63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 78357 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Passamos tanto tempo de cabeça baixa, assentindo positivamente e dizendo amém a tudo, que quando olhamos para o alto e mostramos que também temos vontades, o desconforto é geral.

Fotógrafos são cleptomaníacos irrecuperáveis que sempre atacam a mesma vítima: o tempo!

Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.

O tempo é o melhor filtro de uma amizade e a verdade é que a mantém fluindo

Se você ama, diga. Se você se importa, cuide. Se você quer, conquiste. Se você sentir qualquer outra coisa, faça. Só não deixe seu "inimigo" chegar primeiro e fazer tudo isso com má intenção e ainda magoar quem você mais preza.

"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.

No momento certo, Deus passa você de fase, no jogo da vida!

Esperei tanto tempo ver você chegar
que mesmo cansada e quietinha,
vendo meu reflexo no vidro da janela,
Percebi o quanto sou importante para mim.

O tempo passa tão devagar, que as vezes penso que nunca vai chegar, a minha hora de ter controle sobre a minha própria vida.

Por você ser minha "amiga" a muito tempo não quer dizer ter sido uma boa amizade durante esses anos

com o tempo tudo se transforma desde uma simples folha de árvore à grandes montanhas, nós fazemos parte dessa transformação seja para evolução ou regresso, as experiencias nos mostram como podemos fazer diferente, com o tempo várias coisas c criam e ao mesmo tempo outras coisas c acabam, portanto insistir em algo que o tempo levou não é o mais adequado, não tem porque pensarmos no passado pois ele já se foi e é inalterável, temos que viver o presente consciente daquilo que queremos no futuro.

Não é perda de tempo argumentar com pessoas inteligentes, só é perda de tempo querer discutir e ganhar de pessoas inteligentes.

A maior prova da sua ignorância, é perder seu tempo discutindo com alguém realmente ignorante.

Baseando-se na estética transcendental do tempo e do espaço, a realidade em que vivemos não é nada mais que a manifestação metafísica da natureza de Deus. Visto que o tempo é eterno e ininterrupto e é no espaço uno que o tempo move os objetos fora de cada corpo.
Nossa vida, nossa idade cronológica, nossas conquistas, cada evento é a ponta da agulha do destino em ligação com o espaço-tempo. Somos todos componentes deste cósmo divino.

Dedique alguns minutos de seu precioso tempo para doar-se e despertar a felicidade em alguém, isso ajuda não somente a outra pessoa como a si próprio. Por vezes pensamos que grandes momentos são motivados por grandes feitos. Contudo, existem coisas mínimas que representam muito para uma vida. O importante é estar atento, a fim de não perder essas ricas oportunidades de dar felicidade a alguém. Mesmo que seja um simples passeio pela cidade, uma ida ao cinema, um volta pelo jardim, um bate-papo num final de tarde, atender um telefonema na calada da noite. Pense nisso! E esteja atento para as coisas mínimas, os gestos quase insignificantes. Eles podem representar, para alguém, toda a felicidade...

Ela cresceu e com o tempo aprendeu que era necessário completar a si mesma, foi aí que ele chegou e transbordou-a.

O amor está no ar...
está na poesia, na canção...
Em cada gesto de bondade e verdade,
no olhar, no coração...
Não sendo tão importante falar
onde se esconde
com toda sua beleza;
E sim ter uma certeza...
Sempre é tempo de amar!

O tempo não perdoa ninguém, está sempre levando devagarzinho as pessoas, sem que elas percebam. E sem saber, vai levando a gente também até que outras gerações vão surgindo e tudo se repete. A gente vive a vida toda em busca de algum futuro, procurando um sentindo para as coisas e nem percebe que o futuro, na verdade, já chegou e o maior sentido das coisas é você perceber que isso aconteceu ou está acontecendo de alguma forma.

O tempo de Deus é perfeito. Ele
nunca se atrasa. Mesmo
quando tudo parecer perdido,
Ele tem um plano!!

O tempo é mesmo fantástico...
Na infância usamos fraudas e as únicas necessidades é alimentação, proteção e afeto, o maior tempo passamos brincando, fazemos amigos de todas as classes e raças sem precisar dar nada em troca, são momentos preciosos pois é nessa inocência que podemos construir irmãos para uma vida.
Chega um tempo em que a liberdade se transforma no maior desejo, mas ninguém avisa que para possui-lá o preço é alto, e que para conquista-lá é necessário abdica-lá também. Ficamos adultos e passamos o maior tempo trabalhando e estudando para garantir a nossa própria sobrevivência e daqueles que um dia já garantiu a nossa também.
O tempo passa depressa e feliz daquele que o amor chega sem pedir licença e consegue uma morada, como toda árvore bem plantada bons frutos iram surgir, daí pra frente aquela liberdade que você tanto desejava se transforma na vontade de construir raízes para jamais de lá sair.
Chega o tempo em que as bagagens já estão grandes demais e o nosso desejo é desfazer as malas, chega o momento em que sabemos quem realmente sempre nos quis bem, pois é na nossa inutilidade que as pessoas somem, ou vêm.
Já não temos mais nada a oferecer, só o jeito de ser e viver, desejo que todos tenham alguém de quem possa ouvir um "Eu te amo". O que aprendemos com os anos? Que o importante é vivê-los, não tê-los.