Tempo é dinheiro
Eu aprendi que dinheiro é tempo e energia, literalmente; e isso, é vida, e você decide se vai fazer o bem ou o mal com a sua vida limitada e fugaz!
Time de futebol é um deus falso de um negligente, que:
- Rouba seu tempo.
- Toma seu dinheiro.
- Ocupa sua mente.
- Impede a edificação em todos os campos da sua vida.
- E te decepciona!
Não importa quanto tempo você passou na terra, quanto dinheiro acumulou ou quanta atenção você recebeu. É a quantidade de vibração positiva que você irradia na vida que importa.
A grande máxima capitalista do seculo XX era que o tempo é dinheiro. No seculo XXI a grande máxima individualista é que o dinheiro faz a vida.
Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.
A capacitação profissional custa dinheiro, tempo, renúncias, mas também agrega muito mais que títulos, hora/aula, agrega valores capital imensuráveis.
O poder é o dinheiro vejo isso o tempo todo em todas as esferas da sociedade,sem ele somos excluídos de tudo.
Dinheiro sob o colchão não gera riqueza e perde valor com o passar do tempo. Não acumule conhecimento, acumule experiência.
Umas das únicas coisas na vida que o dinheiro não compra e ao mesmo tempo ninguém consegue roubar-lhe de ti, é o seu conhecimento.
Conhecemos uma linda pessoa,
E com o tempo passamos a ama-la com fervor,
Aí vem o Dinheiro e estraga tudo!
Invista hoje uma significativa parte do seu tempo e do seu dinheiro naquilo que você mais ama ou certamente terá que gastar amanhã naquilo que você mais teme.
O que é bom de aprender geralmente tem um custo. Se não custa dinheiro, custa tempo ou custa em erros. Pode também custar tudo isso junto.
E, desculpe-me, se não tenho tempo para bobagens. Como 'tempo é dinheiro', prefiro gastá-lo com coisas que realmente valham à pena.
O compartilhamento de riqueza não se resume a dinheiro. Tempo, conhecimento, e principalmente amor compartilhado, gera muito valor. Às vezes, gera tanto valor, que o dinheiro faz pouco sentido. Torna-se algo fútil, pequeno demais para ser medido.