Teorias
Segundo a teologia: todas suas próprias teorias são a verdade absoluta, mais todas se refutam entre si em algum aspecto, a grande
questão é - isso quer dizer que qualquer indivíduo que imagine a metafísica ou existência de Deus pode estar tendo uma revelação, segundo essa linha de raciocínio?
Como buscam teorias da conspiração aqueles que não conseguem viver na prática as evidências da própria vida
A relatividade das teorias sobre nossa existência impressiona pelo fato de não possuírem coerência.
Não estudamos apenas ideologias, teorias ou doutrinas. Queremos investigar as mentes que as criaram.
Quando um homem questiona o seu gênero ante o reflexo das discussões e teorias humanas, ainda é um macaco tentando distinguir o que vê no espelho. Esse ao menos está ciente de que ali há um outro dentro de um artefato, artifício humano. Parabéns ao macaco!
Quem estuda seriamente as teorias sociais e filosóficas da modernidade, percebem que são servas do relativismo, pois não há discurso unitário nelas, de modo que a única coisa que podemos seguramente afirmar é que trazem a intenção de confundir as mentes. Isso é proposital de pensadores desprovidos de verdadeiro amor pela humanidade.
#filosofia
Quem estuda a sério as teorias sociais e filosóficas modernas, percebe que elas não têm discurso unitário, e divergem muito, de modo que a unica cousa séria delas é deixar as pessoas confusas. É o maldito relativismo de teóricos que não amam de verdade a humanidade.
"Cansei de teorias, lá tudo dá muito certinho.
Eu vou logo à prática, assim eu vejo
logo os destroços!"
☆Haredita Angel
23.09.18-Facebook
Por qual razão somos proibidos de expressar teorias da conspiração se só são teorias da conspiração? Entendo isso como uma censura explícita as liberdades civis pelo mundo afora porque nem toda teoria da conspiração implica em disseminação de pânico e outras violações.
Quem se conforma com a cultura, religiões e teorias
deste mundo é melhor limpar todo o cérebro para ocupar-se
com a entrada ininterrupta de informações falhas,fétidas,
fictícias, forjadas e fúteis, não necessariamente nesta
ordem.
As teorias econômicas atraem os materialistas e com eles caem a confiança de seus conceitos humanos e nascem as especulações do futuro e a visão imediatista.