Tarde
A Noite , meus pensamentos me fazem sofrer pela manha meus pensamentos são te esquecer a tarde meu pensamentos são te rever , e o dia todo eu passo pensando em você.
( Paulo Vitor Bento. )
"NUMA TARDE DE DOMINGO"
"Lembro bem daquela tarde:
Sol se pondo, ares em renovação...
Você se deixou envolver pela brisa do mar.
Ouvi o som da sua felicidade com o estourar das bolhas do espumante.
Olhos vivos... castanhos...
Sorriso intenso... gratuito...
Pássaros cantores chegaram para vê-la;
O verde ao redor, para exalar o seu perfume.
Cenário de uma praça, numa tarde de domingo".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Seis da tarde
Como era de se esperar
Ela pega
E me espera no portão
Diz que está muito louca
Prá beijar
E me beija com a boca
De paixão...
"... aspirando inocências mudas e pensando que quero usar um vestido com fitas mais tarde... Sabe? Daqueles de lacinhos? Só isso =)"
Hoje me perguntaram por que eu durmo até tarde, Bom eu respondi que é por que tenho muitos sonhos e por incrivel q pareça você esta na maioria deles.
"Bem estranho, no meio da tarde de um dia qualquer, eu querer que o tédio não consuma minha vida pacata de ficar em redes sociais vendo o tempo passar. Até intercalo esse divertido ato de atualizar páginas, extrapolando em loucuras que só eu entendo, e que muitos achariam engraçado e não teriam a criatividade ou coragem de cometer."
-Aline Lopes
A tarde rasga o seu véu
O anoitecer surge grandioso
Negro e silencioso com o seu brilho estrelar.
Meu coração pulsa como vida tivesse.
Sei que algum dia contigo vou estar
É minha emoção presente, vivo por ele!
É nessa vida de sonhos
Que o encontro no meu dia a dia.
Nas minhas noites mal dormidas
O certo seria esquecer toda esta situação
E não voar mais para o ontem,
Mas sinto falta de vê-lo e somente no silêncio
Da calada da noite escura que te encontro.
Foste um homem rico em admiração,
Mas vejam os meus olhos
Neles haviam os meus sonhos!
Agora tudo que eu queria
Era simplesmente crescer em você.
Era envelhecer e morrer por você
Há vezes que em meus delírios
Vejo-o a chorar de saudade de mim
Enquanto você grita chamando o meu nome,
A minha excitação é aumentada gradativamente.
Meu coração acelera
Meus olhos inflamam
Lágrimas descem copiosamente
Bem sei você é surreal!
Mas há vezes que ultrapassas a minha realidade
Do passado que já passou e do presente que estou.
Pensei que seríamos como um só,
Para sempre entrelaçados até o fim dos tempos.
Estúpida fui
Não pensei que poderia te perder
O anjo da morte te levou diante dos meus olhos
E eu nada pude fazer!
Estou cansada
Esse é o momento
Preciso do silêncio,
Até porque minha consciência é quem me aconselha.
Sabe paixão, queria tanto lhe dizer.
Mais uma vez o quanto eu sinto por você.
E até penso, porque não existe uma segunda chance?
Delírio meu!
O sol juntamente com as minhas lágrimas
Estão em meus olhos
E através da minha lente escura,
Meu escudo
Você me olha.
Sinto que preciso fazer uma pausa,
Mas eu não sei como fazê-la,
Só sinto vontade de fazer um carinho,
Só sinto sede de receber seus carinhos
Enlouqueço em pensar em nossas noites de amor.
Está sendo difícil para mim.
Eu não consigo te esquecer!
O amor é uma tarde de encantos sublimes, que passa sem pressa e que mora nos olhos de raras feições!
"De todas as coisas que tentam tirar minha atenção durante dia, tarde e noite, a única que consegue fazer com que eu viaje por um momento em sonhos, são os momentos que vivemos."
-Aline Lopes
E ainda penso que posso tentar, que não é muito tarde para lutar, mas me vem as evidencias para mim provar o contrário.
Quando pude não lutei, hoje parece ser tarde demais, já existe outra ocupando o meu lugar e só mim resta o lamento.
Cada sonho meu se foi com o tempo , mas nunca é tarde pra sonhar novamente , se você quer , acredite , confie em si mesmo !
Nao adianta fugir cedo ou tarde a verdade que conduz nossa vida, sera exposta e mostrara ao mundo o quanto somos frageis diante do nosso proprio destino, que conduz nossa vida a caminhos que jamais imaginarimos trilhar, quanto mais eu vivo mais eu descubro que o ser humano e unico a absoluto responsavel pelas proprias escolhas, sao as suas escolhas que vao te levar ao seu destino
Estavam ao meu lado naquela tarde de sol, e, quando a noite trouxe a escuridão, o frio e a tempestade, me vi sozinho ao relento, ali permaneci, sozinho, porém, aprendendo.
Dizem que nunca é tarde para se corrigir um erro,acredito nisso,mas nunca será totalmente corrigido,pois o certo era o erro nunca ter acontecido.
Bela tarde de outono eu aqui tentando achar inspiração nas palavras... pois não a nada mais lindo que uma frase vinda do coração e sentida na alma...
Hoje eu sei o quanto eu cresci
der valor ao que você tem agora antes que seja tarde de mais
nunca acredite de mais ou você pode se decepcionar
não seja nem frio nem quente , seja suave
nem sempre um dia precisa ter 24 horas
seja como agosto, faça um sol ardente pela manha e seja frio e escuro pela noite
saiba como aproveitar até mesmo os domingos a tarde
hoje eu percebi que eu não preciso agradar ninguém a não ser a mim mesmo
A gente não deve fazer coisas das quais vai se arrepender mais tarde, porque se for assim elas perdem o seu VALOR, ou o seu PRAZER.