Te Perdoo
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
Tenho compaixão e perdoo todos aqueles que intentam o mal contra mim, meus semelhantes e a natureza, pois o olho que tudo vê de Deus Pai/Mãe enxerga nossas imperfeições, atos, palavras, pensamentos e sentimentos emanados. Creio na proteção divina e faço minha parte! Pensem bem antes de agir, pois a luz só deixará de existir em você se a sua sombra vencer sua índole.
Me salve, Maria...
Assim iguais aos ventos, me perdoo. Estou sendo mais ligeira, agora, estou prestando linhas, querendo ser a sombra que te acompanha sempre, sempre...Ando tão calma, que até a minha aura pode ser vista por qualquer olhar.
Mas, agora que estamos em mudança, tu e eu, Maria, vamos nos abrigar nas ideias plantadas... Somos inteiramente ligadas à noite, quando sentes que o sol se deita...e então, a minha tranquilidade do dia, vira danças à noite, e me acordo toda vazia...
Escute a minha voz, gritando baixinho em qualquer canto, nem com reza poderosa, nem com sambas, nem com bambas, nem com Boi de Mamão...Nem a Mãe nem o Pai, nem com Bernunça...sem a ternura da Ilha, e suas tradições tolas, me vejo ligada a ti, como nunca me liguei a outrem...quantas reticencias pregarei, nos poemas de manhã, serei mais alguém perdida, ou voltarei a ser o que sou agora, tenho tantas estórias e desastres que prefiro perder a memória, do que lembrar de como foi errado, dizer ser o que não era, e convencer que a minha passagem por aqui não é contornada de erros, viagens e desapegos...
Eu me aceito e me amo do jeito que sou. Aceito e perdoo meus próprios erros, pois todos erram, e sou humana também. Me permito ceder a certas vontades, pois talvez um dia eu só vá me arrepender do que deixei de fazer, sou feliz do jeito que sou, simplesmente sem razão e por aceitar, e permitir que as coisas aconteçam.
Eu o perdôo. Afinal, somos traidos por nos mesmos, quando o que pensamos que fosse amor, era pura admiração.
Me sinto bem, me sinto firme. Às vezes eu dou umas tropeçadas é verdade, mas sou humano e me perdôo, e daí? Tem que ser flexível, tem que ter jogo de cintura. A vida é difícil e não é ao mesmo tempo. Continuo acreditando que com um pouquinho de sorriso e algumas pitadinhas de sensibilidade tudo fica muito melhor. Até o som dos pássaros aparece. Cores, belas cores. É só criar coragem e libertar os sentidos. Comece abrindo os olhos devagar.
Me envergonho de ter agredido meu pai,
eu sonho em ser pai também, me arrependo,
e o perdoo ,mas quero é distancia dele.
Por que eu perdoo aqueles que mal me causam? Pelo simples fato de que outros não terão misericórdia para com eles...
O meu choro é sinal que eu me decepcionei. E quando eu me decepciono, eu NUNCA perdôo, e nem esqueço!
PORQUE TE AMO
Porque te amo, te aceito.
Porque te amo, te entendo.
Porque te amo, te perdoo.
Porque te amo, te espero.
Porque te amo, te deixo livre,
Mas espero que você não queira ir...porque te amo!
Minha vontade era que meu telefone tocasse e você falasse, eu te perdoo. É tão difícil te ter por perto e não poder falar que eu te quero. Você me pediu um tempo, eu lhe dou todo o tempo do mundo. Mas não me peça para te esperar, esperar cansa e a vida continua. Outras pessoas irão aparecer, e talvez eu ainda me apaixone milhares e milhares de vezes, mas será apenas paixão, paixão passa com o tempo. Quando eu não mais apaixonada estiver, lembrarei de você, do tempo que você pediu, e então pensarei. Eu ainda estou te esperando. Porque com você não foi paixão, foi amor, e este acontece uma vez só na vida. E se não for nesta vida, será na outra. Porque é assim que deve ser.
Perdoar as pessoas que me magoaram, perdoo de coração, mas voltar a amá-las é uma tarefa para os anjos...
Se ainda estou discutindo, argumentando e dizendo o que eu senti ou o que pensei, eu ainda te perdoo...