Tem dias que a gente...
Como eu queria que um segundo fosse um século ao seu lado.
Como eu queria que todos os dias a gente andasse de maresia pelas rua de Itapuã.
Que todos os dias, a gente tenha a ‘sorte’ de cruzar com aquelas pessoas que alegram o nosso coração, enchem a nossa vida de alegria, que tem o toque de paz nas palavras e abraço largo para caber os nossos problemas, as nossas dores e por que não, o nosso amor.
Com o passar dos dias a gente vai aprendendo a viver nesse mundo louco e as lágrimas acabam servindo pra nos fortalecer ainda mais.
"E assim vão passando os dias, a gente sorri, brinca, canta e dança. Mas quando chega em casa, tira a mascara e desaba no travesseiro. E se alguém pergunta o que foi, forja um sorriso e diz que está tudo bem, até chegar um dia em que sei la, as coisas melhorem. Todo mundo diz que um dia tudo isso passa, o problema é que não dizem quando."
Hoje poderia ser um daqueles dias, que a gente acorda com frio e um pouquinho de dor de garganta, então a gente dorme até alguém vir e cuidar da gente, a diferença é que hoje você acordou com frio e com dor de garganta mas levantou pra ir trabalhar e lá ninguém cuidou de você
Alguns dias a gente rir de mais, outros conversamos muito
Ou, namoramos como se fosse o primeiro dia
(O primeiro toque, o primeiro olhar, o primeiro beijo)
Tem horas que a gente cala, só as nossas almas se falam,
e no silêncio de um abraço se aloja toda a ternura do nosso amor.
Certas vezes somos crianças, saltamos, sorrimos e brincamos...
Outras somos adultas, com conversas sérias e planos.
Mais que minha amiga, és a minha namorada.
Mais que uma namorada, és minha mulher...
A verdade meu amor, é que você me soma.
Me faz ser mais, mais adulta ou mais criança.
Me faz ser vida, mais feliz e mais vivida.
Me faz ser alma, me olha, me acalma.
Me faz ser carne, me ascende, me apaga.
Me faz ser gestos, gestos bobos que de mim, muito falam.
Me faz ser mais, mais um pouco capaz.
O teu amor me trás, mais um tanto de paz...
Sabe aqueles dias que a gente acorda sem saber se esta bem, se nao esta... Se esta feliz, se nao esta... Aqueles dias chatos que a gente acorda e tem certeza que a melhor coisa seria se dormisse o dia inteiro... É, esse dia sem sal, sem gosto... Esse dia que a gente torce e faz de tudo pra que ele acabe logo, pra que ele passe... Mas, por ironia, talvez, é os dias mais longos da nossa vida, nao passa rapido, nao desenvolve... Sinceramente nem sei explicar direito... Mas tenho certeza de que todos sabem do que estou falando, pois a gente passa por dias assim, com frequencia ou raramente, mas passamos... Então, são esses os melhores dias pra gente rever nossos planos, nossas prioridades, nossos pensamentos... Esses dias existem pra gente dar uma geral no nosso interior, com calma, sem pressa nenhuma. Ja passei varios desses dias e reclamava, hoje passo por algum desses dias e só penso bastante... Em tudo...
Eu cuido do jantar todos os dias: Comida de gente!
E alimento-me dos meus sonhos todos os dias:
Comida de "loucos".
Nada se acaba por um fio e sim por que tinha que acabar. Durante alguns dias a gente não sabe o que se passa, se a gente muda, mas a gente sabe por que tem que mudar. Às vezes as coisas que tem rupturas são as que nos fazem bem e duram...
Sinto falta daqueles dias, menina.
A gente bem sabe como é, como são e como vai ser.
Ainda penso em morar lá, um dia bom assim.
Está quase chegando minha formatura mais não vou ver você lá, lembrei esses dias a gente no cinema, ah quantas saudades. "Faust Lira"
Talvez amanhã, talvez daqui há alguns dias… mas a gente sabe que um dia vai ser a gente, só a gente, na mesma casa, na mesma sintonia, no mesmo amor.
Todos os dias a gente acorda coberta de sonhos. Sonhos bons, sonhos possíveis.
A gente olha pro céu.
Sabe quando aquelas nuvens estão lindas, tão lindas que combinam com aquele azul claro do céu?
É nesse instante que temos a certeza, sim tudo vem a seu tempo. E se você estender a mão não vai se arrepender.
Acredite.