Sujeira
A vida é um lixo.
E nós todos somos a sujeira mais perfeita nesse planeta nessa grande lixeira o que tem mais valor é o sentimento por sentimentos gera a força a coragem, compaixão,ódio,amor,raiva,medo e o desespero tudo isso reflete sua imagem de frente com espelho.
Se conselho fosse bom não se dava vendia aproveite seus pais e ame sua família por que no meio dessa poluição esta chegando fim dos dias.
No sítio!
Viver aqui é bom demais
sem sujeira nem entulho
bem pertinho dos animais
é coisa que eu me orgulho
quase tudo aqui se faz
e a vida segue em paz
sem fuxico e sem barulho.
Fofoca, intrigas, mentiras e ódio são formas sujas do amor. Só peço que limpe essa sujeira e me ame menos por favor.
Venha
Vamos acender uma fogueira
Andar descalço na areia
Sentir a sujeira
E ficar de bobeira
A noite inteira.
Pare de reclamar da sujeira da sua rua! Seja um exemplo, limpe a frente da sua casa. Cada um de nós possui sua colaboração para fazer desse mundo um lugar melhor. Pense que os outros só farão se você fizer.
Mas foi pintando sujeira
O patamo estava sempre na jogada
Porque o cheiro era bom
E ali sempre estava uma rapaziada
"Não era só a sujeira das lentes que o impedia de ver, mas a cegueira de não querer enxergar.A realidade o açoitava a alma e ignorá-la o apaziguava a vida. Passou a cultivar o que o aprazia e descartar tudo o que amordaçava a voz da alma. Esquivar-se das dores tornou-se praxe.
Acontece que certas feridas não podem ser sepultadas facilmente.Exigem tempo, muitos cuidados e precisão cirúrgica para serem, finalmente, curadas.
É imperativo que aproveitemos os momentos felizes, e evoluamos com os tristes."
Quando olho pro lixo as vezes sinto falta de certas pessoas mas ai lembro que foi tirar toda sujeira do meu coração...
Já que o OMO multi ação remove todo tipo de sujeira até as manchas mais dificies. se tivesse como tirar meu coração eu iria deixa-lo de molho.
Calçados carregam história em forma de sujeira, a cada novo rasgo ou arranhão. Não levam só a gente, sempre trazem um pouco do lugar pisado.
Jogada pelo assoalho sujo, coberto de mofo, cheio de sujeira, e já não me importava, na verdade muitas coisas já não importavam mais pra mim, eu me esforcei, juro que tentei, dei tudo de mim, mas não dá mais, cansei de continuar com esse jogo, com essa farsa, aqueles sorrisos, aqueles olhares e os abraços intermináveis, eu gostava tanto, eu amava, era como um combustível para meu corpo, me dando forças para continuar, pra seguir em frente, não desistir de nada. Olho pela canto da janela meio embaçada, admiro o horizonte, querendo que essa minha angústia fosse de outra pessoa, mas não minha, eu não tenho outra opção, mas vou ter continuar com essa dor dentro do meu coração que cada dia mais insiste em me maltratar, me jogar no chão, me derrubar, cansei de ser forte, chega de máscaras, até mesmo os fortes precisam chorar.
Lavei o rosto para não permanecer
Com a sujeira daquelas palavras
Sujei as mãos ao remover o fel
Das tramas sinistras e veladas
Levantei os pés para sair do brejo
Articulei as juntas quando me encolhi
Pra sair das “glórias” que não invejo
Eram só inglórias quando as vi
Foi sair e saber de longe do meu nome
Foi sair e perceber que nada perdi
Deixar que se consumissem os que não me consomem
Os que não mais me consomem
São ferozes entre si e a si comem
Foi sair e ter tempo pra cantar, voar, luzir...
Tem dias que você lava roupa, varre o chão!
E tem dias também que você lava a sujeira de sua vida e varre as pessoas da sua alma!
Você passa então pela agradável experiência da remoção de sujeira da alma, ainda que por algum tempo, pois ela poderá sujar-se de novo, a cada pensamento mal e ações má, porem você teme! e segue, segue-se humilde reconhecendo-o em todos os momentos o amor, perdão, e misericordia de Deus! E nesse confessar, sempre que diário, inicia uma recuperação de plena comunhão com Deus e da perfeita paz de espírito e assim você se torna como aquela bela e doce criança (como quem ganha um doce após soluçáveis lágrimas) Texto base Salmo 32:1-5 [...]
E agora fica a sujeira de um término, mas eu estou com uma preguiça de fazer faxina, me renovar, talvez eu varra apenas pra baixo do tapete, e aí fica tudo bem.