Texto de Amor Perdido

Cerca de 1147 texto de Amor Perdido

Me preocupo tanto com vc .......cada momento estou aqui perdido em meus próprios pensamentos ......ouço o vento la fora forte e balançando tudo......mas alto que ele é o som do meu coração batendo forte com medo de perde vc ....e ele não encontrar um motivo de bater outra vez pos ele palpita ao ver vc .....

Inserida por pabloabidiel

[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]

Inserida por junior_botelho

As vezes a gente fica perdido dentro do nosso próprio mundo, com saudades de pessoas que ainda não foram, mas a gente sabe que elas vão, também ficamos com saudades da aquelas que já foram, fica com saudade daquela que nunca falamos só trocamos olhares, ficamos com aquele arrependimento de algo que não fizemos, e de coisas que fizemos também, o futuro e incerto não adianta mas de certo modo existe o tal destino e a gente nunca sabe o que ele guarda pra nós, aquela pessoa amada? Ou talvez aquela pessoa que já amamos e por alguma razão ela saio de nossas vidas, a gente sabe que um dia iremos se encontrar, isso e o mais triste como você vai estar? Como eu vou estar? Agente se vê por ai em qualquer esquina em qualquer lugar, a saudade e só uma previa de nossos destinos.

Inserida por BrunoWachsmann

Vou reinventar você, para que meu psicológico se acostume com você perdido pelo mundo. Tentarei te encontrar no paraíso quando sua alma não habitar mais este planeta, tentarei te abraçar quando você mais precisar. Tentarei te fazer feliz a todo momento. Te sufocar de amor. Te prometo, amor, te prometo fazer feliz.

Inserida por sharonkrv

⁠Ela o amava como a maré ama a areia - estavam juntos, um perdido sem o outro... Ela o amava de uma maneira profunda e singular, quase como se Deus tivesse criado um coração no céu e depois dividido entre o corpo de Holden e o dela, destinando-a a um desejo sem fim de estar com ele, ou a uma vida fragmentada sem ele.

Inserida por pensador

⁠Me sinto com um objeto perdido. Sem dono e sem utilização, com um único caminho possível, o 'Achados e Perdidos'. Quanto tempo passarei aqui? Me pergunto quanto tempo levará para que note que eu desapareci. Será que nos encontraremos novamente ou ficarei o resto da minha vida nessa solidão? A resposta para essas perguntas são fáceis, sou substituível, sempre sou, mas eu te tratei como única. Dediquei os meus mais sinceros sentimentos a você, foram rasamente correspondidos. Eu não quero sentimentos rasos, seja totalmente recíproca ou deixe-me para que outra pessoa possa desfrutar melhor. Conversa de futuro só funciona quando ambos buscam de todo coração, fora isso é apenas 'estória'.

Inserida por Gabiel

Temo que tenha perdido a habilidade de amar. Talvez tenha escondido meus sentimentos tão fundo no peito que já não os encontro mais. A verdade é que já amei facilmente. Talvez fácil demais. E andando sempre com o peito aberto, só poderia retornar com o coração ferido. Hoje, após todas as cicatrizes, não consigo amar como antes.

Inserida por PauLuke

A nossa história de 30 anos juntos,
não se acaba aqui, não se acaba assim...
A morte que nos separou agora, é a mesma
que irá nos reencontrar. O meu amor por você é tão grande, que vive em nossos filhos, que irei criar à sua semelhança, com caráter , hombridade e retidão. E quando a minha missão cumprida estiver, em teus braços, irei me aconchegar. Que eu suporte os dias de saudade e as noites de dolorosa solidão...até o dia em que finalmente, contigo, de novo, irei estar.


Para Márcio Miguel Zorio, meu esposo falecido em 17/07/2016.

QUANDO ACABA.

Quando acaba. Esperamos que seja apenas uma fase, um momento ruim, um breve desgaste. Os olhos não querem enxergar, o coração demora aceitar.

Quando acaba. O olhar fica distante, a admiração já foi embora, o diálogo se torna escasso, o contato vai sendo afastado, o beijo fica gelado, a mão já não procura a outra. Os planos para o futuro viram passado.

Quando acaba. Os abraços viram mecânicos, o bom dia é motivo pra briga, a voz irrita, o silêncio incomoda, os sorriso a dois se tornam em cara fechada, os momentos de carinho se se tornam em grandes tensão. A mágoa se transforma em munição na hora da discussão.

Quando acaba. O inteiro se transforma em metade, o que é dito se torna incompreensível, a paciência encurta, o interesse já não existe. As alternativas vão vendo analisadas, a verdade vai sendo adiada, o amor já não é mais o centro das atenções.

O desfecho todo mundo já sabe, é o arremate de uma história que terminou, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente, porque já acabou.

As pessoas sempre procuram o caminho mais fácil e com isto acaba causando confusões desnecessárias .
É tão fácil evitá-las basta não supor nem mesmo tirar conclusões precipitadas. Pergunte sempre!
Indício são apenas vestigios circunstâncias.
Pobres coitados que doam aos seus ouvidos à estes enfatuados que estabelecem hipóteses e com elas se acham no poder de proferir sentença, dando suas opiniões em linguagem sentenciosa e assim transformando os inocentes em culpados com suas línguas malévolas.
Autora A.Kayra

Meu jeito acaba machucando e afastando pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado. Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito, eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, dói muito, é como morrer, voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta, ou de que uma mensagem de "oi" nunca vai chegar. Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrário, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar."
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário...
Só quero que saiba que te amo.

Nostalgia

E se aquele dia o meu celular tivesse desligado?
E se a bateria tivesse acabado?
Se eu tivesse ocupado?

Não teríamos passado a madrugada conversando.
Aquele dia acho que viramos a noite!
Não me arrependo de um só minuto de sono que perdi por estar falando contigo!

Eu não teria conhecido a pequena grande princesa que me apaixonei e você não teria conhecido o garoto romântico que amou!
Foi tudo muito bom...

Mas será que valeu a pena?

Quantas coisas você poderia ter feito enquanto perdia falando comigo todos os dias?
Quantos momentos poderia ter vivido enquanto estava alí comigo?

Tantos "Eu te amo" jogados ao vento...
Tantos sonhos perdidos...
Mas pra mim valeu a pena,
Foi um passado gostoso de se viver!

Não me arrependo! Sabe porque?
Todos os momentos, os sonhos,
os "Eu te amo", Tudo isso...
Está arquivado no meu passado e guardado ainda no mesmo lugar...
Meu coração!

Muitas pessoas por serem orgulhosas, acabam perdendo pessoas e momento por causa de atitudes e comportamento que incomoda ou prejudica pessoas próximas.
Aí vai o meu conselho: se vc ama alguém, mude o que te atrapalha a viver melhor com seus próximos, isso não é se rebaixar, e sim querer fazer a diferença na vida de alguém. Não perca, sua família, seu relacionamento ou amigos por causa do seu orgulho ou egoísmo.
Faça a diferença na vida de alguém.

O que será do nosso futuro?
Eu fico pensando, como a humanidade esta acabando com tudo aos poucos, e um querendo engolir o outro, uma ganância, deixando de lado as coisas mais lindas que se pode ter ou sentir, vejo mulheres falando mau dos homens, mas hoje em dia, estão do mesmo jeito, a humanidade diz que não acredita mais no amor, mas perai, o amor é o sentimento mais lindo que se existe, quem o banalizou, quem acabou com ele somos nós mesmos, nós mesmos que nos tornamos máquinas, eu vejo que já começamos o futuro, a famosa era dos robôs, estamos nos tornando maquinas, sem amor, sem esperança, sem tudo que nos tornariamos humanos mesmos, e de quem e a culpa? de todos nos. Vivo esperando dias melhores, que cada um pense melhor nas suas atitudes, no que e o amor, e que sejamos melhores em tudo.

"A mãe da mãe"

Enquanto os olhos do mundo estão no bebê que acaba de nascer, a mãe da mãe enxerga a filha, recém-parida. O papel de avó pode esperar, pois é a sua menina que chora, com os seios a vazar.

A mãe da mãe esfrega roupinhas manchadas de cocô, varre o chão, garante o almoço. Compra pijamas de botão, lava lençóis sujos de leite e sangue. Ela sabe como é duro se tornar mãe.

No silêncio da madrugada, pensa na filha, acordada. Quantas vezes será que foi? Aguentará a manhã com um sorriso? Leva canjica quentinha e seu bolo favorito.

Atarefada, a mãe da mãe sofre em silêncio. Em cada escolha da filha, relembra suas próprias. Diante de nova mãe, novo bebê, muito leite e tanto colo, questiona tudo o que fez, tempos atrás. Tempo que não volta mais.

Se hoje é o que se tem, então hoje é o que é. Olha nos olhos, traz pão e café. Esse é o colo, esse é o leite. Aqui e agora, presente.

A mãe da mãe ajuda a filha a voar. Cuida de tudo o que está às mãos para que ela se reconstrua, descubra sua nova identidade. Ela agora é mãe, mas será sempre filha.

Toda mãe recém-nascida precisa dos cuidados de outra mulher que entenda o quanto esse momento é frágil. A mãe da mãe pode ser uma irmã, sogra, amiga, doula, vizinha, tia, avó, cunhada, conhecida. O fato é que o puerpério necessita de união feminina, dessa compreensão que só outra mãe consegue ter. O pai é um cuidador fundamental, comanda a casa e se desdobra entre mãe e filho, mas é preciso lembrar que ele também acaba de se tornar pai, ainda que pela segunda ou terceira vez.

❤️

Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber que nos já tínhamos cruzados.. do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado.. E agora podemos viver!

Sempre a mesma coisa quando se está solteiro se ouve: não case, vai desgastar, o amor acaba, blá-blá-blá. O verdadeiro amor não desgasta, muito pelo contrário, quem fala isso é porque ainda não soube deixar a chama acesa, não procura fortalecer a relação que quando bem antes era um mar de rosas, isso não vai acabar se você deixar.

Amar é começar de novo qtas vezes forem necessárias! Pois o verdadeiro amor nunca acaba, muitos vezes é sufocado por nuvens escuras, mas ao expulsar estas nuvens, podemos visualizar um lindo sol que brilha e nos sorri trazendo consigo novos tempos e lindos momentos! Por isto não desisto de vc meu gde e único amor! Te amo hoje e sempre!

Amor de verdade não acaba. Não diminui com uma toalha molhada em cima da cama, mesmo ele sabendo que te deixa louca quando faz isso, com a ligação que ele esqueceu de fazer, mesmo você repetindo constantemente que não consegue pregar os olhos até ele dar notícias. Quem ama de verdade, perdoa. Sabe o quanto vai ser difícil para lidar com o que outro fez, mas deixa para pensar nisso depois. Quem ama de verdade, sabe que o ódio anda de mãos dadas com o amor. Sabe que ambos se tornam companheiros inseparáveis e requer cuidado ao extremo para não machucar o outro. Amar é ser egoísta a vida toda e ter vontade de dividir seu último pedaço de chocolate, é descobrir um romantismo que nunca te pertenceu antes e usa-lo como se sempre fosse a última romântica do mundo, é finalmente entender a mágica que os casais dizem sobre ver o outro dormir, é não achar o suficiente ter o cara para você, é querer levar ele na sua casa e apresentar para toda a sua família. É ter vontade de mostrar para todo mundo o quanto ele te faz feliz e depois esconde-lo num potinho para não perder sequer um sorriso. É querer cometer loucuras momentaneas, mesmo sabendo que quando a adrenalina acabar, você terá que explicar suas atitudes. Sabemos que amamos de verdade quando a presença dele nos persegue aqui ou na China, quando o homem dos seus sonhos te dá bola e você não tem vontade nem de contar vantagem para suas amigas, muito menos, dar confiança para ele. Quando sabemos que por mais que ele erre o tempo todo, ninguém deve dar palpite, tentando mudar seus sentimentos ou opinar sobre a relação de vocês. E se nada der certo? Tudo bem, você chora, grita e procura sinais e teorias que possam explicar porque algo tão grande e bonito não deu certo. E mesmo com toda a dor que ele te deixou, mesmo você não sendo o amor da vida dele, você não se importa. Apenas bate os ombros e se pergunta: "Se eu tivesse resistido, será que valeria a pena?". E canto sozinha que o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.

O que eu aprendi com relacionamentos? É que eles acabam. Corta essa de “para sempre”, “amor da minha vida”, “minha alma gêmea” e a merda que for, isso tudo vai acabar. É triste, eu sei, vai haver choros sem fim, vai bater aquela vontade de morrer, e você vai até esquecer o mundo lá fora só para viver no seu maldito mundinho. Mas vai haver aprendizado, conhecimento e experiência. Não que você vá ligar para isso na hora que sua vida estiver desabando, mas depois que passar, vai lembrar e entender que todo esse sofrimento não foi em vão. Acabou? Acabou. Chorou? Chorou. Passou? Acredite, não só vá passar a crise, como também outra pessoa cruzando seu caminho. E se você for o ser mais sortudo desse mundo, ela até resolve esbarrar em você.