Sou Exagerada, Dramática e Louca
Ela é uma coisa louca,
agora eu quero ver, essa mulher quente como um vulcão quando seu homem merece, e fria feito um aceberg se ele não faz por merecer...
Realizacão pessoal; paz de espírito, irá sentir na vida uma alegria louca, quem descobrir que existem poesias lindas, músicas deliciosas, atitudes construtivas, palavras maravilhosas, antes de viver com o nome alheio na boca.
Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!
Hoje bateu uma vontade louca de sentir momentos, relembrar, viver saudade, reviver sentimentos, viajar nas lembranças e encontrar você!
Gosto de me sentir meu louca, vê o mundo de ponta cabeça e rodar feito peão. Gosto de me sentir louca e meia vez em quando !
Preciso arrancar de mim esse desejo insano, essa vontade louca de ter, possuir.
Possuir teus olhos, tua boca...ter teu corpo, arrepiar tua pele...não posso fazer de você minha água, comida...tenho que matar minha sede, minha fome...sem ser você minha bebida nem meu prato predileto.
Dizem que sou louca, que a vida não pode ser assim. A vida é do jeito que é, por favor não ouse querer que eu escute ou dê bolas pra quem não sabe de mim, pra quem não vive a minha história. Sinto dizer, mas o que você pensa ou deixa de pensar, são pensamentos seus, não me dizem respeito. Sou o que sou, não o que querem que eu seja. Seja você: eu sou eu!
Um louco passou por mim e perguntou: porque és tão louca ?
Dancei com os olhos dele e respondi: porque você existe !
Me faço de louca, desentendida...pra não cair no choro, pra não escorregar na dança...na dança fria dos olhos teus !
Mulher de cheiro
Rosa
Mulher mistério
Segredos
Mulher loucura
Louca
Mulher de letras
Música
Mulher de sonhos
Fantasia
Mulher de ontem
Passado
Mulher de risos
Chora
Mulher mentira
Engana
Mulher de hoje
Agora
Mulher esconde
Mente
Mulher pecado
Goza
Mulher amada
Amante !
26/03/2017