Te Amo Mesmo você não me Amando
Confio em Ti. Sei que não vais largar a minha mão, Senhor, quando todos me julgarem ao pensarem que larguei a Tua.
A nossa relação com Deus fundamenta-se na fé, sem necessidade de provas. Que ninguém possua a presunção de O compreender totalmente. Depois de um determinado ponto passa-se ao infinito e este é o inexplicável.
Se é o que dá sublinhado à vida, que seja para cada um de nós o direito e a particularidade de motivação pessoal e a esperança que se quer encontrar, enquanto cabe a nós, objetivamente, fazer a nossa própria esperança.
“Estragon: We always find something, eh Didi, to give us the impression we exist?
Vladimir: Yes, yes, we’re magicians.”
- Samuel Beckett, Waiting for Godot.
Sou criança e sem receio perante Ti, pois tudo sabes sobre o meu ser, o meu coração e o meu pensamento, não existe lugar algum de mim onde não estejas presente e nada poderá separar-me do Teu amor, pois foi por mim, por todos nós, que nos deste Cristo, pelo amor que nos tens e por muito nos amares.
Deus: a minha energia, o meu ponto de referência, o meu equilíbrio, a minha verdade e o meu eterno sentido.
Hoje, o desejo de estar com você vai além, longe dos sentidos reais, perto das vontades trilhadas pelo toque silencioso do amor. Hoje, é você que dita as regras e me faz impune, indulgência concebida no amar. Hoje, sigo te amando... E é assim que crio sentido daquilo que não se sabe falar: o amor acima e além de nós.
Deus existe. Existe, sim. Mas não como uma desculpa para que possamos fazer todo o tipo de asneiras para por Ele serem sanadas.
Deus, Javé, Jeová, Yehowah, Yahuh, Há Shem, Allah, Deus, somente Deus como o Altíssimo, o Universo e a fé que me guia sem limites, porque sei que dentro de mim tenho o poder do bem, da leveza e da alegria e, como tal, a capacidade para materializar o que desejo. Que seja o que tiver que ser, com simplicidade e com determinação, e que eu possa ser sempre o que sou, para continuar a acreditar em mim e continuar a assumir a própria vida, assim como a de viver uma vida maravilhosa com os outros, partilhando pensamentos e ações com emoção, desejando que aconteça com eles toda a positividade que acontece comigo, na saúde, no amor e no bem.
Depois que se desnuda e se une a nossa alma a Deus, nenhuma atribulação a fará tremer, porque ela passa a ser unicamente essência, luz, fé, gratidão, humildade, paz e amor.