Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 94558 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

Para hoje sorrires, Cristo chorou um dia.

Inserida por MariaAlmeida

Eu vivo para Ele, porque Ele morreu por mim.

Inserida por MariaAlmeida

Confio em Ti. Sei que não vais largar a minha mão, Senhor, quando todos me julgarem ao pensarem que larguei a Tua.

Inserida por MariaAlmeida

A semente – há milénios – se lançou, já Cristo padeceu e perdoou.

Inserida por MariaAlmeida

Só Deus conhece o meu coração.

Inserida por MariaAlmeida

Tudo provém do Senhor, tudo retorna ao Senhor.

Inserida por MariaAlmeida

A nossa relação com Deus fundamenta-se na fé, sem necessidade de provas. Que ninguém possua a presunção de O compreender totalmente. Depois de um determinado ponto passa-se ao infinito e este é o inexplicável.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor… aproxima de mim tudo o que me aproxima de Ti.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor… distancia de mim tudo o que me distancia de Ti.

Inserida por MariaAlmeida

Se é o que dá sublinhado à vida, que seja para cada um de nós o direito e a particularidade de motivação pessoal e a esperança que se quer encontrar, enquanto cabe a nós, objetivamente, fazer a nossa própria esperança.

“Estragon: We always find something, eh Didi, to give us the impression we exist?

Vladimir: Yes, yes, we’re magicians.”

- Samuel Beckett, Waiting for Godot.

Inserida por MariaAlmeida

Sou criança e sem receio perante Ti, pois tudo sabes sobre o meu ser, o meu coração e o meu pensamento, não existe lugar algum de mim onde não estejas presente e nada poderá separar-me do Teu amor, pois foi por mim, por todos nós, que nos deste Cristo, pelo amor que nos tens e por muito nos amares.

Inserida por MariaAlmeida

Troquei um olhar com Deus.
Vai ficar tudo bem.

Inserida por MariaAlmeida

Deus: a minha energia, o meu ponto de referência, o meu equilíbrio, a minha verdade e o meu eterno sentido.

Inserida por MariaAlmeida

Obrigado, Senhor.
Não sei como agradecer-Te.

Inserida por MariaAlmeida

Hoje, o desejo de estar com você vai além, longe dos sentidos reais, perto das vontades trilhadas pelo toque silencioso do amor. Hoje, é você que dita as regras e me faz impune, indulgência concebida no amar. Hoje, sigo te amando... E é assim que crio sentido daquilo que não se sabe falar: o amor acima e além de nós.

Inserida por GilBuena

Deus existe. Existe, sim. Mas não como uma desculpa para que possamos fazer todo o tipo de asneiras para por Ele serem sanadas.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor… sustenta-me quando eu desanimar.

Inserida por MariaAlmeida

Deus, Javé, Jeová, Yehowah, Yahuh, Há Shem, Allah, Deus, somente Deus como o Altíssimo, o Universo e a fé que me guia sem limites, porque sei que dentro de mim tenho o poder do bem, da leveza e da alegria e, como tal, a capacidade para materializar o que desejo. Que seja o que tiver que ser, com simplicidade e com determinação, e que eu possa ser sempre o que sou, para continuar a acreditar em mim e continuar a assumir a própria vida, assim como a de viver uma vida maravilhosa com os outros, partilhando pensamentos e ações com emoção, desejando que aconteça com eles toda a positividade que acontece comigo, na saúde, no amor e no bem.

Inserida por MariaAlmeida

Depois que se desnuda e se une a nossa alma a Deus, nenhuma atribulação a fará tremer, porque ela passa a ser unicamente essência, luz, fé, gratidão, humildade, paz e amor.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor… dá-me os sonhos suficientes para poder distribuí-los por todos… pelo mundo… por aí.

Inserida por MariaAlmeida