Surpresas
Simplesmente Vera
Na vida tive surpresas, mas também surpreendi. Se muitas vezes chorei, inúmeras vezes sorri. Amei, mas também fui muito amada. Tive momentos felizes e outras vezes sofri. Sonhei... Acreditei... Acertei... As vezes me iludi. Sou mansa e sou fera, depende das circunstâncias. Sou corajosa e viro fera se mexem com minhas crianças. Sou amiga verdadeira, quando me inspiram confiança. As vezes fui confundida com uma pessoa má, mas quem me conhece sabe o quanto eu sei amar. Não sou bela e não sou fera, sou simplesmente, VERA!
É VERDADE a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins!!!!
procuro nAO lembrar das coisas ruins, e com isso consigo ficar feliz COM TODO O RESTO. Talvez tudo mude quando eu menos esperar... mas talvez tudo continue como
estar... bom mesmo é pensar que tudo será eterno(até o inicio do fim), odeio despedidas não é bem da minha personalidade, nunca aprendi A dizer ADEUS! talvez nunca insiste porque toda despedida é DOR, TRISTEZA e Fim!!! as vezes um fim que não queremos, mas que é PRECISO... não tenho medo da vida, só não gosto de despedidas.....ENTÃO NADA DE TRISTEZA, AS PESSOAS AS VEZES SÃO POR UM INSTÂNTE TUDO E DERREPENTE SE TORNAM NADA.. POR ISSO QUE COSTUMO DIZER QUE É MAIS FACIL VC CONHECER UMA PESSOA no momento de brincadeira do que em uma vida toda de seriedade!
Coisas simples me atraem de um jeito inacreditável. Gosto de coisas comuns. Como surpresas em dias normais. Passear de carro até um lugar desconhecido. Andar de mãos dadas na praia. Fazer loucuras. Correr atrás de ti feito uma demente. Rir contigo. Assistir filmes debaixo do cobertor, comendo besteiras. Prestigiar o pôr do Sol no local mais alto da cidade, e depois tomar um café. Caminhar debaixo da chuva. Tudo que se resume à algo clichê me convence de que o habitual é mais gostoso de se aproveitar do que as coisas alteradas e desfiguradas. É complicado de se explicar. Mas costumo dizer que o normal, me prende à felicidade. Mas também gosto de coisas radicais. Como escalar a montanha. Surfar. Tudo o que é extremamente delirante, diferente, divertido me chama a atenção.
É, estou precisando de mais surpresas, mais momentos espontâneos, beijos e abraços roubados, risos menos forçados, mais música boa, mais gente de bom coração, mais igualdade, menos preconceito, menos sonhos e mais concretizações. Pode até ser pedir demais, mas não custa tentar.
'Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos. Quem se deixar sem controle… explode como uma bomba nuclear. Vamos continuar acompanhando nossos personagens principais, pois coisa feia está por vir, um banho de sangue vai ser pouco para a ira desses 'anjinhos'.'
Problemas, perdas, despedidas, mágoas, dores, cicatrizes, surpresas ruins, coração partido… Faz parte.
Lições e aprendizados,
decepções e surpresas,
gostos e desgostos!
sofro e sorrio, pois só aquele que realmente vive,
chora de tristeza e de alegria.
todos merecem de mim ao minimo um sorriso,
já aqueles que provam o contrário,
recebem apenas oq merecem
Surpresas! Não na minha vida!
Estou atenta aos sinais,
aos mais bobos toques... estou alerta,
estou sempre desperta.
Sou muuuuuito esperta.
Fujo das surpresas do tempo,
antes mesmo de baterem à minha porta...
sempre sei... antecipo o momento,
então, parto em tempo.
Comigo, nada de surpresas, nada de incertezas.
Na minha vida, só linhas retas,
nada de linhas cruzadas.
Nada de curvas,
nem altos e baixos,
nem labirintos...
Minha vida é toda planejada
e você sabe... eu não minto ;)
O Mundo é cheio de Surpresas, então pra que desistir sendo que você pode encontrar o caminho mais fácil para conquistar o seu objetivo !
Tudo são surpresas. Não, tudo não são surpresas. Tudo pode te surpreender, menos a morte. Ah, a morte. Lembranças ilícitas que saem da alma e esvoaçam pelo vento. Seguindo um caminho de ida, e sem volta. Remorsos de incapacidade. Sem forças, sem nada. Apenas pura. Livre, como um pássaro na mira de um fuzil. E então, as pessoas antecipam a morte, mas insistem em continuar vivendo dentro de nós.
Se tem uma coisa que é fato, é que a vida é uma caixa de surpresas, Ou seja, tanto pode ter uma barra de ouro, quanto uma bomba, Portanto tem que ficar de olho nos detalhes, para que a vida não acabe de Dando um murro na cara e você fique sem nenhuma reação!
“Pois na realidade não espero absolutamente nada. Quero viver de surpresas. E se estas forem de amarguras, já são esperadas, não me supreendem.”
Nesse mundo imenso, cheio de idas e vindas, de surpresas,
ninguém pode passar por ele ileso, mas também ninguém passa por ele sem a chance de ser feliz.
A vida é uma caixinha de surpresas. Nunca espere coisas boas, porque assim você estará preparado para as ruins e será surpreendido quando as melhores acontecerem.
O amor é como o fultebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).