Tarde

Cerca de 7333 frases e pensamentos: Tarde

Valorize quem te ama,
logo pode ser tarde,tudo acabar
e não ser um sonho !

Inserida por joohnlennoon

Veleiro no mar,
cortando as ondas do sol.
Mormaço da tarde.

Inserida por Verissimoandrade

E se eu fosse morrer amanhã,
meu dia faria sentido,
se desde o cair da manhã
ficar ao tarde da noite contigo.

Então poderia morrer
de morte matada ou morrida,
por que teu amor pude ter
e nada é melhor nessa vida.

por que estou falando em morrer?
se nada é melhor nessa vida?
minha vida é você ,é verdade

e te falo com sinceridade,
a frase que é conhecida,
te amo pra eternidade.

Inserida por RegorSolrac

De tarde quero descansar
Chegar até a casa do lago e esperar
ate o momento em que vc vai chegar
Sei que faço isso por nós
pelo nosso amor
E o vento ainda vai nos
trazer muito amor...
Agora está tão longe
aquela incerteza que tinhamos
que os nossos planos
não dariam certo.
mas agora está tudo bem
porque sempre olhavamos juntos na mesma direção...
e já não fico mais a me perguntar:
Aonde está você agora?
Além de aqui, dentro de mim...
porque agora você está comigo o tempo todo. Eu sempre te falei que o sol voltaria a brilhar e que tudo ficaria bem e também que o amanha seria um novo dia.
lembra quando eu te falava que eu iria te salvar e que você seria o meu grande amor que iriamos pra bem longe daquele lugar todo
infeliz.
Que eu queria tudo com você, seu amor, sua alma, sua luta...
E já que agora você estará sempre aqui
eu vou cuidar de nós e tudo o que construimos juntos.
Quero ser feliz com você e lembrar de quando falavamos que o nosso plano sempre foi ficarmos bem e que sempre tinhamos a certeza que o mundo pertencia mesmo a nós...
Agora, o universo é pouco pra nós.
Do sempre sempre seu..

Inserida por amoralemdavida-jm

CARTAS À MIM

A tarde da tarde se põe num céu quieto
E a noite já está chegando, eu não sei desse segredo.
Quero que me reconheçam por meu deserto
Distante e longe do lugar do meu degredo.

Marco o meu passado em um extenso mapa
Lugares onde fui e ultrapassei
O tempo com sua contagem, um desagrado
As balizas nos caminhos de mim herdei.

Não busco estrelas para saltar o pedágio
Os meu desígnio é de saber quem sou
E de num instante remoto, tempo ágil
Vejo os alaridos no tempo que vou.

Como tantos que se perdem na viagem
Jurei outros caminhos mais verdadeiros
E me retive na bifurcação que fazem
Alma perdida, coração aflito, de mim mensageiro.

Carrego o intrépido volume de cartas
E escritos ilegíveis mandados à mim
Num desaforo que vou desarmar
Meu espírito santo e louco assim.

Inserida por naenorocha

"...É tarde e tenho que partir, o sol chegou cedo hoje, já não consigo mais deitar ao teu lado..."

Inserida por pablodanielli

Gastamos Muito Tempo Da Nossa Vida Construindo Alguma Coisa e Mais Cedo Ou Mais Tarde, Uma Onda Poderá Vir e Destruir Tudo o Que Levamos Tanto Tempo Para Construir.

Inserida por Rafavcom

Queria ter o poder de segurar o tempo com as mãos para conter o seu sorriso pra sempre naquela tarde de verão.

Inserida por Mariabonitapoesia

Meu coração está ferido e frágil, porém ainda não é tarde para recomeçar e restaurar tudo que adormeceu;
Minha esperança estar viva e que em meus olhos falam por mim entre o medo e a coragem reatando minha dignidade;
Minha força vem de um Deus que acalenta o impossível e que me desperta para viver um sonho tão real e tão certo;
O vento balançou meus pensamentos e mostrou-me que não iria perecer entrelaçado na solidão;
Meu clamor foi por descansar na palavra que queima todo meu espirito e desperta-me para um presente obvio;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que minhas esperanças estão vivas, vão além do impossível e sei que nunca é tarde para sonhar;
A prova que passo é o meu teste para chegar ao infinito junto ao amor que me acolheu dando-me a proteção que necessito;
As promessas se cumprirão para a realização de tantas bondades que de tanto sonhei;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei o que será de mim fim de ano sem você,
fim dos dias sem você,
fim de tarde sem você
fim de tudo sem você.
Fim da noite.
Fim da paz.
Fim do amor.
Fim da razão.
Fim de você.
Fim de mim.
O que será de mim?
O que será de você?
Sentirei tua falta todos os dias,
todas as manhãs,
todas as tardes,
todas as noites.
Todas as primaveras.
Todos os verão.
Todos os outono.
Todos os invernos.
Sentirei falta de mim,
sentirei falta de você.
Sentirei falta de nós.

Inserida por glaucyoliveira

Tudo Passa,quando nós damos com a situação já e tarde de mais para voltar atrais !

Inserida por giovanels

Era só mais uma tarde de verão qualquer, antes do crepúsculo, as ondas do mar iam e viam calmamente sem restrições, um som tão delicioso de se ouvir, fazia carícias maravilhosas em ouvidos apurados. Tudo calmo e tranquilo, robustas gaivotas sobrevoavam pela praia, faziam um espetáculo solene, tão bonito de se ver, giravam em círculos, iam ao alto e desciam, era assim toda tarde, depois iam para bem longe e sumiam no horizonte. Perto da praia calma havia um parque tão lindo cheio de árvores gigantescas e velhas, algumas tinham o tronco grosso, largo, raízes e folhas veludosas estupidamente lindas, tantos tipos diferentes, árvores magras, gordas, pequenas, grandes, uma variedade. Existia uma que era bem mais especial, ficava no centro do parque, era a mais alta e fazia uma gigantesca sombra, ótima para passar a tarde toda sentada debaixo dela e lendo algum livro, em volta havia uma ciranda de orquídeas, lilases, amarelas, rosas, tudo tão maravilhoso que se enchia os olhos de encantamento só de ver, bem perto da árvore magnífica estava um pequeno banco do parque, todo de ferro com formatos florais no canto. Desceu da gigantesca árvore, um curioso animalzinho de patas pequenas e pele cinza amarronzada, um adorável esquilo em busca de alimento, parou em frente ao banco onde estava sentada uma garota.

Tão bela, era majestosa, olhos claros, pele pálida e alva, cheia de doces sardas nas bochechas, vestia um belo vestido de verão laranja, largo e leve. Engasgava-se em risos enquanto lia um livro de capa dura, aparentando ser antigo. Gostava dessas relíquias, cada verbo no pretérito mais que perfeito sempre amou, toda semana ia pela menos uma vez na biblioteca e pegava o livro mais velho, o cheiro de mofo a deixava entusiasmada, aproveitava cada frase, ora sorria com a história, ora deixava o riso correr solto, ria com graça com jeito majestoso que poucos têm. Vivia no passado embebedando-se de histórias antigas, ao mesmo tempo fugia dele, queria esquecer teu pretérito amargoso, cheio de renúncias, em que teu orgulho falava mais alto.

Pedro, Pedro, esse nome ecoava em sua cabeça, passava milhares de vezes todos os dias, por mais que tentasse esquecer, sair de órbita e entrar nos livros, começava a imaginar como seria se fosse diferente, se a escolha que pensasse ser a certa fosse à errada, tudo desmoronaria em cima de sua cabeça, lia um parágrafo inteiro e relia cinco vezes, tua concentração abria caminho para Pedro.

Voltava ao livro e esquecera-se do mundo, Pedro tão valente, a vinte metros do banco atrás da árvore, observava Ana cheia de vigor lendo. Garota tão ingênua, notou teu amado e soltou altos suspiros, não se sentia pronta para o temido encontro, não estava, por mais que entendesse, não queria aceitar, muito menos para voltar atrás. Teu orgulho gritava, vendo Pedro achegar-se a ti, cada vez mais perto. “Corra, depressa, fuja sem olhar para trás, tampe os ouvidos e secrete-se em algum lugar”, dizia a si mesmo, sem sombra de remorsos e traumas. Correu até as pernas não aguentarem mais, os pés queimavam e as coxas doíam, gotas de suor desciam pela nuca, chegou à praia e jogou-se na areia macia até seus nervos esfriarem.

Amava o modo de como a luz do sol perpetuava em sua pele, o jeito que o vento soprava, e a música feita pelas ondas, por um momento quase se esquecera o motivo que a fez chegar aqui. Sabia que estava errada, mas não queria, dizia em prantos para sim mesma: “NÃO, não posso fazer isso, estou errada, mas não me entenderia, não saberia lidar, eu tão cinza jamais poderei compreender o rosa, tal cor que me lembra de amor, afeto, sensibilidade.” “Desculpa, não consigo.” Abaixou a cabeça e os cabelos aninharam-se sob seu rosto, ressentida por ser tão dura consigo mesma, sentia-se incapaz e cruel com teu bem querer, amava Pedro secretamente, mas não queria revelar.

Afagos no cabelo a consolou, teu amado foi atrás de teu bem querer, cansada de resistir, se entregou de vez, esqueceu esse teu orgulho concentrado, dedos entrelaçados, corações em um só palpitar e lábios unidos. Pronto estava feito, de tanto ler histórias antigas de amores, teve coragem de fazer a sua própria, destemida, sim, ela é, e hoje em vez de pegar outras histórias na biblioteca começou a fazer a sua que iniciou com um nobre ato de coragem e terminou em um final feliz, que amor, que felicidade.

Inserida por layarasarti

Era uma tarde de primavera , o sol batendo na janela , folhas caindo ao chão , crianças correndo , brincando … tudo parecia normal … Alegre . Bem só parecia! Era um dia perfeito , céu lindamente azul … Mas no mesmo momento em que havia tanta beleza e sorrisos , havia lagrimas! Bem era mais um dia clichê , mais uma rotina chata e dolorosa… Onde só existia a cama e o travesseiro … , Sim! la estava ela , deitada em sua cama , cabelos levemente assanhados , olhos inchados de tanta chorar , fotografias em suas mãos , cartas espalhadas pelo chão , presentes jogado pra debaixo da cama , roupas espalhadas sobre os moveis , seu quarto estava muito bagunçado , eu sei , mais não estava mais bagunçado que sua vida e seu coração . No chão pingos de sangue . Ninguém sabia o que tinha acontecido com aquela linda moça . Ninguém tinha mais noticias dela , não aparecia mais na escola , nem nas casas das amigas , não atendia mais telefonemas , nem acessava suas redes sociais , além de tudo ela resolveu se mudar para outra casa. Ela nunca andava de roupas de mangas curtas … Será que era porque fazia frio onde ela morava ? Não , era só pra esconder as suas cicatrizes . Ela se cortava , não por diversão ou meio de chamar a atenção ,e sim por necessidade , ela sentia que era necessário sentir a dor física , pra poder aliviar a dor sentimental . Ela sentia que ja era um caso perdido . Quem iria querer uma moça cheia de cicatrizes , cabelos maltratados , pele pálida e cheia de olheiras ? Ninguem não é mesmo ?! E mais uma vez ela levantou-se da cama , e olhou-se no espelho … tentou sorrir , mais não conseguiu , poise ela tinha se transformado numa garota fria e infeliz . Seus únicos companheiros eram sua cama , seu travesseiro , sua xicara de café seus livros e suas lagrimas. Enquanto ela chorava , sofria e se cortava , ele curtia com muitas e muitas garotas feliz da vida . Ela corria atrás dele … mais ele sempre a evitava! Isso doía muito no coração daquela pequena . E muitos e muitos dias foram se passando … e muitas e muitas lagrimas foram sendo derramadas… Até que um dia esse moça resolveu ir na sua antiga casa , botou um vestido de mangas cumpridas , ajeitou um pouco seu cabelo , botou uma sapatilha e saiu … , chegando la percebeu que sua caixa de correio estava cheia de cartas… Quem será que mandou isso ? pensou a linda moça . Quando ela pegou e abriu uma das cartas tinha escrito … ” Sempre te amei , daria minha vida por ti , mais sempre te escondi isso, sabe aquele momento em que ele disse que não te queria mais ? bem foi nesse momento que eu falei que ele nao desistisse de ti , porque ele estaria perdendo A Garota perfeita . Mais ele simplesmente não me escutou . Não entendo como ele fez isso com você! A menina que sempre desejei minha vida inteira… , sabe porque ando de camisas de mangas cumpridas ? bem , acho que vc adivinhou ! Sim ! Eu me corto , me corto pra poder aliviar um pouco a dor sentimental que sinto por nao te ter ao meu lado . Mais sempre escondi isso de ti , ai eu penso … porque vc iria me querer ? um menino cheio de cicatrizes ? olhos inchados de tanto chorar ?! Você sabia que desde o dia que você nao foi mais na escola , eu tbm nao fui ? sim , estou sofrendo muito com sua ausência, te ligo você nunca atende , entro todos os dias no msn fico olhando sua foto mesmo você estando offline , é ! eu te amo muito , sofro muito por você nao sentir o mesmo por mim :/ … Cada segundo ao teu lado vale mais que qualquer tesouro . Quero te ver , preciso nem que seja do teu sorriso pra ser feliz . EU TE AMO !” e logo embaixo da carta tinha escrito o nome do garoto . Depois de ler aquilo tudo , ela sorriu , sim pela primeira vez ela sorriu … e percebeu que ele a amava de verdade e que no meio de tanta solidão que ela estava sentindo tinha um alguém sentindo muito sua falta . Então ela imediatamente ligou para o garoto e deu seu novo endereço . O garoto simplesmente começou a chorar ouvindo a doce voz da sua amada . E sem pensar duas vezes, foi logo pegando seu carro e indo pra casa daquela linda moça . Chegando la , ela abriu a porta e sorriu, ai ele falou “ Obg ! “ logo em seguida ela perguntou : ” Pelo que ?” imediatamente ele respondeu … ” Por me fazer ver novamente o seu sorriso , esse lindo sorriso que me motiva a viver ” logo após ouvir aquilo ela começa a chorar … Não de tristeza , não mas . E sim de alegria … Ele a abraça, e começa a dizer que sentia muito sua falta e que mais do que nunca ela estava linda… A partir daquele momento , ela percebeu que tinha valorizado e chorado pelo o cara errado muito tempo e que não tinha percebido que o seu par perfeito estava sempre ali ao seu lado lhe ajudando nas horas mais difíceis , amando-a sempre . E no fim todas as lagrimas de tristezas , se transformaram em lagrimas de alegrias . E aquelas feridas em seus braços se transformaram em velhas cicatrizes … Aquelas cartas e aquelas fotos espalhadas pelo chão foram substituídas por camisas , gravatas e lindas lingeries, aqueles pingos de sangue pelo chão , tinha sido substituídos por perfumadas pétalas de rosas , e toda aquela tristeza tinha se transformado num mais lindo … Amor !

Inserida por ThaynaraBrandao

Era um fim de tarde , o sol se pondo, dedos entrelaçados , juras de amor , promessas ao pé do ouvido , caricias e muito amor … amor ? bem isso eu já não sei … , parecia tudo tão verdadeiro , tão lindo , simplesmente perfeito . A brisa batendo em meus cabelos , pássaros entoando um lindo cântico . Parecia cena de filme , parecia amor . eu disse só parecia … Ela o amava , mais pena que isso não era o suficiente , ele a fez acreditar que poderia ser feliz para sempre , ele a apaixonou . Ele fez de tudo , menos amá-la de verdade. Antes ela não entendia porque tudo acabou tão derrepente , pois ela achava que era amor . Mais não passou de mais um sonho, de mais uma ilusão. Ela simplesmente perdeu o chão . Não sabia para onde correr , para onde fugir , sim ela sofria muito . Pensou em se cortar , pensou em morrer , pensou em sumir. Mais no momento em que ela disse que estava só , ela ouviu um voz suave ao mesmo tempo forte , em seus ouvidos que dizia… Filha ?! No momento em que estais derramando estas lágrimas aqui estou eu , enxugando-as . Sabe aquela brisa que de vez em quando bate sobre seus lindos cachos ? Ela é o meu sopro de consolo tentanto chegar ao teu coração. Sabe aquele momento em que você diz estais só ? Bem é nesse exato momento em que estou dizendo ” filha sempre estarei contigo , eu te amo . ” através dos cânticos daqueles pássaros . Você pode não perceber a minha presença , mais sempre estarei ai do seu ladinho dizendo que te amo! Estás chorando por ele , mais se acalma pequena , se ele não está mais contigo foi por que eu permiti , não fique com raiva de mim pequena , se eu tirei ele de ti , é porque coisa muito melhor reservei para você … Acalma esse teu coração filha! Como eu venci o mundo você vencerá também ! Que a minha paz esteja sempre contigo . Eu te amo! Então ela acordou ! Mais como ? será que foi mais um sonho ? Pensei que tinha sido tão real… Então ela se levanta da cama e quando abre sua janela sente aquela leve brisa passando sobre seus cachos , e o som daquele lindo cântico dos pássaros … Então ela percebeu que mesmo por ter sido iludida por um amor , mesmo ela reclamando do destino , mesmo ela dizendo que todos tinham desistido dela … Teve um homem la em cima , que nunca desistiu , que sempre estava ali do seu lado lhe consolando , que sempre a amou e sempre amará e que ele não tira , apenas te livra do mal.

Inserida por ThaynaraBrandao

Todo este tesouro amontoado, para que mais tarde sirva de lenha.

Inserida por Torsh

Nunca ignore quem te ama, pois quando você tiver consciência do erro poderá ser tarde demais.

Inserida por izzorocha

... a mentira é um caminho
conturbado.
Nunca é tarde para começar a
viver a Realidade.

Inserida por Cleibson

‎#Ela (por SMS): A tarde está maravilhosa... Se eu estivesse aí gostaria de assistir o pôr-do-sol com você.

#Ele (por SMS): Tarde maravilhosa seria com você, seja ela em qualquer lugar.

Inserida por NinahAlves

Nunca deixe as coisas mal resolvidas ou para resolver mais tarde, talvez não tenha mais tempo para resolver depois.

Inserida por DalvanMiotto