Tarde

Cerca de 7333 frases e pensamentos: Tarde

O que eu sei é que o verso se fez tarde, e lamentou entre nós⁠.

Inserida por L3

⁠A sabedoria chega tarde demais em nossas vidas. Às vezes, junto com o cansaço; às vezes, junto com a demência... Por isso, nascemos e morremos tolos, sempre em busca de algo que nunca teremos tempo ou vontade de usar.

Inserida por anita301071

⁠Chuva de pensamentos positivos

Que a chuva dessa tarde lave os maus pensamentos e energia negativa levendo embora qualquer pensamento negativo de sua mente, deixando espaço somente para a paz e o amor.

Inserida por _maria_dutra_

⁠Não adianta, é tarde demais para mim, desde da fundação da existência eu estou predestinado a ser um pecador, não tenho escolha a não ser sofrer pra sempre, mas tudo bem, é justo eu ser condenado, é justo eu ser condenado, e eu aceito.

Inserida por everton_moua

⁠A manhã veio e foi
A tarde veio e foi
A noite estar a chegar...

Inserida por VivianeGoncalves

⁠Criança...
A arte de amar, sem no amanhã pensar;
o banho frio no verão, após uma tarde inteira a recrear;
a inocência que pode ganhar o mundo, num simples sonho a realizar.

Inserida por marianabertoof

Nunca é tarde demais- nunca é tarde demais ⁠para recomeçar, nunca é tarde demais para ser feliz.

⁠Cheguei tarde compreender
Aos meus trinta e três anos
Que não há sentido
Algum na vida
Se ela não for fundamentada
Aos pés da Cruz.

Inserida por Brunopaz33

Nunca ⁠será demasiadamente tarde para recomerçarmos,o que deixamos para trás em nossa vida. Pior do que errarmos por nossa negligências,é não querermos uma mudança radical na nossa vida.

Inserida por GeovaneSantos

⁠No curso da vida, plantamos videira, na intenção de colher uvas saudáveis, é cedo ou tarde vamos colher frutos conforme o jeito que tratamos a planta.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠Nessa tarde chuvosa e sem poder ao menos falar com você, me peguei pensando e olhando sua foto, te admirando você é tão perfeitinha, você virou meu tudo, pouco tempo sem falar com você para mim já é uma eternidade e o pior e não saber nem quanto tempo ainda vai demorar para nós falarmos, já que as redes sociais caíram, mas nessa tarde, eu passei pensando em você e como realmente estou apaixonado por você, eu quero te falar isso sempre toda a noite e te mostrar isso todos os dias, você é meu último pensamento da noite e o primeiro de quando acordo, você não imagina o quão bem me faz, e eu tenho toda certeza do mundo que é com você que quero estar, não por um dia, muito menos por uma única noite mas sim, quero você na minha vida, você me faz sorrir a cada segundo, mesmo quando não estamos nos falando eu tenho sorrisos bobos só de imaginar você........
Eu te amo, de uma forma que não sei explicar, de uma forma que nunca senti, você é a pessoa que mais me faz bem e que faz com que eu fique feliz em qualquer momento....

Inserida por david_antunes

⁠Boa Tarde!
Uma tarde linda, cheia de bons momentos, de sorrisos que vem da alma e paz que transborda o coração.
Deixe o que for bom chegue e lhe preencha por inteiro.

Inserida por laiscarvalho

⁠VOU FAZER TUDO ISSO MAIS TARDE

Vou continuar a luta, tenho tanto futuro...
Não quero parar agora! Parem de me regredir!
Não quero desistir, vou-me persistir...
Vou pegar minha caneta e cura-me
Irei relembrar das minhas obras
Recordar das minhas artes...
Levantar o meu estandarte!
Vou fazer tudo isso mais tarde
Estou presa na minha vaidade,
Quero acabar logo com esses covardes
Vou fazer tudo isso amanhã à tarde
De verdade, estou presa nas minhas verdades.

Inserida por Luaribeiro

⁠⁠É preciso sabedoria e bom senso para adaptar, enquanto pode, aquilo que um pouco mais tarde lhe trará uma dificuldade de acesso ou utilização.

Inserida por CLAUDIANA

⁠⁠Inspiração



À sua maneira e bem mais tarde ela costumava chegar, às vezes, breve e repentinamente, não perguntava sobre o ontem, não queria saber do amanhã.


Decidida, olhava em meus olhos e abria seu coração, o meu extravasa como um lago movido pelo vento, mas logo acalmava ao saber que diante dele havia um barco a navegar em suas águas.


E assim ela entrava dentro de mim, beijava minha alma e percorria os mais tristes e obscuros lugares, incendiando com sua luz os caminhos por onde passava.


Bela e inevitável menina, que ainda faz de mim um jovem aventureiro à romantizar a vida, não importando situações trágicas ou cenários monótonos tomando meu mundo.

Inserida por RamaAmaral10

⁠AMANHÃ

Vou sofrer amanhã. Hoje estou de saída
Já é tarde. Há muita coisa a fazer ainda
E na prosa deixarei a tristura escondida
No verso aquela dura sensação infinda

Hoje eu vou ter a poética descolorida
Sem o amor, a paixão, e a graça linda
Sem suspiro ou aquela ilusão proibida
Entregar-me-ei a solidão na berlinda

O silêncio no momento não importa
A quem está com a tal ventura morta
Talvez eu me arrependa assim estar

Mas, nada consolará minh’alma vazia
Nem mesmo o encanto de uma poesia
Amanhã é outro dia e um outro idear!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
19 outubro, 2021, 18’:23” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Os finais de tarde podem até ser quase sempre parecidos um com o outro, mas é o que se passa pela sua cabeça no momento em que você o vive que define se ele é feliz ou triste para você. Preocupe-se em cuidar da sua mente e talvez assim você passará a viver melhor consigo mesmo e com tudo ao seu redor.

Inserida por joelsonsouza

⁠Quando a tarde começa a preparar a mochila para ir de encontro à noite é que noto passarinhos mais atentos. Sincronizam forte canto, alguns voam em círculos como a despedirem-se da luz e ficam por aqui, prontinhos para a hora de se recolherem. Essa hora sagrada e bela, passa-nos um certo alívio. Poderemos descansar logo mais, olhar novamente as estrelas-sempre as mesmas- uma é minha desde que nasci, procuro-a na imensidão há anos, mas ainda não é tempo de descobrir. Posso estar sonhando ou acordada, sei que o universo é meu manto e sob ele descanso o corpo e alma. Gosto do silêncio crepuscular, induz a refletir a que viemos e para onde iremos. Acho importante pensar nisso, somos um grão de poeira no vai da valsa do tempo, somos todos iguais sob a égide dos ponteiros. Mais uma tarde vai deixando no ar o perfume de jasmins para agradar a noite, aspiro o perfume, aceno para uma estrela, ela sorri - percebi isso - quando uma pequena luz escorreu do céu em minha direção e a paz tomou conta de meu coração. Seria a minha?

Inserida por neusamarilda

VIAJAR

⁠Mais tarde eu volto, para te contar sobre as janelas magnificas de Ouro Preto: são grandes iguais as suas subidas de descidas.

Inserida por JoandersonRibeiro

⁠Demorou tanto para fazer algo e quando fez, foi tarde demais...

Inserida por OscarKlemz