Frases sobre barulho
Foi um barulho devastador,
no tocar de um sentimento
as notas não acompanhavam o tenor.
Sí no ritmo desse barulho,
os pensamentos sol tocavam em dó.
O sincronismo da melodia em ré,
não alcançavam o tom de lá.
Parecia que nunca iria acabar.
Desisti no momento em que mi senti vazio,
igual ao fá que ficou sozinho.
Quem viver , verá com olhos assustados, mas quem tem fé em seu criador será salvo dos barulhos e tremores .
Não somos reconhecidos como discípulos de Cristo pelos barulhos, mensagens e milagres, mas pelo amor com que temos uns pelos outros.
Seu corpo está dizendo que está exausto. Ficar chateada por nada ou sensível por pequenos barulhos… Ignorar os sintomas vai piorar as coisas.
Penso nas estrelas do céu quando lembro do seu sorriso ,lembro do barulho do mar quando estou nos seus braços seus carinhos seus abraços me fazem volta a sonhar como um pássaro que levanta vôo pela primeira vez volto a ser criança quando estou com vc quero me lembra de cada segundo que estiver ao seu lado quero que seja sagrado o legado do nosso amor ,a Deus eu fiz um pedido a ele sempre me escutou pedir alguém como vc pra que a vida se torna-se só o amor agora que vc chegou o meu Sol não parou de brilha até o meu jeito vc tem e isso nunca vai esfria queria que vc soubesse que és minha expiração pra essa linda poesia que fiz de todo meu coração
Alguns se incomodam com o silêncio e amam fazer barulho outros são totalmente o oposto disso, mas o respeito deve ser mútuo independente das diferenças
Estou surpreso. Como é possível que alguém consiga escutar tanto barulho na sua volta, mas não consegue ouvir o grito de socorro de alguém que está com ele nas mãos?
Daniel Perato Furucuto
Eu calada , silenciosa , observadora... minha mente barulhenta , desinquieta ..
Dentro de mim um furacao de sentimentos...por fora calmaria , tranquilidade, paz .. por dentro um vulcão em chamas ... adrenalina pura ... por fora aquela menina doce , meiga , tímida.. nem sempre as pessoas merecem conhecer o lado das pessoas ..nem sempre seu exterior reflete a sua alma ... nem sempre demonstrar tudo é bom .. guarde sempre o seu melhor pra quem realmente te mereça...nem todo mundo precisa ler as entrelinhas, não seja um livro aberto pra qualquer pessoa ..
Ouço um barulho na porta, eu sei que é você, apenas senta ao meu lado e assista junto comigo o quanto que sou idiota. Porque o dia só começou quando te vi sorrir. Disseram-me uma vez que através do olhar há como encontrar galáxias, mas me perdi na mistura de tuas cores.
Amo o modo como ri e toca de leve minhas mãos, fazendo-me lembrar que são as minhas que tiram a frieza das tuas em pleno verão nordestino. Eu sei o que tem, mas não tenho noção do que tudo isso a ti significa. Estou sendo laçada eu sei, e não consigo voltar.
Sussurrei em teu ouvido, você ri e sua cara de espanto demonstra que tudo isso está sendo sensacional. As tuas risadas vieram na minha melhor época, até meu reflexo vibrou diante das tuas risadas, fez chacoalhar o âmago, não tinha acordado muito bem com essa ressaca da noite passada, mas agora tá tudo bem.
Sua presença me conforta e não importa os aspectos de loucos que teremos ao voltar pra casa chapados, seu olhar será sempre o mesmo, o incrível e inigualável olhar desconcertador.
Somente me conte o que há em você que me destrói de dentro pra fora como um vulcão em chamas em estado de tácito. Diante das explosões incontroláveis, lá se vai os meus sentidos, pensamentos e a potência do meu eu tão assoberbada.
Vamos sair daqui e sentar na nova praça que construíram, é simples mas é calorosa e familiar, quem sabe lá possamos esquecer que nossos pais nos odeiam e desfrutar um pouco mais de quietude antes de terminar nosso canto de amizade, que venha se acabar após ter vivido mais um momento inestimável contigo.
Há algo de impetuoso e sublime em teu silêncio discreto de seus olhos, quem dera poder vê-los um pouco mais de perto.
Não existe coisa alguma que possa ser falado, feito, ou inventado que expresse tamanha exorbitância desses sentimentos que estão dentro de meu ser que se torna tão pequeno comparado ao o que sinto nessas minhas explosões de alegrias... É algo tão gritante que é impossível estar diante de você e não sentir sua imensa mistura de mistério, ternura e beleza, o tudo e o nada jamais conhecido ou explorado, e se tem algo no mundo que é inexplorável, são teus belos e fascinantes olhos cor de mel.
O vinho foi uma boa alternativa, não imaginava que alguém tão simples como você tivesse um ótimo gosto pra bebidas em meio a nossa grande crise de bolsos furados.
Espero que sempre venha causando as mais loucas risadas com seus olhares desconcertantes.
Você vai embora e consequentemente vai me esquecer!
Mas como te esquecer?
Sinto uma certa liberdade de ser eu mesma sem medo de perder alguém quando estou com você, estou viva e isso é tudo. Com você não há julgamentos, diferenças, mal olhado ou afastamento, há apenas risadas gostosas.
Estou segura, te ponho uma confiança rígida e uma esperança renascida das cinzas como uma fênix após um pouco mais de uma década em guerra consigo mesma. Tenho uma vasta convicção de que ganhei mais um irmão eterno.
Possa ser que a minha ideologia sobre a existência da felicidade seja totalmente errônea, possa ser que ela seja real, e que se te torne viva em momentos com pessoas incríveis com quem passamos o tempo, possa ser junto, possa ser em um bate papo, mas que cause em nós conjuntos de sentimentos não definidos, possa ser que ela seja todo esse sentimento que sinto agora, possa ser tudo isso escrito aqui, não sei ao certo, não posso afirmar nada, ainda não evolui na matemática pra ser tão exata, contudo, posso dizer que de alguma forma eu tenho que continuar viva pra viver esses pequenos instantes de alegrias não calculados ou sensações não identificadas. Algo tem que dar algum sentido a minha existência, nem que seja por alguma fração de segundos.
Só sorrindo com alguém pra saber que ainda há esperança de continuar mantendo a existência.
Pingo na Lata
Barulhim
Gostoso
De gotera
De chuva
Lata
De banha
18 litros?
Pra panhá
Água
Nas primeiras
Chuvas não
Tinha
Q’uesperá
Lavá
As telha
Água
De chuva
Pra bebê
Que é
Água
De Deus
Fogos de artifício, sem barulho, é um rito de defumação a beira mar para purificação do ano que começa.
ALMA DE MAR
Barulho de carros passando, bois, rio, lagoa e fazenda.
No peito uma reflexão sobre uma lacuna, não há quem entenda.
Saudades dos barcos que antes navegavam, agora, fora da maré.
Dali, alguém bom chegará para a reforma, descalço o pé.
Não apenas o pé mas o corpo todo sente.
A falta da onda, do vento, da areia quente.
Homens magros e gordos, cestos e feixes.
Feira, manhã, remos, irmãos e irmãs, filhos do peixe.
Comércio vibrante, vendedor satisfeito.
Faca afiada, garganta treinada crucifixo no peito.
No meio da pista, recebe o turista, piadas até de dentista.
O espírito hoteleiro, bom humor é a qualidade primeira da lista.
É disso que anseia de novo o que para a métropole mudou.
Cansado de prédio, ônibus, trem ou metrô.
Quer apressar o passo para lá terminar e logo voltar.
Pois a alma que lá trabalha, têm fé que não falha, é alma de mar.
Sergio Junior
Chega uma época da vida que as baladas barulhentas na companhia de amores de uma noite, regadas a whisky e cigarro não nos atrai mais, a gente passa a gostar é de um barzinho a meia luz, música ao vivo, shoppe gelado e uma companhia para guardar na eternidade dos nossos melhores momentos.