Texto Legal
Não sei, tudo estranho. As pessoas são ausentes, estranhas, não que ser estranho não seja legal, porque é, mas está ficando cada vez mais desinteressante. O problema não é o despertar do interesse, é a manutenção dele. Não são os defeitos que vem a tona, pelo tal do tempo. Não mesmo, as pessoas se modificam e por Deus, mudança durante a vida é algo extremamente necessário ao ser. Aí a culpa é sempre de terceiros, porque a nossa incapacidade de não assumirmos que somos, relaxados e inoportunos e um trilhão de coisas a mais, é tão forte que se junta com nossa auto-suficiência e pronto. Tudo lindo! Fácil viver assim, o problema é que a vida cobra parceiro e cobra caro. E se não tivemos o extra de todo esse tempo de trabalho,ou do trabalho que não tivemos, o negócio é mais em cima!
Eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas infelizmente vivo em uma sociedade onde o preconceito ainda existe. Ou sou gordo de mais ou magro de mais, ou muito alto ou muito baixo, nunca serei perfeito aos olhos dos outros e talvez esse seja o maior problema, querer buscar uma perfeição só para ser aceito pela sociedade. As vezes me pergunto se perfeição realmente existe ou se é apenas um protótipo de pessoa criado pela mídia e pela sociedade.
Se eu estivesse legal, não faria silêncio quando dentro de mim os ruídos são praticamente insuportáveis. É lógico que as coisas não estão como deviam estar, que eu estou precisando ficar sozinha pra poder entender de fato se eu sou quem eu sou, se eu ainda sou quem penso ser e se quero o que tanto penso querer.
Legal é quando as pessoas entendem que o melhor é 'ser' e não 'ter'... Legal é fazer o dia de uma criança, da sua criança feliz e não apenas desejar isso à ela. Hoje é o dia em que elas se sentem especiais e cabe à nós adultos compartilhar essa felicidade. Claro que elas esperam ganhar alguma coisa de presente, pode ser até um laço de fita ou um chocolate, o que vale é colocar um sorriso no rosto inocente delas e fazê-las sentir orgulho e privilégio por serem - ainda - crianças! Parabéns à todas as crianças, inclusive a que temos dentro de nós!!!
Tudo bem, é legal ver uma mulher que se cuida, que vai ao salão toda semana, está sempre limpinha, cheirosa. Tudo bem, tem mesmo que praticar exercícios, pedalar vez ou outra, caminhar. Isso é bacana, mostra preocupação com a saúde. Agora não precisa exagerar. Barriguinha, celulite, gordurinha localizada, etc. Homem que é homem não liga pra isso. Queremos usar sua inteligência, isso nos assusta e nos prende a vocês. Seja inteligente e interessante. E para manter a ordem, basta seu carinho. Derruba qualquer bobagem desnecessária!
Muito legal esse povo que passa quatro anos compartilhando imagem (mal editada) de que no Brasil não pode ter Copa e Olimpíadas mas, quando o Brasil perde nas Olímpiadas, acha uma "vergonha" e fica dando opinião equivocada. O basquete brasileiro chegou longe. Só o fato de participar do torneio após 16 anos (e numa classificação suada e dificílima, diga-se de passagem) já dá muito crédito a esse grupo. A eliminação foi uma consequência de certo despreparo, porque não temos ainda um time forte o suficiente pra ser vice-campeão olímpico (o ouro é cativo dos EUA), e foi triste de ver, mas muito já foi construído pro futuro. Vergonha é essa gente que não sabe nada de porcaria nenhuma e fica pagando de "agente social" da educação, saúde etc. losers
Como posso falar que não é legal se nunca tentei? se não é bom se nunca experimentei? Como posso ter certeza de algo que apenas outros viveram? É... se deixar levar pelos sentimentos e sensações de outros pode não ser legal. Se cada um pensa de uma forma, se cada um tem um gosto e opinião, como posso falar que não foi bom? A única forma de saber é tentando e experimentando por si mesmo. Por isso que não tenho medo nem receio de tentar, experimentar por mim mesmo, o amargo para outros pode ser doce pra mim, assim como meu doce é amargo pra muitos. Agora! Hoje! estou experimentando o que não sei se vai me fazer bem... mais como vou saber se não tentar?
O Estado Democrático de Direito ,se rege pelo Devido Processo Legal,tal processo deve ser substanciado pela ampla defesa e contraditório,dar seguimento a um processo sem utilizar os elementos analogos ao Estado Democrático de Direito,lesiona a Paridade de Armas,e nos leva a autotutela.a autotutela é a maior homicida da Constituição
A criança quando ganha um brinquedo pensa que ele é a coisa mais legal que alguém deveria ter. Depois de alguns dias ganha um brinquedo novo e percebe que brincar com o velho já não faz tanto sentido, então ele o abandona naquela caixa escura no frio no sótão. Nada haver isso que falei né? mas me sinto como um brinquedinho abandonado.
Lembra daquele cara legal? Aquele que você dizia ser uma pessoa gente boa, poise, você o julgou errado… talvez ele fosse sim uma pessoa gente boa, mais não o suficiente. Nada é suficiente… Esse cara sofreu muito, ele pensou em desistir inúmeras vezes, mais achou que uma oportunidade poderia mudar tudo. Infelizmente o cara se enganou. O cara se enganou em tudo, em achar que era o suficiente, em achar que tudo poderia mudar, mais o pior de tudo , foi que ele não se enganou, ele foi enganado. Criaram falsas expectativas, falsas situações, tudo falso … a unica coisa que continuava verdadeiro, era seu sentimento… pois bem, esse cara ainda não sabe o motivo de tanto desprezo, a unica coisa que ele sabe é que ele perdeu, ele fracassou em tentar mudar algo que não queria ser mudado, e se sentira eternamente culpado por pensar que as pessoas dão mais valor ao carácter do que a aparência.
O mais legal é que eu inventei uma espécie de mentira para mim mesma de que eu "eu fico triste sem motivo" assim, mesmo quando tem algum motivo, fica muito mais fácil falar para as pessoas que eu estou com "o de sempre" do que contar o que realmente está acontecendo. Tá bom, talvez nem seja tão legal assim.
Agora me diz, ta legal assim? Olha ao seu redor, você ainda está tão certa com tudo? Com seus atos? Satisfeita? Bom, espero que com todos, afinal, perdoar, claro perdoamos, ignorar, claro, ignoramos, mesmo você ai tentando arrumar mais um motivo pra se achar certa de todas as atitudes falhas. Perdoar porque faz bem pro coração e pra alma, ignorar porque simplesmente, tornou-se insignificante, parabéns, seus atos tolos e que você acha totalmente maduros, com o pudor da palavra, só te levou a quê? A isso ai, não importa se você tem peso, sinceramente espero que não, peso na consciência é péssimo! Espero que ao menos tenha surtos de lembranças, por que ao menos 'eu' tento usar pra não fazer de novo, não tenta jogar sua culpa, sua falta de coragem de admitir em ninguém, não tenta agora inverter todas as historias do mundo, acorda, quem liga mais pra você e quem não ta vendo que sua distancia é mais do que melhor pra todos, sem surtos, confusões, ou decepções. Olha o que você ganhou? Gostou? Espero, porque é o que tem pra você.
Eu não nasci pra agradar as pessoas, eu não sei ser legal ou boazinha. Metade do mundo me odeia, e os 5 que sobraram são meus amigos.E cá estou para reclamar da vida. Afinal, se eu não reclamasse não seria eu. Eu sou chata mesmo, sou enjoada mesmo e antipática devia ser meu segundo nome. Eu costumava sair mais vezes, a ter mais companhias. Eu costumava chegar em casa bêbada e ter histórias pra contar no outro dia. Bons tempos. Ou não. A verdade, é que chega uma hora em que você cansa. Ta ai, cansei. Cansei de farrinhas no sábado a noite, cansei de beijar homem feio, homem bonito, homem doido, homem normal. Cansei de dar meu número errado, de fugir, de ter que explicar que foi só aquela vez, não vai mais rolar. Cansei do mundo. Das pessoas falsas, do meu cabelo (eu sempre fui cansada dele), das minhas roupas, dos meus sapatos, da moça que me sorrir todo dia de manhã. Cansei dos meus exs relacionamentos mal acabados que sempre me atormentam, cansei de falsas esperanças, de gente sonsa. Cansei de vocês, do mundo. Cansei de mim. Pensei em usar minha covardia e fugir, ir embora. Mesmo não indo para lugar nenhum. Eu só queria era sumir por um dia, desligar o celular, sair de casa sem dizer pra onde ia e dormir um dia inteiro, ou rir um dia inteiro. Se ajudasse eu aceitaria chorar um dia inteiro. E ai, depois, quando eu voltasse pra casa e ligasse o celular eu sei que teria pelo menos um sms de "onde está você ?" , eu tenho certeza que pelo menos 2 pessoas além da minha mãe iriam querer saber o que aconteceu comigo, o motivo de eu ter sumido o dia todo. As vezes você está rodeada de pessoas e se sente só, essa sou eu. E sei que a culpa não é das pessoas. Tudo culpa minha, eu tenho esse vicio mesmo de achar que sou melhor do quê os outros. Tenho mania de querer ser alguém mesmo não sendo ninguém. Mas anota ai, eu vou sumir um dia. E ai eu quero ver quem vai se importar. Quero ver quantas vezes meu celular vai tocar, quero ver para quantos "ninguéns" eu sou um alguém. Eu vou sumir um dia, só com um único propósito, encontrar alguém ou alguma desculpa que me faça querer voltar pra esse mundo. Cansei.
O sentir mal com o próximo sem motivos aparentes não é legal. Achar que as pessoas te pesam é sinal de que as está levando no lugar errado. A vida é pura emoção, mas somada a razão tudo vai bem. Portanto, não carregue mais ninguém nos ombros, busque levá-las no coração para aliviar a carga, pois o coração é o grande receptor das coisas boas. O coração puro enobrece o espírito e não confunde os bons pensamentos. Vá com a certeza de que o seu coração é realmente feito de carne e pode fazer de você uma pessoa melhor.
Sou fria, sou quente. Sou feia, sou bonita. Sou chata, sou legal. Sou sonsa, sou inteligente. Sou mutável, sou uma só. Sou bipolar, sou diferente. Sou raivosa, sou calma. Sou triste, sou alegre. Sou confusa, sou decidida. Sou complexa, sou fácil. Sou rejeitada, sou aceita. Sou odiada, sou amada. Sou sínica, sou franca. Sou pessimista, sou realista. Sou esquecida, sou lembrada. Sou imprudente, sou responsável. Sou desajeitada, sou cuidadosa. Sou bagunceira, sou organizada. Sou mentirosa, sou sincera. Sou chorona, sou sorridente. Sou incapaz, sou capaz. Sou ausente, sou presente. Sou egoísta, sou recíproca. Sou exibida, sou vaidosa. Sou desnecessária, sou essencial. Sou desprezível, sou importante. Sou atacada, sou admirada. Sou cópia, sou original. Sou plágio, sou exclusiva. Sou produto, sou gente. Sou platônica, sou qualidade. Sou rancor, sou amor. Sou tudo isto que dizem; sou tudo o que pensam. Sou tudo o que as pessoas falam e comentam pelos cantos. Mas sou tudo isto, ou uma coisa e outra, na cabeça de cada um, em que cada pessoa tira suas próprias conclusões, e julga quem sabe, de forma errada e precipitada sem antes conhecer e saber realmente a verdade da qual esta comenta. Nem tudo o que parece, é. Nem tudo o que demonstra ser de um jeito, talvez seja. Nem tudo que é matéria, é vida: a pedra é um exemplo! Talvez, dentro desta pessoa que tu julgas errado, apenas tenha um coração bom de menina, e um sorriso escondido esperando o momento e a oportunidade certa para mostrá-lo. Portanto, que tal dar-me uma chance?
Ando meio confusa... Não gosto de meio termo, mas to meio chata, meio legal, meio saudosa, meio querendo viver tudo, meio espinho, meio flor.. Em meio a tantos meios, incendeio, odeio, quando preciso freio, sem ligar pro que é bonito ou feio, passeio, leio... Metade vazio também é metade cheio. Caminhando peço a proteção de Deus, creio. ;)
Deixa eu te falar uma coisas, pode ser apenas opinião minha.. mais não é legal você ficar colocando fotos expandindo seu corpo neném.. é que o seu sorriso é mais valorizado por aqueles que respeitam o fato de uma garota precisar do que realmente merece: de um homem que valorize mais o sorriso no seu rosto, e não do que ama as curvas do seu corpo lindo.
Então fica combinado assim, É coisa minha, nada com você Nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste, tenta me entender Então fica combinado assim, Talvez um dia volte a acontecer, Mas hoje eu tô pensando mais em mim, Mas não se esqueça que isso pode ser Eu só te quero bem, tão bem.... TE AMO ND E NEM NINGUEM PODE AKBAR OU SEPARAR!
Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.
Tem gente idiota que se acha legal, tem gente legal que se acha idiota, tem gente louca que se acha normal, tem gente normal que se acha louco, tem gente feia que se acha linda, tem gente linda que se acha feia, tem gente que não se importa com os outros e não sofre por ninguém, tem gente que só sofre por um alguém, tem gente que é impossível de não se apaixonar e tem gente que não se apaixona por ninguém… Que mundo louco que a gente vive, né?