Frases sobre barulho
O progresso leva a tecnologia a fazer muito barulho; porém, não há projeto para o silêncio da ignorância do mundo despertar para a realidade.
No progresso mecânico, industrial ou farmacêutico, há barulhos, poluições e receitas demais que atrapalham o crescimento da fé e da confiança dos homens na Palavra de Deus.
Cristãos que trabalham no silêncio para Jesus, Deus faz o maior barulho público depois das suas obras.
O infeliz do motoqueiro barulhento acha que não está causando grande poluição sonora nos ouvidos dos seus parentes, da mulher grávida e retirando o sono daqueles que precisam dormir em silêncio.
Motoqueiros com escapamentos barulhentos são os mais perturbados e infelizes homens que ameaçam o patrimônio da audição dos idosos, do sossego familiar e do sono dos recém-nascidos, cuja ignorância está comprovada pelo seu estilo de vida atrasado.
Coitado do motoqueiro barulhento: ele só troca de escapamento depois que a sua família soltar uma fumaça preta na cabeça dele.
Lixo para seus ouvidos tem sobrando por meio dos barulhos do progresso, principalmente por meio de motos, carros e ônibus velhos e estragados, que trafegam nas ruas.
Bem felizes são os ouvidos daqueles que ouvem o barulho do relógio, despertando-os para fazer o bem ao próximo do que o grito das almas no inferno quando não deram tempo e deixaram de ouvir a voz de Deus lhes convidando para entrar nos Céus..
Defenda o seu patrimônio auditivo, impedindo que mensagens e barulhos dos homens modernos, movidos pela poluição de seus pecados e más conversações, lhe causem danos ao seu canal de percepções espirituais.
O progresso de caminhões, motos e outros veículos com alto índice de barulhos insuportáveis aos ouvidos, de quem cruza por seus caminhos, seus donos estão perdendo, o bom senso, o respeito e a audição.
Eu descobri que os homens têm muitos barulhos na cabeça, porque não conseguem exercer o silêncio para ouvir a voz da Palavra de Deus.
Motoqueiros barulhentos têm os ouvidos tapados à verdade; caso contrário, seriam amigos da paz e do bem-estar do próximo.
Quem gosta de dormir tranquilo e até tarde, não case com o homem barulhento e que não olhe só para o motor, mas troca o escapamento.
Motoqueiros barulhentos são aberrações do progresso mental, surdos ao próximo e infelizes na direção.
A melhor maneira de ignorar as conversas tolas e barulhentas dos homens é ouvir com atenção músicas clássicas que tocam as nossas almas, que produzem paz no coração e sentimentos de bem-estar emocional.
Nenhum motorista deveria sair de casa com seu veículo barulhento pelas ruas, pois estaria espalhando o ódio na audição de todos aqueles que trabalharam à noite, se recuperam nos leitos hospitalares, amamentam crianças de colo em casa e esperam o silêncio para descansar na terceira idade.
Havendo muito barulho em sua concentração, saia para fazer um silêncio com sua alma, orando pelos perturbados.
Há duas possibilidades para um motoqueiro barulhento aprender a dirigir em silêncio nas ruas da sua cidade: encontrar com uma carreta na curva ou com um evangelista na esquina de sua casa e falar como Jesus andava de moto próprio.