudá-la você fica a julgando
Quando alguém diz "Cara eu sou um merda quero morrer"
Não faça nada não fale nada apenas
Coloque um sorriso no rosto 😴♥️
Depressão e obsessão não se misturam bem
Estou encenado e meu corpo não parce bem
Eu a odeio
É difícil amar quando me sinto doente
Motéis de Hollywood
Merda eu acho que estou obcecado com você
Eu sou Exemplo!
Tudo o que eu faço , falo ou me comporto, está sendo observado por alguem.
A Maneira de tratar as pessoas , de reagir às mais diversas situaçoes é exemplo para os demais.
Nós somos resultados das observaçoes que fizemos de nossos pais , irmaos e antepassados.
Portanto seremos a referencia para multas pessoas e cairá sobre nós a responsabilidade de ser melhor a cada día.
Que tipo de exemplo estamos deixando para os nossos?
Fiquemos atentos a nós mesmos,pois somos o espelho a refletir na construçao das almas afins.
Sede perfeitos diz o mestre Jesús.
Conhece-te a te mesmo, Vence-te e serás feliz! ( Sócrates)
Exemplos que perduram além dos tempos.
Toque de luz
30/10/2019
Conhecemos a qualidade das pessoas quando estas, mesmo com motivos para censurar alguém, pois no momento tem sido alvo de alguma malícia proveniente
deste alguém, não o faz.
Pode estar observando para entender o motivo deste comportamento, para só depois, pronunciar alguma defesa.
E existem pessoas, que mesmo não sendo alvo de nenhum ataque, já vai julgando e condenando o comportamento alheio, como se ela fosse um exemplo a ser seguido.
O que poderia diferir ambas, diante desta ação?
A primeira, com certeza, além da inteligência, é discreta e ponderada, quanto que a segunda é um exemplo a não ser seguido, pois o resultado poderá ser sempre, uma mancha na dignidade alheia.
(Teorilang)
- Relacionados
- Frases para terminar um relacionamento
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 78 frases tristes de amor para um coração partido 💔
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém