Sou uma Filha da Natureza
Eu trilho as estradas da natureza até à hora em que me deitarei para
descansar, devolvendo o meu último sopro ao ar de que o aspirei diariamente, e
mergulhando na terra donde o meu pai tirou a semente, a minha mãe, o sangue,
e a minha ama, o leite do meu ser — terra que durante tantos anos me forneceu
diariamente comida e bebida, e, embora tão atrozmente maltratada, ainda
permite que eu pise a sua superfície.
Na natureza tudo é harmonia e perfeição, mas quando algo ou alguém quebra esse ciclo obrigatoriamente um dia, mais cedo ou mais tarde terá que corrigir o mau cometido.
Bendito és tu senhor dos senhores!
Bendito seja a natureza, as matas, os oceanos, as cachoeiras, a terra, os astros e todo universo.
Bendita a fé que nos aproxima de vós e todo sagrado.
Benditas as bênçãos que nos concede.
Obrigada, senhor pela sua benevolência para conosco.
Guarde nas suas mãos, minha família, amigos e todos os nossos entes queridos. Amém!
O pavão não se enfeita.
E bonito de natureza.
Seja igual o pavão.
Abaixe as asas da humildade.
E chame atenção com bondade.
A natureza da Igreja de Cristo é centrípeta, de dentro para fora, onde ela deve exercer o poder de Deus, a missão de Cristo e a presença do Espírito Santo sobre a vida dos perdidos.
Nenhum homem consegue executar com perfeição as obras que a própria natureza nos oferece, o que nos resta é preservar e zelar pelo que ela nos dá!
Nunca tema a
Selvageria dos lobos,
Por conhecer sua
Natureza.
Mas cuidado com a doçura
Falsas das ovelhas, arrancam a sua
Pele até os ossos...
Da morte a natureza produz a vida e da vida a natureza produz morte. A natureza não limita se a vida terrestre nem a não vida do espaço. A natureza pode ser entendida como a matemática por detrás disso tudo, da qual o homem sequer jamais conhecerá um décimo, mesmo que os homens registrem os feitos e descobertas, jamais haverá tempo suficiente para conclusões.
Ela tenta a todo momento nos matar, de modo que a partir do nosso cadáver(energia em potencial), produza mais vida, não sendo necessariamente a vida humana, daí o caos natural se manifesta - essa transformação de uma vida em outra vida é instável, caótica - daqui alguns séculos, fragmentos da nossa energia em potencial,podem estar de volta em uma cenoura, que será devorada por um burro. - Se faço exercícios matinais em um dia seco, ao parar, sou incomodado por moscas que querem se aproveitar do meu suor para botar ovos e me transformar em um hospedeiro. - e tudo isso porquê ao me exercitar, eu desprendo energia e essa mesma energia desprendida se atrai com a energia de outros seres vivos, que tentarão de alguma forma, beneficiar-se e gerar energias em potêncial do seu próprio tipo.
O objetivo mor do homem contemporâneo, é escapar desse círculo, atingindo a imortalidade, não de uma forma metafísica, mas aqui mesmo na terra. E como escapar do destino que a biológia nos reserva sem deixarmos de ser seres biológicos? Impossível? Talvez seja enquanto eacrevo essa reflexão.
[Invasão]
Sou uma eterna apaixonada da natureza e, no quintal passei a cultivar tomates. Especies: longa vida; rasteiro; tomatinhos cereja e tomate "gaúcho" (uma espécie aqui do RS).
Tirei duas colheitas e estava perto da terceira ...
Na última semana, uma família de insetos (Percervejos) invadiu meu novo plantio, escalou livremente os caules dos tomateiros, atacou e causou uma verdadeira destruição das folhas e dos frutos ainda verdes..
Os tomates não apenas nos alimentam, mas também fazem parte da cadeia alimentar de insetos, pragas e coisinhas similares.
É um círculo inevitável!
Ouvi de alguém com notório saber sobre o assunto, afirmar que a Natureza exige que tenhamos uma missão em nossa existência, e perder é perder seu rumo, sentido e finalidade. Sem finalidade, a Natureza cobra e fará expurgo, deixará o físico, voltará a ser energia, você morre. Sem fazer juízo de valor ou filosofar é fato, ter uma missão é dar sentido a sua vida. Se não tiver, invente, seja o que for, mas tenha, por uma questão de vida.
Assumindo a natureza humana, Cristo eleva a humanidade. Os seres humanos caídos estão colocados em um lugar onde, através da conexão com Cristo, podem verdadeiramente tornar-se dignos de ser chamados de “filhos de Deus.”
Estava a contemplar a natureza
As nuvens, as montanhas
O vento mostrava a sintonia voraz
Dos efeitos da sensações.
"Se estou lutando... É porque Deus me fez assim.. Um guerreiro por natureza, desde o meu nascimento que estou lutando, fui forjado nas mesmas formas de um guerreiro e nasci assim.. Guerreiro uma alma de samurai..."
Pude sentir as forças
da natureza ao redor
quando percebi o amor,
a poesia inexplicável
e o presságio sedutor
dançarino anunciando
o quê ainda calamos.