Tenta
Pior das intimidades é qdo alguém tenta analisar a razão pela qual vc disse ou fez determinada coisa, pretendendo, assim, conhecer melhor a gente do que a gente mesmo.
Você não tem nada a perder ,vai tenta se não der certo ,procure ver o que errou e tente outra vez até alcançar seu objetivo...
Quem tenta derrubar o outro, com certeza cai no chão primeiro e lá fica por muito tempo! (Duda Schneider)
Quando as águas tentam me afogar,
quando a tempestade tenta me arrasar,
quando a tristeza tenta me dominar,
fecho os meus olhos, e logo sinto
a Tua paz me alcançar.
Não há nada que melhor que teus
braços oh Pai... Em ti quero descansar!
Mais todo dia o pecado vem e me chama , todo dia as propostas vem e me chamão, todo dia vem as tentações! e me chamão!
mais eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
eu escolho Cristo todo dia já vivi,
a minha vida e agora eu vivo a vida de Deus! .
Muitos se preocupam tanto em fazer que suas vidas pareçam algo que não são, que se esquecem de tentar melhorá-las e serem felizes de verdade.
Dedica-se à investigação persistente e de espírito aberto, a filosofia tenta nada tomar como garantido.
Você busca alivio, mas só encontra dor, você chorar, mas na verdade só quer amor, você tenta colocar tudo pra fora, mas só guarda rancor...
Sejam escrachados, riam das adversidades da vida, porque ela tenta nos manipular por caminhos luminescentes que burlam a verdadeira luz que é ofuscada através de nossas lágrimas que cega nossa visão interna e externa para encontrarmos a saída que nos levará a Deus.
Você não deve se estressar cada vez que alguma pessoa babaca tenta te tirar do serio, é perca de tempo. Apenas ignore, pois é só você quem sabe da sua vida, afinal é você quem ta vivendo ela, e não os outros.
Eu sei que é complicado dizer com palavras o que só pode ser feito com atitudes... mas agente tenta....
'Você já foi machucado antes, posso ver isso em seus olhos. Você tenta esconder com um sorriso, mas algumas coisas você não consegue disfarçar.'
BRASIL ESCRAVOCRATA.
O país da desordem e do regresso.
O mesmo Brasil que tenta justificar perseguições a ativistas do regime militar, instituindo uma comissão parlamentar e uma secretaria federal de direitos humanos, é tambem o Brasil que cria leis de emergência para punir atuais ativistas políticos, que atira, bate, processa, encarcera e talvez até torture tais ''rebeldes''.
Fico a imaginar como é que a Presidente Dilma se sente ao ver, por exemplo, a sininho sendo perseguida por isso que chamam de ''lei''.
Parece ser um carma nesse país, que a historia não consiga corrigir erros da própria historia e a mesma que deveria ser a maior interessada a fazer justiça com os perseguidos, por supostamente ter sido perseguida tambem, ao menos é isso que ela diz, seja a atual percursora de tantos mandos de perseguições.
Não é a toa que o Brasil tenha sido o ultimo país das Américas a abolir a escravidão e não devemos estar totalmente certos de que a abolição em sua essência pratica tenha, em algum momento na historia desse pais, acontecido.
Acredito eu, em minha vã filosofia que se perde na amplitude do universo, ao qual eu não consigo decifrar sequer uma bilionésima fração de mistérios, que leis não devem ser criadas de ultima hora, como pizza semi-pronta que se compra em gondolas de supermercados, mas tem que serem estudadas, discutidas, ter vistas, ter toda uma teoria que, ao ser colocada em pratica, funcione, mas não um factoide criado para ser testado depois, não somos ratos de laboratório.
Doi mais é saber e disso eu sei, que isso tudo tenha um cunho ''politico eleitoral'' e que amanha, Sininho poderá vir a ser e provavelmente sera, como tantos outros ja foram, uma representante do povo legitimamente eleita por um pleito desse qualquer e a Presidente Dilma, que nesse momento esta, assim como Aecio Neves, Eduardo Campos e tantos outros, dispostos a leiloarem suas almas ao satanás por conta de alguns votos e como sempre, continuar governando o Brasil da Patria amada, salve, salve.
Como sempre, quem paga são aqueles que não sabem fazer protestos e que aplaudem atos de improbidades em troca de algumas moedas ou alguns pães secos.
Janicelio.