Tempos de Escola
Podemos ser felizes? Sim, até os tempos acabarem, pois tudo tem começo, meio e fim, e o amor pode ser eterno, basta compreendê-lo.
Tenho tido dias difíceis nesses últimos tempos. Sensibilidade a flor da pele! Acho que preciso de um bom abraço acolhedor. Ou de um beijo que me faça esquecer o mundo. Talvez um cafuné na cabeça já resolvesse tudo. No fundo o que eu preciso mesmo é de contatos verdadeiros e, de pessoas que façam, e gostem de receber carinho. É exigir muito?
De uns tempos pra cá ando escrevendo minhas mágoas, meus soluços durante um choro desesperado, deixo guardado tudo aquilo que me machuca, a ultima coisa foi um adeus vazio e ipocrita.. em cada mágoa, uma historia, em cada soluço um amor, um amor pequeno, egoista e oco, dizia que o céu era o limite, mais jamais conseguio tirar os pés do chão frio, descrevi historias mal vividas, amores mal amados e encontros desconcertantes, fiz disso tudo a mais perfeita mentira, tão pura quando a vodka que me aguarda mais tarde, tão lucida quando a mais magnifica doidice, pra poesia dar certo onde tudo é errado tem que ter ilusão, mentiras bem contadas, mágoas bem vividas, essas são as melhores, fica tudo tão inocente, tão bem produzido que agride a igenuidade dos olhos de quem lê, de uns tempos pra cá ando escrevendo minhas mágoas, so as mais bem vividas e os soluços mais bem produzidos com as ilusões mais reais.
Me deu bateu uma saudade dos velhos tempos em que a gente se falava todo dia... Minha madrugada era a única parte boa daquele mês de janeiro... Você era a parte boa... desculpa se estou sendo inconveniente, mas é que tô sentindo uma vibe boa aqui... Tô rindo à toa pensando em ti...
Como tem pessoas ignorantes nessa terra! Em tempos tão modernos e com o crescimento cada vez maior, fico surpreso com tamanha ignorância. Até quando vamos perceber que o mundo é ciclo vicioso e que precisa ser aprimorado a cada segundo. Que as ideias devem fluir de modo produtivo, pois o homem não é uma máquina, mas ela só existe através do homem.
Deus ele nos criou sua imagem e semelhança e por tanto me recuso a aceitar a falta de motivação, a intolerância, o abuso do poder. Nós somos a criação mais perfeita do universo e não tem ninguém que possa dizer o contrário. A cada segundo que se passa é uma oportunidade perdida. Vamos fazer a diferença, vamos criar nosso mundo.
"A sabedoria não é perdida através dos tempos e sim acumulada para tornar-se herança dos que ficam." ___Eliani Borges.
Conheci um jeito prático de fazer prosperar o meu futuro: indo até minha memória, aos tempos passados, e levar, até aqueles já obscurecidos e entristecidos eventos, o sincero arrependimento de minha má conduta diante de Deus; e se diante dos homens, melhor ainda.
Existe um problemas com os sonhos: Durante tempos eles nos alimentam, contudo, se não os fizermos reais, tornarão a nós em forma de pesadelo.
Não acredite apenas nos seus sonhos, faça-os acontecer. Nada é pior do que ser cobrado pelos sonhos que não levamos adiante usando-os apenas para enganar ao tempo e, quiçá, às nossas realidades.
Novos Tempos! Nova vida! Recomeçar sempre, uma boa opção pra se viver bem, bem motivado, encaixando a vida no seu devido lugar na concordância de que sempre iremos ter que aprender algo novo!
Descuido material eleva a carência de ações de alma, há tempos que o interior se ofusca diante de tanto esteriótipo.
O ser deve ter pertinente, gerando caráter mais bondoso e estreitando o laço da esperança com a simplicidade. O egoísmo é gerado na mente a cada instante, o sentimento a cada dia é unitário.
Onde chegaremos com tanto individualismo?
Qual a vantagem de enxergar apenas os defeitos?
Qual a carência de possessão em algo que não é seu? são tantas perguntas que se abster de questionar é claramente o cansaço de não obter respostas.
Cada dia mais difícil de entender as pessoas,tudo muito fácil porém incompreensível. Mistérios de uma geração cada vez mais melindrosa e egoísta.
Império do pseudo-conhecimento, pseudo-sentimento e pseudo-amor! É tudo compensação. Sempre foi....
51
Precisaremos recriar novos tempos
tão bons quanto aqueles
em que os sorrisos não deixavam
nossos lábios.
Até que é uma boa ideia
essa aguardente dos anos.
Inebriar-se de lembranças,
beber amigos,
emprestar felicidades liquidas.
Abraços meus eu te deixo.
Eletrônicos e eletrificados de sentimentos.
Outros eu mesmo os darei,
em pessoa,
logo.
Algum de torniquete
pra fundir saudades,
pra suspender o tempo.
Joyeux anniversaire charmante demoiselle!!!!
Há tempos em que os tempos são difíceis. Há tempos em que o tempo, é apenas o tempo. E a vida não para...
És o amor que me completa
Fazem hoje seis meses, mas, poderiam ser anos;
Pois a tempos que te espero a muito tempo que eu te amo,
Os dias e as noites fico contando e me perco no infinito das estrelas,
Fico então me perguntando oh meu Deus! Onde esta a minha princesa?
Mesmo estando longe, bem pertinho a posso sentir,
Peço a Deus em oração, para que nunca te esqueças de mim,
Estes dias devagar vão passando, mas, não me fazem cansar-me de te esperar,
Pois sei que muito em breve amor, do meu lado vais estar...
A saudade que hoje nos machuca logo vai se acabar,
Falta muito pouco amor, para os nossos sonhos se realizar,
E no momento em que os nossos corpos um ao outro tocar,
Vais perceber amor, que vinhemos a terra para um ao outro completar...
Os anos que virão ao teu lado com certeza é muito pouco,
Vou pedir a Deus um pouco mais de tempo,
Para se viver o amor de um poeta que de amor por ti hoje esta quase louco!
De tudo de melhor que nesta vida eu poderia Ganhar,
Pode ter a certeza amor, o melhor foi te encontrar...
Poderia eu ficar simplesmente olhando tuas belas fotos e te admirar,
Mas, é no brilho dos teus olhos amor, que eu quero me encontrar,
Também quero me perder no brilho deles amor,
E por favor não deixe ninguém mais me achar!
Eu só quero sair deles quando um dia minha vida acabar...
"A arte da guerra"
Em todos os tempos e tempo de guerra...
Se você luta pela paz, guerreia com a violência...
Se você luta pelo amor, guerreia com o ódio...
Se você luta pela luz, guerreia com a escuridão...
Se você luta pela fé, guerreia com a incredulidade...
Em qual lado você vai esta, a escolha e sua...
O que eu me tornei ?
Meu doce amigo…
Todos que eu conheço vão embora no final. Esses tempos difíceis,esse frio que chega a doer os ossos,essa chuva que parece não ir embora,as gotas de chuva na janela. Segure minha mão nesses dias de tempestade,eu poderia fingir que sou forte,poderia cantar essa música sozinha mas o que ela seria sem você?
A EVOLUÇÃO AO LONGO DOS TEMPOS DIVIDIU A HUMANIDADE EM TRÊS ESPÉCIES....UMA QUE SABE QUE QUE SABE PENSAR E NÃO FAZ MUITA QUESTÃO COM A QUE NÃO SABE PENSAR.....A SEGUNDA SABE PENSAR E PROCURA DE ALGUMA MANEIRA DESPERTAR A QUE NÃO SABE PENSAR...E A TERCEIRA E A QUE NÃO SABE QUE NÃO SABE PENSAR E VIVE ENTÃO EM TUDO ACREDITAR.
- Relacionados
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Saudade de Amigos e Amores da Escola
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- Frases de Despedida da Escola
- Textos sobre a Escola