Telefone
Eu não vejo a liberdade deste povo alheada quando existem gps, telefone e a internet como objectos cia.
Alguns dias atras estava afim de um cara,pedi o telefone dele e conversei com ele,só que eu acabei me apaixonando pelo melhor amigo dele.Mas eu to com medo,ja que eu dei muito mole pra ele,e estou com muito medo da reação dele,mas eu não posso fazer nada se eu gosto do amigo dele. POR FAVOR me AJUDEM........
Declaração II
Eu decorei seu telefone, eu sei o que gosta e o que detesta, sei suas manias e prazeres, só não sei se posso acertar sempre.
Espero que mesmo ao errar o amor não se torne apenas uma canção, espero que esse sentimento seja mais que um momento bom, que seja mais do que um sonho.
Que seja fogo queimando minha alma e transformando-me no que preciso ser, pois tudo que sou hoje é para você.
Se chora eu choro, se cair eu te levanto, mas se um dia partir eu me perco, se não existir mais em mim eu não existo mais no mundo, você me completa!
Maldito Hospital das Clínicas, para que você possui a porcaria do telefone se não podemos falar com médicos, pacientes ou obter informações?
Ela e ele !!
Ele: E aí gatinha, qual seu telefone ?
Ela: Nokia, e o seu ?
Ele: Não, o número do telefone.
Ela: E75 e o seu ?
Ele: Não, o número pra eu ligar.
Ela: O pin? Ah é 1892 e o seu?
Ele: Até quando você vai entender até onde eu quero chegar?
Ela: Chegar no que?
Ele: Eu quero o seu telefone, poxa.
Ela: AAAH SOCORRO UM LADRÃO AAh <Õ>
O maior homem não inventou o telefone, não inventou o computador e esteve muito longe de inventar o avião. O maior homem não revolucionou nem uma área do conhecimento. O maior homem espalhou uma sabedoria e um amor incomparável, o maior homem compreendia as pessoas de uma forma, que em palavras ele curava as dores do próximo. O maior homem revolucionou a única área que pode ser chamada de revolucionária. Esse homem foi Jesus Cristo.
Eu fico com raiva de você e desligo o telefone por uns três dias. Aí no quarto dia eu ligo e é você que fica com raiva de mim por eu ter estado com raiva de você e desliga o telefone na minha cara. No sexto dia a gente faz as pazes e no oitavo eu te atendo com grosseria porque tava ocupada e você me responde com frieza porque não suporta as minhas ignorâncias. A gente se perdoa de noite e no outro dia você liga novamente na hora que eu tô ocupada e eu grito com você de novo. E o ciclo recomeça. E a gente se grita, se xinga, se ama. Eu enlouqueceria se isso não fosse só mais um detalhe de nós dois. Mas é assim que a gente se entende mesmo: não se entendendo.
Então a cigana pegou minha mão e leu...o número do meu telefone novo que eu tinha escrito com caneta bic azul...para não esquecer. A vida é previsível só se você deixar.
O telefone ficou mudo e de repente eu percebi que ele nunca mais iria tocar. Não com seu nome no visor nem aquela mensagem falando de saudade. Não iria mais porque a gente quis assim. Nossos planos para março foram rasgados como uma besteira sem valor. De repete todas as juras de amor se perderam no infinito que é o céu. Coração disparado para daqui a algumas horas nunca mais bater de novo. Percebi que eu estava caminhando para um caminho diferente que o seu, e bateu aquela falta de ar. Aquela falta da alma, aquele vazio que sempre foi um companheiro constante, mas que você me fez esquecer que ele existia. Mas cá estamos nós de novo. No mesmo quarto, mesma solidão, ouvindo as mesmas musicas, escrevendo as mesmas coisas e fazendo as mesmas promessas. Que eu nunca, nunca mais vou me envolver de novo.
Gosto da tua voz ao telefone, ao pé do ouvido, na gravação daquele vídeo. Gosto de cada bobagem que nos faz rir, do papo cabeça antes de dormir, da poesia inaugurando o dia, gosto dessas nossas sintonias.
Se você fica bravo por não poder falar ao telefone por estar sem crédito, ou se fica bravo por ter que colocar crédito para falar, faça como eu, REVOLUCIONE, fale pessoalmente.
Sabe aquele dia que você espera o telefone tocar e espera que seja ele te dizendo que quer voltar que sente saudade das conversas, das risadas, dos beijos, dos abraços, dos passeios juntos,você espera que ele diga que sente sua falta. Mas ele não vai dizer porque o telefone nem sequer tocou...
Lavra as Almas
No início da fria madrugada
ao telefone com a minha amada
e ela com sono já despedindo
a disse que algo bom estava vindo.
Acalme-se coração apressado
há tanto tempo no relógio a rodar.
O dia no céu permanece guardado
em vem a chuva pra gente se amar.
O barulho por nós admirado
no momento em que tudo era são
criou-se um aconchego desejado
a orquestra do amor havia tocado,
enquanto as árvores balançavam
e batiam os galhos ao invés de mãos.