Tão longe
Vejo a felicidade como um pássaro livre que se vai alimentando de longe todos os dias, porém qdo vc vai chegando perto ele se assusta e voa, assim é a felicidade para mim!
Um amor que se vai, é como a estrela mais distante do universo. Posso vê-la longe, porém não posso alcançá-la, tornou-se apenas uma visão.
Amar é também abrir mão das minhas vontades para que você seja feliz e te olhar de longe é a única coisa que alivia a falta da sua presença.
Antes que o vento sopre pra longe as folhas do outono,
Antes que tardia, o sol venha secar o orvalho das copas e mesmo que a pele no rosto se torne rugas envelhecidas pela rotina das lágrimas...
Ainda assim, o desejo enorme que os olhos possa admirar a face oculta desse louco desejo.
Longe de mim magoar quem magoa.
Na verdade, não existe uma fórmula mágica capaz de sanar repentinamente uma emoção dolorosa ou uma ferida aberta dentro de nós. Eficaz – e muito melhor – é perdoarmos, libertando-nos do excesso emocional e sem pena de nós próprios, mesmo que a emoção tenha sido vivida intensamente, e esquecer, estabilizando a nossa paz.
Uma vida longe da mãe ou da namorada é uma vida onde tenho que fazer tudo e ao mesmo tempo não fazer nada.
fora de longe da harmonia atual, permanece quieto, sem sentido, mas para quer serve essa chave ? Para abrir o meu armario, e quem sabe o que la irei vestir, poderia até ser um soldado, mas bem armado. E o x da questão é guarda-lo naquela caixa. Tão longe ainda estou.
O maior temor que deveria pairar, é o de estar longe dos planos do Altíssimo e perder a vida dissolutamente
Porém em vez disso a facilidade e falsa liberdade é que levou o contemporâneos a se desviarem da verdadeira Paz
Que vida é esta?
Dias nublados...
São de longe os mais belos cenários de amor eterno
E de encontros perfeitos
O vento gelado faz parte
Um convite as mãos dadas e a longos abraços
Podiam ser frequentes esses dias
Assim como meu pensamento em você
De longe eu fico ti admirando, as vezes me pego imaginando, tão quão suave é o toque de suas mãos; cabelos sedosos, pele mulata, procuro eu gravar cada detalhe do seu corpo em minha mente, para que quando o fechar dos meus olhos, lhe tragam você a mim, desenhando a ti por inteira em meus sonhos.
A grama que vês de longe é a grama que te arranca suspiros. Só não reparas que o cheiro do verde que sentes vem da grama que pisas.
O Tempo é um rinoceronte
que range e ruge de longe.
O Tempo é um elefante,
um elevador,
um alto falante
perto e distante.
O tempo é um diamante,
um trilho, uma trilha,
macho e fêmea,
filho e filha.
Poema: O Tempo
Livro: Poemas do Amor Eterno