Texto de Amizade de Mulher para Homem
A mulher ou homem sábio é aquele que não precisa quase usar palavras para passar conhecimento, para chegar ao coração do outro!
Aquele que usa muitas palavras para tentar passar uma mensagem, é porque não está certo do que quer dizer, quer ainda sobressair, tem necessidade de dar nas vistas, alimentar a sua vaidade!
Tudo o que é sentido e vem da intuição ou inspiração Divina, não precisa de muitas explicações, o Amor está impregnado na pequena mensagem, e o objetivo dela é atingido com simplicidade.
Plágio
Dizem que Deus criou o Universo e tudo o que nele existe, inclusive o homem e a mulher, então, Deus é um grande cientista, mesmo estando Ele acima da ciência, logo, Ele é mais que a ciência, Ele é soberano na arte de criar.
Os humanos apenas tentam fazer cópias do que Ele criou, logo, eu sou uma imitação, os meus pais se apropriaram da criação de Deus, assim como todos os demais homens e mulheres do mundo, sem deixar de incluir toda fauna e flora, que Ele também criou. Tudo isso numa cadeia desde a criação do Universo.
Desta maneira, posso então, afirmar, que tudo que existe e foi produzido depois Dele é puro plágio, eu sou plágio, o Planeta Terra se transformou em plágio, não existe nada no mundo conhecido pelo ser humano que seja original.
Sendo assim, como posso compreender o conceito de plágio criado pelos homens? É também plágio?
Partindo da premissa de que Deus é o criador de tudo, posso dizer que sim, tudo é plágio.
As transformações ocorridas no Universo continuam tendo a mão de Deus? Será Ele, quem continua a fazer as coisas acontecerem, será Ele quem se preocupa com o Planeta Terra, um grão de areia neste Universo. Ele tem tempo para se preocupar com coisas tão ínfimas da sua criação? Tenho certeza que não.
Mantenho a minha certeza, pensado que o homem, na sua imaginação mísera de criar, se apegou numa inominável parte da Sua obra, - que Ele não completou perfeitamente -, e vive aos sete cantos, cantando de galo, e na verdade, apresenta seus feitos sem mencioná-Lo? Isto é plágio.
Deus está pouco preocupado como esta parte da Sua obra, se contrário fosse, Ele não deixaria que acontecesse plágios tão inferiores, como os que acontecem aqui em nosso astro.
Posso agora citar algumas coisas que Deus não permitiria em Sua obra, criar pessoas defeituosas fisicamente, moralmente e sem almas. Não permitiria a criações de doutrinas /dogmas usando o seu nome na dominância dos menos favorecidos, o sofrimento, a falta de amor, as diferenças sociais e de etnias, não deixaria que destruíssem a natureza, não deixaria que mudassem a sexualidade dos homens da sua forma original, dentre infinitas outras coisas que não teria espaço neste texto sucinto.
Se o que digo não for verdade, então Deus não existe e o plágio, não existe. Posso afirmar que, foi o homem quem criou um Deus para proteger-se de si mesmo, do seu próprio medo, do receito de enfrentar-se, uma forma de desculpar-se das suas vergonhas, de justificar as suas criações fracas e oprimidas, não reconhecer a própria insignificância.
Mas, se Ele existe, Ele por muito abandou essa parte da Sua obra, e a deixou para os reles se preocuparem com ela, e a plagiarem da forma mais inferior que existe no Universo.
O HOMEM ama a mulher que escolhe,
A MULHER submete-se ao seu tutor
Como um CÃO É O HOMEM
fará tudo sem ter nada em troca
Como UM GATO É A MULHER
Fará o necessário, havendo o devido retorno.
O HOMEM ama até seu último suspiro
A MULHER submete-se até quando for capaz
Sem amor, ELE não suportaria tanta doação...
Sem o devido carinho, ELA nunca seria sujeita a tantos desgastes...
Amor aprendiz.
"Homem, abre o coração,
e deixa entrar esta mulher.
Faz festa, floreia o chão,
só prá ver se ela te quer!
Enfeita o barraco de fita.
Faz- te alma bonita.
Enche-a de versos e canções.
E, quando a noite chegar,
oferenda-te ao seu mar...
Navegue fundo nas águas,
sem medo de afundar!
Com jeitinho, com jeitinho...
Ensina-a com carinho,
a conjugar o verbo amar!
E terás esta mulher.
Plena, leve e feliz!
Amando-te para sempre!
E tua eterna aprendiz..."
☆Haredita Angel
Uma mulher
para impressionar
um homem
não precisa
de muito,
basta um
sorriso no rosto,
amor no coração
e seja qual for
a ocasião
estar vestida
de qualquer poesia.
Você me fez crer nisso...
E assim você me disse:
- O mundo é pequeno demais
para quem não desiste.
Se tenho inspiração
pelo corpo todo
eu não sei,
mas sei que o quê
faço bem é escrever,
e resto só conto
quando eu te ter.
Você me fez pensar em você...
Deslumbrantemente,
quem enxerga
beleza no caminho
merece me ter,
Pois é desse jeito
exato que você
irá me trazer.
'Grande Mulher'
O homem ....
Um traiçoeiro lobisomem que não conhece a que é amar
O profeta já dizia:
"Maldito o homem que confia no homem" .
Pois matando a jesus Cristo;
A quem mais não trairá ?
Deixando no abandono
aquele que um dia foi seu par .
O homem um ser muitas vezes covarde que não
Se importa com amor e verdade...
Não vou mais viver na sombra de macho volúvel
Que sabe mentir e trair
Pensando ser o tal,
Coitado ...
Homem que se diz macho , mas não sabe o que na vida quer.
Me desculpem os machos...
Sou mais Eu ! !
Sou mais suficiência, sabedoria e destreza,
Eficiência e habilidade
Com cheiro de menina,
privilégio especial de ser uma grande mulher !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
"Um homem de sonhos, necessita de uma mulher com visões. Não existe poder maior do que um homem determinado com GRANDES sonhos, aliado a um amor que o encoraja, incondicionalmente a persistir e o estimule sem medo a ver muito mais além dos parâmetros impostos em uma sociedade incrédula que se esconde atrás de um fracasso frustante só porque no que ainda é invisível aos seus olhos acreditar que pode se tornar nítido através da fé e pela fé, ver que o improvável pode ser possível, sim. Basta crer."
—By Coelhinha
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
✍️Com a modernidade atual e a igualdade de gêneros, a mulher pode trabalhar e o homem ficar em casa cuidando dos filhos e da rotina, desde que a renda da mulher seja suficiente para sustentar a família e a casa.
CONCORDAM MENINAS?
FEMINISMO OU FEMISMO?
E os "rapazes" colocam a casa e os filhos de acordo com seus gostos, como fazem as moças.
😉😉😍🕉️☮️♾️
✍️O homem e a mulher ainda não adquiriram a consciência de sua importância para Deus, cada qual no desempenho de seu papel, mas em igualdade de direitos e condições de criaturas e co-cridores da raça humana. Falta OLHOS DE VER, OUVIDOS DE OUVIR e AUTO AMOR.
❤️🙏💞☸️☸️♾️♾️🕉️🕉️🌹
Quando um homem quer algo sério com uma mulher...
Ele sempre vai está disponível para ela. Se não estiver por motivo de força maior, na primeira oportunidade estará.
Ele vai expressar cuidados por ela, será seu protetor.
Ele costuma demonstrar sentimentos com ações. Carinhos estão presentes em atitudes do dia a dia como: sorrisos, ligações, mensagens, presentes e disposição para ajudá-la.
Ciúme moderado é um sentimento muito relacionado com o senso de cuidado. O ciúme só aparece quando há envolvimento no relacionamento.
A maior certeza dentre todas que um homem quer algo sério com uma mulher, é quando ele a apresenta à família dele.
Os planos futuros dele são próximos ao da mulher. Este é um sinal de que ele está a considerando em sua vida. Nota-se na sua conversa a troca do eu pelo nós.
“Uma mulher ou um homem, que vai à uma "igreja", quando vai, principalmente no dia de domingo - o chamado "die domine" -, JAMAIS deveria dizer: vou à casa do GRANDE Pai.
Quando sim, deveria dizer: estou indo fazer uma "viagem" para DENTRO DE MIM MESMO! (Uma viagem que deve ser DIÁRIA, diga-se de passagem; não apenas no "die domine").
Pois aí, dentro de cada um, é SUA "grande" MORADA...
"Sed non Excelsus in manufactis habitat sicut propheta dicit" ( Actus Apostolorum 7.48)
"Dei qui fecit mundum et omnia quæ in eo sunt hic cæli et terræ cum sit Dominus non in manufactis templis inhabitat" (Actus Apostolorum 17.24)
9:43 h 20.02.2017.
Homem que é homem não trata a mulher com indiferença....
Homem que é homem trata a mulher com carinho..
Se estiver distante procura dar atenção...
Muitas vezes as circunstâncias não deixa ele ficar junto da mulher amada..
Muitas vezes São as circunstâncias que o mantém distante, por pouco tempo Então nesse período ele procura dar atenção...
Homem que é homem cuida da mulher amada muitas vezes Como disse acima ele não pode estar presente o tempo todo mas ele não deixa ela de lado nem que seja por telefone nem que seja por chamadas de vídeo....
Amar não é prender amar é cuidar..
Homem que é homem valoriza sua mulher amada..
Homem que é homem não é deixa de lado de jeito nenhum...
Mesmo que ela alce altos voos ele procura sempre aplaudir as suas conquistas mesmo que seja de longe..
Porque muitas vezes não estamos longe porque queremos estamos longe Porque precisamos algum motivo tem...
torça sempre Pelo sucesso da pessoa amada..
DUCLERT
02/23
"Homem! Jamais subestime a mulher, pois com certeza, mais dia, menos dia, você poderá se surpreender! Apenas ame, admire, respeite! O falso conceito de sexo "frágil" faz parte do folclore machista, um conceito arrogante, irreal e ultrapassado.
Frágil é a mente de quem pensa assim, pois há muito tempo a mulher tem superado barreiras discriminatórias, tabús e falsos valores, colocando-se em pé de igualdade com o homem em todas as áreas, atividades e profissões, e não raro, superando-o com relativa facilidade!
Eis a realidade dos fatos, aceite-a, pois elas estão conquistando o direito à plena igualdade em diversos países, culturas e civilizações, um processo irreversível e que se concretizará plenamente, é apenas uma questão de tempo no espaço-tempo da humanidade.
Assim como após a noite advém o dia, o conhecimento derrotará a ignorância, a luz dissipará o véu da escuridão, a verdade vencerá a mentira. A luta da mulher deve ser a luta do homem, a luta de toda a humanidade por um novo Homem e uma nova Mulher! Simples assim."
Um homem de verdade é aquele que valoriza sua mulher, independentemente das dificuldades da pobreza ou da doença. Ele é fiel e leva o seu compromisso a sério, sustentando o seu bem-estar e resolvendo as dúvidas que surgem. É muito difícil encontrar um homem como este, pois eles são raros e sempre estão preocupados em proporcionar o melhor para aqueles que amam. Além disso, um homem de verdade ainda tem a coragem de chorar junto com a sua mulher ou namorada, demonstrando seu amor incondicional.
Mulher madura não gosta de moleque porque ela já viveu muitas vezes o sofrimento de se envolver com alguém que só quer brincar de amor, sem compromisso. Ela já sofreu bastante por causa de relacionamentos superficiais e descompromissados, e está cansada de se magoar. Ela quer alguém que a olhe nos olhos e compreenda sua dor física, mental e espiritual. Ela procura um homem de verdade, que seja maduro e responsável, para dividir a vida e construir algo sólido.
Pega essa reflexão Marcos escrito do Brasil abre o olho
Como um escritor de romance, eu sinto que tenho a responsabilidade de olhar nos de uma mulher e ver a verdade, seja ela física ou mental. Elas merecem ouvir a verdade, independentemente das dificuldades que elas possam enfrentar, como pobreza, doença, tristeza ou alegria. É meu dever como escritor de romance para garantir que elas saibam que não estão sozinhas, e que juntos, podemos enfrentar qualquer desafio.
Muitas vezes, sou perguntado se já me amadureci. A resposta é sim, muito. Eu me esforcei para ser realmente quem eu quero ser, e estou sempre me desenvolvendo, fazendo o bem e cuidando dos detalhes da vida, como escrever poesia romântica. Estou contente com o caminho que escolhi e a vida que construí.
༺༻
AMA rosas; diz o sedutor.
Diz mulher ser essa flor; diz para seduzir.
Homem não presta atenção e depois chega o sarilho, a confusão.
Se você entende que mulher é como a rosa; preste atenção ao que você está falando pois não existe rosa sem espinhos nem mulher com atitude.
Tal como a rosa: Tenha cautela ao tocar e mais ainda ao a querer consigo levar.
༺༻
Tc.25022025/034
QUEM É VOCÊ
Quem é você
Me diz se souber
Você é jovem , adulto
Homem ou mulher
Você é branco , negro
Brasileiro , estrangeiro
Paulistano ou mineiro
Casado ou solteiro
Quem é você de verdade
Não quero saber sua cor
Nem sua nacionalidade
Quero falar de amor
Você é corpo ou espírito
Coração ou mente
Coragem ou medo
Terra ou semente
Quem é você
Você é mar ou rio
Sol ou chuva
Calor ou frio
Você é corpo que abriga o espírito
O coração que desabrochou
Você é o espírito que nele vive
Ou a Alma que Deus criou
Você é pai ou filho
Você é mãe dos filhos seus
Você é criação dos homens
Ou você é filho de Deus
Quem é você ?
Cigano Romani Em 06/09/18
A mulher buscando se igualar ao homem, desceu um degrau, muito embora muitas iludidas pensem ao contrário.
A mulher é vida dentro de vida, a mulher tem o poder de gerar outra vida, a mulher tem o poder de produzir alimento a partir do seu próprio corpo. Todo arquétipo da humanidade repousa dentro dela, Mãe, Mulher uma só Rainha Universal.
🖤🍷
Mulher gosta de homem!
Mas não homens emocionados que se comporta como moleques, homem de verdade não estou falando de idade, tem garotos que tem mais postura do que muitos homens barbados que tem idade mas não tem maturidade.
Homem de verdade é aquele que tem caráter, postura, respeito pela companheira! Homem que homem, não se emociona por corpinho ou rostinho bonito, homem que é homem, tem tudo que precisa na sua mulher, e se esforça para conquista-la todos os dias como da primeira vez, cuidando, protegendo, amando, dando carinho, e sendo o homem fiel, leal e companheiro que toda mulher gosta.
É no homem que uma mulher escolheu,
que mora o abraço, a casa, o aconchego.
Se você decidir ter um relacionamento com uma mulher, ame, cuide, seja o parceiro para todas as horas, se for embora mesmo em pensamento vá de mãos dadas com ela, na proteção de um abraço e na palavra que tranquilize o seu coração.
É na jura de amor, paz e afeto que a palavra de um homem não pode faltar.
Seja homem, e seja um homem de verdade.
O homem que conquistou o coração de mulher 🖤 💥