Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10609 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

Penso nas flores que exalam amores em seus cálices prazerosos seduzindo os jardins.

Inserida por biohelioramos

É tão engraçado como eu nunca esqueço aquilo que escrevo, ai penso: será que isso equivalem também para promessas escritas?
Em uma tentativo, prometo para esse texto que...(....).... Sou incapaz de escrever essa promessa, pois tenho medo de voltar atrás mais tarde, e jamais poderia voltar atrás naquilo que escrevo.

Inserida por JoabRamiro

Em meus sonhos tão pouco sei sobre a realidade, penso que é preciso amar independente das circunstâncias, que compreender a paz, seja simplesmente está de bem cconsigo; compondo sua história, e devolver nas mãos de Deus o seu destino

Inserida por EternoRomantico

Penso todos os dias
Olho tanto o passado e tanto o futuro
Vejo várias coisas que
combinaram nestas consequências
Mas, me pergunto
Qual foi a principal?
Possa ser minha loucura?
Ou apenas é, uma loucura
Ficar tanto tempo
Pensando em algo
que não tem futuro

Inserida por GabriiellaBoaventura

Às vezes penso se é o destino em letras ou se é o acaso brincando aos dados.

Inserida por MariaAlmeida

A sua canção, invade o meu coração e eu só penso em você.

A sua presença, dispersa a minha indiferença e eu só penso em você

Inserida por Nick__

Penso que quando o Vento sopra
ao nosso favor ...
É Deus nos aconchegando
com o seu amor !

Inserida por Paulamonteiro

normalmente penso só em mim
só que dependendo da pessoa penso em nos dois.

Inserida por joao_rangel_ferreira

Quando vejo teus olhos eu penso: nossa como eu te amo, aí te admiro e penso: mais uma vez vou cuidar de você enquanto eu viver, mas aí enquanto te admiro, escuto você falar, ninguém me ama, me sinto tão só, fui embora por causa de você, prefiro meus amigos a você é daí percebo que nunca vou ter o seu amor mas você terá sempre o meu.

As vezes eu paro e penso sobre a minha vida, em como eu faço tudo errado e como tudo dá errado mesmo quando eu faço tudo certo.

Inserida por Jessica1983

Por vezes penso que a vida é um pesadelo, que logo ao acordar o alívio virá, mas logo me deparo com a realidade da vida que ainda é pior que o meu pesadelo.

Inserida por RogerioManjeobara

Quando penso em jogar tudo para o alto, arriscar nós...escuto teu silêncio! Recuo, volto pelo mesmo caminho; percorro as mesmas estradas...passadas...me jogo de cabeça, me viro de ponta pra não pensar, pra não senti...pra não ouvir teu cheiro, teu riso...tua voz ! Em vão. Tu tá pregnado, digitalizado...nas minhas digitais !
25/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

o sol amarelo
o mar azul
eu te quero
eu so penso em tu.

Inserida por PabllynAraujo

O QUE PENSO?
Não sabe você no que penso
Não sabe o quanto é imenso
O amor que quero pra mim...
Ah! Neste momento...quisera!
Que chegasse o fim da espera
De meu desejo...
De num beijo!
Ver em você florar o amor
Como um encanto flora a natureza...
Na primavera o brotar da flor
SirPaul Tavares

Inserida por SirpaulTavares

O DITO

Eu disse ontem...
Mas hoje eu penso, o dito do passado
até fico suspenso nos passos
que o dito editou errado.

Eu penso...
No grito assombrado, e tenso,
que hoje, direi a você,
para que no amanhã, logo de manhã
esse grito não me assombre...
E eu não venha me arrepender.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu penso no que penso . E penso em você. penso no que não penso.e me vem você . Eu não consigo pensa e nem viver .porque tudo que eu penso .eu só penso em você.

Inserida por Jose346

Minha alta estima.

Quanto vejo uma bela flor penso em você.
Quando penso em você te comparo com uma flor.
Quando penso em estar em um lugar gostos penso em vc.
Quando penso em uma bela boca penso em você.
Quando penso em um corpo nu,penso em você.
Quando penso em lindos olhos penso em você .
Quando me sinto em seguro penso em você.
Quando penso que não a mas resposta .
Quando penso e desistir .
Quando penso em você tudo muda de caminho.
Te amo por vc estar sempre do meu lado.
Minha querida (alta-estima)'

31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini

Inserida por Alexmesquini

Não sei o porque estou assim... meio besta quase um adolescente. Quando penso não pensar em você, eis que surge alguma coisa para contrariar-me. Agora, por exemplo, estou no estacionamento de um grande prédio aguardando ser atendido pelo cliente. Bastou um vídeo inocente para que você viesse feito um furacão à mente. Luto bravamente para te esquecer neste momento, mas percebo o quanto sou fraco quando o assunto tem a mínima relação com a sua pessoa.
Decidi desistir de tentar desistir, pois aprendi que só devo abrir mão do que é ruim. Quero mais que você esteja sempre presente, ainda que em pensamentos, pois hoje fui capaz de observar a falta que você me faz.

Inserida por josue_josue

"Penso seriamente nas coisas que me fazem feliz e em nenhum momento existe o conceito deus".

Inserida por tullaguegue

Você não precisa se preocupar porque....
Quando me pego sorrindo ao vento, é em você que penso <3 Lu!

Inserida por Jmpessanha