Texto Futuro
Algumas pessoas simplesmente te julgam pelo que vc tem, E não pelo que vc é...E eu um dia no futuro irei mostrar a essas pessoas que Apesar das vitórias e conquistas no qual batalhei para atingir...Sou o que Deus ve que eu sou, Não o que elas acham ou pensam, Pois meu coração só ele conhece...E meu coração é o que sou e não o que tenho...
A grande batalha das nossas vidas é a construção do nosso próprio futuro. É viver com dignidade, apesar da nossa natureza imperfeita. É aceitar os outros como iguais, e ao mesmo tempo ter consciência da nossa verdadeira importância, e da capacidade de reger o nosso destino. Somos os donos de nossos caminhos, os únicos responsáveis por nossas vitórias, e pelos nossos fracassos. Ninguém nos controla. Somos livres, e essa é nossa única arma.
Só os acomodados e amedrontados vivem o presente com a esperança de viver no futuro sentimentos e emoções já conhecidos através um relacionamento que viveram no passado mas acabou, não se permitem novos amores, novos sabores, novas sensações, novas emoções, novos horizontes e novas oportunidades.Siga rumo ao desconhecido, permita-se conhecer as outras faces da felicidade, ela tem várias formas e está em vários lugares. Seja Feliz sempre e em qualquer lugar!
O fim é apenas o começo de uma nova história.. vivemos o presente, pesamos no futuro. Mais o passado que te fez chega aqui, não basta fugir dele, você sempre se lembrará. De uma queda , de uma briga, de um amigo, de um familiar, de um amor de tudo. O passado eo presente, eo presente e o futuro .. apenas viva, mais nunca com o pesamento, mais sim com o coração. Faça seu coração feliz faça oque ele deseja, porque a mente confunde e o coração ama. (Ass: Arthur Victor...
Ninguém disse que seria fácil e nem que valeria a pena. O futuro é uma incerteza em nossas vidas que pode durar décadas ou dias. É mergulhar no mar sem saber se irá se afogar, nadar ou virar um peixe. E com essa incerteza nos arriscamos, porque a vida é pra ser vivida, não adiante ter 80 anos e ter vivido apenas 10. Queria ter uma conclusão nesse texto, mas falar de futuro é isso, incompleto!
Futuro amor, me desculpe pelas ausências em seus dias difíceis, por todas as vezes em que você procurou um refúgio e eu não estava aí com você. Me perdoe por não ainda não ter te mandado uma mensagem querendo saber do seu dia ou até mesmo por ainda não termos discutido qual vinho tomaríamos no fim da noite. Desculpa também por ter deixado você se magoar de novo com o seu último relacionamento. - perdão, eu farei com que não aconteça de novo. Por favor, não fique com medo de amar, porque uma das coisas que eu mais admiro em você é essa capacidade absurda de sempre acreditar e amar de novo. Aguenta mais uns dias, futuro amor, - talvez semanas ou meses, - que eu estou chegando. Me queira bem, porque eu também já te cuido daqui e te quero.
Só queria que lá na frente (no futuro) ao olhar as fotos de momentos marcantes da minha vida,fosse você comigo e mais ninguém. Tipo,me beijando na igreja (eu linda, de noiva), segurando minha mão e fazendo aquela carinha de bobo na maternidade, e até mesmo uma foto de nós dois num dia qualquer fazendo bagunça na nossa casa... Quando imagino isso, cruzo os dedos e fico na torcida para que seja você.
Num futuro que nós, civis, religiosos e militares de bom senso desejamos próximo, não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques ou ao troar de canhões; sob pilhas de cadáveres ou multidões de viúvas e órfãos; nem mesmo sobre grandiosas realizações de progresso material sem Deus.
Às vezes as coisas não saem como planejamos, fazemos planos para o futuro em cima de outras pessoas que acabam por não fazer mais parte nem do nosso presente, acabamos com sentimentos desorientados, mas a vida é assim mesmo, faça planos só por você, pense só em você e nada vai sair fora do eixo.
O seu futuro está entregue à Deus. Não pense que o seu "hoje" seja o preparo do seu "amanhã" porque estará enganado. O futuro pode ser até preparado por nós, mas aquele que está lá em cima é que assinará a autorização para você viver o seu amanhã dentro de seu merecimento.
Às vezes me perco em meus próprios pensamentos, me pego olhando pro nada, fico pensando no futuro, imaginando com será daqui à algum tempo, um não tão distante, às vezes sim. Me perco em minha mente porque tenho a mania de pensar em várias coisas ao mesmo tempo, isso só serve pra criar mais dúvidas na minha cabeça. Fico imaginando um futuro lindo e feliz com sonhos realizados, objetivos compridos e muito amor. Uma vida cheia de sorrisos. Na maioria das vezes me pego num canto imaginando sozinho, pensando sozinho e me amando também.
Nunca a vida foi tão atual como hoje: por um triz é o futuro. Tempo para mim significa a desagregação da matéria. O apodrecimento do que é orgânico como se o tempo tivesse como um verme dentro de um fruto e fosse roubando a este fruto toda a sua polpa. O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe. Ou existe imutável e nele nos transladamos.
Não deixe que o tempo estrague as coisas boas que você planeja para o futuro. Não deixe que alguém te impeça de realizar seus sonhos, afinal, só você mesmo para fazer de seus sonhos uma real verdade. Um ano termina, e o outro começa. A vida é assim, uns nascem, outros crescem, alguns morrem, nada fica, nada levamos. Viva intensamente, desconfie do futuro e siga em frente, basta acreditar, vale a pena sonhar. Desejo um feliz natal, um feliz ano novo, boas festas, e que esse novo ano não possa só ser mais um ano, e sim uma outra vida, uma outra expectativa para você. Desejo alegrias, sorrisos, coisas boas. Desejo vida, saúde, e força. Nada é fácil, mas aprendemos a cada dia como lidar com as coisas. Simplesmente seja.
A gente passa tanto tempo correndo atrás do futuro, dos próximos planos, do que ainda falta conquistar… que às vezes esquece de olhar pro agora. De reparar nas pequenas vitórias do dia a dia, nas conquistas silenciosas que a gente nem nota. Então, que tal fazer uma pausa hoje? Respirar fundo e perceber onde você está, o que já viveu, tudo que já superou. A vida tá acontecendo agora, no meio de todas essas pequenas coisas. E é nesse presente que mora o verdadeiro valor.
Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.
O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.
Só existe o hoje. O passado é memória, o futuro é incerteza. Cada dia, ao despertar, temos a chance de moldar nossa jornada com escolhas conscientes e ações significativas. O presente é um presente, um momento único para viver, aprender e crescer. Ao focarmos no agora, construímos nosso caminho com intenção e propósito. Pequenos passos diários, somados, definem nossa trajetória e nos aproximam de nossos sonhos. A vida é efêmera, e é no presente que reside a verdadeira potência da transformação. Viver intensamente o hoje é a chave para um futuro brilhante e uma existência plena.
Eu não me importo com o que está no passado. E o que está no futuro, também não me importa mais. Tudo que eu tenho são alguns segundos... ''Um minuto do soldado'', na batalha, isso é tudo que se tem. Um minuto de tudo, de uma vez só.. Tudo que veio antes, não é nada. E tudo que vem depois, também não é nada... Nada se compara com aquele minuto.
Quando sonhei com o futuro, pude ver alguns sorrisos de jovens que não têm motivo nenhum para sorrir. Sei que eu e você reclamamos de coisas bobas. Enquanto isso, há famílias que clamam para que não venha água do céu, assim, não tem nenhum risco de abalar a estrutura de uma casa que é feita de madeira e que tem alguns detalhes do acabamento com papelão.
A lembrança veio à tona, a lembrança do presente do futuro não vivido. O futuro foi postergado mais uma vez. A lembrança veio através da incontinência emocional, do incontrolável desejo ora preso. Não consigo dizer quais sensações emergiram juntas com essa lembrança. No momento, apenas sinto. Permito-me sentir essa indecifrável emoção que não sei qual é. Na lágrima fina e tenra, jorra consigo àquilo que não pude digerir, mas que preciso expelir, seja de qual forma for. Lacrimejar está sendo uma boa alternativa, eu até escreveria, mas por palavras seria insuficiente para pôr tudo que está engasgado e preso aqui no esconderijo onde ninguém pode alcançar. O que me fascina é que somente eu consigo alcançar o universo que sou. Na caminhada me perco em meio às tantas sensações que perpassam o meu ser. Sigo caminhando e, junto, a minha incontinência emocional me acompanha. Batemos continência para as vivências que ocasionaram tais lembranças, são elas que nos dão o norte para uma vida melhor nessa breve passagem por aqui. Cada lágrima, uma sensação; cada sensação, um turbilhão de lembranças; e cada lembrança, um sentimento indescritível.