Talvez

Cerca de 16394 frases e pensamentos: Talvez

Nenhum pensamento é obsceno, pecaminoso ou impuro. Você, talvez, é que o seja. O Pensamento é livre e independente.

Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.

Eu não entendo, por que eu ainda insisto pensar em você. Sendo que talvez, ou jamais você irá pensar em mim.

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

O céu nunca é o mesmo, e ao mesmo tempo não muda. Como corações humanos, talvez. Pois mesmo sendo tão perfeitos são imperfeitos demais. Sorri e chora. Tem moradores, mas também vive só.

Talvez seja hora de esquecer tudo que me fez mal até agora. Deixar lá atrás as lágrimas. E abrir espaço para os novos e sinceros sorrisos. Não deixar nenhum lugar para tristezas e melancolias. Eu tenho tantos motivos pra sorrir. Pequenos e grandes motivos. Mas que são motivos pra sorrir. Nada de ficar me lamentando pelo que aconteceu lá atrás. Se lamentando por quem não quis permanecer na minha vida. O tempo passa. E muita coisa tem que ficar atrás mesmo. Hoje é outro dia. Hora de esquecer o que passou. E viver o que tenho de viver hoje.

“Agir por impulso”, talvez, seja meu grande erro. Ficar sozinho virou de costume. Nunca se relacionar com as pessoas virou comum, e até mais que isso, virou um vício. Passar a vida com alguém era algo que estava nos meus planos. Estava. Minha vida tem se tornado monótona, e quando digo “monótona” me refiro à vazia. “Fazer nada” tem sido tão cansativo… Pensar tem sido meu único hobby, hobby que eu prefiro chamar de “prisão”, prisão de lembranças que seria melhor que fossem apagadas da memória e da minha vida. Me arrependo de muitas coisas, e talvez eu me arrependa até de escrever essas palavras, mas já terei escrito e deixo o destino dizer o fim…

Eu Sempre Gostei do Diferente, O Comum Nunca Me Atraiu. Talvez Por Isso Sou Feliz Assim.

Um 'sim' ou um 'não' prontos são ausentes de desafios. Pegue um 'talvez' e o transforme em certeza.

Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.

Talvez o silêncio seja a melhor resposta para tudo e todos, talvez enquanto você abre tua boca para dizer algo, talvez seja mais uma palavra, frase, minuto perdido em tua vida, siga o conselho quando tudo se fechar para você por causa de uma simples pergunta, fique em silencio, e tenha a certeza que essa foi sua melhor resposta sem sombra de duvidas, tenha sempre pensamento positivo, nunca olhe para trás para ver se você disse uma palavra a mais ou a menos, sente-se e nunca olhe para o chão, quem sabe esse não será seu pior pecado, em colocar defeito em tudo que você fez, pois é se dê vontade fale, mais se for realmente o certo, se não fique calado, se der vontade faça, pratique aventuras em sua vida, pois isso é o melhor, mais nunca olhe para trás,nunca se arrependa de nada que fez ou simplesmente deixou de fazer, tenha na cabeça que você fez o certo, erga a cabeça e siga em frente, isso é o melhor que você pode fazer com toda a certeza.

Feliz Ano Novo

Era final de uma noite,
ou talvez o começo de um dia,
o céu brilhava muito mais,
além das estrelas que tinha.

Vozes e canções se ouvia,
algo diferente acontecia,
Naquele minuto, entre a noite e o dia.

Luzes coloridas anunciavam a mágia,
os rostos se enchiam de pura alegria,
e os corpos vibravam de tanta energia.

As pessoas se abraçavam em demasia,
esquecendo as angustias que o coração trazia
e enxugavam a lágrima que no rosto escorria.

Mas o que de fato acontecia,
era um novo ano que surgia.
Do céu o amor que vinha,
embalavam a todos
como um som de uma sinfonia.

ARTIGO - "TALVEZ"

Como você funciona sob pressão?

O casamento pressiona porque é difícil manter a harmonia, já a vida de solteiro (a) pressiona porque sentimos falta de alguém.

No trabalho, o líder nos “aperta” em busca de resultados. Por outro lado, as vezes nos incomodamos quando vemos, ouvimos ou sentimos o líder cobrando apenas o vizinho de mesa, e nos perguntamos se ele “estaria ignorando os nossos esforços”.

Acordamos sob a pressão de ser pontuais para chegar ao trabalho e vamos dormir sob a pressão de ter tido um excelente dia, pois se não foi excelente “falhamos” em algo.

Chega o final de semana e novamente estamos pressionados para visitar bem, receber bem, nos divertir bem e aproveitar cada minuto como se fosse o último...
U-F-A!!!! CANSA NÉ?

Vamos respirar? QUEM nos fez CRER que vivemos sob tamanha pressão? Resposta difícil, concorda?

Muitas vezes, nem mesmo lembramos QUEM, ONDE, QUANDO e PORQUE nós fomos convencidos de que a vida é uma pressão absoluta e que “temos que sofrer todo dia” para poder “sobreviver”.

E se imaginássemos que talvez (e apenas talvez):

Você pudesse se permitir desacelerar um pouco sem se tornar lento, acordar “com vontade” de trabalhar e não “desesperado” para tal?

E quem sabe ainda se talvez você pudesse dormir agradecendo a si mesmo por ter feito o melhor possível ao invés de se condenar pelo que não fez ou pelo deixou de fazer com um perfeccionismo que em muitos casos somente você procura?

Talvez com estas e outras pequenas e "suas" observações no comportamento, você sinta uma enorme diferença e possa ter uma vida mais tranqüila. TALVEZ... a decisão é apenas sua!

Era um silêncio .
Um silêncio como nenhum outro.
(talvez fosse um dos pedaços
do grande silêncio inicial)..."

Esperar é uma coisa que eu nunca vou aprender, talvez seja por isso que às vezes tenho vontade de largar tudo, sem pensar no que pode acontecer depois.

Talvez eu tenha errado em amar tanto, me entregar tanto, te querer tanto, mas se isso foi um erro, foi o erro mais bem cometido da minha vida

LUCIDEZ


Talvez seja outra vez a espera dos ansiosos,
Bárbara em observação nas geladas manhãs,
Impregnando a psiquê de desejos calorosos.
Contemplação arguta e perspicaz
Em um verão recheado de sofismas e ímpetos ardilosos.
No espaço admoestador prevalece o infortúnio
De queixas loucas e desvairadas,
Oscilantes entre a insensatez do talvez
E a sensatez do que não vale mais a pena.
Neste momento a temperatura passa a ser amena.
É quando do coração quase que destroçado
As mágoas vão aos poucos sendo deixadas de lado.
Então finalmente, na alma e na mente,
O momento de retorno do tempo quente
Prenuncia a libertação de tão atroz passado!

Buscar aprisiona, esperar também, talvez, porém a chegada, o encontro, "o acontecer" é libertador.

Meus pés afundam na areia
Talvez por causa do peso
Não das correntes
Nem dos cadeados
Nem das chaves
E sim, pelo que está preso à mim

Você trocou o certo pelo incerto, à quase-santa pelas putas, e uma vida talvez tranqüila pela adrenalina das noitadas e das cantadas incertas.